PRIMEIRO CASAMENTO DEPOIS AMOR Capítulo 133 : com raiva FIRST MARRIAGE THEN LOVE português – Novel Chinesa
Capítulo 133 : com raiva
“Su Yi Cheng” An Ran sussurrou preocupado.
Atrás dele, ele sorriu humildemente, balançou a cabeça contra as costas dela e disse: “Não se preocupe comigo, estou bem, tudo isso foi anotado anos atrás. A razão para beber é apenas então eu o encontrei novamente por muitos anos, e tenho um sentimento de depressão que não posso dizer, e não é porque eu não posso deixar ir.” Acontece que algumas coisas não são tão difíceis de dizer, e depois de falar, toda a pessoa está relaxada.
An Ran não disse nada, na verdade, ela não sabia o que dizer. Ela era realmente adequada apenas para ouvir. Isso realmente a confortou. Obviamente, ela não tinha a habilidade. Ele hesitou por várias vezes antes de finalmente estender a mão, cobrindo lentamente a mão que estava enrolada em sua cintura, e a segurou com ele.
Su Yi Cheng riu levemente atrás dele, então a pegou em seus braços, e disse suavemente, “Ok, vamos dormir.”
An Ran assentiu, suas mãos ainda com seus dez dedos entrelaçados, e o que ele acabou de dizer foi como hipnotismo, ele lentamente fechou os olhos com segurança, e então sua consciência gradualmente desapareceu, e então ele realmente caiu no sono.
Su Yi Cheng a circulou dizendo que ela não estava com sono, e sua consciência parecia estar cada vez mais desperta. Olhando para o teto acima de sua cabeça com os olhos abertos no escuro, a criança parece ter apenas 5 ou 6 anos. Seu nome é o pai de Zhou Han. E a mãe? Esse é o Ling Ran?
Uma Ran estava respirando suavemente em seus braços. Ela estava muito cansada à noite, e ela estava rindo com ela no entretenimento a noite toda. A súbita alergia a frutos do mar da criança também a assustou. E logo depois de ser enredada por mim mesma por muito tempo, é hora de se cansar.
Ele estendeu as mãos e a virou, puxando as mãos da cintura dela, e então levantou levemente a cabeça dela, deixando-a descansar diretamente em seus braços. Ele suspirou levemente, balançou a cabeça com um meio sorriso autodepreciativo, fechou os olhos e adormeceu com ela.
Quando acordei novamente, já estava claro, mas hoje, inesperadamente, Su Yi Cheng não se levantou para o exercício matinal, e ainda estava deitado ao lado dela e dormindo com os olhos fechados.
An Ran virou-se ligeiramente para olhar para o despertador na mesa de cabeceira. Às 7:35, ela se virou para olhar Su Yi Cheng em seu sono, sem saber o que ele estava sonhando ou pensando, Chuan, As palavras fizeram com que ela não gostasse, então ela estendeu a mão para alisá-la para ele e olhou para ele por um tempo, então cuidadosamente se virou e levantou a colcha para sair da cama.
Mas então ela levantou a colcha, e então An Ran ficou atordoada, olhou para si mesma sob a colcha, e seu rosto ficou vermelho de novo, Deus! Ela não estava vestindo nada! !
Ele virou a cabeça e olhou para Su Yi Cheng que ainda estava dormindo, certificando-se de que seus olhos ainda estavam fechados, e ele ainda estava deitado de lado, então ele cautelosamente saiu da cama e caminhou rapidamente em direção o guarda-roupa, como se estivesse preocupado A pessoa na cama acordou no meio do caminho, An Ran tirou uma muda de roupa do armário e se virou para olhar para a pessoa na cama de vez em quando. Finalmente, ela pegou o terno que ela ia usar hoje e correu para o banheiro.
Ela simplesmente não percebeu que, o rosto que estava um pouco sério originalmente, quando ela saiu da cama e foi até o armário pegar uma muda de roupa, havia um leve sorriso no canto sua boca de vez em quando.
Depois que An Ran trocou de roupa e saiu correndo do banheiro, Su Yi Cheng ainda não havia acordado, ainda mantendo a mesma postura. An Ran tirou cuidadosamente do armário as roupas que ia trocar hoje. Em seguida, coloque-o ao lado da cama para que ele possa vê-lo quando acordar.
Depois que tudo isso foi feito, ele se retirou lentamente do quarto principal.
No momento em que Su Yi Cheng saiu do quarto e fechou a porta, Su Yi Cheng que estava na cama abriu os olhos abruptamente, olhando para as roupas na cama com um leve sorriso nos lábios.
Depois que Su Yi Cheng trocou de roupa e lavou tudo, quando ele saiu do quarto, An Ran estava fazendo o café da manhã, e quando o viu saindo, ele especialmente virou a cabeça e sorriu e disse a ele, “Vai ficar tudo bem imediatamente.”
Su Yi Cheng acenou com a cabeça, como sempre fazia, esperando para se sentar aos pés pendurados na frente do bar, esperando o café da manhã que ela preparou para ele hoje.
Desligando o telefone, An Ran suspirou e se recostou na cadeira giratória.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Acabei de falar ao telefone com a mesma loja, parece que ela está de bom humor e fala sorrindo. O casamento foi três dias depois, no dia 28 do calendário lunar e no dia 5 de junho do Dia Nacional. Os pais da família Lin já haviam chegado. Eles ficaram no hotel nos últimos dois dias. Mudaram-se para o hotel.
Na verdade, An Ran sabia que estava evitando Cheng Xiang. Ela nunca foi uma pessoa que se importava com a visão mundana. Mesmo que ela fosse convidada a ir diretamente à igreja sem o noivo buscá-la no dia do casamento, ela poderia fazê-lo.
Agora ela está fazendo isso apenas para dar a si mesma e a Cheng Xiang um tempo de espera. Como diz o ditado, não importa quão bom seja um relacionamento, você não suporta traição. Ela tentou muito salvá-la, mas era difícil para ela ficar livre de qualquer rancor contra a traição de Cheng Xiang.
An Ran sabia que não podia fazer nada, porque era a escolha de Lin Li, e a única coisa que ela podia fazer era desejar sua felicidade.
Com um suspiro, ele reexaminou os desenhos de design meio lidos na mesa. Ela tinha que dar uma foto da planta do solar esses dias, porque um mês, mais o tempo para montar a casa modelo, não havia muito tempo para ficar.
“Toc toc”
Houve uma batida na porta do escritório neste momento, An Ran não olhou para cima, ela disse, “Entre.”
Ling Lin empurrou a porta. Ele entrou com uma expressão séria, puxou a cadeira na frente de An Ran e sentou-se em frente a An Ran.
An Ran olhou para ela e perguntou: “Há algo de errado?” Ele abaixou a cabeça e continuou a olhar para os desenhos em sua mão. As obras de alguns mestres estrangeiros são realmente boas, e a atividade A mansão é muito original, atrai não apenas as crianças, mas também os adultos.
“Gu Anran, você é o único que se casou com o irmão Yi Cheng?” O tom de Ling Lin era um pouco agressivo, olhando para a expressão de An Ran com algum ressentimento e insatisfação.
An Ran levantou a cabeça estranhamente e olhou para ela. Ela nem sabia disso, Ling Ran não contou a ela? Olhando para ela, ela acenou com a cabeça e disse: “Sim, há algum problema?”
Ling Lin olhou para ela, aqueles grandes olhos estavam cheios de queixas e falta de vontade, ela conhecia Su Yi Cheng desde que ela era uma filho, e ele era aquele que o seguidor da irmã, quando se apaixonou por sua irmã, ele só conseguiu esconder seu amor por ele em seu coração, porque ele sabia que era ele quem se tornaria seu cunhado, e ele sempre seria sua irmã mais nova.
Leia a Novel FIRST MARRIAGE THEN LOVE português – Capítulo 133 : com raiva
El autor: Mo Ying
Tradução: Artificial_Intelligence