наверх
Editar
< >
FIRST MARRIAGE THEN LOVE Capítulo 183 : não se esforçando o suficiente

PRIMEIRO CASAMENTO DEPOIS AMOR Capítulo 183 : não se esforçando o suficiente FIRST MARRIAGE THEN LOVE português – Novel Chinesa

Capítulo 183 : não se esforçando o suficiente

An Ran ficou em silêncio por um tempo, antes de assentir levemente, e então respondeu: “Sim.”

“Tong Wenhai e sua mãe vieram do mesmo lugar, e eles entraram na fila juntos no mesmo lugar, certo? É?” Su Yi Cheng perguntou deliberadamente.

“Como você sabe?” An Ran ficou um pouco surpreso. Ele até sabia as informações de sua mãe.

“Você me pediu para verificar as informações de Tong Wenhai pelo bem da minha mãe, então eu li as informações da minha mãe antes de chamar as informações de Tong Wenhai.” Su Yi Cheng disse francamente.

An Ran assentiu e perguntou em voz baixa: “Então me diga, mãe, ela e Tong Wenhai eram um casal?” Su Yi Cheng assumiu o que ela havia deixado inacabado.

An Ran assentiu com a cabeça. Toda vez que ela via a excitação de sua mãe ao ver Tong Wenhai, ela pensava que o relacionamento entre sua mãe e Tong Wenhai não deve ter sido fácil.

“E daí? É normal, não é?”, Su Yi Cheng olhou para ela e perguntou.

An Ran ficou atordoado por um momento, sim, mesmo que fosse um casal, não era incomum que eles se separassem no final. Eles vinham do mesmo lugar, talvez até colegas de classe, e eram no mesmo lugar quando foram para o campo cortar a fila. Depois de tanto tempo assim, não é de se estranhar que os dois tenham sentimentos um pelo outro. Está tudo normal, não é? No entanto, ela sempre encontra algo estranho, mesmo que os homens e mulheres se reencontrem após um rompimento, não deve estar tão assustada quanto sua mãe. Ela sempre sente que sua mãe parece estar escondendo algo dela, e isso parece ter algo a ver consigo mesma.

Vendo que ela estava fascinada por seus pensamentos, Su Yi Cheng sussurrou: “An Ran?”

Só então An Ran voltou a si, ela balançou a cabeça levemente e sorriu para ele, “Não é nada.”

Su Yi Cheng olhou para ela por um longo tempo, suspirou suavemente e disse levemente: “An Ran, os assuntos dos pais são os assuntos dos mais velhos, sejam relacionamentos ou outras coisas, nem sempre estamos envolvidos nisso, certo ou errado não é certo ou errado. Podemos culpar o julgamento. Então, vamos parar de se preocupar com coisas que não devemos interferir, ok?”

An Ran o observou por um tempo, na verdade, Su Yi Cheng estava certo, era verdade, não importa o tipo de relacionamento que Tong Wenhai e sua mãe tinham naqueles dias, e por que eles mudaram para o que são agora? Não é importante, e não é algo em que ela possa intervir. Além disso, mãe e pai estão vivendo bem agora, e todos estão bem, isso é o suficiente.

“Hum.”Olhando para ele balançando a cabeça fortemente, “Eu vejo.””

Vendo isso, Su Yi Cheng sentiu-se aliviada, acariciando seu cabelo e beliscando seu nariz delicado.

An Ran saiu de seus braços Venha, mude a névoa agora mesmo, “Eu vou levar um banho primeiro.”

Su Yi Cheng assentiu, “Vá em frente.” “Vendo-a desaparecer atrás da porta, Su Yi Cheng levantou-se e tirou uma garrafa de vinho do armário de vinhos, pegou o copo e serviu-se de um copo de vinho.

Carregando o vinho e caminhando para a varanda, o apartamento está localizado no centro da cidade de Jiangcheng. A rua mais próspera, com vista para o passado a partir daqui, pode-se dizer que tem uma vista panorâmica de toda a cidade de Jiangcheng. Su Yi Cheng bebeu levemente e olhou para as luzes de neon de toda a cidade. cidade, uma noite assim é realmente linda. O telefone tocou a essa hora, era Ling Não há necessidade de atender o telefone do prefeito. Ele também sabe o que o prefeito Ling quer dizer.

O prefeito Ling ligou para ele durante o dia, dizendo que esperava poder ir ao hospital para ver Ling Ran, dizendo que Ling Ran Ran ameaçou vê-lo em greve de fome, mas ele recusou. Ele não tem responsabilidade de pagar por seu comportamento voluntarioso e altruísta.

O telefone tocou por um longo tempo, e finalmente Su Yi Cheng escolheu atender, ele não tem o hábito de evitar confrontos. Ele sempre acredita que as coisas, especialmente os sentimentos, não devem ser vagas e ambíguas. O que deve ficar claro não deve ser evitado.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Ei, Ling Shi. ” Pegando o telefone, Su Yi Cheng disse em um tom de voz normal.

“Ah Cheng, você acha que pode vir ao hospital? Ling Ran realmente quer ver você. ” A voz do prefeito Ling parecia ter envelhecido muito, com uma espécie de súplica e pedido em seu tom.

“Prefeito Ling, me desculpe, eu não vou lá. Se a vida de uma pessoa não está disposta a valorizar nem mesmo a sua própria, então mesmo que eu vá desta vez, e a próxima? E a próxima? Não quero ficar enredado nessa questão, afinal, sou um homem casado, tenho que ser responsável com minha esposa, e conscientemente manterei certa distância das outras mulheres.” Su Yi Cheng calmamente recusou. Disse com um toque de calor.

“Um Cheng, mesmo que o tio Ling implore, Ran Ran não come há um dia.” Embora ela tenha dito que cortaria o relacionamento pai-filha no início, ela era sua própria filha afinal Desta vez, Su Yi Cheng ligou. Foi dito que Ling Ran cometeu suicídio, o que quase não o assustou até a morte. Agora, vendo sua filha deitada na cama do hospital sem água, seu rosto estava pálido e sem sangue, o que fez com que ele não se sentisse angustiado.

“Tio Ling, eu sinto muito, eu não tive nada a ver com Ling Ran há muito tempo. Eu não vou vê-la. Se ela insistir em fazer isso, então eu só posso sinto pena dela.” Su Yi Cheng He recusou decididamente e disse: “Sinto muito, tio Ling, An Ran me ligou. Além disso, pedi ao tio Ling para parar de ligar sobre Ling Ran. tenha algum mal-entendido sobre isso.” , desligou o telefone diretamente.

Ele levantou a cabeça e bebeu todo o vinho na taça, ficou na varanda e deixou o vento soprar por um tempo, Su Yi Cheng voltou para casa, colocou a taça na pia, e quando ele voltou para o quarto, An Ran acabou de se enxugar Ele saiu correndo do banheiro com o cabelo na cabeça, porque a pessoa toda ainda estava levemente rosada depois do banho, o que era muito bonito.

An Ran estava enxugando o cabelo e folheando casualmente as revistas. Olhando para ela, Su Yi Cheng sorriu levemente nos cantos de sua boca. Ele estendeu a mão para pegar a toalha da mão dela e assumiu o trabalho dela, “Eu faço isso.”

Agarrando sua mão, ele virou a cabeça com segurança, cheirou para ele, e então colocou a mão mãos em algumas mãos infelizes. Segurando sua cintura, ele olhou para ele com um olhar determinado, e disse com uma cara séria: “Assistente Su, você está bebendo de novo, você não sabe que você tem um problema de estômago?”

Su Yi Cheng cheirou a si mesmo, era verdade Com um toque de álcool, mas também um toque, não muito. Ele riu e disse: “Eu só bebi um pouco.”

An Ran olhou para ele por um tempo antes de puxar a toalha de volta de sua mão, levantando-se e pegando a dele. e disse com uma cara séria: “Vá e lave o cheiro de álcool em seu corpo. Se você ainda sente o cheiro de álcool, não vá para a cama à noite!”

Leia a Novel FIRST MARRIAGE THEN LOVE português – Capítulo 183 : não se esforçando o suficiente

El autor: Mo Ying

Tradução: Artificial_Intelligence

PRIMEIRO CASAMENTO DEPOIS AMOR Capítulo 183 : não se esforçando o suficiente FIRST MARRIAGE THEN LOVE português – Leia a Novel Chinesa
Novel : FIRST MARRIAGE THEN LOVE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*