
PRIMEIRO CASAMENTO DEPOIS AMOR Capítulo 343: deixe ir FIRST MARRIAGE THEN LOVE português – Novel Chinesa
Capítulo 343: deixe ir
An Ran parou, não olhou para trás, apenas franziu a testa um pouco e disse: “Acho que não temos nada para conversar.” Ela não queria lidar com ninguém da família Tong! Passe por ela e entre no elevador para sair.
Tong Xiaojie virou a cabeça, olhou para as costas de An Ran e disse: “Eu me divorciei de Mo Fei!”
“Isso é problema seu, não eu.” Entrar no elevador, seja era Mo Fei ou a Família Tong, ela não queria saber de nenhum deles!
Ele virou a cabeça e estendeu a mão para apertar o botão do elevador, sem olhar para ela.
Mas Tong Xiaojie parecia realmente querer deixar claro para ela, ela estendeu a mão para bloquear a porta do elevador, olhou para ela com um olhar firme e disse: “Mesmo que você não queira para falar comigo sobre algo, eu acho que também deveria ser necessário para nós falarmos sobre o relacionamento entre você e a família Tong!”
An Ran olhou para ela e olhou diretamente para ela. Depois de um tempo, ela disse indiferentemente, “Eu não tenho nada a ver com sua família Tong!”
“Vamos conversar, eu tenho algo para te dizer.” Tong Xiaojie insistiu, sua mão ainda bloqueando a porta de ferro do elevador.
An Ran a observou por um tempo, e finalmente levantou o pé para fora do elevador.
Ainda não está escuro, mas o sol se pôs lentamente no oeste, deixando um pouco de vermelho no céu, muito bonito, muito bonito.
An Ran e Tong Xiaojie sentaram-se nas cadeiras de pedra no canteiro de flores do hospital. O olhar de An Ran caiu diretamente nas crianças brincalhonas no gramado em frente a eles. Ela colocou a bolsa no colo. não falou.
Tong Xiaojie olhou para ela, para ser mais preciso, para sua barriga protuberante. Depois de um tempo, ela se acalmou, virou o rosto ligeiramente e olhou para frente com os olhos de An Ran na mesma direção. Mas não há distância focal, e as órbitas oculares são ligeiramente avermelhadas.
A brisa acariciava, e o cabelo dos dois esvoaçava no ar. Após um longo silêncio, Tong Xiaojie disse lentamente: “Eu pensei que teria filhos antes, eu também posso ser uma mãe feliz.” A voz estava um pouco baixa, e o humor estava muito baixo.
An Ran ficou atordoada, lembrando que quando foi hospitalizada, ela veio para sua enfermaria com o rosto pálido e a culpou, ela disse que seu filho tinha ido embora, e que ela havia causado tudo isso! Ela era originalmente muito branca, mas naquela época ela era ainda mais pálida. Se ela era uma fada que não comia fogos de artifício humanos antes e tinha um espírito de fada em seu corpo, então naquela época ela era uma fada com asas quebradas, e todo o seu corpo revelou um estado mórbido.
An Ran disse um pouco maldosa: “Você insiste em falar comigo só para me acusar de fazer você perder seu filho novamente?” Se sim, então ela é muito chata. Eles cometeram erros? apenas procuram as razões dos outros e nunca consideram se a culpa é deles mesmos.
Tong Xiaojie, que estava ao lado dela, sorriu amargamente, lentamente desviou os olhos, virou-se para ela e disse com alguma autodepreciação: “Você pode voltar apenas acusando seu filho?” p25>
Sua resposta An Ran ficou atordoada por um momento, virou a cabeça inesperadamente e encontrou seus olhos. Ela podia ver a tristeza em seus olhos.
“Você” olhou para ela, An Ran não sabia o que dizer.
Tong Xiaojie desviou o olhar e virou a cabeça para olhar para a criança no gramado à sua frente, mas seus olhos ainda estavam erráticos e não havia foco.
Depois de um tempo, An Ran não sabia se foram alguns segundos ou alguns minutos. Quando ela se recuperou, Tong Xiaojie ao seu lado falou devagar novamente e disse: “Sou divorciada de Mo Fei.” Seu tom não tinha mais o desejo de encontrá-la na porta do elevador.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
An Ran olhou para ela e disse levemente: “Você acabou de dizer isso.”
“Sim, eu disse isso. Tong Xiaojie repetiu, depois virou a cabeça para olhar para ela, olhou fixamente para ela e disse: “Acabei de sofrer um acidente, disse que me divorciei de Mo Fei, mas você não pode ver nenhuma surpresa ou surpresa em seu rosto. “Ela sempre pensou que iria aplaudir, e depois zombou que o amor que ela agarrou nunca poderia acabar, e então zombou na frente dela todas as palavras provocativas que ela disse a ela no início. Ela imaginou várias expressões e reações, mas Não esperava que a reação dela fosse tão calma, sem nenhuma turbulência.
“Esse é o seu casamento, seu relacionamento, que surpresa para mim surpreender você. “An Ran disse calmamente: “Eu lhe disse há muito tempo que eu nunca interferi em seu relacionamento. anos.” Quando nos encontramos, porque eu não quero ter nenhum mal-entendido e problemas desnecessários, eu só me considero apenas conhecido com você, nem mesmo amigos. Eu odeio sentimentos sendo intervindos por outros, então eu nunca vou intervir sentimentos dos outros. “Olhando para ela, as palavras de An Ran significavam algo.
“Hehe. Tong Xiaojie riu, aquele sorriso era um pouco autodepreciativo. Ela também é uma pessoa inteligente, então ela podia ouvir naturalmente o que An Ran queria dizer. Sabendo que ela estava falando sobre si mesma, ela apenas disse um pouco autodepreciativa: “Sim, é era eu naquela época. Intervir em seus sentimentos é o que, o verdadeiro capítulo três sou eu. “Enquanto ele disse isso, ele continuou balançando a cabeça.”Acontece que ele nunca foi meu.”
An Ran não disse uma palavra, apenas desviou os olhos levemente. Ela não odiava o relacionamento original, mas se ela realmente queria dizer alguma coisa odiar, por muito tempo ela odeia Mo Fei, é inegável dizer, a profundidade do amor, a profundidade do ódio, ela realmente pensou que Mo Fei seria a pessoa benevolente que a acompanharia por toda a vida, mas ela fez Não esperava um final que a pegasse desprevenida, mas sua auto-estima não permitia que covardemente ficasse com um homem que a traiu, por muito tempo não conseguiu se livrar da mágoa que o relacionamento lhe trouxera. Ela não ousava mais se emocionar ou tentar se apaixonar. Para ela, amor e casamento são como uma tarefa que deve ser feita, que não pode ser pulada ou deixada em branco. Para ela, é uma tarefa e um responsabilidade que deve ser cumprida.
Uma vez ela pensou que por causa daquele amor jovem, ela não teria mais coragem de acreditar no amor, e depois amar alguém de coração. Ela até se preparou para tratar o casamento como um trabalho, mas foi só A vida é sempre cheia de surpresas e surpresas, ela nunca acreditou em destino, nem acreditou em sorte, mas no final ela teve a sorte de conhecer Su Yi Cheng, ela nunca duvidou, e até sempre acreditou que conhecer Su Yi Cheng era a melhor coisa da vida dela, a sorte é a coisa mais feliz. Ela começou a acreditar que Deus realmente a favorecia.
Leia a Novel FIRST MARRIAGE THEN LOVE português – Capítulo 343: deixe ir
El autor: Mo Ying
Tradução: Artificial_Intelligence