PRIMEIRO CASAMENTO DEPOIS AMOR Capítulo 166 : Pequenas emoções FIRST MARRIAGE THEN LOVE português – Novel Chinesa
Capítulo 166 : Pequenas emoções
Su Yi Cheng olhou para ela e pareceu lutar por um tempo, então finalmente balançou a cabeça e disse: “Nora, costelinha de porco agridoce, não podemos usar sal como açúcar no futuro?”
No carro, Su Yi Cheng tocou música suave, seus olhos focados nas condições da estrada à sua frente, a velocidade do carro não era rápida, mas era muito estável.
No semáforo, o carro desacelerou lentamente até parar, e se virou para olhar para An Ran, que estava dormindo ao lado, olhando para sua sombra escura e exaustão, franzindo a testa levemente, sentindo-se um pouco angustiada.
Ontem à noite, para desenhar o desenho, An Ran ficou acordada a noite toda, bebendo xícara após xícara de café. Ela tinha mais medo de sofrer e até usava café amargo porque tinha medo de adormecer, e finalmente soube que às 5 da manhã, depois de um tempo, terminei o desenho e voltei para o quarto. Quase adormeci, então hoje, porque ele estava preocupado que ela não dormisse bem, ele não foi para a manhã exercício, mas dormiu com ele até as oito horas.
Eu estava muito cansada. Demorou quase um minuto entre entrar no carro e adormecer. Na verdade, os assuntos de Lin Li durante esse período a mantiveram em um estado de tensão. Tenha um bom sono.
Puxe sua franja caída para o lado e olhe para ela em silêncio. Finalmente, houve um apito insistente atrás dela, e ela olhou para a frente. Descobriu-se que a luz vermelha havia passado e os veículos tinham já limpo.
Ligue o carro e pegue a estrada devagar, não persiga a velocidade, tente dirigir o carro suavemente sem solavancos, para não perturbá-la a descansar.
Finalmente, quando o carro parou lentamente em frente ao prédio do ‘Edifício Jingcheng’, An Ran ainda não havia acordado, ainda encostado no banco e parecia estar dormindo profundamente, com um leve chiado.
Su Yi Cheng olhou para o relógio, embora estivesse muito relutante em acordá-la, mas também sabia que ela realmente se atrasaria se ele não a acordasse.
“An Ran, An Ran, acorde, é hora da companhia.” Su Yi Cheng estendeu a mão e deu um tapinha no rosto dela.
An Ran acordou atordoada, com as pálpebras ainda pesadas, ela virou a cabeça e olhou para fora, sabendo que havia chegado ao andar de baixo da empresa, estendeu a mão e esfregou os olhos, dando o seu melhor estar acordado, afaste essa sonolência. Ele olhou para o relógio novamente, determinado que ela se atrasaria se não subisse, e se virou apressadamente para pegar a maleta do banco de trás, virou a cabeça e disse rapidamente para Su Yi Cheng: “Eu vou primeiro.”
Su Yi Cheng olhou olhando para ela, ele sentiu pena de seu cansaço, e disse: “Se você estiver muito cansado, peça licença.” Ele estava um pouco relutante em deixá-la se cansar ele tanto.
“Não, há uma reunião regular esta manhã. Além disso, este caso sempre foi o que eu quis fazer. Agora é uma boa oportunidade para mim. Eu tenho que aproveitá-lo bem.” carro. Inclinando-se para fora da janela, ele sorriu levemente para ele, “Ok, estou subindo, você dirige com cuidado. Não use isso para me pegar à noite, posso ter que ir ao canteiro de obras com meus colegas em à tarde, será tarde.”
Su Yi Cheng assentiu, e de repente teve um vislumbre do leite e pão que ele tinha acabado de comprar para ela quando ele desceu do ônibus no meio do carro, e rapidamente a chamou para sair, “An Ran, espere um minuto.””
An Ran parou, virou-se para olhar para ele e perguntou confuso: “O que há de errado?”
Su Yi Cheng saiu do carro carregando a sacola, deu a volta na frente do carro e entregou a ela a sacola de papel contendo o pão e o leite, e disse suavemente: “Suba e coma, você não deve pule o café da manhã.””
An Ran segurou o pequeno saco de papel em sua mão, sorriu levemente no canto da boca, acenou para ele e finalmente deu um passo à frente, meio corado, e beijou sua bochecha suavemente e rapidamente, então rapidamente. disse: “Eu subi. “Então, sem olhar para ele, ele se virou e caminhou rapidamente em direção ao prédio da empresa.
Su Yi Cheng ficou atordoado por um tempo, parecia que Capítulo tomou a iniciativa de beijá-lo uma vez, esse tipo de conhecimento e consciência o fez incapaz de suportar. Os cantos de sua boca se ergueram, e ele estendeu a mão e tocou o lugar onde ela havia acabado de beijar, sentindo-se muito mais alegre, até seus olhos estavam sorrindo.
Quando ele se virou ao redor e estava prestes a entrar no carro, ele de repente ouviu alguém chamando por trás.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Irmão Yicheng!”
Su Yi Cheng virou a cabeça e olhou para Ling Lin que tinha acabado de sair do carro do motorista. Ele ficou atordoado por um momento, então acenou levemente para ela, o sorriso no canto de sua boca tornou-se educado e distante.
“Por que o irmão Yi Cheng está aqui?” Ling Lin viu Su Yi Cheng de bom humor, e caminhou em direção a ele com um sorriso no rosto.
“Vou levar minha esposa aqui para trabalhar.” Su Yi Cheng respondeu levemente, e então perguntou casualmente: “Você também está trabalhando aqui?”
Ouvindo isso, a expressão de Ling Lin mudou, o humor infeliz estava escrito em todo o seu rosto, ele acenou humildemente e respondeu: “Sim”. vá primeiro, correndo para o trabalho.” Depois de falar, ele abriu a porta e entrou no carro. Não era que ele não pudesse ver as emoções dela, era apenas que as emoções dela não tinham nada a ver com ele.
An Ran mostrou a planta para Huang Dexing, Huang Dexing olhou para a planta com seriedade, os cantos de seus olhos se ergueram levemente e os cantos de sua boca lentamente se levantaram. Depois de um tempo, ele assentiu e disse para Anran, “Ok, ótimo, sua ideia é muito ousada e inovadora. Se você abrir o teto da área infantil, ele não deixará as crianças respirarem mais ar fresco, mas também estimulará o interesse delas, nada mal, isso é muito bom idéia.” Abaixando o design, Huang Dexing disse com um sorriso: “Eu sabia que você poderia fazer isso, An Ran, você realmente não me decepcionou.”
An Ran sorriu implicitamente, e apenas disse: “Se o diretor achar que não há problema com o design, então eu vou revisá-lo, e à tarde, eles começam a arrumar a sala modelo e modelo de acordo com o desenho.”
Huang Dexing acenou com a cabeça, “Bem, temos que nos apressar, o prazo de licitação está um pouco atrasado, mas mesmo que estejamos com pressa, a qualidade ainda precisa ser compreendida. Desta vez é um projeto internacional. Os requisitos de qualidade são muito altos. Se este projeto for conquistado de uma só vez, será de grande importância para você e para a empresa.”
Enron assentiu, “Entendo.” Dizendo isso, ele se virou e se preparou para sair, mas foi parado por Huang Dexing atrás dele.
“An Ran, espere um minuto.” “Huang Dexing levantou-se de sua cadeira e saiu de trás da mesa com um sorriso.
“Tem mais alguma coisa do diretor?” An Ran perguntou confuso.
Huang Dexing olhou para ela com um sorriso e disse significativamente: “Ouvi dizer que o plano para a Cidade da Ciência e Tecnologia no Comitê Municipal do Partido foi oficialmente aprovado recentemente, e o data de início pode ser no futuro.” nestes meses.”
Leia a Novel FIRST MARRIAGE THEN LOVE português – Capítulo 166 : Pequenas emoções
El autor: Mo Ying
Tradução: Artificial_Intelligence