PRIMEIRO CASAMENTO DEPOIS AMOR Capítulo 179: Eu não disse não FIRST MARRIAGE THEN LOVE português – Novel Chinesa
Capítulo 179: Eu não disse não
An Ran olhou para ele com raiva, virou o rosto e olhou pela janela. Ela tinha a pele fina e não podia deixar de dizer nada.
Su Yi Cheng ligou o carro com um sorriso e dirigiu o carro suavemente até a estrada. Depois de um tempo, ele murmurou: “Por que eu não me lembro que você acabou de menstruar há algum tempo?”
Ao ouvir isso, An Ran virou a cabeça para olhar para ele de repente, o rubor que havia diminuído em seu rosto de repente ficou vermelho novamente, “você” olhou para ele, incapaz de dizer uma palavra de vergonha.
Su Yi Cheng sorriu e disse maliciosamente: “Você disse que não seria pego por sua mãe.” Enquanto falava, ele olhou para a barriga dela de forma um tanto ambígua: “Você realmente tem isso?”
An Ran virou a cabeça com vergonha e raiva, e disse carrancuda: “Eu não sou nada normal.”
“Haha.” Su Yi Cheng riu, sentindo-se muito bem.
An Ran olhou para fora com um pouco de depressão, seu rosto estava vermelho, seu corpo todo estava um pouco quente, e mesmo o vento que soprava do lado de fora da janela não conseguia reduzir o calor em seu rosto.
Sorria, o carro chegou na entrada do prédio da empresa de An Ran logo em seguida, An Ran estendeu a mão para abrir a porta em um acesso de raiva e estava prestes a sair do carro, mas foi pego por Shu Yicheng, pegou a mão dela com um leve sorriso, e olhou para ela Seriamente perguntou: “An Ran, haverá pressão?”
An Ran olhou para ele por um tempo, antes de perceber que a pressão que ele estava falando estava se referindo a Qin Yun forçando-a a ter um filho. Em silêncio, olhou para ele e perguntou: “Se eu dissesse não, você acreditaria?”
Su Yi Cheng sorriu levemente, esfregou-a mãos pequenas com as palmas grandes, olhou para ela e disse sério: “Se você não quiser, então vamos devagar, não importa o que mamãe disse de manhã, eu não vou te forçar, Eu só quero que você seja feliz.”
An Ran só sentiu calor em seu coração, mas na verdade ele o tinha Essa frase foi suficiente, ele segurou a mão atrás das costas, balançou a cabeça e sorriu levemente, “Como você pode não se importar com a mamãe, ela é sua mãe, minha sogra e nossa mais velha, naturalmente temos que nos importar com ela. Pensamentos, sem mencionar que os pensamentos dela não estão errados, e eles são todos razoável, e estima-se que todo mundo pensa assim.
“E o quê?” Su Yi Cheng perguntou.
Só então An Ran levantou a cabeça, olhou para ele com firmeza e disse: “Eu não, eu não quero ter filhos, estou disposta a ter filhos para você.”
Su Yi Cheng olhou para ela fixamente, e depois de um tempo, ele sorriu levemente, abraçou-a em seus braços, tocou sua cabeça e disse suavemente em seu ouvido: “Obrigado. “Uma mulher disse que estava disposta a dar à luz um filho para você. Ele não sabia como os outros reagiriam, mas ele estava animado e grato no momento.
An Ran o deixou segurar seus braços lentamente. Ele lentamente se levantou e o abraçou de leve, com um sorriso no canto da boca, e disse em voz baixa: “Mas não depende de mim, eu ainda tenho que deixar para lá.”
Su Yi Cheng assentiu e disse com um sorriso, “Então eu vou trabalhar duro todas as noites a partir de agora.”
Ouvindo isso, o rosto de An Ran ficou vermelho novamente, e ela o empurrou com raiva. Tudo bem se ele não disse nada. Quando ela disse isso, ela sentiu que estava dolorido por todo o corpo agora. “Você está tão envergonhado.” Disse, eu não vejo você parar agora. “Uma vez ela se perguntou se a vida de marido e mulher deles era muito frequente. Algum tempo atrás, ela até pesquisou no fórum, e algumas pessoas disseram que um casal apaixonado era bom 3 a 4 vezes por semana, mas ela e Su Yi Cheng estavam quase É o mesmo. É toda noite cantando, é muito frequente.
Su Yi Cheng riu, olhou para sua barriga e disse descaradamente: “A revolução ainda não deu certo, os camaradas ainda precisam trabalhar duro.”
An Ran corou ferozmente e olhou para ele, então abriu a porta para sair do carro depois de passar a bolsa, e antes de sair do carro, ela xingou com raiva, “Vampira.”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Su Yi Cheng no carro que o provocou riu alto, e ele estava particularmente de bom humor.
Um Ran caminhou rapidamente em direção ao prédio da empresa, sem olhar para ele, mas seu rosto ainda estava corado. Pensando no que ele acabou de dizer, os cantos de sua boca não puderam deixar de se contorcer em um sorriso. Ele estava muito bravo e engraçado. Uma pessoa tão séria pode até falar um sotaque amarelo.
Do elevador até antes de entrar no escritório, An Ran respirou fundo, ajustou suas emoções, acariciou seu rosto levemente quente e então entrou no escritório.
“Irmã Gu chegou cedo.” Na recepção, a garota do escritório a cumprimentou com um sorriso doce.
“Bom dia.” An Ran respondeu com um sorriso. Quando ela chegou ao escritório, quando ela estava prestes a retornar ao seu escritório, ela viu Chen Cheng sentado quieto no canto, olhando para o presente que ele deu a ela ontem. Pensando em vê-la no restaurante ontem à noite, An Ran caminhou até ela, bateu em sua mesa e, quando ela olhou para cima, disse levemente: “Venha ao meu escritório.”
Chen Cheng ficou atordoada. assentiu, marcou o documento em sua mão com uma caneta, depois fechou o documento e seguiu An Ran até seu escritório.
An Ran colocou a pasta de lado, fez sinal para ela se sentar e estendeu a mão para ligar o computador.
Chen Cheng sentou-se na frente dela e, sem esperar que An Ran falasse, disse diretamente: “Sei que violei os regulamentos da empresa, mas trabalhei no restaurante ocidental antes de vir para cá. e eu vim aqui para trabalhar. Naquela época, eu já havia mencionado minha demissão para o gerente de lá, mas o gerente disse que eles não conseguiam encontrar alguém por um tempo, e espero que eu consiga até que eles encontrem alguém para me substitua.”
An Ran olhou para ela e assentiu. disse: “Não é irracional dizer isso, mas espero que você não atrase seu trabalho na empresa por causa disso.”
“Eu sei.” Chen Cheng retornou com firmeza.
An Ran acenou com a cabeça e pegou um documento na mesa e entregou a ela, “Este é um caso que eu fiz antes, e o documento é uma planta, você pode dar uma boa olhada nele pela manhã, e à tarde você pode ir ao canteiro de obras para vê-lo. Olha, me ajude a verificar o andamento do projeto, há algum problema?”
Chen Cheng estendeu a mão para pegá-lo e disse confiante: “Sem problemas.”
An Ran a viu puxar a porta para cima e desaparecer na porta, e então ela voltou a olhar. Na verdade, ela havia revisto o desenho, e as proporções em vários lugares estavam erradas. O propósito disso era só para eu querer testá-la, porque as palavras que ela disse ontem eram tão cheias, ela queria ver quanta força ela tinha. Se fosse como Huang Dexing disse, então ela ajudaria Ah Hong a levá-la, mas se fosse foi Capítulo e Ling Lin, então não há necessidade.
Leia a Novel FIRST MARRIAGE THEN LOVE português – Capítulo 179: Eu não disse não
El autor: Mo Ying
Tradução: Artificial_Intelligence