наверх
Editar
< >
FIRST MARRIAGE THEN LOVE Capítulo 30: Suplementos

PRIMEIRO CASAMENTO DEPOIS AMOR Capítulo 30: Suplementos FIRST MARRIAGE THEN LOVE português – Novel Chinesa

Capítulo 30: Suplementos

“Bem, eu sei, comprei isso para o vovô.” Su Yi Cheng respondeu com um sorriso.

“Vovô” A reação de An Ran foi meio batida, e levou um tempo para perceber que o avô a quem ele estava se referindo era seu avô. Wei Wei corou um pouco, estendeu a mão e o tirou de sua mão e disse: “Bem, então eu vou pagar por isso.” Se ele quiser mostrar sua piedade filial, ela também precisará. De acordo com a cortesia, ela deveria comprar isso.

Su Yi Cheng sorriu e deixou que ela o carregasse sem falar.

Quando eles chegaram ao caixa, o caixa perguntou se eles queriam contar juntos. Antes que An Ran pudesse falar, Su Yicheng já havia pegado os produtos de saúde em sua mão, entregado seu cartão, assentiu e disse, “Juntos.”

Coloque esses produtos de saúde em sacos grandes e pequenos no banco de trás do carro, volte para o co-piloto, e quando Su Yi Cheng estava prestes a abrir fogo e sair, An Ran segurou a bolsa e abaixou a cabeça, tirou a carteira e entregou-a com algumas notas vermelhas. Quando se aproximou dele, olhou diretamente para ele, mas não falou.

Su Yi Cheng ergueu as sobrancelhas de um jeito engraçado e perguntou: “Por quê?”

“Está combinado que eu vou comprar.” Ela estava se referindo ao fato de que ela acabou de comprar para seus pais e avô, produtos de saúde.

Su Yi Cheng olhou para seu olhar ligeiramente teimoso, o sorriso no canto de sua boca se alargou, ele estendeu a mão em vez de pegar a nota grande na mão dela, mas apertou a mão pequena dela, puxou-a abaixou-se e colocou-o no colo, olhou para ela e perguntou: “An Ran, você sempre distingue tão claramente com os outros?”

An Ran não entendeu muito bem, então ela franziu a testa para ele.

Su Yi Cheng sorriu, abaixou a cabeça e brincou com a mãozinha dela, então levantou a cabeça e perguntou: “An Ran, o que você acha que é nosso relacionamento agora?”

An Ran corou um pouco, mas desta vez ele não se esquivou dessa pergunta, ele baixou os olhos e não olhou para ele, e disse em voz baixa: “Marido e mulher.”

“Sim, então você é minha esposa e eu sou seu marido, então precisamos ser tão claros sobre a distinção entre nós. É?” Su Yi Cheng perguntou novamente.

“Mas eu, eu também quero honrar meus pais e meu avô, caso contrário, o que eu me tornaria?” An Ran disse, seu tom e expressão um pouco estranhos. Ela é uma pessoa que conhece a gratidão, ele trata os pais dela assim, e ela naturalmente tratará os parentes dele como se fossem dela.

“piedade filial não significa quem compra algo ou quem paga, o principal é esse tipo de coração, é bom ter esse tipo de coração, as coisas não têm sentimentos, as pessoas são animais com sentimentos, você tem esse tipo de coração. Pais e vovô naturalmente sentirão isso.”

“Bem, então você” An Ran queria dizer alguma coisa, mas foi interrompido.

“Nós somos marido e mulher, e eu sou seu marido. É correto e natural sustentar a família e gastar dinheiro. Na verdade, não deveria ser dividido entre você e eu, não é?” ?”

An Ran o observou por um longo tempo, e finalmente Ainda não há nada a dizer, ele tem toda a razão, o que mais ela pode dizer, e ela também acha que ela é desajeitada, ela deve ser incapaz de falar com ele, e finalmente ela só pode colocar as notas grandes em sua mão de volta na bolsa. Mas ele estava um pouco convencido em seu coração, mas quando não estava convencido, ele só podia murmurar: “É um chauvinista.”

Ouvindo isso, Su Yi Cheng riu alto, mas ele não refutou mais, e diretamente Ligue o carro e dirija na direção da casa de Gu.

Lin Xiaofen e Gu Hengwen ainda estavam ocupados na cozinha quando An Ran e Su Yi Cheng chegaram. Quando eles voltaram, Lin Xiaofen enviou Gu Hengwen para sentar com Su Yi Cheng, enquanto An Ran se ofereceu para ir para a cozinha para ajudar a mãe. As duas mulheres conversam na sala privada.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Olhando para o que Gu Hengwenzheng e Su Yicheng estavam fazendo no sofá do lado de fora, Lin Xiaofen fechou a porta da cozinha, puxou a filha e perguntou em voz baixa: “An Ran, como ele está tratando você?” mãe, o que você mais se importa não é como sua filha se casa, mas como seu genro trata a filha dela. Só tratando ela bem você vai se casar com a pessoa certa nesta vida. O que é a felicidade.

An Ran assentiu, “Ele foi muito legal comigo.”Não é uma palavra para confortar sua mãe, logo depois de se dar bem nos últimos dias, Su Yi Cheng realmente não tem nada a dizer a ela.

“Isso é bom, isso é bom. Ao ouvir isso, Lin Xiaofen acenou com a cabeça com algum alívio. Naquela época, ela estava preocupada que sua filha se machucasse e estava com mais medo de repetir seus próprios erros, mas Hengwen estava certa, ela poderia conhecer um homem como Gu Hengwen, e é claro que An Ran poderia. Conhecer um homem que sabe como apreciá-la.

“Mãe, que tipo de sopa está na sua panela, é tão perfumada. “An Ran estendeu a mão e queria levantar a tampa para dar uma olhada, mas foi bloqueado por Lin Xiaofen.

“Não é bom, não abra.” Frango preto com inhame, sua bebida favorita. Com isso dito, Lin Xiaofen a empurrou de lado: “Saia, há tanta fumaça de óleo aqui, você não pode ajudar muito, saia e acompanhe Yi Cheng.”

Uma Ran mostrou a língua e disse: “Deixe-o falar com o papai, as mulheres não participam de assuntos entre homens. “Na verdade, a principal razão é que ela não sabe o que dizer a ele quando sai. Embora se diga que eles são marido e mulher, eles não estão muito familiarizados um com o outro.

“Então vá para o seu quarto e dê uma olhada, eu arrumei todas as suas coisas, você vê se tem alguma coisa sobrando. Lin Xiaofen levantou a tampa da panela e olhou para a sopa e a cor da sopa. Deve levar dez minutos.

An Ran abraçou sua mãe por trás e colocou o queixo no ombro de sua mãe de forma coquete, fazendo beicinho para ela Ele disse em seu ouvido: “Mãe, eu não quero me mexer.”

Lin Xiaofen deu um tapinha na mão dela com raiva e a repreendeu com um sorriso: “É como ter um filho na sua idade, você já está casado e ainda não se mudou, quando você vai se mudar!””

“Eu não quero me mudar, ou você pode me deixar morar em casa pelo resto da minha vida.” “An Ran disse um pouco malandro.

“Vá, vá, ficar em casa por 28 anos não é suficiente.”

“não é suficiente, levará uma vida inteira.”

“Estou cansado de ver você se você não esperou o suficiente, e eu gostaria que você se casasse logo. “Lin Xiaofen disse com um sorriso: “Pare de agir como uma criança mimada, vá e veja se resta alguma coisa, vamos jantar mais tarde.”

An Ran assentiu e se retirou da cozinha.

Su Yi Cheng e Gu Hengwen estavam sentados na sala conversando, quando Gu Hengwen soube que Su Yi Cheng também estava praticando caligrafia, ele o puxou diretamente. Ele foi para o escritório e disse que queria ver sua escrita.

Eu não podia recusar, Su Yi Cheng não se esquivou mais, ele pegou a caneta e escreveu a palavra “correu” no papel de arroz em branco, e ele agarrou a força da caneta muito bem. No lugar.

“Yi Cheng, há quanto tempo você pratica essa palavra? “Gu Hengwen olhou para os personagens na mesa e não pôde deixar de assentir, a caligrafia de Su Yi Cheng é realmente excelente, mesmo que ele pratique caligrafia por mais de 30 anos, ele não pode dizer o quanto melhor do que ele.

Leia a Novel FIRST MARRIAGE THEN LOVE português – Capítulo 30: Suplementos

El autor: Mo Ying

Tradução: Artificial_Intelligence

PRIMEIRO CASAMENTO DEPOIS AMOR Capítulo 30: Suplementos FIRST MARRIAGE THEN LOVE português – Leia a Novel Chinesa
Novel : FIRST MARRIAGE THEN LOVE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*