
PRIMEIRO CASAMENTO DEPOIS AMOR Capítulo 16 : Minha esposa, sua nora FIRST MARRIAGE THEN LOVE português – Novel Chinesa
Capítulo 16 : Minha esposa, sua nora
An Ran relatou o endereço para Su Yi Cheng, e a atmosfera ao longo do caminho estava estranhamente quieta, Lin Xiaofen fechou os olhos e se apoiou no ombro de Gu Hengwen, sua boca firmemente franzida, e quando ela olhou com cuidado, havia um leve tremor, como se ela estivesse suprimindo seu eu interior, algum tipo de emoção. Gu Hengwen, que estava ao lado, não mostrou nenhuma emoção em seu rosto, ele segurou sua esposa firmemente em sua mão e não falou.
No meio do carro, An Ran não conseguiu se conter e perguntou: “Mamãe e mamãe conhecem essa pessoa agora?” Na verdade, não havia necessidade de responder, An Ran também sabia que a resposta era sim, porque todas as suas reações confirmaram isso neste momento.
Lin Xiaofen abriu os olhos bem fechados abruptamente, mas os fechou novamente depois de um tempo, e disse com uma voz fraca: “Eu não sei.”
Vendo isso, An Ran estava não está mais lá. Q, virou a cabeça para olhar a cena da rua correndo do lado de fora da janela, seus pensamentos voaram para longe.
Quando chegamos na casa de Gu, Gu Hengwen ajudou Lin Xiaofen a se levantar, e Su Yi Cheng estava prestes a subir, mas quando ele desceu do carro, o número de telefone de sua casa voltou. o telefone da velha senhora. Antes de voltar, o vulcão da velha senhora estava prestes a entrar em erupção.
An Ran olhou para ele e disse: “Se você tem algo para fazer, volte primeiro, você não precisa subir.”
Su Yi Cheng olhou para seu telefone, acenou com a cabeça, e antes de sair, ele disse: “Me ligue se você tiver alguma coisa.”
An Ran assentiu, indicando que ela sabia. Ela estava um pouco preocupada em seu coração, ela nunca tinha visto sua mãe assim antes.
Su Yi Cheng olhou para ela, foi abraçá-la e disse: “Suba, eu ligo para você amanhã.”
An Ran olhou para ele sem expressão, assentiu e virou.
Quando An Ran subiu, Lin Xiaofen já tinha adormecido, e An Ran entrou silenciosamente, apenas para ver Gu Hengwen cuidadosamente dobrando a colcha para ela.
“Pai.” Um Ran chamou suavemente.
Gu Hengwen se virou, estendeu a mão e fez um movimento silencioso, então se virou e pegou An Ran.
Na sala de estar, An Ran olhou para seu pai e perguntou: “Pai, mamãe conhece aquele homem?”
Gu Hengwen olhou para ela e disse: “An Ran, há algo sobre mamãe e papai. Eu não quero te dizer que porque essas coisas carregam muita dor e infelicidade, mamãe e papai não querem que você viva infeliz, você entende?”
“Pai “olhou para ele pacificamente.
“Não faça essas perguntas no futuro, especialmente não as faça na frente de sua mãe. Algumas coisas são feridas, e elas não curam com o tempo. Você pergunta a ela repetidamente, apenas para lembrá-la, quão gravemente ferida e quão profunda era a ferida.” Gu Hengwen deu um tapinha na mão dela e disse.
Um Ran assentiu e não fez mais perguntas. An Ran não dormiu muito naquela noite. Ela sabia que seu pai ficou sentado sozinho na sala a noite toda. Ela não sabia que tipo de queixas e queixas havia entre sua mãe e aquele homem, mas isso não era importante. Ela não vai fazer mais perguntas, ela espera que sua mãe esqueça a dor e a dor em seu peito.
Ao retornar ao complexo militar, Qin Yun fez uma viagem especial para se sentar na sala para esperar por ele, seu rosto extremamente feio. Su Yi Cheng tocou seu nariz e veio do lado de fora, chamando: “Mãe, você ainda não dormiu.”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Qin Yun nem olhou para ele, e disse em um tom frio, ” Eu sei que existe uma mãe como eu, ainda acho que você se esqueceu disso, não sei quem deu à luz.”
Su Yi Cheng riu, se ele não a pegou no colo. ele sabia que ela estava com raiva agora, e colocar lenha na fogueira seria um beco sem saída. Ele tirou o casaco e sentou-se em frente a ela, folheou as publicações militares sobre a mesa e não disse nada.
Vendo que ele estava em silêncio, Qin Yun não conseguia ficar parado. Ela se virou e puxou as publicações em sua mão e disse com um pouco de raiva: “Estou falando com você, o que você está fazendo? Atitude.”
Ouvindo isso, Su Yi Cheng se endireitou e olhou nos olhos dela.
Qin Yun ficou surpresa por um momento, pensando que ele ia dizer algo, mas depois de esperar por um longo tempo, ela não conseguiu ver uma palavra dele e não pôde deixar de perguntar: ” O que você está fazendo?”
“Tosse.” Su Yi Cheng tossiu levemente e disse com uma atitude séria: “Ouça os ensinamentos de sua mãe com a mente aberta.”
Qin Yun deu um tapa em seu filho com raiva e engraçado: “Vá, vá, não sério, se você realmente me ouvir e ouvir meus ensinamentos.””
Su Yi Cheng sorriu, abraçou os ombros de sua mãe e disse: “Eu realmente quero voltar para jantar hoje à noite, mas agora, o que eu disse temporariamente, não é realmente algo que eu não possa deixar.”
“Você não precisa me enganar. Se você não voltar uma vez por mês, isso não significa que você não pode sair se tiver algo para fazer.” “Qin Yun disse com raiva.
Su Yi Cheng tocou seu nariz e não disse uma palavra, depois de pensar sobre isso, era verdade!
“Eu não posso dizer isso. “Qin Yun olhou para ele e disse com um sorriso de escárnio.
Su Yi Cheng estava certo, mudou de assunto e perguntou: “Onde estão papai e vovô, eles estão dormindo?”
“Seu avô já está dormindo e seu pai está no escritório. Ele ficou feliz em dizer que jantaremos com você quando você voltar, mas você ficará bem, mas se você ligar de volta e dizer que não vai voltar, seu avô não vai sorrir a noite toda. “Qin Yun reclamou.
Ouvindo isso, Su Yi Cheng se levantou: “Eu vou ver o vovô e o papai. “Ele estava prestes a ir para o escritório.
“Ei, espere.” Vendo que ele estava saindo, Qin Yun rapidamente o agarrou e disse: “Sente-se primeiro, eu tenho algo para lhe dizer.”
“O quê? “Su Yi Cheng perguntou, de repente havia um sentimento sinistro em seu coração.
“A esposa do Chefe do Estado Maior Li da Região Militar veio ontem à casa de propósito, dizendo que queria apresentar uma pessoa a você. A menina é uma estudante de pós-graduação que ela trouxe. Ela é muito bonita e limpa. Olha, quando ela será dada a você? Na hora marcada, reserve um tempo para encontrar a garota para uma refeição ou algo assim.” Qin Yun disse apressadamente.
Su Yi Cheng suspirou, como ele esperava, só que quando ela voltou, sua mãe deve ter alguém para apresentá-lo, depois de repetir isso, ele estava com muito medo de voltar.
“Que tal, que tal eu marcar uma consulta com a garota amanhã para você?” Qin Yun disse proativamente.
“Adeus.” Su Yi Cheng estava realmente com medo de sua mãe, e apressadamente balançou a cabeça e disse: “Não se preocupe com meu casamento, não apresente garotas uma por uma, eu vou Vou voltar depois de amanhã, então trarei alguém para vê-la depois de amanhã ou segunda-feira.” Traga An Ran para vê-la diretamente, evitando que ela se preocupe com o casamento dele.
“Pessoas? Quem?” Qin Yun não respondeu por um tempo.
“Minha esposa, sua nora.” Su Yi Cheng sorriu misteriosamente, virou-se e caminhou em direção ao escritório, deixando Qin Yun, que não conseguiu reagir por um tempo, parado ali sem expressão.
Leia a Novel FIRST MARRIAGE THEN LOVE português – Capítulo 16 : Minha esposa, sua nora
El autor: Mo Ying
Tradução: Artificial_Intelligence