
PRIMEIRO CASAMENTO DEPOIS AMOR Capítulo 25 : Conhecendo minha sogra pela primeira vez FIRST MARRIAGE THEN LOVE português – Novel Chinesa
Capítulo 25 : Conhecendo minha sogra pela primeira vez
Su Yi Cheng olhou para sua mãe, sorriu e balançou a cabeça impotente, caminhou em direção à cozinha, não respondeu sua pergunta e perguntou diretamente: “Beba suco ou água?”
“Que suco tomar bebida? , eu comprei o café da manhã no portão de sua comunidade, leite de soja moído na hora e pães recém-assados, você, vá e peça às pessoas que venham para o café da manhã, ou estará frio mais tarde.” Depois de falar, Qin Yun foi diretamente para a cozinha e levou A tigela está carregada.
“Mãe, você vai assustar as pessoas assim.” Isso foi muito repentino, aquela garota não deveria estar preparada.
Qin Yun deu a seu filho um olhar raivoso e disse: “Como você pode estar com medo, sua mãe, eu não sou uma má sogra, não, não.”
Enquanto ela falava, a porta foi aberta de repente, e An Ran trocou de roupa e saiu. Ela olhou para Qin Yun que estava de pé na cozinha, seu rosto vermelho, e ela assentiu envergonhada.
Qin Yun ficou muito feliz ao vê-la sair. Ela empurrou o café da manhã em sua mão diretamente na mão de Su Yi Cheng, e saiu apressadamente da cozinha, olhando para An Ran com um sorriso no rosto. Ran segurou a mão dela, olhou para cima e para baixo com cuidado e disse em sua boca: “É muito bonita, ela parece tão bonita.”
An Ran ainda está um pouco confuso sobre a situação, mas é só vermelho Com um rosto mal-humorado, ele olhou apressadamente para Su Yi Cheng.
Como se recebesse uma mensagem de socorro de An Ran, Su Yi Cheng caminhou para este lado, pegou a mão de An Ran da mão de sua mãe e disse: “Mãe, deixe-me ir para a sala e sentar.”
Qin Yun olhou para as mãos que eles estavam segurando, sua boca quase não conseguia fechar a risada, ela assentiu e disse sim.
“Ah Cheng, apresente à mãe, quem é essa garota.” Sentado no sofá da sala, Qin Yun olhou para An Ran e disse para Su Yi Cheng.
“An Ran, esta é a mamãe, mamãe, esta é An Ran.” Su Yi Cheng brevemente apresentado.
An Ran corou, sorriu para Qin Yun e sussurrou: “Mãe.” Ela ainda estava um pouco surpresa ao ver sua sogra em tais circunstâncias. Para ser honesta, ela não estava pronta.
Desta vez, foi a vez de Qin Yun ficar atordoada por um tempo. Ela foi chamada de mamãe quando apareceu, o que realmente a assustou um pouco. Atordoado, ele virou a cabeça para olhar para o filho, “Ah Cheng?”
Su Yi Cheng tocou seu nariz, tossiu e disse: “Mãe, An Ran e eu nos casamos semana passada.”
Ao ouvir isso, Qin Yun ficou atordoada por um tempo. Ela não conseguiu reagir por um tempo. Ela olhou para An Ran, então se virou para olhar para o filho e perguntou incrédula: “Sério?”
“Realmente.” Su Yi Cheng assentiu seriamente, considerando se ele deveria mostrar a certidão de casamento para sua mãe para fazê-la acreditar que ele não mentiu para ela.
Depois de ficar em silêncio por um tempo, Qin Yun então reclamou: “Você realmente é uma criança, e você não conta a sua família sobre uma coisa tão grande como o casamento. Como posso informar meus parentes e amigos em desta vez!”
Su Yi Cheng sorriu e disse calmamente: “Então você deve notificar agora, um por um.”
“Realmente, há muitas coisas para se preparar para isso casamento também Não me diga antes.” Qin Yun olhou para o filho com raiva, disse e se levantou: “Não, eu tenho que voltar e contar ao seu pai sobre isso, acho que ele vai se assustar.” Ele se virou sua cabeça para olhar para An Ran novamente, com um sorriso alegre no rosto e um tom mais suave, ele disse com um sorriso: “An Ran, você vai para casa com Yi Cheng para jantar hoje à noite?”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Uh.” An Ran olhou para Su Yi Cheng, ele não disse nada, apenas sorriu secamente.
“Prometi ao meu sogro e minha sogra que iria jantar com An Ran à noite.” Su Yi Cheng disse com sinceridade.
“Ah, é isso.” Qin Yun assentiu e acrescentou: “Então amanhã, vocês dois venham, eu chamarei aquela garota de Yijiao de volta, e podemos nos reunir.” Quando ele pensou em algo, ele instruiu Su Yi Cheng: “Você pode marcar um horário, convidar seus sogros para uma refeição juntos, e então nós dois discutiremos o assunto do seu casamento juntos.”
“Ok, eu entenda.” Su Yi Cheng assentiu em resposta.
Os dois enviaram Qin Yun para fora, e quando ela entrou no elevador, os dois se viraram e voltaram para casa.
An Ran olhou para ela com uma leve rima vermelha no rosto. Ela puxou a mão da mão dele, e a atmosfera era um pouco embaraçosa.
Su Yi Cheng olhou para ela com um olhar calmo e natural, sorriu levemente para ela e disse: “Vamos tomar café da manhã, minha mãe acabou de trazer. roupas.”
An Ran Acenando com a cabeça, ele não tinha opinião, de repente pensou em algo, olhou para ele e disse pensativo, “Isso”
“Huh?” Su Yi Cheng virou-se sua cabeça e olhou para ela com curiosidade.
“Bem, podemos pular o casamento?” An Ran olhou para ele e disse.
Na verdade, desde criança, ela sonhava com uma princesa. Imaginava que um dia, o Príncipe Encantado que lhe pertencia viria casar-se com ela com flores. Será que o Príncipe Encantado seis anos atrás, quando ela estava apaixonada por ele, ela também uma vez eu ansiava pelo dia em que ele viria se casar com ela com flores, mas afinal, eles não esperaram. Depois de três anos de amor, eles finalmente se separaram maneiras. Na verdade, seu casamento com Su Yi Cheng só pode ser considerado como um compromisso com a realidade. Ela atingiu a idade em que deve se casar, e ele também atingiu a idade de se casar e ter filhos. Para ser mais preciso, esse casamento é apenas uma cooperação mutuamente benéfica. ela é boa, ele também. O casamento deveria ser do Espírito Santo, um casamento sem amor. Ela sentiu que não seria capaz de dizer aquelas três palavras que iam contra seu coração.
Su Yi Cheng olhou para ela e perguntou seriamente: “Por que você não quer um casamento?”
“Eu, eu tenho medo de problemas.” An Ran virou a cabeça, evitando seu olhar.
Depois de ficar em silêncio por um tempo, Su Yi Cheng não falou muito, apenas acenou com a cabeça e disse: “Ok.”
Após o café da manhã, Su Yi Cheng dirigiu diretamente para a casa de An Ran, e os dois subiram juntos, sim, o pai de Gu, Gu Hengwen, abriu a porta. Quando ele viu os dois voltando, ele sorriu com o canto dos olhos, e se virou para deixá-los entrar quando estava ocupado. Lin Xiaofen estava preparando o café da manhã, cozinhando mingau e pão fumegante. Quando os viu voltando, saiu apressadamente da cozinha e pediu que esperassem um pouco, os pães cozidos no vapor estariam prontos em poucos minutos.
An Ran disse que já havia comido ao lado de Su Yi Cheng, e disse a sua mãe para não estar ocupada, então se virou e foi para seu quarto, pronta para trocar de roupa e sair, ela ia ter uma reunião esta manhã, sobre o acidente no canteiro de obras ontem, ela também queria saber o motivo o mais rápido possível.
Quando An Ran saiu novamente, ele viu Su Yi Cheng e os pais da família Gu sentados à mesa de jantar, conversando e rindo, bebendo mingau e mordiscando pães, e quando eles a viram saindo, eles se viraram para ela e disse com um sorriso: “An Ran, venha comer um pouco mais, os pães cozidos no vapor feitos por minha mãe são muito melhores do que os que acabei de comprar.”
Leia a Novel FIRST MARRIAGE THEN LOVE português – Capítulo 25 : Conhecendo minha sogra pela primeira vez
El autor: Mo Ying
Tradução: Artificial_Intelligence