PRIMEIRO CASAMENTO DEPOIS AMOR Capítulo 153 : Acompanhamento FIRST MARRIAGE THEN LOVE português – Novel Chinesa
Capítulo 153 : Acompanhamento
An Ran também está desconfortável, e ela se arrepende de ter parado Lin Li em primeiro lugar. Lin Li é tão bonita, por que ela deveria ser a substituta de outra pessoa? Ela realmente lamenta que ela ainda escolha continuar o casamento com Cheng Xiang. Ela deveria ter parado em primeiro lugar. No final, caso contrário, Lin Li não seria ferido novamente hoje.
“An Ran, você sabe o que aconteceu? Você poderia, por favor, nos dizer?” O pai de Lin perguntou a An Ran educadamente, suspirando em um suspiro autodepreciativo, “Nós somos os pais de Lin Li, mas não não conheço ela. Tudo bem, desde que ela diga que está tudo bem. Eu vim aqui desta vez e vi que ela emagreceu muito, mas eu realmente pensei que ela estava vomitando durante a gravidez. Sim, a gravidez só vai engordar, como Você pode perder peso? É isso.” Padre Lin só se sentiu um pouco culpado, ele nem sabia sobre a condição de sua filha.
An Ran não sabia o que dizer, muito menos que flores usar para confortá-los no momento, mas no final, a pedido dos dois, ela contou brevemente o que havia acontecido recentemente.
Mãe Lin olhou para sua filha na cama angustiada e murmurou: “Como essa criança Cheng Xiang pode ser assim? Nossa Xiaoli está com ele há 10 anos. Como você pode me tratar Xiaoli assim.” Disse que Yue foi injustiçada por sua filha: “Por que essa criança Xiao Li é tão estúpida, ela guarda tudo em seu coração.”
“Bang-! Com uma mão sobre a mesa, papai Lin ficou um pouco indignado, seu peito arfando violentamente, e disse: “Como ele pôde, Cheng Xiang, intimidar minha filha assim!” “Ele sempre pensou que sua filha estava indo bem, e que Cheng Xiang era um bom genro, mas ele não esperava que ele fosse tão idiota!
“Quando Xiao Li é dispensado no hospital, vamos levá-la para casa imediatamente, como é ruim em casa Melhor do que ser intimidado aqui! “Papa Lin disse com algum ressentimento.
An Ran deu um tapinha em Mama Lin para confortá-la, olhando para o rosto sem sangue de Lin Li após a operação, ela estava tão desconfortável que ficou sem palavras.
Depois de abrir a porta novamente, Cheng Xiang ainda estava sentado sozinho do lado de fora e não saiu. Vendo An Ran saindo, ele se apressou, agarrou An Ran e perguntou: “An Ran, Lin Li está acordado? Como ela está? Você está bem?”
An Ran se livrou dele, olhando para ele com verdadeiro ódio, odiando-o por arruinar Lin Li, que estava sempre sorrindo, feliz e sem preocupações.
Olhando para ele, ele perguntou com um sorriso de escárnio: “Como ela pode estar bem? Você acha que a machucou o suficiente?”
“Eu não quero, eu simplesmente não consegui. Força, eu não quero isso.” Cheng Xiang não podia continuar, ele segurou sua cabeça e agarrou seu cabelo. Ele nunca pensou que seria assim. Quando Lin Li caiu no chão e seu vestido de noiva estava manchado de sangue, ele queria se matar. Eu nunca pensei em machucar Lin Li, realmente, eu nunca pensei nisso!
“Se você não pode dar amor a ela, pelo menos você promete a ela. Lin Li nunca foi uma pessoa gananciosa. Ela tem sido sua sombra por 10 anos. O que ela disse? Ela reclamou com você. Mas o que ela conseguiu?” An Ran o questionou linha por linha.
Cheng Xiang apertou a cabeça com dor, ele não sabia por que as coisas ficaram assim!
“Se você realmente não consegue esquecer a sombra em seu coração, por que se incomodar em provocar Lin Li, por que insistir em se casar com ela, já que você escolheu se casar, o que acontecerá, quando o casamento estiver acontecendo? Abandonou-a na frente de tantas pessoas!” Um Ran disse, lágrimas caindo de seus olhos incontrolavelmente, “Você sabe que Lin Li não é forte, você sabe que ela te ama tanto que ela não quer sua própria dignidade, Por que você quer machucá-la assim, você realmente acha que ela vai te perdoar de novo e de novo para sempre!”
“Eu não, eu amo Lin Li, eu nunca pensei em deixá-la, O último coisa que eu quero machucar é ela!” Cheng Xiang disse com muita dor.
“Haha.” Um Ran zombou, apontou para a ala e disse: “Você não quer machucá-la, mas veja o que você fez! Agora Lin Li está deitada nela por causa de quem, e agora você tem Você não quer machucá-la, diga que a ama!”
Cheng Xiang não podia responder, não podia refutar uma palavra, porque o que An Ran disse era a verdade, e agora Lin Li está deitado na enfermaria assim, Tudo foi causado por ele.
An Ran parou de olhar para ele, virou-se e foi direto para o elevador na esquina. Ela ia comprar as necessidades domésticas básicas para Lin Li no hospital. Não importa o que ela dissesse a ele e o acusou de qualquer coisa, isso não mudaria o fato. O mais importante é ajudar Lin Li a cuidar de seu corpo, e o resto será discutido mais tarde.
O telefonema de Su Yi Cheng veio neste momento quando ele saiu do elevador, e então ele se lembrou que era quase noite e ele não voltou, Su Yi Cheng estava preocupado.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Olá.” An Ran pegou o telefone, de repente seus olhos estavam um pouco doloridos, e ela tinha muitas queixas que não tinha para onde contar.
Su Yi Cheng perguntou com um leve sorriso pelo telefone: “O casamento será divertido?” Enquanto falava, ele parecia estar pegando o carro no estacionamento, e An Ran ouviu o som dele pressionando a porta com o controle remoto.
“Não é divertido”, disse An Ran, meio chorando. Como poderia ser bom, o filho de Lin Li se foi, e a pessoa está no hospital, não é nada bom!
Su Yi Cheng ficou atordoada do outro lado do telefone, ouvindo algo errado em seu tom, e rapidamente perguntou: “O que há de errado? An Ran, você está chorando? O que há de errado?”
“Uh Wu, os homens não são coisas boas, não há nada bom.” An Ran repreendeu enquanto chorava, ela estava tão triste, e se sentiu tão injustiçada por Lin Li.
“An Ran?” Su Yi Cheng estava um pouco preocupado, mas ele não sabia o que aconteceu com ela, “An Ran, me diga, onde você está agora?”
An Ran fungou e se esforçou. Controlando suas emoções, embora as lágrimas ainda sejam um pouco desobedientes e sempre derramadas desesperadamente, mas o motivo está de volta, meio soluçando disse: “Eu estava no hospital do Capítulo da cidade, houve um acidente no casamento hoje, e agora eu me acompanho Lin Li está no hospital.”
Su Yi Cheng não fez mais perguntas, ele apenas disse: “Você está me esperando lá, eu vou agora. “Depois de falar, ele desligou o telefone.
An Ran ficou no jardim do hospital por um tempo, tentando se acalmar o máximo possível. Quando seus olhos estavam ligeiramente inchados e não tão quentes, An Ran saiu do hospital e foi ao pequeno supermercado ao lado. ao hospital.
Como estava com pressa, não tinha nenhuma necessidade, como toalhas, lavatórios, pasta de dente, escovas de dente, etc. Depois de pegar quase todas essas coisas necessárias, quando estava prestes a fazer fila para conferir, percebi que tinha que comprar chinelos. Ela voltou para a sala de estar e encontrou a área especial para chinelos, apenas para ver um homem gesticulando algo de costas para ela. An Ran não teve tempo de prestar atenção nos outros, então ela pegou alguns pares de chinelos largos e confortáveis e estava prestes a voltar. Quando ela se virou, o homem ao seu lado também se virou, e os chinelos em suas mãos eram as mesmas que estavam em suas mãos. Os chinelos se tocaram acidentalmente, An Ran levantou a cabeça, o homem também virou a cabeça e olhou um para o outro, ambos não puderam deixar de congelar por um tempo.
Leia a Novel FIRST MARRIAGE THEN LOVE português – Capítulo 153 : Acompanhamento
El autor: Mo Ying
Tradução: Artificial_Intelligence