наверх
Editar
< >
FIRST MARRIAGE THEN LOVE Capítulo 138 : Vamos nos apaixonar

PRIMEIRO CASAMENTO DEPOIS AMOR Capítulo 138 : Vamos nos apaixonar FIRST MARRIAGE THEN LOVE português – Novel Chinesa

Capítulo 138 : Vamos nos apaixonar

An Ran olhou para os documentos em sua mesa, todos eles eram documentos oficiais, quaisquer opiniões, sugestões e decisões. Olhando para as palavras densas, ela não pôde deixar de sentir dor de cabeça.

“Duro no trabalho?” Ela se perguntou se ele tinha algum problema no trabalho, e esta noite ele a fez se sentir estranha além das palavras.

Ouvindo isso, Su Yi Cheng olhou para ela, ergueu as sobrancelhas e pareceu perguntar por que ela pensava assim.

An Ran pareceu entender a pergunta em seus olhos, olhou para ele, apontou para seu rosto e disse meio brincando: “Você escreveu isso aqui, diga aos outros que você não está feliz.”

Su Yi Cheng riu baixinho, estendeu a mão para ela e disse: “Venha aqui.”

An Ran não sabia o que ia fazer, mas ela obedientemente caminhou ao redor do mesa e caminhou em sua direção. Estendeu a mão para ele e pousou diretamente em sua grande palma.

Segurando a mão dela, Su Yi Cheng a fez cair de volta em seu colo com força, envolvendo as mãos ao redor de seu estômago e pressionando o queixo contra o ombro. Ele disse levemente: “Você quer saber?” p30>

Su Yi Cheng olhou para ela, olhando diretamente em seus olhos, então deu um passo à frente e levemente bicou seus lábios. Olhando para ela, ela disse seriamente: “An Ran, você pode me dizer a verdade?”

“Huh?” An Ran olhou para ele intrigado, e não entendeu muito bem o que ele quis dizer?

Su Yi Cheng riu e disse: “As memórias que eu queria continuar à noite foram transferidas para amanhã de manhã por algum motivo. No caminho de volta do trabalho, estava chovendo muito. Acho que você pode ser afetado pela chuva. O Cup estava preso na empresa, então eu apenas virei o carro e dirigi até a sua empresa.” A mentira que ela acabou de contar foi só porque ela não queria que ele pensasse, embora eu soubesse que ele não iria, mas falar sobre meu ex-namorado na frente do meu marido parecia estranho, não importa o que eu pensasse sobre isso, então eu queria evitá-lo e contar uma pequena mentira. Mas ele não queria torná-lo incompreendido. “Você já viu de tudo.”

Su Yi Cheng olhou para ela, sem balançar a cabeça ou balançar a cabeça, ele apenas disse: “Eu só quero ser honesto comigo.”

“Eu não fui ao supermercado. Mo Fei e eu estávamos no café quando você ligou. Nos encontramos quando saímos do trabalho, e eu não queria te dizer porque não sabia se você iria mente.” An Ran olhou para ele e disse francamente.

Su Yi Cheng olhou para ela, estendeu a mão para pentear seu cabelo xale, ele gostou do jeito que seu xale de cabelo comprido ficou assim, mas ela sempre amarrou o cabelo rigidamente atrás da cabeça por causa do trabalho, sempre machucando-o, quero estender a mão e tirar o elástico da cabeça dela.

Ele falou levemente e disse: “Quando eu cheguei, eu vi você saindo no carro em que você está dirigindo.”

Ouvindo isso, An Ran se desculpou um pouco e disse suavemente, “Sinto muito.” Naquela época A chuva estava forte, e ela também estava um pouco chateada. Embora ela olhasse para fora, ela não percebeu que ele estava dirigindo.

Su Yi Cheng balançou a cabeça, sentou-se com ela em seus braços, seus dedos brincando com os dela, seu queixo ainda apoiado em seus ombros, e disse leve e francamente: “Eu não quero culpá-lo, mas por causa de sua ocultação deliberada é um pouco infeliz. Eu sei que nosso progresso é muito rápido. Eu percebo que não tivemos tempo extra suficiente para nos conhecermos melhor, então só podemos confiar nas pequenas coisas da vida. Portanto, precisamos ser mais honestos entre nós.”

Depois de falar, Su Yi Cheng estendeu a mão e se virou para ela, olhando diretamente nos olhos dela, e disse seriamente: “An Ran, se você puder ser honesto comigo, talvez eu teria me importado na época, porque tenho que admitir que nenhum homem se importaria que sua esposa fosse conhecer seu primeiro ex-namorado sozinho. Você pode ser mesquinho ou ter ciúmes de tudo. Isso é normal, porque todo marido está preocupado com sua esposa. Mas você deliberadamente escolheu escondê-lo porque tinha medo de que eu me importasse, então ficaria infeliz, pensaria descontroladamente e me importaria por mais tempo. Naquela época, não seria por causa de quem você foi mas porque você mentiria para mim, mesmo que essa mentira fosse bem-intencionada, para evitar minhas emoções sem sentido.”

An Ran olhou diretamente nos olhos dele, e ouviu atentamente ele confessando todos os seus pensamentos para si mesmo.

Vendo que ela estava em silêncio, Su Yi Cheng perguntou novamente seriamente: ” An Ran, você entende o que quero dizer?”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


An Ran olhou para ele, os cantos de sua boca estavam ligeiramente para cima, e ela disse deliberadamente: “Eu entendo, eu também não entendo.”

Su Yi Cheng olhou para ela, sorriu e disse: “Quero dizer que os homens são mesquinhos e seus corações são complicados, mas você tem que permitir que eles sejam obstinados e desajeitados ocasionalmente. terminado, ele ainda será muito racional.” Isso facilita o entendimento?

An Ran sorriu, colocou-o no colo, levantou a mão em volta do pescoço, assentiu com seriedade e disse: “Bem, eu entendo mais do que agora.” Ele estava dizendo que embora ele se importasse em dizer a ele que ela e Mo Fei tomaram café juntos, ele se importaria que ela não o deixasse saber sobre isso. Isso é o que ele disse sobre a desobediência e a estranheza de um homem.

Su Yi Cheng é engraçado Ele beliscou o nariz dela, então se inclinou e perguntou aos lábios dela. An Ran não recusou, apenas sorriu, abriu a boca para encontrá-lo e respondeu a ele.

Sua resposta deixou Su Yi Cheng um pouco excitada, segurando sua cabeça, o que aprofundou o beijo apaixonado entre os dois.

Quando Su Yi Cheng soltou An Ran novamente, os dois já estavam sem fôlego, An Ran estava encostada em seus braços, sua respiração estava um pouco curta e instável, e Su Yi Cheng, que estava abraçando ela, não estava muito melhor, o peito também arfava muito.

Os dois se abraçaram por um tempo, apoiando-se em seu peito, An Ran ouviu seu batimento cardíaco lentamente voltando a se acalmar, esticou os braços para envolver sua cintura fina e disse lentamente: “Você, você quer ouvir sobre o passado entre mim e Mo Fei?”

A grande palma que acariciava as costas de An Ran parou no ar, e então lentamente caiu novamente depois de um tempo, com uma voz magnética Ele sussurrou sobre a cabeça de An Ran, “Você gostaria de dizer isso?”

Um Ran acenou levemente em seus braços, “Bem, hoje nós fomos ao café perto da universidade novamente, então eu sempre sinto que ainda me importo com isso e não posso deixá-lo ir.” Depois de falar, An Ran balançou a cabeça e continuou a se esconder com uma risada: “Fiquei sabendo hoje que realmente acabou, e vamos voltar para o café que costumávamos ir com ele. sentados na posição que costumávamos sentar no passado, acendendo o café e chá com leite que costumávamos beber lá fora, e comendo bolos familiares. Mas o tempo passou, e o sentimento doce e feliz do começo não está mais lá, e se tornou completamente desconhecido. Quando eu olho para ele do lado oposto, não há ódio, nenhum cuidado de longo prazo, apenas como olhar para um estranho muito comum. Até mesmo uma xícara de chá com leite e um pedaço de bolo parecia estranho e antinatural na frente dele.”

Leia a Novel FIRST MARRIAGE THEN LOVE português – Capítulo 138 : Vamos nos apaixonar

El autor: Mo Ying

Tradução: Artificial_Intelligence

PRIMEIRO CASAMENTO DEPOIS AMOR Capítulo 138 : Vamos nos apaixonar FIRST MARRIAGE THEN LOVE português – Leia a Novel Chinesa
Novel : FIRST MARRIAGE THEN LOVE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*