наверх
Editar
< >
FIRST MARRIAGE THEN LOVE Capítulo 143: Passos no Amor

PRIMEIRO CASAMENTO DEPOIS AMOR Capítulo 143: Passos no Amor FIRST MARRIAGE THEN LOVE português – Novel Chinesa

Capítulo 143: Passos no Amor

Pensando assim, An Ran disse ao maestro: “Olá, quero dois ingressos para o “Submarino”.

O maestro levantou a cabeça e olhou para An Ran e An Ran estranhamente. Su Yi Cheng olhou para ele e perguntou: “Você realmente quer assistir “Submarino”? , apenas me dê o ingresso.” , e finalmente não disse nada, pegou o dinheiro, imprimiu diretamente dois bilhetes.

Os dois entraram na sala de projeção 1 juntos, e então entraram, mas An Ran não sentiu que algo estava errado. O auditório inteiro estava com menos de 10% de lotação e a maioria dos assentos estava vago. Com tal índice de atendimento, os dois não se sentaram de acordo com a placa do bilhete, mas encontraram diretamente dois assentos aleatórios para se sentar. Depois de olhar mais de perto, An Ran percebeu que em toda a sala de projeção, além dela e Su Yi Cheng, na verdade havia outras pessoas, todos eles vieram aqui com seus filhos, assistindo, e até mesmo as crianças lá dentro estavam angustiadas.

E An Ran olhou para a tela grande por um longo tempo, e finalmente não aguentou mais, então ela se inclinou e disse a Su Yi Cheng: “Por que não vamos?” nenhum conteúdo, é realmente apenas para essas crianças.

Su Yi Cheng sorriu e acenou com a cabeça, então puxou An Ran para se levantar e sair da sala de projeção.

Depois de sair, An Ran soltou um longo suspiro, os dois se entreolharam e riram alto. Ao mesmo tempo, de repente, chamaram Abi por que o condutor me olhou com olhos tão severos agora.

Os dois saíram do cinema de mãos dadas, e os dois caminharam lentamente pela rua em direção ao carro estacionado no estacionamento em frente ao restaurante ocidental.

Na verdade, não são necessárias mais palavras, ambos desfrutam especialmente dessa tranquilidade ociosa.

Jiangcheng é mais animada à noite do que durante o dia. As ruas de pedestres estão repletas de todos os tipos de pequenas barracas. Haverá uma ou duas pessoas ao redor de cada barraca. Há consultas e compras experimentais.

Os dois não andaram muito rápido. Eles estavam de mãos dadas e conversando e rindo. Vendo que o carro estava na frente deles, An Ran não pôde deixar de ver Gu Hengwen passando apressado por eles. Virando a cabeça para olhar para Su Yi Cheng, ele obviamente também viu.

“Pai!” Um Ran chamou para Gu Hengwen.

Mas através da multidão, Gu Hengwen andou com pressa, ele não parecia ouvir a voz dela, e sem virar a cabeça, ele caminhou direto pela multidão. An Ran queria perseguir, mas ele rapidamente se afastou do beco lateral.

Justamente quando os dois estavam considerando se deveriam persegui-los, uma voz não muito desconhecida veio de trás deles.

“Ajude Su!”

Tanto Su Yi Cheng quanto An Ran viraram a cabeça, apenas para ver Tong Wenhai olhando um pouco surpreso atrás deles. “Assistente Su e An Ran estão aqui para fazer compras?”

Su Yi Cheng sorriu para ele calmamente, assentiu e disse levemente: “Não está muito ocupado hoje, então eu saí para passear com An Ran.” Ele perguntou novamente. Disse: “Por que o diretor Tong está aqui, ele também está acompanhando sua esposa?” Ele disse, olhando para cima como se procurasse a figura da Sra. Tong.

“Oh, não, não, estou apenas passando, passando por este lado.” Tong Wenhai explicou. Enquanto falava, ele olhou para An Ran, seus olhos pareciam estar piscando e inquietos.

Su Yi Cheng assentiu com um leve sorriso, sem fazer mais perguntas. Ele olhou para An Ran que estava um pouco calado no momento, virou a cabeça e disse para ele: “Então diretor Tong, eu tenho que acompanhar An Ran para uma caminhada. Não é digno de você falar mais, então vamos primeiro.”

“Ok, por favor, por favor.” Tong Wenhai assentiu e disse apressadamente.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


An Ran olhou para ele, mas acenou levemente com a cabeça para ele, então deixou Su Yi Cheng colocar os braços ao redor dela e se virou para sair.

Depois de caminhar por um tempo, An Ran virou-se para olhar para Su Yi Cheng e perguntou: “Bem, você encontrou a informação dele?”

Su Yi Cheng olhou para ela e sabia o que ela Ele estava se referindo a Tong Wenhai, que não falou por um tempo, sorriu levemente e balançou a cabeça.

“Ah. An Ran respondeu em voz baixa, virou a cabeça, seus olhos estavam um pouco turvos, e ela disse para si mesma: “Você disse que o papai saiu com tanta pressa, você acabou de conhecer o diretor Tong?” “Ela não sabia que tipo de interações aconteceram entre sua mãe, pai e Tong Wenhai no passado, mas vagamente, ela sempre teve uma premonição muito ruim. Ela não sabia se ela pensou muito, mas várias vezes. Vendo a expressão de sua mãe depois de ver Tong Wenhai, e o que seu pai disse a ela naquela noite, ela não queria pensar nisso, ela se sentiu um pouco difícil.

Su Yi Cheng não respondeu baixo. pergunta, soltou sua cintura, inclinou-se sobre seu corpo, inclinou-se para beijar seus lábios, e a soltou depois de um tempo, e sussurrou em seu ouvido: “Não se esqueça que você vai sair comigo esta noite, nós dois. Mundo, você só deveria estar pensando no nosso namoro, ou talvez outra coisa que possamos fazer mais tarde quando chegarmos em casa, mas! “Solte-a e segure seu rosto com as duas mãos, Su Yi Cheng disse solene e seriamente: “Você não pode pensar em outras coisas que não têm nada a ver conosco esta noite, porque esta noite, você pertence a mim, tudo é meu. incluindo os pensamentos em sua cabecinha, só pode pensar em mim!”

An Ran olhou para ele sem expressão, antes de cair na gargalhada e acusá-lo: “Você é tão arrogante.””

Su Yi Cheng sorriu, um pouco orgulhoso, e disse: “Eu só estou dominando você.”

Depois de ser enganado por ele, An Ran ainda tinha aqueles pensamentos indisciplinados sobre os pais de Tong Wenhai, apenas olhando para ele com um leve sorriso no rosto.

Su Yi Cheng beijou levemente e beijou seus lábios, então pegou sua mão e disse: “Vamos, de acordo com os passos do amor, vamos dar um passeio à beira do rio, e depois podemos ir para casa juntos.”

An Ran olhou para ele, acenou com a cabeça e sorriu levemente.

Su Yi Cheng olhou para ela um pouco perdido, e suspirou em voz baixa, “Na verdade, é melhor do que ir beira do rio.” Dê um passeio, eu prefiro ir para casa e fazer outra coisa com você agora.”

Ao ouvir isso, An Ran demorou um pouco para reagir, seu rosto corou, ela olhou para ele com raiva, sacudiu a mão dele, virou-se e fugiu, repreendendo-o em voz baixa: “Ladino fedorento.”

Su Yi Cheng riu alto, avançou, agarrou sua mão novamente e a apertou com força.

Leia a Novel FIRST MARRIAGE THEN LOVE português – Capítulo 143: Passos no Amor

El autor: Mo Ying

Tradução: Artificial_Intelligence

PRIMEIRO CASAMENTO DEPOIS AMOR Capítulo 143: Passos no Amor FIRST MARRIAGE THEN LOVE português – Leia a Novel Chinesa
Novel : FIRST MARRIAGE THEN LOVE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*