PRIMEIRO CASAMENTO DEPOIS AMOR Capítulo 135: Estranho FIRST MARRIAGE THEN LOVE português – Novel Chinesa
Capítulo 135: Estranho
Será que ele agarrou a mão dela, insistiu em não soltar, olhou para ela com firmeza e disse: “Venha comigo para tomar um café, só um café.”
An Ran realmente não queria falar com ela assim de novo. Ele estava confuso, e a questão entre eles não era sobre tomar café, “Não, Yi Cheng ainda está esperando por mim, estou indo para casa.” p35>
Será que ela olhou para ela com uma expressão magoada, Ainda insistindo, ele disse com um sorriso irônico: “Você não pode me dizer esse nome hoje?”
An Ran virou a cabeça longe e não olhou para ele.
O estrondo do trovão veio intermitentemente, o vento ficou cada vez mais forte, e os pedaços de papel e embalagens plásticas na estrada foram varridos no ar pelo vento forte. As folhas do cinturão verde também estão farfalhando cada vez mais com o vento. O céu estava completamente como a noite, e as nuvens escuras bloqueavam toda a luz.
Os dois ficaram assim por um longo tempo, e então será que eles falaram levemente e disseram em um tom levemente autodepreciativo: “An Ran, você esqueceu, hoje é meu aniversário.”
p35>
An Ran Só então me lembrei que hoje era realmente o aniversário de Mo Fei, 2 de junho, data que eu havia memorizado há vários anos.
Está chovendo, como sempre acontece com as chuvas de verão, chegando rápido e rapidamente. As gotas de chuva do tamanho de um feijão são esmagadas, não há chuva delicada e quente de primavera, e as tempestades no verão são mais violentas.
Olhando para o céu, Mo Fei a puxou e disse: “Entre no carro.”
An Ran queria recusar, mas a chuva parecia estar ficando cada vez mais pesada, e finalmente assentiu, e teve que ir com ele no galope preto off-road estacionado não muito longe.
No carro, será que ele entregou a An Ran a toalha sobressalente que ela normalmente guardava no carro, e pediu que ela enxugasse o cabelo levemente molhado.
An Ran empurrou a mão dele, recusou a dele toalha, e a devia diretamente a ele. Ele puxou a toalha de papel colocada na frente da janela do carro, e enxugou a chuva no rosto e a água nos braços. e depois de um tempo, ele inclinou o canto da boca com um sorriso autodepreciativo. olhou para a toalha em sua mão, então levantou a mão e enxugou o cabelo indiscriminadamente.
No carro, os dois deles sentados assim, olhando para a janela com segurança, não para ela. Estava chovendo cada vez mais lá fora. bateu na janela de vidro na frente do carro, e a água da chuva escorreu pelo vidro, obscurecendo todo o cenário externo.
Depois de um tempo, será que eu desviei os olhos e liguei o carro para sair.
Nenhum deles percebeu que, enquanto se afastavam, um Volkswagen Bora preto se aproximou deles.
Talvez eles tenham levado o carro de volta para um café perto da Universidade Jiangcheng e parado.
As tempestades de verão são assim. Elas vêm e vão rapidamente. São apenas 20 minutos. A chuva forte parou, e o céu escuro se desvaneceu. A luz branca se acendeu. Havia o frescor da chuva no ar e o cheiro de poeira nas ruas.
Enron olhou para este café, que foi construído quando eles ainda estavam na escola. Na verdade, o ambiente não é bom, e a decoração só pode ser considerada mediana, mas a vantagem é que o preço é acessível e adequado ao consumo dos alunos. Portanto, o negócio não é ruim. Depois de tantos anos, o o negócio continua tão bom como sempre.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Vendo vários casais de mãos dadas e entrando no café com livros didáticos, An Ran parecia sentir que o tempo havia voltado ao passado, de volta aos tempos de estudante jovem. Naquela época, eles também gostavam de sair, às vezes eles estavam revisando com seus livros, e às vezes eles estavam apenas sentados aqui quando estavam entediados. Na verdade, era um estilo estrangeiro ir a um café naquela época. Naquela época, os cafés não eram populares em Jiangcheng. Eles não estavam em todos os lugares agora, e estavam em todos os lugares. Naquela época, ir a um café era uma coisa muito mesquinha, e os alunos Não sejam pretensiosos e gostam de romance pequeno burguês, então mesmo que ela não tome café, ela gosta de vir aqui pedir uma xícara de chá de leite real e beber alegremente.
“Entre e tome uma bebida comigo.” Mo Fei olhou para ela com um tom de súplica.
An Ran ficou em silêncio por um longo tempo, e finalmente assentiu e saiu do carro.
Entrando novamente, a cafeteria não é mais a cafeteria original. Parece que o proprietário mudou, e os garçons são todos novos. Muitos deles parecem ser estudantes da Universidade de Jiangcheng, que usam seus tempo livre para trabalhar e ganhar dinheiro. Alguns são para mensalidades, alguns são para dinheiro de bolso.
As paredes que foram originalmente pintadas com tinta foram substituídas por papel de parede, e as cores claras parecem um pouco quentes. As mesas e cadeiras de madeira originais também foram substituídas, com sofás de tecido e mesas baixas de vidro.
A única coisa que não mudou é o arranjo, que ainda é o mesmo do layout original.
No passado, ela sempre gostava de sentar no canto da janela, observando todas as pessoas no café e as pessoas que passavam do lado de fora da janela. Mesmo que ela não tivesse nada para fazer, não seria pode ser muito chato, pode ser que ele ria dela toda vez, mas toda vez que ele chega cedo, ele vai ocupar a posição específica dela para ela.
É que o tempo mudou. Eles estão separados por seis anos. Que tipo de relacionamento e que tipo de amor desapareceu com o tempo. Até mesmo seu assento específico na época já está sentado em outro par de brincadeiras casais. com sua sombra original.
An Ran olhou para eles silenciosamente, virou-se e se preparou para encontrar outro assento, quando ela queria sair, Mo Fei de repente se adiantou e disse ao casal com um sorriso: “Olá, posso perguntar se você pode me dar este assento?”
O casal deu-lhe um olhar estranho, repreendeu em voz baixa, “Insanidade.” Então eles viraram a cabeça para longe dele.
An Ran olhou para ele e disse levemente: “Sente-se em outro assento, é o mesmo de qualquer maneira. Assim como o tempo, se o tempo estiver errado, pare e espere por você, este assento não será reservado para você. para sempre e esperar você voltar. Você não entende uma verdade tão simples?”
Mo Fei olhou para ela e disse com firmeza: “Algumas coisas não vão mudar, mesmo que leve muito tempo, se trabalharmos duro, podemos definitivamente voltar ao passado.””
An Ran olhou para ele sem dizer uma palavra. Ela não tinha eloquência. Se ele insistisse em discutir com ela, então ela não seria capaz de dizer a ele.
Poderia ser isso ela se virou e olhou novamente O casal olhou para eles com condescendência e disse: “Eu quero essa posição.”
O garoto provavelmente ficou um pouco bravo quando foi perturbado. Ele estava claramente em um encontro com sua namorada, mas de repente ficou sem tal pessoa sem motivo, e ele teve que competir com ele por um O que é isso? É uma coisa!
“Eu disse o que aconteceu com você, nós conseguimos essa posição primeiro, e ainda não saímos, por que deveríamos dar a você? “O menino se levantou e confrontou Mo Fei.
Leia a Novel FIRST MARRIAGE THEN LOVE português – Capítulo 135: Estranho
El autor: Mo Ying
Tradução: Artificial_Intelligence