наверх
Editar
< >
FIRST MARRIAGE THEN LOVE Capítulo 34: só te abraçar

PRIMEIRO CASAMENTO DEPOIS AMOR Capítulo 34: só te abraçar FIRST MARRIAGE THEN LOVE português – Novel Chinesa

Capítulo 34: só te abraçar

An Ran olhou para ele e perguntou: “Sobre o que falar?”

“An Ran, o que eu quero te dizer é que eu também sou um homem normal, e é normal ter desejos e impulsos, você entende que é isso?” Su Yi Cheng olhou nos olhos dela e disse.

O rosto de Ran corou de repente. Claro, ela entendeu o que seus desejos normais significavam. Ela também sabia que esse era realmente seu dever como marido e mulher. Agora que ele falou sobre isso, é claro que ela não tem motivos para recusar, mas ela realmente não está pronta!

Pensando assim, o corpo de An Ran inconscientemente se inclinou para trás.

Su Yi Cheng olhou para o rosto dela que estava vermelho como um tomate, e estava muito zangado e engraçado, quão ruim a imagem dele deve ser, deixando-a tão em pânico e assustada.

Ele suspirou impotente. De repente, ele sentiu que não sabia como continuar essa conversa. Era óbvio que a conversa era o trabalho em que ele estava mais envolvido, mas neste momento, ele não sabia como falar. Talvez ele realmente devesse encontrar seu pai, que é comissário político, e pedir-lhe que lhe ensinasse algumas habilidades de conversação.

Olhando para ela no final, ele balançou a cabeça impotente, “Esqueça, não é nada.” Ele se levantou e colocou a cadeira de volta no lugar, então se moveu para o outro lado da cama e levantou a colcha para ir para a cama. An Ran olhou fixamente para todas as ações dele. Ela se sentiu um pouco culpada em seu coração. Ela queria dizer algo, mas não sabia como dizer. No final, ela apenas decidiu secretamente, da próxima vez, da próxima vez se ele precisar novamente. esteja ela pronta ou não, ela não vai mais se recusar a evitá-lo.

“Durma.” Su Yi Cheng disse indiferentemente, então pressionou a luz e se deitou diretamente. An Ran assentiu e deitou de lado.

Na escuridão, os dois estavam em ambos os lados da cama, deixando uma grande lacuna no meio.

An Ran estava deitada na beirada da cama segurando a colcha, com os olhos abertos, mas ela não adormeceu. Na cama com estranhos, ela ainda estava nervosa. Claro, ontem foi excluído, porque ela estava dormindo, ela não sabia.

Do outro lado da cama, a respiração do homem tornou-se gradualmente estável, e o coração inquieto de An Ran gradualmente se aliviou. Após a sonolência, ele fechou os olhos pouco a pouco e sua respiração estava lenta. De volta para Paz.

Justo quando An Ran estava prestes a adormecer, Su Yi Cheng que estava ao lado dele de repente se virou, colocou a mão na cintura dela levemente e colocou a outra mão em seu pescoço para descansar a cabeça em seus braços.

O corpo de um Ran congelou instintivamente por causa de sua série de movimentos, e a sonolência que já o havia atingido desapareceu de uma vez. Quando ela estava prestes a ‘salvar a justiça’, ela só ouviu sua respiração quente em seus ouvidos, e então sua voz quente soou em seus ouvidos.

“An Ran, se você não me quer, não vou forçar, só quero te segurar para dormir, não se preocupe.”

Na escuridão, An Ran abriu os olhos, atordoado, por causa de suas palavras, fiquei inexplicavelmente comovido, e me senti ainda mais culpado em meu coração. Depois de um tempo, ele finalmente disse: “Desculpe, eu, não estou pronto”.

Su Yi Cheng assentiu e abraçou seu corpo. Foi ainda mais apertado, “Eu sei, eu sei, não se preocupe, eu não forcei você, apenas me diga quando estiver pronto, não não importa.”

“Hmm.” Um pouco para relaxar em seus braços.

Su Yicheng a abraçou e sussurrou: “Vá dormir.”

A sonolência atingiu, e An Ran adormeceu em seus braços não muito tempo depois.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Quando Capítulo acordou em segurança no dia seguinte, Su Yi Cheng já havia saído, e o outro lado da cama estava vazio.

Deitada na cama tranquilamente, olhando de lado para o travesseiro do outro lado, seu rosto começou a ficar levemente vermelho, ela achava que não ia estar acostumada com isso, não estava acostumada a ser abraçada para dormir por um homem estranho, mas agora parece, Parece que não é nada disso, ela não odeia o abraço dele, ser abraçada por ele, ela ainda tem uma espécie de estabilidade e tranquilidade que ela nunca experimentou antes.

Quando An Ran terminou de lavar e trocar de roupa, ela abriu a porta e sentiu o cheiro de comida.

Ele virou a cabeça e olhou para a cozinha, apenas para ver Su Yi Cheng enrolando seu avental de costas para o que ela estava fritando, e a torradeira ao lado dele saiu dois pedaços de pão levemente queimados. An Ran assistiu atordoado e caminhou em direção à cozinha inconscientemente, apenas para ver que já havia ovos escalfados fritos dos dois lados no balcão do bar.

Quando An Ran estava um pouco atordoado, Su Yi Cheng pegou o pote e se virou, esbarrando nos olhos de An Ran, com um leve sorriso no canto da boca, “Acorde, é hora do café da manhã. ” Dizendo isso, ele colocou o presunto frito na panela. Despeje diretamente na panela.

“Você” olhou para ele com segurança, abriu a boca, queria dizer algo, mas não sabia o que dizer.

“Você quer leite ou suco?” Su Yi Cheng perguntou, virou-se para pegar um gole da geladeira e disse: “Ainda é leite, beba leite de manhã.” Virando-se para olhar para An Ran, ela viu que ela era hétero Ele olhou para si mesmo, intrigado e perguntou: “O que há de errado?”.

Su Yi Cheng aqueceu o leite para ela, serviu um copo de suco sozinho, sentou-se em frente a ela, entregou o café da manhã e disse: “Experimente, veja se atende ao seu apetite.”

Ao ouvir isso, An Ran acenou com a cabeça, deu uma mordida no ovo escalfado e sorriu para ele: “Está delicioso.”

Su Yi Cheng sorriu, pegou o pão e deu uma mordida, servindo-o com um bocado de suco e depois engoliu.”Vou te levar para o trabalho depois de comer. Hoje vou me deitar no condado de Qianxian. Acho que não poderei voltar à noite. Tudo bem se você dirigir sozinho.”

An Ran olhou para ele, com raiva Ele murmurou: “Eu não sou uma criança.” Ela tem 28 anos este ano. Ela está indo e voltando do trabalho independentemente por mais de seis anos, e ela não pode ir para casa sozinha!

Su Yi Cheng olhou para ele, sorriu, tirou a chave do bolso e colocou no balcão, “Esta é a chave da casa, eu peguei ontem, mas esqueci de dar para você.”

Enron clicou a cabeça, pegou a chave e colocou no bolso.

Após o café da manhã, Su Yi Cheng insistiu em mandar An Ran para o trabalho, mas An Ran não resistiu, então ela teve que mandá-lo novamente, mas ela o impediu quando ainda estava na esquina da empresa, ela não queria mais ser assediada pela empresa. As pessoas esbarravam umas nas outras, se todos fossem como Xiao Xiao pensava, ela não seria capaz de viver.

O que An Ran não esperava era que, na entrada do prédio da empresa, ele pudesse estar esperando em algum lugar, parado na entrada, com um rosto bonito e proporções corporais perfeitas, apenas apoiado em seu luxo extravagante carro, indo e vindo chamou a atenção de muitas jovens, incluindo a empresa de An Ran e outras empresas no mesmo andar.

Leia a Novel FIRST MARRIAGE THEN LOVE português – Capítulo 34: só te abraçar

El autor: Mo Ying

Tradução: Artificial_Intelligence

PRIMEIRO CASAMENTO DEPOIS AMOR Capítulo 34: só te abraçar FIRST MARRIAGE THEN LOVE português – Leia a Novel Chinesa
Novel : FIRST MARRIAGE THEN LOVE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*