PRIMEIRO CASAMENTO DEPOIS AMOR Capítulo 144: Sinto sua falta FIRST MARRIAGE THEN LOVE português – Novel Chinesa
Capítulo 144: Sinto sua falta
Atrás da mesa, Su Yi Cheng estava um pouco distraído, segurando um documento na mão, mas não conseguiu ler nada a manhã toda.
“Toc toc.” Alguém bateu na porta do escritório, e ao mesmo tempo, os pensamentos de Su Yi Cheng foram puxados de algum lugar.
Ele levantou a cabeça, olhou para a porta e disse em voz alta: “Entre.”
O secretário Zheng entrou com os documentos e viu que ele estava de bom humor e feliz usou a tarde em suas mãos O discurso proferido foi entregue a ele, e ele disse um pouco animado: “Assistente municipal, este é o discurso da tarde. O secretário Xiao Chen, do lado do secretário Zhang, acabou de me ligar e disse que o secretário perguntou que você se prepare bem e ouça. Isso significa que a última proposta foi aprovada, e parece que o comitê municipal do partido responsável por este caso de construção da cidade de ciência e tecnologia pretende deixá-lo assumir o cargo.”
Su Yi Cheng olhou para ele levemente, sua expressão não muito animada, ele apenas respondeu levemente: “Bem, eu entendo.”
Sua indiferença deixou o secretário Zheng um pouco atordoado, e o sorriso em seus lábios desapareceu lentamente, olhando para ele, um pouco Ele perguntou incompreensivelmente: “Assistente municipal, o que há de errado?”
Quanto ao trabalho, está indo bem recentemente, e não deve haver grandes problemas. O secretário Zheng está um pouco confuso.
Su Yi Cheng recuperou seus sentidos, olhou para o Secretário Zheng, levantou a pasta em sua mão e disse: “Secretário Zheng, todas as informações do Diretor Tong estão aqui?”
“Uh. O secretário Zheng ficou surpreso por um momento, acenou com a cabeça e disse: “Aqui estão todas as informações que ele coletou nos últimos anos depois de trabalhar. “Alguns dias atrás, ele de repente disse que deveria transferir os dados de Tong Wenhai. O departamento de dados e pessoal só tinha arquivos depois que ele trabalhava. Ele tentou descobrir o que podia e o que não podia.
Su Yi Cheng acenou com a cabeça, não disse mais nada, estendeu a mão para pegar o discurso em sua mão e olhou para ele grosseiramente.
O secretário Zheng estava um pouco preocupado e perguntou timidamente: “Assistente municipal, tem algo errado??”
Su Yi Cheng não foi muito exigente, apenas balançou a cabeça levemente, seus olhos continuaram olhando para o discurso em sua mão, ele pegou a caneta para fazer correções e respondeu levemente: “Não é nada. De repente, pensando em algo, ele levantou a cabeça e perguntou: “Qual sala de conferência é a reunião da tarde, o diretor Tong deve vir também?””
O secretário Zheng assentiu e disse: “A reunião é no Hall 1, e o diretor Tong também deve estar lá.””
Su Yicheng assentiu e não disse mais nada.
Depois do almoço, An Ran pensou em ir ao shopping comprar um presente de casamento para Lin Li durante o intervalo para o almoço.
Na verdade, quando ela chegou ao shopping, olhando para os produtos nas prateleiras cegas, An Ran só se sentiu um pouco tonta. Ela não tinha absolutamente nenhuma experiência nessa área. Quando seus colegas se casaram antes, todos seguiam todos ao redor quando chegou para presentes de casamento, mas Lin Li era diferente. Essa foi a melhor dela. Uma amiga que quer dar a ela o presente mais especial em seu dia mais importante.
No entanto, isso parece um pouco difícil.
Perambulando pela frente das vitrines, a Enron não fazia a menor ideia. De repente parou na porta de uma joalheria, e havia um colar de pérolas muito simples, mas também muito bonito na vitrine. Na verdade, não é um desenho famoso, e mesmo este colar não tem desenho nenhum, apenas um fio de seda muito fino, e depois usa uma pérola muito bonita e cheia. Sem um pouco mais de modificação, a pérola é restaurada à sua forma mais primitiva.
An Ran foi imediatamente atraída por este colar. Ela não sabia se Lin Li gostou ou não, mas ela gostou muito, então An Ran decidiu dar de presente.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Contorne a porta da loja e entre de fora para dentro, depois procure o colar colocado na vitrine e puxe o garçom da loja para pedir para ela tirar o colar. para dar uma boa olhada.
Quando o garçom na loja teve que saber qual colar ela estava procurando, ela sorriu se desculpando para An Ran, balançou a cabeça e disse: “Desculpe, esta senhora, aquele colar de pérolas é do nosso cliente. Nós fiz em nossa loja, e não temos o direito de vendê-lo em nossa loja.”
“Uh, é isso!” Ran ficou um pouco desapontada, ela gostou muito do colar que escolheu.
O garçom sorriu para ela se desculpando, vendo que ela estava um pouco desapontada, ele disse: “Embora eu não possa comprá-lo, por que não mostro para você?”
Ao ouvir isso, An Ran Assentindo apressadamente, ele disse: “Ok, obrigado.”
“De nada. O garçom sorriu levemente, virou-se e foi até a janela para tirar o colar. Os dois foram direto para o balcão segurando o colar.
A pérola é muito bonita, embora An Ran não entenda quão boa é a pérola. É ruim, mas é muito confortável de se ver. É do mesmo tamanho, e é brilhante e brilhante. Quanto mais você olha para ela, mais An Ran gosta dela.
Nisso hora, um homem veio de fora e perguntou diretamente ao garçom no balcão: “O colar de pérolas que fiz aqui no mês passado está pronto?”
Ao ouvir isso, o garçom virou a cabeça levemente se desculpando e olhou para An Ran que estava ao lado. O homem seguiu seu olhar para An Ran na frente do balcão à sua direita, e An Ran também olhou para cima dele neste momento. Olhando um para o outro, ambos ficaram atordoados.
“É você! “An Ran ficou um pouco surpreso por ela encontrar Zhou Han aqui, e ele era na verdade o dono deste colar de pérolas.
Zhou Han acenou para ela, sem muita expressão no rosto, ele apenas disse levemente: “Que coincidência. “Então ele seguiu seu olhar e viu o colar de pérolas no pescoço dela.
An Ran assentiu e viu que ele estava olhando para o pescoço dela, e então ela rapidamente estendeu a mão para desamarrar o colar de pérolas em seu pescoço. sorrisos envergonhados: “Desculpe, acabei de ver que esse colar é lindo demais, então pedi ao garçom para experimentá-lo para mim, e eu vou desmontá-lo e devolvê-lo para você.”
Como ela estava com pressa, o simples botão ficou um pouco difícil de manusear. O garçom viu isso e se adiantou apressadamente para ajudá-la a tirar o colar do pescoço.
Depois coloque Na caixa de brocado, ele o empurrou na frente de Zhou Han e disse: “Este é o colar que você fez no início, por favor, verifique.”
Zhou Han assentiu, não estendeu a mão, apenas olhou para a caixa de brocado por um tempo, então levantou a cabeça e perguntou a An Ran: “Você gostou deste colar?””
Embora An Ran não tenha entendido bem o motivo de sua pergunta, ela assentiu honestamente e disse: “O colar é muito bonito.”
Ouvindo isso, Zhou Han virou a cabeça para olhar o colar novamente, mas não virou a cabeça, então disse lentamente: “Se você gosta, que seja para você.””
“Ah! An Ran ficou atordoada por um momento, e ela não conseguiu reagir. Ele disse para ela! “Isso não é algo que você fez especialmente? “Feito especialmente, deve ter um significado especial. Se você quiser dar a uma pessoa especial! Como você pode deixá-lo ir?
Leia a Novel FIRST MARRIAGE THEN LOVE português – Capítulo 144: Sinto sua falta
El autor: Mo Ying
Tradução: Artificial_Intelligence