PRIMEIRO CASAMENTO DEPOIS AMOR Capítulo 131 : com raiva FIRST MARRIAGE THEN LOVE português – Novel Chinesa
Capítulo 131 : com raiva
Vendo isso, Su Yi Cheng inclinou o carro para o lado, parou, tirou o paletó e cobriu o corpo de An Ran.
Um peso repentino foi adicionado em seu corpo, An Ran abriu os olhos atordoada, e viu Su Yi Cheng na frente dela claramente, os cantos de sua boca curvados, “Estou dormindo?”
Su Yi Cheng olhou para ela. Ela sorriu, acenou com a cabeça e disse: “Durma mais um pouco, ainda não chegou, eu te ligo quando chegar.”
An Ran assentiu, lentamente fechou os olhos novamente, e adormeceu novamente depois de um tempo passado.
Su Yi Cheng deu um leve beijo em sua testa, então se virou e ligou o carro para sair.
An Ran não sabia quando chegou em casa ou como se levantou. Quando acordou e abriu os olhos novamente, descobriu que havia retornado ao quarto do apartamento. O luar que entrava acrescentou um toque de brilho ao quarto, ela virou a cabeça, Su Yi Cheng não estava na cama, ela estendeu a mão e procurou o despertador na mesa de cabeceira, às 1:05 da manhã, ela franziu a testa, ela nunca pensei que Su Yi Cheng ainda estaria neste momento. para onde ir?
Pressione para acender o abajur na mesa de cabeceira, tirar a colcha fina e sair da cama. Ele ainda está usando o vestidinho que usou no coquetel à noite, mas agora ele parece um pouco enrugado.
Abrindo a porta para sair, a sala também está escura, não há luz, e apenas o luar fraco entra do lado de fora pela varanda, está escuro e escuro.
An Ran inconscientemente olhou para a sala de estudo. Ela não sabia se a porta da sala de estudo estava aberta ou fechada, porque mesmo do espaço entre a porta subterrânea e o chão, ela não conseguia ver o leve.
Algumas dúvidas, mas não sei onde Su Yi Cheng pode ir tão tarde?
De repente ouvi algum tipo de barulho vindo da cozinha, estendi a mão e acendi a luz da sala, e olhei ao longo da luz, vi Su Yi Cheng sentado no banco alto do bar na cozinha, olhando para ela no momento Smile.
“Então você não acende as luzes?” An Ran franziu a testa e caminhou em direção a ele. Antes de caminhar para o lado dele, ela podia sentir o cheiro do álcool emanando de todo o seu corpo. Ele ainda estava segurando um vinho copo na mão no momento, e havia uma garrafa de vinho amarrada no bar.
De pé na frente dele, An Ran olhou para ele com uma expressão séria, franziu a testa com força, olhou para o copo de vinho em sua mão, e então olhou para o vinho que estava a menos de um terço do caminho. disse: “Por que você bebe tanto álcool, você não sabe que seu estômago não está bom?”
Su Yi Cheng sorriu para ela, estendeu a mão e pegou a mão dela, ele perguntou, “Por quê? Você está acordado?”
An Ran estava um pouco zangada, ela puxou a mão de sua mão, pegou o copo de vinho em sua mão, olhou para ele e disse seriamente: “Su Yi Cheng, não mude de assunto! No meio da noite, bebendo tanto álcool, você não quer mais seu estômago?”
Ainda havia um sorriso no rosto dela, não por causa de seu tom severo. Yue, estendeu a mão e insistiu em puxar a dela novamente, e colocou-a na palma da mão para brincar, a mão dela era tão pequena, macia e suave ao toque, foi muito bom, ele puxou as mãos dela, apertou sua mão cabeça para ela, e disse sobriamente. : “Eu não bebi muito.” Sua ingestão de álcool é boa. Mesmo que ele beba tanto, ele pode reconhecer tudo claramente, e sua razão está cheia. Esta é a quantidade de álcool ele aprendeu na mesa de jantar em várias ocasiões depois que ele entrou na política. Quanto a beber e beber O sangramento foi inteiramente devido à mistura de vários tipos de álcool, e vários tipos diferentes de álcool irritaram seu estômago, o que fez com que seus problemas de estômago aumentassem recorrente.
“Ainda não bebi muitas bebidas!” Um Ran apontou para o pouco vinho deixado no bar em insatisfação, “Você acha que é demais depois de beber uma garrafa?”
Su Yi Cheng sorriu Balançando a cabeça, ele a puxou diretamente para sentar em seu colo, enterrou a cabeça em seu ombro com o cheiro de álcool por todo o corpo e disse mal-humorado: “Não se preocupe, estou bom em beber, não estou bêbado.”
“Não estou bêbado! O que devo fazer se estou muito bêbado e estou hospitalizado como da última vez?” Ele não sabia como cuidar de seu corpo. Depois de beber até que seu problema de estômago recaiu, ele não aprendeu nenhuma lição.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Su Yi Cheng zombou dela e a abraçou com força, obviamente ele aprendeu uma lição com ela, mas ele estava inconscientemente feliz e secretamente feliz, pelo menos ele sabia que ela estava realmente nervosa com ele no momento, então isso as pessoas estavam preocupadas e nervosas, é uma sensação muito boa.
“Su Yi Cheng!” An Ran estendeu a mão e o empurrou, então segurou seu rosto com ambas as mãos, olhou diretamente em seus olhos e disse seriamente: “Eu não estou brincando com você, nem estou brincando com você. Eu não quero elogiá-lo de forma alguma! Você não quer sorrir assim!”
Su Yi Cheng conteve seu sorriso, imitando sua aparência, assentindo solene e sinceramente, “Eu sei, ouça minha nora, minha nora diz Se você não beber, então eu realmente não bebo no futuro.”
“Você não me ouve. Eu disse para você não beber álcool à noite, mas você está bem, logo depois de chegar em casa, você se escondeu aqui com uma garrafa de vinho e bebeu muito. An Ran cutucou seu ombro com raiva e disse: “Você diz, você me ouve assim?” “Isso é claramente o oposto de yang e yin.
O sorriso no rosto de Su Yi Cheng o deixou ainda mais alegre, e ela varreu as ansiedades que o incomodavam depois de beber o vinho a noite toda. Su Yi Cheng olhou para ela, olhou para ela seriamente, e então assentiu pesadamente, “Não da próxima vez.”
An Ran o observou por um tempo, e finalmente suspirou e disse: “Só estou com medo de que seu problema de estômago volte a ocorrer. Você me assustou até a morte, e o médico também disse que problemas de estômago são o mais difícil de tratar.” , você não se ama tanto.”
Ouvindo isso, Su Yi Cheng abraçou An Ran, colocou-o em seus braços e sussurrou em seu ouvido: “Desculpe, eu fiz você se preocupar, não farei isso da próxima vez.”
An Ran ainda estava abraçada por ele, apoiada em seus braços, e depois de um tempo, ela perguntou com a voz abafada: “Por que você está bebendo à noite?””
Su Yi Cheng a abraçou, gentilmente acariciando seu cabelo para frente e para trás com a mão, e disse levemente: “Lembrei-me de algo do passado. “Algumas coisas eu pensei que nunca pensaria novamente, mas há algo eterno lá, a terra é redonda, e mesmo que duas pessoas não possam se encontrar neste momento, elas se encontrarão no futuro.
An Ran perguntou timidamente: “É por causa daquele homem?” O homem que ela conheceu no hospital, desde o momento em que ele entrou na enfermaria, ela podia sentir claramente a corrente entre eles. sei o que aconteceu entre eles no passado, mas olhando para as expressões dos três, não parecia deixá-los felizes. Além disso, quando ele saiu do hospital, Ye Ziwen disse a ele: ‘Você ainda se importa com o que aconteceu naquela época? ‘ Tudo isso prova que algo desagradável deve ter acontecido entre ele e aquele homem.
Leia a Novel FIRST MARRIAGE THEN LOVE português – Capítulo 131 : com raiva
El autor: Mo Ying
Tradução: Artificial_Intelligence