
PRIMEIRO CASAMENTO DEPOIS AMOR Capítulo 23: Perturbado FIRST MARRIAGE THEN LOVE português – Novel Chinesa
Capítulo 23: Perturbado
“Eu vou voltar primeiro.” An Ran disse envergonhada sem virar a cabeça. Originalmente, eu deveria falar com ele sobre a vida futura hoje, mas nunca pensei em como as coisas de repente se tornariam assim.
Su Yi Cheng suspirou levemente, virou-se e abraçou An Ran por trás, An Ran congelou de repente, lutando para escapar de seu abraço.
“Não se mova.” Su Yi Cheng a abraçou mais apertado, os dois estavam próximos um do outro, An Ran podia até sentir claramente suas nádegas pressionando contra ela, o que a assustou a perder tudo Os movimentos, até mesmo a respiração, devem ser esquecidas.
Su Yicheng a abraçou com força, colocou a cabeça em seu ombro, suportou um pouco de dor, pressionou perto de sua orelha e perguntou: “Te assustou?”
Enron Ela não se atreveu a respirei, não falei, balançou a cabeça e acenou de novo, ela estava realmente assustada, e agora ela está completamente perdida.
Su Yi Cheng zombou dela, abraçou-a assim por um tempo, e então disse em seu ouvido: “Desculpe, eu assustei você.”
An Ran não falou, seu corpo ainda estava um pouco rígido. Deixe-o segurá-lo.
Su Yi Cheng suspirou, soltou-a, inclinou-se sobre o corpo dela, olhou para ela e chamou: “An Ran?”
Só então An Ran pareceu ter se recuperado e evitado sua olhos, disse apressadamente: “Eu, é melhor eu voltar primeiro.” Então ele quis ir embora.
“Fique.” Su Yi Cheng não a soltou.
“Eu” An Ran olhou para ele, sentindo-se um pouco ansioso, com os olhos vermelhos, “Su Yi Cheng, eu, eu, eu não estou pronto.”
Su Yi Cheng podia Não posso deixar de sorrir amargamente em seu coração, parecia que Ele é realmente um taoísmo de mil anos, e temo que em seu coração, ele seja um sátiro ansioso.
“Eu sei.” Su Yi Cheng tentou o seu melhor para restaurar sua imagem em seu coração.
“Bem, então você ainda está” An Ran estava muito ansiosa, olhando para ele com olhos vermelhos, ela achava que ele era um cavalheiro decente, mas ela não esperava que o mundo fosse tão negro quanto um corvo, um homem, acabou por ser verdade Nem um único é ruim!
Su Yi Cheng riu e a abraçou, ele não a soltou mesmo que ela lutasse, e disse em seu ouvido, “Fique aqui, eu prometo que não vou fazer nada com você. Realmente!”
“Não, eu quero ir para casa.” An Ran disse, sua voz levemente chorando.
“Esta é a sua casa.” Su Yi Cheng disse.
“Eu—” Ran ficou sem palavras, mas rapidamente falou novamente e disse: “Então, então eu quero voltar para a casa da minha mãe!”
“Não, meu sogro e minha sogra vão ficar preocupados, eu acabei de dizer que você não vai voltar à noite, mas agora que você vai voltar de repente, o velho vai ficar preocupado.” Su Yi Cheng disse, suas palavras eram razoáveis.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
An Ran não falou, apenas o encarou com olhos vermelhos.
Su Yi Cheng estava um pouco cansado, suspirou e disse: “An Ran, você pode ficar, eu voltei por 6 horas, estou muito cansado, não tenho forças para enviar você de volta.”
An Ran olhou para ele, ela podia ver o cansaço entre as sobrancelhas dele, mas ela ainda murmurou um pouco relutante, “Eu posso voltar sozinho”
Su Yi Cheng não falou, apenas olhou para ela.
Os dois ficaram em silêncio por um longo tempo, An Ran se inclinou primeiro e perguntou: “Você tem outro quarto?”
“Há um escritório.” Su Yi Cheng disse.
“Então eu, eu vou-” An Ran queria dizer algo, mas foi interrompido por Su Yi Cheng.
“Eu vou para o escritório, se você estiver cansado, tome um banho e descanse um pouco mais cedo. As roupas estão no armário, mas eu não tenho nenhum pijama feminino, então eu posso tenho que vestir minha camiseta ou camiseta primeiro. ” Su Yi Cheng disse.
An Ran olhou para ele por um tempo antes de finalmente assentir.
Su Yi Cheng assentiu, e sem dizer mais nada, ele se virou e saiu da sala.
An Ran observou sua figura desaparecer atrás da porta, e o coração desanimado finalmente o soltou.
Vire-se e olhe para este quarto novamente. As paredes brancas não são decoradas com papel de parede ou outros enfeites. A cama de 1,8 metros é coberta com lençóis cinza e os armários são todos angulares. Com um pequena mesa de centro e cadeiras de vime, toda a sala tem um cheiro puro de gelo masculino.
An Ran abriu o guarda-roupa preto e branco, todas as camisas e ternos estavam cuidadosamente pendurados em uma fileira, An Ran encontrou uma camiseta de outro armário, a cor ainda era monótona. Ele pegou uma camiseta preta e comparou com seu peito. Era realmente mais de um tamanho. Na verdade, a figura de Su Yi Cheng era muito boa, nem gorda nem magra, mas ele era alto, mais de 180 cm, comparado a O 167 da Enron, obviamente era mais de meia cabeça mais alto.
An Ran vasculhou e descobriu que as camisetas eram quase todas do mesmo tamanho, e não havia uma adequada.
O banheiro no quarto não é grande, não há banheira, apenas um pequeno chuveiro, a mesa de vidro do lado de fora do chuveiro é limpa de forma muito limpa, e há apenas escovas de dente e escovas de dente na mesa de vidro. Limpeza facial masculina, não há nada de feminino nisso.
An Ran simplesmente tomou banho e vestiu a camiseta de Su Yi Cheng. A camiseta era tão larga que ela poderia usá-la diretamente como saia, mas parecia mais confortável do que o esperado.
Na verdade, An Ran estava um pouco cansada hoje. Ela não dormiu a noite toda ontem à noite, e algo assim aconteceu no canteiro de obras à tarde. A exaustão e a impotência a fizeram sentir um pouco sonolenta, embora não fosse tarde demais.
Abrindo a colcha e deitada na cama, a colcha parece ter um cheiro de menta, que é bem fresco e delicioso. Com os olhos fechados, An Ran adormeceu pouco depois.
No estudo, Su Yi Cheng ainda estava lidando com documentos oficiais. As palavras em cada documento estavam densamente compactadas, o que fazia as pessoas parecerem um pouco sobrecarregadas, mas desde que ele caminhou passo a passo desde o início, ele há muito tempo treinado para ler dez linhas em um olho.
O celular na mesa tocou. Era uma ligação do complexo militar. Ele não precisava atender. Ele sabia que a ligação era da velha senhora em casa.
“Ei, mãe.” Su Yi Cheng pegou o telefone e atendeu, recostando-se na cadeira um pouco cansado, segurando a mão entre as sobrancelhas.
“Yi Cheng, ouvi o que Yijiao disse à noite, cunhada, você realmente tem um parceiro?” Qin Yun do outro lado do telefone perguntou imediatamente. Ontem, ela achou que ele estava brincando. Afinal, depois daquele incidente, ele nunca mais falou sobre namoradas, e até teve menos contato com amigas, e o casamento foi adiado de novo e de novo. Ela mudou a forma de apresentá-lo a um parceiro, Mas ele simplesmente não seguiu, e ele estava ansioso para matá-la.
Leia a Novel FIRST MARRIAGE THEN LOVE português – Capítulo 23: Perturbado
El autor: Mo Ying
Tradução: Artificial_Intelligence