наверх
Editar
< >
FIRST MARRIAGE THEN LOVE Capítulo 136: Estranho

PRIMEIRO CASAMENTO DEPOIS AMOR Capítulo 136: Estranho FIRST MARRIAGE THEN LOVE português – Novel Chinesa

Capítulo 136: Estranho

Será que ele olhou para ele, então lentamente tirou a carteira do bolso, tirou algumas grandes notas vermelhas da carteira, colocou-as na mesa de vidro, disse sem expressão: “Isso é suficiente?” p36>

Os meninos e as meninas na posição são um pouco bobos, e o dinheiro na mesa é sete ou oitocentos ou mil pelo menos!

“Você, o que você quer dizer?” Olhando para ele, o garoto perdeu sua aura agressiva.

“Não é suficiente?” Será que ele franziu a testa, tirou algumas notas vermelhas da carteira e as empilhou na mesa de vidro inferior. “Isso é suficiente?”

O menino olhou fixamente para o dinheiro, e então olhou para o dinheiro na mesa, seu queixo quase caiu de surpresa, ou a garota ao lado dele estendeu a mão e puxou. então o puxou de volta aos seus sentidos, e então rapidamente colocou o dinheiro na mesa e o enfiou no bolso de sua calça, rindo enquanto pegava os livros e materiais sobre a mesa, e disse a Mo Fei: “Eu” Eu vou te dar aqui. Deixe pra você, nós vamos imediatamente, imediatamente.” Então ele pediu para sua namorada se apressar.

Os dois apressadamente fizeram as malas e rapidamente se levantaram e saíram com seus pertences nas mãos.

An Ran olhou para ele e de repente sentiu que ele era muito desconhecido. Seis anos depois, ele havia mudado tão completamente que ela não conseguia reconhecê-lo. Mo Fei também olhou para ela, com um leve sorriso no canto da boca, e disse: “Eu disse, se você estiver disposto a trabalhar duro, algumas coisas definitivamente voltarão ao passado. Virando-se e apontando para o assento atrás dele, ele disse: “Agora, esta posição nos pertence novamente.”

Um Ran não falou, porque não sabia o que dizer.

Será que o garçom foi convidado a limpar a mesa.

Os dois ainda estavam sentados na mesma postura de antes. Em ambos os lados, An Ran estava sentado do lado contra a parede. Será que ela estava sentada em frente a ela.

O garçom os trouxe o menu, e realmente mudou. O menu que originalmente consistia apenas em bebidas, café, etc., agora era extremamente rico. Não apenas café ou outras bebidas, mas também bifes, massas, bolos e sobremesas, e até frituras sazonais pratos de comida chinesa, que são ricos em conteúdo e atendem às necessidades de todos os clientes. Pedi uma xícara de café e uma xícara de chá de leite real, e mousse de mirtilo para a sobremesa do bolo.

Foi o mais coisa comum que ela pediu quando veio aqui com ele, An Ran não disse nada, apenas colocou no cardápio e olhou para fora, As ruas ainda estavam molhadas depois da chuva. As poças na beira da estrada passaram pela tempestade agora. Neste momento, muita água se acumulou. Um carro esporte branco passou galopando, e as rodas girando rapidamente apenas pressionaram as poças. No entanto, a água espirrou apenas atingiu a estrada e passou, a garota de cabelos compridos em um vestido branco não parou, e passou voando. A menina que foi salpicada de esgoto só podia olhar para a menina que queria chorar sem lágrimas. Não havia nada além da sombra branca do escapamento do carro galopando.

Será que ela seguiu seu olhar sem expressar qualquer opinião.

A eficiência do garçom não foi ruim, não demorou muito para que o café e o chá de leite fossem trazidos, e outro carrinho de mousse de mirtilo foi então trazido por outro garçom.

An Ran sacudiu o chá de leite com o prato de plástico e depois chupou com um canudo, troquei o macchiato de caramelo e voltei a tomar chá de leite mais de seis anos depois.

Será que ele tomou um gole de café, deixou-o colocar a xícara de café novamente, os cantos de sua boca se contraíram levemente, olhou para An Ran e disse: “Dessa forma, parece voltaram para aquele tempo, o mesmo lugar, As mesmas duas pessoas, até as coisas não mudaram.” Depois de falar, Mo Fei olhou diretamente para An Ran com uma emoção indescritível em seus olhos.

An Ran virou a cabeça, olhou para ele e empurrou o chá de leite em sua mão antes que ela quisesse falar. Nesse momento, o telefone em sua bolsa tocou.

Ela tirou o telefone da bolsa, era o telefone de Su Yi Cheng, An Ran olhou para Mo Fei na frente dela, virou para o lado dela e pegou o telefone, “Olá.”

“Por que isso? Quanto tempo você levou para atender o telefone?” Su Yi Cheng perguntou com raiva e baixinho pelo telefone.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Eu coloquei meu telefone na minha bolsa, eu quase não ouvi.” An Ran disse com alguma culpa.

Su Yi Cheng do outro lado do telefone deu uma bufada suave e perguntou: “Você já voltou? Estava chovendo muito agora, você ficou encharcado?”

Sua preocupação fez An Ran sentir um pouco de coração quente, com um leve sorriso, acenou com a cabeça e disse: “Não, onde você está? Você está ocupado?”

“Ainda não, estou fazendo uma pausa no no meio da reunião, vendo a chuva agora. então ligue e pergunte.” Su Yi Cheng disse levemente, sua voz não era apressada nem lenta, nem salgada nem leve, e não conseguia ouvir nenhuma emoção.

“Ah” Ran respondeu, e os cantos de sua boca sorriram inconscientemente por causa da preocupação dele.

“Você está em casa?” Su Yi Cheng do outro lado do telefone perguntou novamente como se quisesse confirmar.

An Ran assentiu e respondeu: “Sim.” Ele não disse a ele que ainda estava do lado de fora no momento, porque ele não queria que ele pensasse muito.

Su Yi Cheng do outro lado do telefone ficou subitamente em silêncio, e não houve som por um tempo.

“Yi Cheng?” An Ran perguntou timidamente com algumas dúvidas.

Depois de um tempo, a voz de Su Yi Cheng veio do outro lado do telefone, dizendo: “Ainda não terminei aqui, vamos fazer isso primeiro, voltarei mais tarde.” Depois de falar, Ele desligou o telefone.

An Ran fechou a linha com um leve sorriso, e então virou a cabeça, apenas para ver Mo Fei olhando para si mesma com olhos fixos, sua expressão parecia um pouco estranha e um pouco magoada.

An Ran desviou o olhar e olhou para o telefone em sua mão.

“Haha.” Será que de repente ele riu alto, olhou para An Ran e disse agressivamente: “Por que você não pode esperar um pouco mais depois de seis anos de espera?”

Ao ouvir isso, An Ran olhou para ele, olhou diretamente em seus olhos e perguntou divertidamente: “Por que eu deveria continuar esperando, você nunca me deu uma promessa, se você está ferido, você quer que eu continue ferido, não o procure Remédio para fazer curativo, deixe-me continuar a abrir a ferida com sangue, você não acha que você é muito egoísta? Por que você me pergunta assim?”

“Hehe, Eu sou muito egoísta ou você está fazendo muito. Sem coração.” Mo Fei perguntou com um sorriso de escárnio.

An Ran olhou para ele e balançou a cabeça, “Você é tão desconhecido, acho que não te conheço.”

Leia a Novel FIRST MARRIAGE THEN LOVE português – Capítulo 136: Estranho

El autor: Mo Ying

Tradução: Artificial_Intelligence

PRIMEIRO CASAMENTO DEPOIS AMOR Capítulo 136: Estranho FIRST MARRIAGE THEN LOVE português – Leia a Novel Chinesa
Novel : FIRST MARRIAGE THEN LOVE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*