
PRIMEIRO CASAMENTO DEPOIS AMOR Capítulo 28 : questionado FIRST MARRIAGE THEN LOVE português – Novel Chinesa
Capítulo 28 : questionado
“Não, eu vou voltar sozinho. O carro está estacionado no estacionamento há muitos dias.” pessoa para completar a tarefa do casamento. Ela achava que havia apenas um pedaço de papel a mais entre eles, mas na verdade não teve muito impacto. Ela ainda vivia sua vida, mas não fugiria de suas devidas responsabilidades e obrigações, mas ela realmente não queria incomodar os outros, embora tenha encontrado alguém que é seu marido.
“Abrir novamente amanhã, talvez eu não tenha tempo para buscá-lo amanhã” Su Yi Cheng disse ao telefone.
“Eu realmente não”
“An Ran, espere um momento.” An Ran estava prestes a dizer algo, mas foi interrompido por Su Yi Cheng. Ela o ouviu dizer algo para as pessoas ao lado dela, mas não captou os detalhes.
Depois de esperar assim por um minuto ou dois, ouvi Su Yi Cheng dizer ao telefone: “Ainda tenho algo para fazer. Você me espera na porta depois de sair do trabalho. Eu escolho Eu vou fazer isso primeiro.” No telefone, não houve espera para An Ran responder.
An Ran olhou para o celular aceso e balançou a cabeça desamparada. O marido casado parecia ser muito pior do que ela pensava, e as coisas pareciam estar completamente fora de seu controle, ela não sabia. esse casamento realmente certo?
Embora ele não quisesse que Su Yi Cheng o pegasse assim, mas por causa do telefonema anterior, An Ran chegou no portão da empresa a tempo depois de sair do trabalho. Ele não viu o carro ventoso, An Ran olhou para cima, eu me perguntei se ela deveria ter uma conversa séria com ele à noite.
Assim que ela estava pensando, um Mercedes-Benz preto parou na beira da estrada, e um homem bonito desceu do carro, olhou para ela e gritou: “Enron”.
Enron Ele voltou a si, olhou para Mo Fei que estava parado na frente dele, ficou atordoado e não conseguiu reagir.
Será que ele veio até ela e olhou para esse rosto que aparecia em seus sonhos todas as noites por mais de 2.000 dias por seis anos, seu humor não estava tão calmo quanto seu rosto no momento, ele estava excitado Ele queria correr à solta e abraçá-la com força, mas não se atreveu porque não podia.
An Ran se acalmou e desviou a boca de olhar para ele. Neste momento, ela esperava que Su Yi Cheng aparecesse mais cedo, mas parecia que as coisas saíram pela culatra e Su Yi Cheng estava atrasada.
“An Ran.” Será que ele parou na frente dela e chamou seu nome. Esse nome tinha sido sua preocupação nos últimos seis anos. De pé na frente dela novamente, ele até se arrependeu de sua decisão original, talvez devesse ter ficado em primeiro lugar.
“É uma coincidência.” An Ran tentou o seu melhor para ser natural, mas sua mão apertada revelou seu nervosismo no momento.
Será que ela olhou para ela e disse com firmeza: “Não, estou aqui para encontrar você.”
“Procurando por mim?” eles?
“An Ran, eu—”
Será que ele estava prestes a falar, mas foi interrompido por Xiao Xiao que veio por trás de An Ran, “An Ran!”
An Ran virou a cabeça e viu Xiao Xiao pisando em saltos de 7 cm de altura e veio com um grande aceno. Ele olhou para cima e para baixo para Mo Fei que estava ao lado dele, caminhou até An Ran e perguntou com um sorriso, “An Ran, esse cara bonito é seu amigo?”
“Apenas um colega de classe.” An Ran respondeu sem qualquer emoção.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Olá, eu sou colega de An Ran, meu nome é Xiao Xiao.” Xiao Xiao estendeu a mão diretamente para Mo Fei.
Será que ela não deu uma olhada em Xiao Xiao, ela apenas encarou An Ran, sua expressão estava um pouco magoada por causa de suas palavras.
An Ran evitou seus olhos e não olhou para ele, levantou a mão para olhar o relógio, olhou em volta, segurando o telefone firmemente na mão, pensando se deveria ligar para Su Yi Cheng, se ele não conseguiu chegar a tempo, então ela simplesmente voltou.
A indiferença e a ignorância de Mo Fei deixaram Xiao Xiao, que estendeu a mão, um pouco envergonhado. Ela é uma mulher bonita, e há muitos homens que saem para cortejá-la e querem se aproximar dela. Ela nunca foi tratada assim! Isso a incomodou um pouco.
Embora seu coração estivesse cheio de raiva, Xiao Xiao, que entrou em contato com a sociedade muito cedo devido a circunstâncias familiares, há muito tempo aprendeu a observar suas palavras e esconder suas emoções, então não importa o quanto insatisfação que ela sentia, seu rosto estava sempre em seu rosto. Ele estava sorrindo, e então o lembrou com um sorriso: “Um cavalheiro não vai deixar uma dama esticar a mão por tanto tempo e ainda assim não pegá-la.” Ele não sorriu, ele apenas estendeu a mão e a tocou superficialmente, seus olhos nunca deixando An Ran.
Xiao Xiaolue congelou por um tempo de vergonha, seus olhos lentamente ficaram frios, e então ele lentamente retraiu sua mão.
An Ran sabia que Mo Fei estava olhando para ela, a sensação de ser encarada a fez se sentir um pouco desconfortável, ela olhou para o relógio, já eram 17:42, Su Yi Cheng não tinha venha ainda, ela respirou fundo, virou-se para se preparar Vá para o estacionamento, não espere.
Assim que An Ran virou, Volkswagen Bora com um rosto preto parou lentamente em frente ao Black Daben de Mo Fei, e a porta do motorista foi aberta, e um homem saiu do carro graciosamente, olhando para a curva An Ran, que estava prestes a sair, gritou bem alto, “An Ran!”
An Ran se virou, apenas para ver Su Yi Cheng sorrindo para ela com as mãos na porta do carro, ela a virou cabeça, fechou a porta do carro e preparou-se para vir por aqui.
Vendo que ele estava vindo, An Ran apressadamente carregou sua bolsa escada abaixo e trotou em direção a ele, porque ela estava andando com pressa, inexplicavelmente, ela não queria que Su Yi Cheng conhecesse Mo Fei formalmente, e quando ela perguntou por que, ela não conseguiu dizer a si mesma. Vamos lá, eu simplesmente não quero, eu não quero!
Será que ele viu An Ran correr em direção ao homem, e as mãos penduradas em ambos os lados estavam apertadas com força sem perceber. Quando ele voltou, ele sabia que ela não era casada. Para ser honesto, por por um momento ele pensou secretamente sobre isso. Ele ficou encantado, ele pensou que ela ainda não era casada nessa idade, era porque ela não tinha pensado em esquecê-lo sozinha. Em seu coração, ela sempre foi a mesma que ele, e ela nunca desistiu de seus sentimentos naquela época.
Mas neste momento, ela correu para outro homem na frente dele, e aquele homem parecia tão bom. Para a conjectura anterior, ele de repente perdeu a confiança.
An Ran andou com pressa. Na verdade, ela queria escapar do olhar de Mo Fei rapidamente. Embora ela dissesse que queria deixar ir, ela ainda não conseguia encará-lo como uma pessoa comum por um tempo. Porque ele estava andando com pressa, ele não olhou para os pés, de repente, ele virou os pés, o corpo de An Ran balançou, e toda a pessoa quase caiu, mas felizmente, os olhos de Su Yi Cheng eram rápidos, ele caminhou para frente e apoiou An Ran, meio que a abraçou e se inclinou contra ela, em seus próprios braços.
Leia a Novel FIRST MARRIAGE THEN LOVE português – Capítulo 28 : questionado
El autor: Mo Ying
Tradução: Artificial_Intelligence