наверх
Editar
< >
FIRST MARRIAGE THEN LOVE Capítulo 29: Adeus

PRIMEIRO CASAMENTO DEPOIS AMOR Capítulo 29: Adeus FIRST MARRIAGE THEN LOVE português – Novel Chinesa

Capítulo 29: Adeus

“Você está bem?” Su Yi Cheng perguntou com preocupação.

An Ran balançou a cabeça, afastou-se dos braços e olhou para os pés. Não havia torção, mas ele tinha alguns medos persistentes.

“Não vá com tanta pressa da próxima vez, não se apresse, ou então você pode ficar aí e esperar por mim, e eu irei até lá.” Su Yi Cheng olhou para ela e disse: em seu coração, ele só sentia que essa garota parecia ter 28 anos. Agora, não há absolutamente nenhuma maturidade e estabilidade nessa idade.

Ao ouvir isso, An Ran olhou para ele sem expressão, e finalmente assentiu.

Su Yi Cheng acenou com a cabeça, olhou para Mo Fei e Xiao Xiao que estavam parados no portão da empresa, e perguntou a An Ran, “Você é um colega? Você gostaria de vir dizer olá?”

Sem se virar, ele balançou a cabeça e disse ansiosamente: “Não precisa.” O tom era rápido e urgente, e a rejeição foi muito clara.

Su Yi Cheng olhou para ela com um olhar estranho em seus olhos.

Percebendo que ela estava emocionalmente sobrecarregada, An Ran inconscientemente tocou seu cabelo e explicou: “Uh, agora mesmo, minha mãe acabou de ligar para nos pedir para voltarmos, nós, devemos ir primeiro. Voltar.”

“Bem, bom.” Su Yi Cheng respondeu, então levantou a cabeça e acenou para Mo Fei e Xiao Xiao que estavam de pé. Então ele se virou e estendeu a mão para An Ran.

An Ran ficou atordoado por um tempo, e finalmente colocou a mão na palma da mão um pouco envergonhado.

Su Yi Cheng curvou os cantos da boca em satisfação, segurou a mão dela e disse: “Vamos.”

Será que as mãos penduradas em ambos os lados estavam apertadas com força, e as unhas estavam mergulhadas na carne, mas não sentindo dor, ela olhou para An Ran sendo segurado pelo homem, então observou o homem abrir a porta pensativamente para An Ran deixá-la entrar no carro, fechou a porta e então foi contornei a frente do carro e entrei do outro lado. e então liguei o carro para sair, e finalmente apenas a azáfama invisível estava voando no ar.

Xiao Xiao assistiu An Ran e os outros desaparecerem no trânsito depois de sair do trabalho, então se virou para olhar para o homem extraordinário ao lado dele e perguntou: “Você não é apenas um velho colega de classe, é? “Olhando para a expressão dele, é mais provável que seja um ex-namorado. Mas por que esse Gu Anran está tão louco recentemente? Era óbvio que o prédio que ela projetou sofreu um acidente, e o carro de luxo foi visto no trabalho nesses dois dias. Depois de sair do trabalho, vários homens excelentes e bonitos vieram escolher ela acordada, que merda de sorte.

Será que ela olhou para ela, não falou, virou e correu direto para o preto estacionado.

Quando Xiao Xiao viu que ele estava saindo, ele o seguiu apressadamente. Quando ele estendeu a mão para abrir a porta, ele entrou pelo lado dele, ficou entre ele e o carro, e piscou para Piscando os olhos, ele disse: “Eu estou indo para Xinhua Road, que tal um passeio comigo?”

Será que ela olhou para ela com frieza. Com um olhar em seus olhos, ele podia ver o que a mulher queria fazer.

Será que ela disse sem nenhum tom: “Não está a caminho.” Depois de dizer isso, ela abriu a porta do carro que ela veio entrar no carro, e então ligou o carro e saiu diretamente.

Xiao Xiao estava na beira da estrada, seu rosto corado de raiva, e ele repreendeu em voz baixa, “Humph, alguma coisa.”

No carro, Su Yi Cheng se virou sobre a música e colocá-la em uma música leve de piano lento, este disco foi dado a ele por Yijiao, e You Ranju sempre muda a música anterior depois de um tempo, então Yijiao às vezes traz de volta mais alguns discos. Na verdade, ele raramente ouve música, mas vendo alguém de mau humor hoje, ele pensou em colocar uma música para acalmá-lo. E a pessoa nos olhos de Su Yi Cheng não era outra senão aquela que virou a cabeça e olhou para An Ran pela janela desde o momento em que entrou no carro.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Enron.” Su Yi Cheng olhou atentamente para o carro e chamou baixinho.

Enron virou a cabeça e olhou para ele, esperando o que ele iria dizer em seguida.

Su Yi Cheng não disse nada de imediato, estacionou o carro em frente a uma loja de nutrição, apagou o fogo, virou-se para An Ran e disse: “Vamos descer e comprar alguma coisa.”

p34>

“O que você quer comprar?” An Ran não sabia o que fazer.

Su Yi Cheng não respondeu, apenas abriu a porta e saiu do carro, então deu a volta e abriu a porta do lado de An Ran, sorrindo observando-a estender a mão.

O rosto de An Ran estava levemente vermelho, pensando no tempo desde que ela percebeu que, embora já faz muito tempo, o carro está parado há muito tempo, mas ele abria a porta quase todas as vezes ao chegar dentro e fora do carro, com uma atitude cavalheiresca. Foi realmente levado ao extremo, o que a deixou um pouco envergonhada.

Embora ela estivesse envergonhada, An Ran ainda corou e colocou a mão na palma da mão dele. Olhando para a loja na frente dele, ele se virou para perguntar: “Você vai comprar suplementos nutricionais?”

Su Yi Cheng assentiu e disse com um sorriso: “Esta noite é uma visita oficial ao seu casa, como você pode ir lá de mãos vazias.”

“Bem, meus pais realmente não se importam com isso.” O que mais importa é a felicidade dela, que ela sempre soube.

“Bem, eu sei que meus pais não são esse tipo de pessoa, mas há certas etiquetas que devem ser feitas ou feitas, e eu quero causar a melhor impressão neles.”Su Yi Cheng pegou a mão dela e entrou, entrando, dizendo: “Na verdade, foi uma cortesia comprar isso, prefiro que ambos sejam saudáveis, talvez fossem apenas seus pais antes, mas agora são meus pais. também. então também quero me relacionar e me importar com seus corpos.”

An Ran ficou um pouco emocionada, ela virou a cabeça para olhar seu perfil, o cuidado do homem a fez se sentir inferior, ela de repente ficou grata por Oolong naquele dia, e de repente ficou feliz por ele ter se casado com ela, não antes de Lin Anjie não ser o azarado Mu Feng. Ela não sabe qual será o casamento dele com ela no futuro, e ela não sabe o que ele fará com ela, mas ela está feliz que ele possa respeitar e pense em seus pais.

Consciente de seu olhar, Su Yi Cheng parou, virou-se para ela e perguntou com um sorriso: “O que há de errado, há algo no meu rosto?”

An Ran balançou a cabeça, virou a cabeça com um sorriso, não olhou para ele, apenas disse: “A glicemia da minha mãe está um pouco alta e meu pai tem pressão alta.””

Su Yi Cheng sorriu, “Então eu sei o que comprar. “Então eu a peguei pela mão e peguei algumas caixas de suplementos de saúde para açúcar no sangue e pressão alta da prateleira da loja e tirei cópias duplas de cada um. Além disso, fui para outra prateleira pegar um caixa de suplementos para diabetes, e depois levei-os ao caixa.

An Ran olhou para a caixa grande e para a caixa pequena em sua mão, e disse apressadamente: “Por que você compra tanto, uma porção é suficiente, e isso, eu assisti a um comercial de TV e disse que era diabético, meus pais não têm diabetes, então eles não precisam disso.”

Leia a Novel FIRST MARRIAGE THEN LOVE português – Capítulo 29: Adeus

El autor: Mo Ying

Tradução: Artificial_Intelligence

PRIMEIRO CASAMENTO DEPOIS AMOR Capítulo 29: Adeus FIRST MARRIAGE THEN LOVE português – Leia a Novel Chinesa
Novel : FIRST MARRIAGE THEN LOVE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*