PRIMEIRO CASAMENTO DEPOIS AMOR Capítulo 158: Eu nunca mais vou te amar FIRST MARRIAGE THEN LOVE português – Novel Chinesa
Capítulo 158: Eu nunca mais vou te amar
“Eu te amo mais do que um pouquinho.” Cheng Xiang agarrou a mão dela e a aproximou do rosto dele.
An Ran virou o rosto com desconforto, cobrindo a boca com as mãos, tentando ao máximo não chorar.
Lin Li balançou a cabeça levemente, com um leve sorriso no canto da boca, “Eu costumava ser muito estúpida, eu sempre senti que era apenas uma questão de tempo, contanto que eu fosse paciente, enquanto eu estivesse disposto a esperar, um dia ele olharia para trás e veria Venha para mim, mas eu esqueci que você é tão persistente quanto eu, você é a mesma pessoa que eu, e enquanto eu espero por você em silêncio, você está silenciosamente amando outra pessoa em seu coração, mesmo sabendo que essa pessoa não tem nada a ver com você. Talvez, você ainda mantenha um assento para ela silenciosamente em seu coração.”
Cheng Xiang a segurou apertou a mão, levou-a à boca e beijou, balançando a cabeça, mas não conseguiu dizer uma palavra.
Depois de ficar em silêncio por um tempo, Lin Li retirou a mão e olhou para ele com determinação, como se ela tivesse tomado uma decisão em seu coração, e disse: “Eu pensei sobre isso a noite toda ontem à noite, e Eu finalmente percebi. É hora de deixar ir, eu não deveria me apegar a um homem que nunca pode se apaixonar por mim por toda a vida, 10 anos não podem fazer você se apaixonar por mim, 10 anos podem’ Não deixe a sombra em seu coração completamente clara, não importa quanto tempo leve É tudo em vão.”
“Não, Lin Li, eu te amo, eu realmente te amo, acredite em mim, acredite em mim, ok.” Cheng Xiang agarrou a mão dela, lágrimas caindo de seus olhos.
Lin Li retirou a mão, balançou a cabeça e disse: “É tarde demais. Ele levantou a mão e colocou-o no dedo anelar da mão esquerda. Ele tirou o anel de diamante que havia colocado para ela ontem, colocou-o na mão, virou a cabeça, olhou direto para o teto e disse: ” É tarde demais, estou cansado, me apaixonei.”
“Então é minha vez de te amar, dessa vez é minha vez de te amar, ok? Cheng Xiang colocou o anel de diamante em sua palma, sua grande palma envolvendo firmemente sua pequena mão.
Lin Li se virou para olhar para ele, balançou a cabeça, e sua mão lentamente cobriu sua barriga, que ainda estava plana, mas costumava haver um pouco de vida lá, e ela podia até ouvir seu batimento cardíaco forte claramente, mas agora se foi, pensando nisso, as lágrimas não podiam ser controladas, e escorrendo de seus olhos, “É tarde demais. Cheng Xiang, a criança se foi, não temos nem motivo para estarmos juntos de novo, é tarde demais, é tarde demais. Eu nunca vou te amar de novo, meu amor por você se esgotou por dez anos, e não existe mais. Dizendo isso, as lágrimas fluíram ainda mais ferozes, molhando seu travesseiro.
“Não será tarde demais, contanto que você esteja disposto, nunca será tarde demais.” Se a criança se foi, queremos mais ou quantos quisermos, ok? Segurando a mão dela, Cheng Xiang disse apressadamente: “Lin Li, vamos recomeçar, desta vez eu só tenho você no meu coração, vamos recomeçar, ok?”
Retirando a mão, sem um traço de nostalgia, Lin Li recusou decisivamente: “Eu não posso voltar, não vou mais te amar, desde que você fugiu do casamento ontem, desde que você puxou longe comecei, desde que a criança não começou, não podemos começar de novo, nunca mais vou amar.”
Disse, respirou fundo, virou a cabeça para longe de olhar para ele e disse: “Ok, terminei o que tenho a dizer, por favor, vá embora, não quero vê-lo por por enquanto. as roupas deixadas em sua casa, vou embalá-las o mais rápido possível.”
“Lin Li. Cheng Xiang a chamou, balançando a cabeça, não querendo aceitar tudo o que ela disse.
“Xiao Li, não seja assim, Cheng Xiang sabe que ele está errado, você dá a ele outra chance.” “Mãe Cheng subiu e queria falar por seu filho.
Segurando as lágrimas, Lin Li não olhou para ela, mas disse: “Pai, deixe-os sair, eu não quero vê-los.”
O pai de Wen Yan, Lin, assentiu, virou-se para Cheng Xiang e a família Cheng e disse: “Por favor, saiam e não perturbem o descanso da minha filha.””
“Pai, você-” A mãe de Cheng queria salvar sua vida, mas foi interrompida pelo pai de Lin.
“Não grite, minha filha não é casada com seu filho, e você quer Procurando uma nora, procurando outra pessoa, nossa família não pode pagar, e não é incomum! “Papa Lin disse, e Mama Lin os empurrou para fora.
Lin Li virou as costas para a porta, mordendo o lábio, seu corpo inteiro tremendo de tanto chorar.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
An Ran olhou para ela, agachou-se na frente dela e segurou sua mão com força. Neste momento, ela não precisava dizer ou fazer nada, talvez bastasse ficar ao seu lado.
Su Yi Cheng abriu a porta um pouco cansado e entrou, colocando a maleta em sua mão diretamente no sofá da sala, e as pessoas sentaram no sofá o seguindo.
Recostado no sofá, parece que estou bebendo demais esta noite. A cópia oficial do caso na Cidade da Ciência e Tecnologia saiu. Nos próximos dias, o responsável geral por isso caso será eleito por votação. De fato, nos círculos oficiais, há de fato uma decisão interna: o Sr. Zhang ligou para ele recentemente e pediu que ele se preparasse para entregar o trabalho a qualquer momento e que o preparasse para fazer um discurso quando fosse nomeado.
Obviamente, esta notícia vazou muito rapidamente. Nos últimos dois dias, seu entretenimento obviamente aumentou muito. Alguns querem forçar, mas ele não pode forçar.
Bebi muito álcool à noite. Embora não estivesse bêbado, minha cabeça estava tonta. Quando voltei, o secretário Zheng encontrou um táxi e o carro foi deixado na prefeitura.
A porta do escritório foi aberta, e An Ran bocejou e derramou água com um copo. Ela estava muito ocupada nesses dois dias, e ela esteve ocupada com o design da ‘mansão de atividades’. Este fim de semana, ela sentou-se no escritório Depois de um dia, finalmente desenhei os esboços. Nos últimos dois dias, além de estar ocupada desenhando desenhos, ela também se preocupou com Lin Li. Felizmente, quando ela foi ao hospital para vê-la pela manhã, ela parecia estar muito melhor. com muito sorriso no rosto, ela também Tão vazia quanto antes, a mãe de Lin calmamente disse a ela que Lin Li estava se sentindo melhor nos últimos dois dias. Embora seu apetite ainda não estivesse bom, ela trabalharia muito para comer mais. sabia que estava se esforçando para não se preocupar consigo mesma e com o pai de Lin. Embora desta vez seja difícil agora, ela acredita que Lin Li melhorará e retornará ao sorridente e despreocupado Lin Li.
Na verdade, An Ran podia ver que Lin Li não havia se soltado completamente. Às vezes, inadvertidamente, ela via sua mão subconscientemente esfregando a parte inferior do abdômen, pensando que estava procurando por algo, e então sentiu suas lágrimas Começou a descer, e então eu fiquei com medo de que eles vissem, então eu sempre enxugava secretamente as lágrimas do meu rosto com as mãos.
An Ran sabia que tinha feito um bom trabalho dessa maneira. Afinal, depois de tantos anos de amor, deixar ir não é realmente um momento para pensar em nada. Ela precisa de tempo, e todos eles precisam isso. tempo.
Leia a Novel FIRST MARRIAGE THEN LOVE português – Capítulo 158: Eu nunca mais vou te amar
El autor: Mo Ying
Tradução: Artificial_Intelligence