PRIMEIRO CASAMENTO DEPOIS AMOR Capítulo 156: Eu nunca vou te amar de novo FIRST MARRIAGE THEN LOVE português – Novel Chinesa
Capítulo 156: Eu nunca vou te amar de novo
An Ran olhou para ele com firmeza, e depois de um tempo, ela sussurrou: “Eu sei.” Mas por que é tão doloroso, dez anos de amor se foram, nem mesmo uma criança, ela não sabe o amanhã Lin Li acordou e soube se conseguiria enfrentar tudo isso.
Su Yi Cheng deu um tapinha na cabeça dela e disse: “Você não comeu nada agora, vamos lá, eu vou cozinhar um macarrão, comer um pouco.” Então, ele trouxe o macarrão na mesa de cabeceira para ela. Venha.
An Ran olhou para o rosto dela e balançou a cabeça, “Eu não estou com fome.” Ela também não tem apetite. Agora ela só está preocupada que quando Lin Li acordar, sabendo que a criança se foi, ela não vai aguentar.
“Seja obediente, coma alguma coisa, eu mesma cozinhei, ainda nem tomei banho.” Su Yi Cheng disse coquete.
An Ran olhou para ele, olhou para o rosto em sua mão novamente, balançou a cabeça e disse: “É demais, não posso comer.”
“Eu posso Coma o quanto eu puder. Eu cuido disso.”
Vendo o que ele disse, An Ran não podia mais recusar, ela assentiu, pegou o macarrão e os pauzinhos na mão, mesmo que ela realmente não tinha apetite, An Ran ainda trabalhava duro Ela comia em pequenas mordidas. Na verdade, o macarrão que ele fazia tinha um gosto bom, mas ela estava de mau humor.
No final, An Ran tentou o seu melhor para comer uma tigela pequena sob o olhar atento de Su Yi Cheng, mas no final foi porque seu humor afetou seu apetite, ela balançou a cabeça se desculpando para Su Yi Cheng, dizendo que ela realmente não poderia comê-lo.
Shu Yicheng acariciou sua cabeça conscientemente, pegou a tigela e os pauzinhos em sua mão, e comeu diretamente, depois de alguns goles, ele comeu o resto do macarrão em seu estômago.
Colocou os talheres e os pauzinhos na pia da cozinha, voltou para o quarto, trocou de pijama e foi direto para o banheiro tomar banho.
Quando Su Yi Cheng saiu novamente, An Ran ainda estava um pouco pasma e se inclinou para a esquerda na cama, segurando um pequeno álbum na mão, que continha fotos dela e Lin Li, algumas da escola, algumas de eu tirei as fotos quando saí para viajar juntos na sociedade. Em todas as fotos, Lin Li sorria muito feliz. Quase todas as fotos tinham uma carinha sorridente, o que deixava as pessoas com um pouco de inveja.
Su Yi Cheng foi para a cama do outro lado, pegou o álbum de fotos de sua mão, e deixou a tola mulher tonta abraçá-lo em seus braços, abraçá-la e agitá-lo suavemente.
“Lin Li costumava rir todos os dias, mal consigo encontrar uma foto dela infeliz.” Su Yi Cheng disse em voz baixa nos braços de An Ran.
Su Yi Cheng deu um tapinha leve nas costas dela e disse: “Ela é uma pessoa forte, ela vai melhorar.”
An Ran balançou a cabeça, “Ela é muito frágil, ela não é forte. também estão ao lado dela, e ela estará bem para você o mais rápido possível.
An Ran olhou para ele por um tempo, então assentiu levemente.
Su Yi Cheng a abraçou novamente, abaixou a cabeça e beijou seu coração, e disse: “Ok, vá dormir, vamos ver Lin Li amanhã.”
An Ran assentiu sem dizer uma palavra, e o deixou deitar com ela em seus braços, então encontrou uma posição confortável em seus braços, fechou os olhos e adormeceu com ele.
Quando Capítulo acordou no dia seguinte, ele ficou um pouco surpreso, e seu corpo ainda estava naquele abraço caloroso e nostálgico. Um pouco inesperadamente, Su Yi Cheng não acordou cedo para os exercícios matinais hoje, mas ficou com ela até o amanhecer.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Abrindo os olhos e encontrando suas belas sobrancelhas, An Ran ficou atordoado por um tempo antes de perguntar: “Por que você não foi para o exercício matinal?”
Su Yi Cheng abaixou a cabeça e bicou seus lábios, abriu a boca com um leve sorriso e disse: “Você fica tão linda quando está dormindo, eu esqueci quando vi.””
An Ran riu e amaldiçoou: “Bobagem. “Ela naturalmente sabia que ele estava aqui para convencê-la, que ele era atencioso, e porque ela sabia que estava de mau humor, passou mais tempo com ela. Ela ainda sentia um sentimento caloroso em seu coração por causa de sua ternura. por ser amada assim, ela se sente muito sortuda.
Su Yi Cheng beijou seus lábios e deu-lhe um beijo caloroso de bom dia.
An Ran o empurrou desajeitadamente e olhou para ela. meio cobrindo a boca, disse: “Eu não escovei meus dentes.”Depois de dormir a noite toda, ele deve ter um bom hálito.
Su Yi Cheng sorriu, estendeu a mão e puxou a mão dela para baixo, colocou-a nos lábios novamente, e jogou e ficou por um tempo, antes soltando-a e descansando a cabeça contra ela. A cabeça dela, a ponta do nariz esfregada contra a ponta do nariz, o canto da boca sorriu levemente e disse: “Eu não me importo.”
An Ran fez beicinho e olhou para ele por um tempo antes de murmurar: “Não é higiênico.”
“Haha. Su Yi Cheng riu, abaixou a cabeça e a beijou por um tempo antes de soltá-la e disse: “Levante-se, lave o rosto e escove os dentes primeiro, depois ligue para o diretor Huang, e eu vou levá-lo ao hospital depois do café da manhã.”
Ouvindo isso, An Ran assentiu obedientemente, pegou as roupas que ela iria trocar hoje do armário e foi direto para o banheiro.
Su Yi Cheng aproveitou seu tempo para se lavar. para simplesmente ir para a cozinha fiz dois sanduíches para servir de café da manhã para os dois hoje.
An Ran ligou para Huang Dexing e disse que tiraria um dia de folga. O caso da mansão estava pressionado pelo tempo, e ele poderia finalmente entregar os desenhos do projeto para ele em janeiro da próxima semana, para que ele pudesse providenciar para Gangren fazer placas modelo e casas de amostra.
Enron sabia que todo o caso iria se arrastar por algum tempo. Sei que o que ele disse está correto. Se você não se apressar em projetar a arte, levará tempo para a casa de amostra e o modelo.
Su Yi Cheng a levou para o hospital. Lá embaixo no hospital, ele estava prestes a sair do carro e acompanhar An Ran no andar de cima quando o telefone do secretário Zheng tocou, lembrando-o de que havia uma reunião esta manhã e ele tinha que comparecer.
An Ran disse a ele pensativo: “Você não precisa me acompanhar, vá trabalhar primeiro.”
Su Yi Cheng olhou para a hora, ele realmente não ter mais tempo para acompanhá-la, só consegui acenar com a cabeça, olhou para ela e disse: “Então eu vou primeiro, tome cuidado.”
An Ran acenou com a cabeça e sorriu levemente para ele.
Quando An Ran foi para a ala de Lin Li novamente, Lin Li já estava acordado, e Cheng Xiang não parecia ter voltado ontem à noite. Lin Li derramou sangue quando caiu.
An Ran abriu a porta e entrou, apenas para ver o pai de Lin e a mãe de Lin em silêncio, enquanto os olhos de Lin Li estavam abertos, e seus olhos nem sequer estavam focados no teto.
Leia a Novel FIRST MARRIAGE THEN LOVE português – Capítulo 156: Eu nunca vou te amar de novo
El autor: Mo Ying
Tradução: Artificial_Intelligence