
PRIMEIRO CASAMENTO DEPOIS AMOR Capítulo 31: Coleção Asuka FIRST MARRIAGE THEN LOVE português – Novel Chinesa
Capítulo 31: Coleção Asuka
“Meu pai riu. Eu pratico caligrafia desde a escola primária, e não fiz nenhum progresso por tantos anos” Su Yi Cheng disse modestamente.
“Não, não, não, sua caligrafia é muito boa, forte e poderosa, cada traço e cada pintura está no lugar.” Gu Hengwen elogiou. Por esse genro, fiquei mais ansiosa e satisfeita.
Lin Xiaofen abriu a porta, olhou para os dois com um sorriso e disse: “Vamos sair para jantar, vamos estudar os caracteres chineses depois do jantar.”
“Sim, sim, sair para comer e sair para comer.” Gu Hengwen disse com um sorriso.
Os três saíram do escritório. Parecia que An Ran ainda estava na sala. Lin Xiaofen levantou a voz e chamou para o quarto de An Ran, “An Ran, venha comer.” p37>
Espere os três sentarem, An Ran ainda não viu.
“O que esse garoto está fazendo na sala, ele nem sabe como sair mesmo depois de comer.” Depois de falar, Lin Xiaofen se levantou e estava prestes a chamar An Ran, mas foi bloqueado por Su Yi Cheng.
“Mãe, deixe-me ir.”
Lin Xiaofen e Gu Hengwen trocaram olhares e assentiram com um sorriso, “Ok, vá em frente, o quarto de An Ran é no quarto do Capítulo à esquerda.”
Su Yi Cheng assentiu em resposta, levantou-se e caminhou em direção ao quarto de An Ran. Parado na porta e batendo na porta, não houve resposta do quarto, então ele empurrou a porta e entrou, apenas para ver An Ran sentado estupefato na cabeceira da cama com um livro na mão. Eu senti isso quando entrei.
Su Yi Cheng caminhou até ela e pegou o livro em sua mão, era “Flying Birds” de Tagore.
Quando o livro em sua mão foi retirado, An Ran voltou a si e olhou para Su Yi Cheng que estava de pé na frente dela, mas ela não tinha ideia de quando ele entrou.
Su Yi Cheng folheou o livro e disse: “Eu li este livro de poemas quando estava no ensino médio, e não o pego há muitos anos. Acho que simplesmente o joguei no escritório do velho.”
An Ran se levantou, pegou o livro de poesias de sua mão, não respondeu, e em vez disso perguntou: “Por que você entrou?”
Su Yi Cheng sorriu, virou-se para olhar para o quarto de An Ran, o layout do quarto É muito simples e elegante, com papel de parede branco liso, combinando com um pequeno guarda-roupa da mesma cor e um lençol rosa pálido. Comparado com a penteadeira para meninas comuns, há uma pequena mesa ao lado da varanda. Há alguns livros de arquitetura sobre ela, além de papel e réguas para desenho. Havia um abajur risonho na mesa de cabeceira ao lado da cama e um pequeno porta-retratos. Na foto, An Ran tinha cabelos compridos e um xale, e estava vestindo um uniforme de solteiro. O sorriso em seu rosto era doce e bonito.
Su Yi Cheng se abaixou e pegou o porta-retratos, olhou para An Ran na foto e disse: “Você deveria sorrir mais, você fica linda quando sorri.”
An Ran corou um pouco, arrancou o porta-retratos de sua mão, ela tinha a pele fina desde criança e não podia deixar de se gabar ou rir.
Su Yi Cheng sorriu, pegou o livro e o porta-retratos em sua mão e colocou na mesa de cabeceira ao lado dela, pegou sua mão e saiu, dizendo: “A refeição está pronta, mamãe deixe-me entrar Coma.”
Lin Xiaofen e Gu Hengwen os viram sair de mãos dadas, o rosto de An Ran ainda estava vermelho, os dois se entreolharam e sorriram ambíguos.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Era quase 21:00 quando eles saíram da casa de Gu para conhecer o apartamento de Su Yicheng, e os dois anciãos da família Gu estavam preocupados que teriam que fazer as malas por um longo tempo, então eles não os deixou mais, e apenas disse para eles voltarem rapidamente. Quando eles os enviaram, eles especialmente instruíram Su Yi Cheng a providenciar rapidamente para que os dois velhos se encontrassem abaixo. Su Yi Cheng assentiu várias vezes e disse que sim, pegou as roupas de An Ran e esperou para entrar no carro.
Entrando no carro, An Ran percebeu que o carro de Su Yi Cheng esta noite parecia diferente do da manhã. Era um Porsche pela manhã, mas agora é um Volkswagen.
“Ah, você trocou de carro?” Eu não prestei atenção quando cheguei aqui, e agora vejo que a marca mudou, e o layout do carro também mudou.
Su Yi Cheng sorriu, ligou o carro e dirigiu o carro firmemente na estrada, explicando: “Não, depois que você disse isso de manhã, eu também senti que o carro estava muito visível, e o impacto foi não é bom. Este carro é fornecido pela empresa. Sim, o secretário Zheng geralmente está aberto.”
“Hum, você não é assistente? Por que sua empresa tem uma secretária e um carro? Que empresa, é grande? “Falando nisso, An Ran lembrou que ela nunca perguntou a ele sobre seu trabalho, que natureza, que empresa, e ele não sabia nada sobre isso.
Su Yi Cheng olhou para ela e sorriu misteriosamente, ” I, A unidade em que estou é muito grande.”
“Fortune 500? An Ran reagiu intuitivamente, e então rapidamente procurou em sua mente quais empresas da Fortune 500 que ela conhecia estavam em Jiangcheng.
“Haha” Su Yi Cheng riu e disse: “Eu não te disse, eu trabalho na governo.”
“Uh, o governo?” Existe uma ajuda especial no governo? “An Ran não reagiu imediatamente. Ela geralmente não se importa com muitas coisas. Ela não sabe muito sobre os deveres e responsabilidades dos funcionários públicos, e ela nem entende o nível do chefe de seção.
Su Yi Cheng não disse nada, apenas sorriu, ele parecia estar de muito bom humor, ele dirigiu o carro até a garagem embaixo do apartamento com um sorriso no caminho, então abriu a porta e entrou do carro e tirei aquelas coisas de An Ran do porta-malas do carro, An Ran Carregando algumas caixas de produtos de saúde que comprei na estrada antes de ir jantar em casa amanhã para dar aos meus sogros e avô.
Quando Su Yi Cheng passou por An Ran carregando as coisas, ele sorriu e se inclinou em seu ouvido e disse: “É o assistente especial do prefeito.”
De repente, An Ran parou no local, olhando para ele sem expressão, incapaz de reagir, o assistente especial do prefeito, o que ele acabou de dizer era o assistente especial do prefeito!
Su Yi Cheng caminhou Na entrada do corredor, An Ran ainda estava lá, estupefata. Ela não pôde deixar de balançar a cabeça um pouco engraçada. Ela se virou e voltou para o lado dela e pegou a outra mão livre. Os dois deixaram o porão e entrou no elevador.
Quando Su Yi Cheng pegou a chave para abrir a porta, An Ran ainda olhou para ele incrédulo, Su Yi Cheng de repente sentiu que ele era um fracasso, poderia ser que seu a imagem era muito diferente da assistente especial do prefeito em sua mente
Justamente quando Su Yi Cheng estava pensando em explicar alguma coisa, An Ran de repente falou e perguntou: “Você é um oficial?”
Os cantos da boca de Su Yi Cheng se contraíram desconfortavelmente, e ele apenas disse: “Pode ser entendido assim.”
An Ran achou incrível, ela se transformou em uma esposa oficial sem motivo!
Vendo ela assim, Su Yi Cheng deve ter ficado atordoada por um tempo, e ela comeu muito à noite, e agora ela quer vir eu estava com muita sede, então me virei e fui até a cozinha, me servi um copo de água, servi um copo de suco para An Ran e coloquei no bar, e gritei para An Ran, “An Ran, venha e beba o suco primeiro.”
Leia a Novel FIRST MARRIAGE THEN LOVE português – Capítulo 31: Coleção Asuka
El autor: Mo Ying
Tradução: Artificial_Intelligence