
PRIMEIRO CASAMENTO DEPOIS AMOR Capítulo 22: cobertura de tomate FIRST MARRIAGE THEN LOVE português – Novel Chinesa
Capítulo 22: cobertura de tomate
Su Yi Cheng sorriu e olhou para todos os seus movimentos, olhando para seu olhar sério e atento, havia um sentimento indescritível em seu coração, e esse sentimento era até um pouco estranho.
O celular colocado na mesa de centro tocou neste momento. Era a ligação de An Ran. Su Yi Cheng se levantou e pegou o celular. A tela exibida no telefone era a casa, que deveria ser a casa dela telefone.
“Quem é?” An Ran colocou o macarrão em uma tigela, derramou os tomates fritos sobre o macarrão e se virou para perguntar.
“Deve ser o número do telefone em casa.” Su Yi Cheng disse, entregando o telefone para ela.
An Ran assentiu, mas não respondeu de imediato, e disse: “Está pronto, você, pegue você mesmo.” Depois disso, ela pegou o telefone e foi para a sala.
“Olá, mãe.” An Ran pressionou a resposta, e então ela se lembrou que saiu com pressa esta tarde, e não disse nada para sua mãe, pensando que ela estava em casa para ver que ela não havia retornado tão tarde e estava preocupada.
“An Ran, algo está errado, por que você não voltou tão tarde?” Lin Xiaofen perguntou preocupado pelo telefone.
“Não é nada, é sobre trabalho, eu volto mais tarde.” An Ran não disse nada sobre o acidente no canteiro de obras, ela não queria que sua mãe se preocupasse com ela.
“Bem, então você volta mais cedo.” Lin Xiaofen não suspeitou dele, e desligou depois de alguns conselhos.
Virando a cabeça novamente, ele viu que Su Yi Cheng já estava sentado no bar e começou. Depois de ouvir seu chamado, ele se virou e encontrou os olhos que ela estava olhando, e disse com um sorriso, “O gosto é bom.” Porque ela geralmente come e mora em casa, e quando ela volta, sua mãe sempre cozinha deliciosas refeições, ela não tem muitas oportunidades de cozinhar sozinha, então suas habilidades culinárias sempre foram insatisfatórias.
“Você come devagar, eu volto primeiro.” An Ran disse a ele, e depois de falar, ela pegou a bolsa no sofá e se preparou para sair.
“Espere um minuto, An Ran.” Su Yi Cheng a parou, apontou para o macarrão em sua tigela e disse: “Você pode esperar que eu termine o macarrão? Pelo menos deixe-me levá-lo de volta.”
“Não, não se preocupe, eu posso voltar sozinho.” An Ran recusou apressadamente, na verdade, os dois sempre foram um pouco estranhos, ela tentou o seu melhor para não incomodá-lo, levantou sua mão e olhou para o relógio, “São apenas 8 horas agora. não é tarde demais, eu vou para casa sozinho.”
Ouvindo isso, Su Yi Cheng colocou os talheres de lado, levantou-se e caminhou em direção a ela.
An Ran estava confuso e não sabia o que queria fazer.
“Você disse para ir para casa?” Su Yi Cheng olhou para ela e perguntou com determinação.
Um Ran assentiu, era certo ir para casa!
Su Yi Cheng franziu a testa, estendeu a mão para ela e disse: “Dê-me seu telefone.”
An Ran ficou intrigada, mas ainda assim tirou o telefone da bolsa e entregou a ele, “Por quê?”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
O telefone foi atendido muito rapidamente, e foi atendido antes de tocar duas vezes, “Alô?”
“Mãe, eu sou Yi Cheng.” Su Yi Cheng falou ao telefone Quando ele chegou, ele olhou para An Ran com um sorriso no rosto.
An Ran olhou para ele vagamente, imaginando por que ele estava ligando para casa?
“Uh.” Por outro lado, Lin Xiaofen ainda não estava acostumada com a chegada repentina de seu genro, ela ficou atordoada por um tempo antes de perceber, e perguntou apressadamente: “É Yi Cheng, você voltou de uma viagem de negócios?”
“Bem, estou de volta. Na verdade, liguei para dizer que An Ran está comigo agora. Talvez ela não volte às Eu a levarei lá amanhã de manhã.” Su Yi Cheng disse.
“Uh.” As palavras de Su Yicheng deixaram Lin Xiaofen atordoada novamente, mas desta vez ela rapidamente percebeu que sua filha era casada afinal de contas, e sorriu, “Haha, ok, mamãe entendeu, vocês jovens Bem. Este também é An Ran, o que há para esconder quando você está com você? Você é marido e mulher e quer morar junto, mas está com pressa para se casar. Eu sou um pouco imprudente. Então, amanhã, amanhã, vou ajudar An Ran a arrumar as coisas e deixá-la se mudar diretamente para a sua casa, vá, esta é casada, não há motivos para morar na casa dos pais dela, se isso for divulgado, não será brincadeira.”
“Oh, sim sim sim, o que minha mãe disse é que depois de sair do trabalho amanhã, eu irei até você para pegar as coisas de Anran, mas é apenas trabalho duro, mãe. “Su Yi Cheng disse isso.
“Olha do que se trata, então venha depois do trabalho amanhã à noite, e então nossa família fará uma refeição juntos. Ou você pode marcar um horário para as duas famílias fazerem uma refeição juntas. “Embora este casamento não seja realizado, as duas famílias ainda querem fazer uma refeição juntas e se conhecer, caso contrário, essa família de parentes por afinidade não sairá se eles se encontrarem na rua no futuro.
“Mamãe pensa A grande coisa é que vou providenciar em dois dias. Su Yi Cheng respondeu, olhando para An Ran que estava olhando para o chefe na frente dele com um pequeno sorriso, ele não pôde deixar de estender a mão e tocar a cabeça dela.
“Bem, deixe-nos saber quando a hora for definida. “Lin Xiaofen disse, e depois disse algo irrelevante, e depois desligou o telefone.
Su Yi Cheng fechou a linha, e então entregou o telefone para An Ran, mas viu que An Ran apenas olhou para ela em transe, sem saber como atender, e disse com um sorriso, ” Estúpido?”
Só então An Ran voltou a si, “você você você” apontou para ele, um pouco sem palavras de raiva.
Su Yi Cheng sorriu e perguntou: “O que há de errado comigo?”
“Você, você, você, como você pode chamar minha mãe!” Depois de muito tempo, An Ran só conseguiu retenha tal frase.
“O que você acha?” Su Yi Cheng perguntou de volta, com um sorriso malicioso no canto da boca.
“Eu estou perguntando a você, como você pode ligar para minha mãe e me dizer isso!” An Ran estava realmente irritada, o que ela ficou, o que ela se mudou, o que ela disse!
Su Yi Cheng sorriu e não falou. Ele se virou e voltou para o bar para pegar as tigelas e os pauzinhos para comer o macarrão. Embora o macarrão estivesse um pouco frio e mole, o sabor era ainda muito bom. Su Yi Cheng até pensou que era ele. Crescendo, eu comi uma tigela de macarrão com o melhor sabor, embora o sabor do macarrão em si não seja bom.
“Su Yi Cheng!” An Ran caminhou até ele e olhou para ele, ela estava muito brava, seu rosto ficou vermelho.
Leia a Novel FIRST MARRIAGE THEN LOVE português – Capítulo 22: cobertura de tomate
El autor: Mo Ying
Tradução: Artificial_Intelligence