наверх
Editar
< >
FIRST MARRIAGE THEN LOVE Capítulo 132 : com raiva

PRIMEIRO CASAMENTO DEPOIS AMOR Capítulo 132 : com raiva FIRST MARRIAGE THEN LOVE português – Novel Chinesa

Capítulo 132 : com raiva

Depois de ficar em silêncio por um tempo, Su Yi Cheng assentiu lentamente e respondeu: “Sim.”

“Você gostaria de me dizer?” An Ran perguntou, embora ela não pudesse realmente ajudar. nada, mas algumas coisas podem ser melhores para dizer, ela pode não ser capaz de lhe dar bons conselhos ou soluções, mas ela pode ser uma boa ouvinte.

Su Yi Cheng não disse nada, apenas a abraçou com força.

An Ran esperou em silêncio, An Ran perguntou incerto. Embora sejam marido e mulher, ela não tem certeza se podem ser honestos o suficiente para compartilhar seu passado feliz e infeliz.

De repente, Su Yi Cheng a soltou, olhou para os cantos dos olhos dela, os cantos de sua boca levemente levantados, e disse: “É tarde demais, vamos descansar.”

De repente, algo apertou seu coração. An Ran não sabia dizer como era, mas ficou claro que ela não gostou, e até odiou.

An Ran sorriu, não querendo deixar seus pensamentos serem vistos por ele, ela se afastou de seus braços, sorriu e acenou com a cabeça, olhou para suas roupas e disse: “Bem, está ficando tarde, eu vou primeiro vá tomar um banho.” Depois de dizer isso, ele virou a cabeça e caminhou em direção ao quarto principal.

Su Yi Cheng viu isso como um mal-entendido, mas não era que ela não pudesse dizer a ela, era apenas que ele pediu para ele falar sobre algumas coisas, e ele não sabia por onde começar.

Vendo que ela estava prestes a sair, Su Yi Cheng de repente saiu do banco alto, então se inclinou por trás e jogou An Ran no ar.

“Ah—”

De repente, sendo pego, An Ran gritou instintivamente, e subconscientemente colocou os braços em volta dos ombros, olhou para ele sem expressão e perguntou: “Você, o que você está fazendo?” Ela a abraçou tão de repente, felizmente, ela não teve um ataque cardíaco, senão ela poderia ter sofrido um ataque cardíaco ou algo assim.

Su Yi Cheng olhou para ela com um grande sorriso nos lábios e disse: “Ainda não tomei banho.”

Ao ouvir isso, An Ran ficou atordoado por um momento. olhando em seus olhos que pareciam ser capazes de ver alguns pensamentos e emoções em seus olhos. Ela se inclinou para trás inconscientemente, ela teve uma premonição muito ruim, e essa premonição foi muito forte, tão forte que ela estava um pouco assustada. Parecia que a cena de alguns dias atrás voltou à sua mente.

Com um sorriso seco no canto da boca, An Ran disse depois de discutir: “Que tal você lavá-lo primeiro? De repente me lembrei que não estou com sono, e ainda tenho desenhos que não tenho. ainda não desenhou, por que você não lava primeiro, e então eu vou desenhar primeiro, o que você acha?”

Su Yi Cheng sorriu, os cantos de sua boca se arregalaram, então balançou a cabeça e disse: “O estado defende a economia de água.”

“E depois? “Para economizar água, então você tem que tomar banho!

Su Yi Cheng ainda riu, e seu sorriso era um pouco mais estranho, e ele disse: “Eu sou um funcionário público do povo, então é claro Eu tenho que fazer coisas que respondam ao chamado do país.”

“Então você decidiu não tomar banho? “An Ran perguntou estupidamente, e de repente sentiu que se alguém não tomasse banho por esse motivo, então esse tipo de defesa é muito irracional!

Su Yi Cheng de repente se sentiu um pouco derrotado, quando ele vai dar Você já insinuou assim? Obviamente, não era isso que ele queria insinuar!


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Vendo que ele estava em silêncio, An Ran pensou que ele havia adivinhado corretamente, e vendo que ele ainda estava em tom de negociação, perguntou: “Então não sou servo do povo, na questão de tomar banho, não posso atender ao chamado do país? Claro, ainda vou economizar água, como regar flores com água de lavagem de vegetais e dar descarga no vaso sanitário com água de lavagem.”

Su Yi Cheng ficou um pouco atordoado quando a viu, e ele não pôde deixar de se perguntar se ela estava agindo estúpida com ele de propósito, e parou de falar enquanto a abraçava, e a carregou diretamente para o quarto deles. então a abraçou diretamente Entrando no banheiro, ele empurrou a porta de vidro do chuveiro, e a abraçou diretamente dentro.

An Ran rapidamente expressou sua atitude e disse: “Eu, eu vou lavar sozinho, você, você sai primeiro.”

Os cantos do sorriso perverso de Su Yi Cheng estavam meio viciados, ele ligou o chuveiro no banheiro, e então pegou a água morna e derramou do topo de suas cabeças. encharcada e encharcada, nem mesmo soltando seu cabelo.

Justamente quando An Ran gritou em pânico, ela ouviu Su Yi Cheng sussurrando em seu ouvido com uma voz sinistra: “A resposta que eu disse A prática de ligar para a água rescindir o contrato defendido pelo Estado é que nós dois lavemos juntos. Eu sou um funcionário público do povo, e você é a esposa de um funcionário público do povo. Você quer responder ao chamado do país sozinha, hein?”

An Ran estava prestes a chorar, mas não tinha lágrimas, o que é isso, uma heresia, uma heresia absoluta! Seria bom se os dois pudessem realmente economizar água lavando juntos, mas da última vez eles estive no banheiro fiquei lá mais de uma hora, isso não é economizar água, é um desperdício dos recursos hídricos do país! eles podem realmente ser implementados. Mas há muito poucos deles. e então ela não estava mais lá. A chance de falar, sua boca estava firmemente bloqueada por ela, e ela não podia fazer nada além de beijar.

Então, na paixão, não sei quem puxou cujas roupas, misturado com o leve cheiro de álcool e o som de água escorrendo, a atmosfera de todo o banheiro de repente ficou ambígua, a temperatura ficou quente, e então misturado com o som da água, o rosnado do homem e o gemido da mulher, o banheiro estava cheio de luz primaveril.

Quando os dois saíram do banheiro, An Ran estava tão cansada que nem queria mexer os dedos dos pés, ela ainda o deixou abraçá-la e deitar na cama, sentindo que ele estava ao lado dela Deite-se e abrace-a por trás, os dois corpos se encaixam bem sem folgas.

An Ran estava tão cansada que não queria se mexer, suas pálpebras estavam pesadas e ela queria lutar. Em transe, fechou os olhos com o peso das pálpebras.

Apenas quando An Ran estava sonolento e estava prestes a adormecer, Su Yi Cheng que estava atrás dele de repente abriu a boca e disse: “Seu nome é Zhou Han, a pessoa que me traiu com Ling Ran naquela época também era o que já tivemos. Melhor amigo. Não é que eu não quisesse te dizer, só não sabia como começar.”

An Ran abriu os olhos de repente, e a sonolência parecia desaparecer em um instante. Ele disse que o homem foi quem o traiu com Ling Ran naquela época, mas ele parecia mais heróico e miserável.

Leng Leng queria se virar, mas ela foi abraçada com força por ele, então ela não podia se mover ou se virar.

Leia a Novel FIRST MARRIAGE THEN LOVE português – Capítulo 132 : com raiva

El autor: Mo Ying

Tradução: Artificial_Intelligence

PRIMEIRO CASAMENTO DEPOIS AMOR Capítulo 132 : com raiva FIRST MARRIAGE THEN LOVE português – Leia a Novel Chinesa
Novel : FIRST MARRIAGE THEN LOVE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*