наверх
Editar
< >
FIRST MARRIAGE THEN LOVE Capítulo 17: Lin Liqi

PRIMEIRO CASAMENTO DEPOIS AMOR Capítulo 17: Lin Liqi FIRST MARRIAGE THEN LOVE português – Novel Chinesa

Capítulo 17: Lin Liqi

No sábado de manhã, Lin Xiaofen acordou muito cedo como de costume, ocupado na cozinha para fazer o café da manhã para o pai e a filha, mas hoje é diferente, a cozinha hoje está muito animada, Gu Hengwen e An Ran também levantaram cedo, e os dois deram Lin Xiaofen atingiu o chão correndo.

O café da manhã não era rico, mas era muito nutritivo. Lin Xiaofen mingau branco cozido, Gu Hengwen saiu cedo para comprar pãezinhos, e An Ran também fritava ovos escalfados com cuidado, embora não parecesse bom.

Na mesa de jantar, os três tacitamente não mencionaram o que aconteceu quando voltaram ontem à noite, mas obviamente não esqueceram seus genros Lin Xiaofen e Gu Hengwen, que foram criados do ar na noite passada.

“Claro, esqueci de perguntar ontem, o que Yi Cheng faz?” Lin Xiaofen perguntou, sobre Su Yi Cheng, ela parecia bastante satisfeita.

“Uh.” Um Ran ficou atordoado por um momento, e alguns deles não conseguiram responder, muito menos sobre seu trabalho, e quem mais em sua família, ela não sabia.

“Você não perguntou a ele?” Vendo sua expressão estranha, Lin Xiaofen perguntou adivinhando.

“Não, não, ele, ele é assistente em uma empresa estrangeira, e a empresa é relativamente grande. Quanto ao nome da empresa, eu não me lembrava claramente.” An Ran explicou rapidamente que ela se lembrou que o diretor Tong foi muito gentil quando o viu. Você é educado, e pediu a ele para ajudar Su Te ou algo assim. Acho que a empresa dele deve ser relativamente grande e sua posição não deve ser baixa.

Gu Hengwen assentiu, “Não importa a posição que você faz ou o que você faz, o principal é um bom caráter.”

An Ran assentiu com um sorriso, abaixou a cabeça e se concentrou em beber mingau.

“Já que você obteve o certificado, quando você pretende realizar o casamento?” Lin Xiaofen perguntou novamente.

An Ran ficou atordoada por um momento, ela nunca havia pensado em um casamento, e quando ela ‘propôs’ Su Yi Cheng ontem, ela também disse que não haveria casamento.” Mãe, não vamos ter um casamento.” .”

“Não! Lin Xiaofen franziu a testa, virou a cabeça para olhar para o marido.

Gu Hengwen largou os pauzinhos, enxugou a boca com um lenço de papel, olhou para An Ran e perguntou: “An Ran, conte a seus pais honestamente, e Prometo falar com Yi Cheng. É porque você não pode deixar Mo Fei ir quando se casar? Perguntamos a Lin Li, e ela disse que Mo Fei está de volta.”

An Ran ficou atordoado por um momento, ainda havia um traço de mágoa em seu coração, e seus olhos piscaram, “Não, eu e eu não temos nada a ver com isso seis anos atrás. Depois de dizer isso, ela desviou os olhos, abaixou a cabeça e pegou uma colher de mingau.

Sua reação foi óbvia, e ela foi vista pelos outros sem parar.

Gu Hengwen suspirou suavemente e disse: “A estrada é sua, como escolher e como ir só pode ser decidido por você, sua mãe e eu só não queremos que você se arrependa no futuro.”

An Ran levantou a cabeça, olhou para o pai e assentiu.

Depois do café da manhã, An Ran voltou para o quarto e chamou Lin Li depois de deliberar por um longo tempo. Muito importante.

O telefone tocou por um longo tempo antes de ser atendido. Como antes, o tom de Lin Li estava frio desta vez.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Ei, garota, vamos jantar juntos ao meio-dia.” An Ran não teve medo, ela disse com um sorriso lisonjeiro.

“Eu não tenho tempo.” Lin Li recusou friamente, mas ela não se acalmou.

“Vamos sair juntos, eu sei que há um novo restaurante ocidental na Park Road, e ouvi dizer que o bife de lá é muito delicioso.” An Ran a tentou e disse.

Lin Li gosta notoriamente de comida e tem um bom apetite, mas ela come e come, mas nunca engorda. Pensando em quando eles estavam em um dormitório na universidade, eles foram tarde para o refeitório um dia. Esses pratos estavam basicamente cozidos, mas ainda havia comida. Os dois lembraram que ainda havia alguns lanches no dormitório. Aquele arroz refogado. O dormitório deles ficava no quinto andar, e o refeitório não ficava longe. Os dois estavam se preparando para subir cada um com um saco de arroz. Lin Li olhou para as escadas uma a uma e suspirou de tanta fome. An Ran olhou para ela. disse que de qualquer forma, segurando o arroz, você pode comer enquanto caminha. No caminho para cima, acabei de chegar no quinto andar quando ouvi Lin Li chamando por trás, dizendo que eu tinha que ir buscar alguma comida. Ran olhou para suas mãos vazias e perguntou: “Onde está sua refeição?” Lin Li olhou para ela estranhamente e comeu. Ele se virou e desceu correndo, murmurando em sua boca que não sabia se havia comida no refeitório.

Lin Li ficou em silêncio por um tempo ao telefone, e finalmente disse friamente: “Venha buscar Aijia ao meio-dia, caso contrário Aijia não irá.”

An Ran sorriu, se ela apenas não entendeu mal, ela parecia ter ouvido a saliva de Lin Li engolindo, mas é claro que ela não disse isso, então ela rapidamente respondeu: “É Lafayette.”

Quando An Ran chegou na casa de Lin Li ao meio-dia Cheng Xiang abriu a porta. Cheng Xiang era um cara bonito e bonito com óculos. Ele era muito estudioso. No começo, Lin Li estava tonto por causa de sua erudição. Em uma noite escura e ventosa, foi capturado com sucesso.

“Vamos.” Cheng Xiang sorriu gentilmente para Anran.

“Sim, onde está seu Lafayette?”, perguntou An Ran. Ela, Cheng Xiang e Lin Li eram colegas de classe e eram os únicos que mantinham contato após a formatura.

“Estou trocando de roupa.” Cheng Xiang pediu que ela se sentasse na sala primeiro, e então foi até a cozinha para lhe servir um copo de água. Enquanto servia água, ela disse: “Na verdade, você não precisa sair para comer. Eu posso cozinhar o que você quiser.”

“Ok.”

“É lindo de se pensar, não vou te dar a chance de escravizar nosso pequeno Shoko. Lin Li trocou de roupa e saiu da sala. Ela viu Cheng Xiang segurando água e estava prestes a entregá-la a An Ran. Ela estendeu a mão e pegou. Ela levantou a cabeça e tomou um gole. Ela devolveu o copo para Cheng Xiang, olhou para An Ran e disse: “No futuro, essa pessoa virá à casa e servirá sem bebidas. “Lin Li também é uma beleza, desde que ela não fale, ela é definitivamente uma beleza no sentido tradicional chinês, com olhos grandes, pele clara, estatura alta e um temperamento calmo inato. ela é definitivamente uma dama. No entanto, assim que ele abriu a boca e fez um movimento, o temperamento de todos se foi, e ele parecia uma bandida que desceu de uma certa colina.

Cheng Xiang sorriu impotente para An Ran, enquanto An Ran entendeu a curva. Os cantos de sua boca se contraíram.

“Vamos, por que você ainda está sentado aqui, você realmente se trata como um convidado! Lin Li disse com raiva para An Ran.

An Ran se levantou apressadamente, “Sim, sim, Lafayette, eu vou abrir a porta para você. Dizendo isso, ela se adiantou apressadamente e abriu a porta.

Lin Li assentiu com satisfação, “Não é tão ruim. Virando-se para Cheng Xiang com um sorriso gentil, ele disse: “Marido, vou sair”. Ao dizer isso, ele se inclinou e beijou a bochecha de Cheng Xiang. Lin Li estava apenas na frente do comportamento coquete de uma mulher pequena de Cheng Xiang, mas tal comportamento coquete quase não enojou An Ran até a morte. Mas em Lin Li Under the A ameaça de seus olhos repetidas vezes, An Ran foi forçada a aprender lentamente o hábito devido à sua obscenidade. Então agora, depois de quase 10 anos de envenenamento, vendo essas cenas novamente, An Ran já está à vontade.

Leia a Novel FIRST MARRIAGE THEN LOVE português – Capítulo 17: Lin Liqi

El autor: Mo Ying

Tradução: Artificial_Intelligence

PRIMEIRO CASAMENTO DEPOIS AMOR Capítulo 17: Lin Liqi FIRST MARRIAGE THEN LOVE português – Leia a Novel Chinesa
Novel : FIRST MARRIAGE THEN LOVE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*