PRIMEIRO CASAMENTO DEPOIS AMOR Capítulo 137: Estranho FIRST MARRIAGE THEN LOVE português – Novel Chinesa
Capítulo 137: Estranho
“Quando eu fui para o Capítulo nos Estados Unidos por um mês, escrevi para você, uma por mês, seis anos, escrevi 84 cartas no total, mesmo que você não tenha respondido a uma, mas eu pensei você era pelo menos sua.” Mo Fei olhou para ela e disse.
An Ran franziu a testa conscientemente, e perguntou de volta: “Que carta? E uma carta por mês, e oitenta e quatro cartas?” Ela nunca recebeu nada, muito menos cartas, ela até tinha envelopes Haven não vi!
“Você não recebeu?” Será que ele olhou para ela com uma expressão animada. Ele pensou que ela deliberadamente não estava respondendo, mas ele nunca pensou que ela nunca recebeu nenhuma carta, mas ele claramente enviou todos Oh, ela não foi devolvida uma vez em seis anos. Se ela não receber, quem vai levar!
“Não, nem um único.” Enron negou.
“Não faz sentido, eu claramente—”
An Ran o interrompeu e disse diretamente: “Não é uma questão de confiança, apenas diga que hoje você pensou que costumava comprar esta posição, mas e daí, você acha que se você me der um pouco mais de chá de leite real e mousse de mirtilo, podemos realmente voltar a seis anos atrás? agora, esse tipo de gosto é muito doce para mim.”
“É só que você não o tem há muito tempo.” Mo Fei retrucou.
An Ran olhou para ele, e depois de muito tempo disse: “Por que você ainda insiste em se virar quando sabia que haveria tal resultado? Ou você acha que devo estar certo ou errado? Casado? Mesmo se você trair, contanto que você se vire, eu definitivamente ficarei onde você está?”
Será que ela não falou e olhou diretamente para ela, suas mãos cerradas em punhos sob a mesa.
“Será que você é muito hipócrita e não dá valor aos meus sentimentos por você. Sim, eu te amei na época, e até pensei que não me casaria com você nesta vida, mas você leve demais meus sentimentos Claro, eu sinto que não importa o quão longe você vá, contanto que você olhe para trás, você será capaz de ver que eu ainda estou no mesmo lugar. sentimentos que eu te dei, e tome como certo. Você não sabe que sentimentos são coisas mútuas, porque você é bom para mim, então eu posso te amar sem arrependimentos. Mas quando você traiu e finalmente partiu meu coração, meus sentimentos será retraído, e meu coração não estará voltado para você novamente. Abra.” Um Ran disse em uma respiração, sem fazer pausas no meio.
Será que ela segurou as mãos com força, olhou para ela, ainda não acreditou em suas palavras e disse: “Então por que você esperou por mim por seis anos?”
An Ran fechou os olhos de dor, fracamente balançou a cabeça e riu, e disse: não se casou nos últimos seis anos.”Falando, acenou com a cabeça novamente e disse: “Não, estou esperando você voltar, mas estou esperando você voltar e me deixar desistir completamente, deixe-me largar o relacionamento que eu mantenho, mas não está esperando você voltar.” .”
Será que ela não falou, ela apertou os lábios com força, e olhou para ela.
An Ran suspirou suavemente, pegou a bolsa no sofá e disse: “Desculpe, meu marido ligou A ligação quer que eu vá para casa, talvez o que você deva encontrar hoje não seja eu para comemorar seu aniversário para você, mas sua esposa.”
Disse, ele se levantou e se preparou para sair.
Assim que An Ran passou por ele, sua mão foi agarrada por ele novamente, apenas para ouvi-lo falar com indiferença, dizendo: “Se, se eu desistir de tudo no presente, nós, podemos voltar ao passado?”
An Ran estendeu a mão e puxou a mão para longe, e disse com um rosto vazio: “Não, porque você não pode desistir de tudo que você tem agora, caso contrário, você não teria se virado por causa disso.” Afaste-se de mim.”
Bateu o prego na cabeça, será que ele ficou sem palavras, ele deixou ele tirar a mão, e ele não conseguiu dizer uma palavra.
“Haha. Mo Fei riu levemente de si mesmo, virou a cabeça para olhar para An Ran sem expressão e finalmente disse: “Se, se eu dissesse que me arrependo agora, que não deveria ter ido embora, você acreditaria?”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
An Ran virou a cabeça para olhar para ele, balançou a cabeça com um leve sorriso, não falou, virou-se e caminhou em direção à entrada do café. Será que ela estava sentada ali sozinha, olhando pela janela. Vá, observe-a afastar o carro. Ele realmente sentia falta da mulher mais bonita que ele já tinha visto em sua vida.
Quando An Ran voltou para casa, Su Yi Cheng já havia retornado, sentado sozinho na sala com sapatos Ele não trocou, ele não trocou de terno, ele apenas ficou sentado assim, como se estivesse pensando em alguma coisa.
Ao vê-lo, An Ran gritou alegremente: “Você” voltei, você não disse que ainda há uma reunião?”
Su Yi Cheng virou a cabeça e olhou para ela, sem expressão por um tempo, apenas olhando para ela assim.
An Ran estava um pouco peluda olhando para ela, ela abaixou sua bolsa e caminhou em direção a ele, um pouco preocupado perguntou: “O que aconteceu?”
Su Yi Cheng voltou a si depois de um tempo, sorriu levemente para ela, balançou a cabeça, olhou para ela e perguntou: “Não foi o telefonema agora que ele chegou em casa, por que ele voltou agora?””
An Ran revirou os olhos com a consciência pesada e sorriu: “Quando acabei de voltar, fui ao supermercado mentiroso. Originalmente queria comprar alguma coisa, mas quando cheguei, descobri que havia nada para comprar.”
Depois de observá-la por um tempo, Su Yi Cheng se levantou e acenou com a cabeça com um sorriso, “Bem, estou um pouco cansado hoje, vou tomar um banho primeiro.” “Falando, ele pegou sua bolsa e foi direto para o quarto.
An Ran observou suas costas desaparecerem atrás da porta, e sempre sentiu que Su Yi Cheng de hoje estava meio estranho.
In Na cozinha, An Ran fez especialmente uma xícara de café, e depois serviu muito açúcar habitualmente. Carregando o café, ele caminhou em direção ao escritório, empurrou a porta e Su Yi Cheng estava sentado atrás da mesa de mogno, olhando cuidadosamente para os documentos na mão.
“Toc toc toc. An Ran gentilmente bateu na porta.
Su Yi Cheng levantou a cabeça, usando óculos de aros dourados, ele estava mais estudioso do que o normal, mas o sorriso em seus lábios ainda era gentil. Ele olhou para ela com um olhar sorriso leve e disse: “Entre.”
Um Ran entrou com um sorriso, e trouxe o café em sua mão para ele, “Você está assistindo há muito tempo, vamos tomar uma xícara de café primeiro.” “À noite, ele parecia estar um pouco ocupado, então ele tomou banho e simplesmente jantou, então foi direto para o escritório.
Su Yi Cheng estendeu a mão e pegou o café em sua mão, pegou ele pegou e tomou um gole, e se juntou a ele. A previsão era boa, era amargo e doce. Ele não podia realmente dizer qual era o gosto do café, mas ele tomou um grande gole para salvar a cara. Então ele largou a xícara e pegou o documento na mesa novamente.
Leia a Novel FIRST MARRIAGE THEN LOVE português – Capítulo 137: Estranho
El autor: Mo Ying
Tradução: Artificial_Intelligence