PRIMEIRO CASAMENTO DEPOIS AMOR Capítulo 130 : com raiva FIRST MARRIAGE THEN LOVE português – Novel Chinesa
Capítulo 130 : com raiva
Zhou Han deu um passo à frente, passou por Su Yi Cheng e An Ran, e caminhou diretamente para a cama do hospital, olhando para a criança na cama, com as sobrancelhas franzidas em desagrado.
Então ele disse sem expressão: “O que o médico disse?” A voz estava calma e não podia ouvir nenhuma emoção, e não havia absolutamente nenhuma tensão e medo que um pai de uma criança deveria ter neste momento.
“Desculpe, eu não sabia que a criança era alérgica a frutos do mar.” An Ran se sentiu um pouco culpada. Na verdade, para dizer a verdade, foi culpa dela. Originalmente, onde o as crianças estavam sentadas e brincando de Transformers, ela tinha que fazer Claro, era uma boa intenção dar-lhe algo para comer, mas ele não esperava que acabasse assim. Felizmente, a criança está bem, caso contrário ela realmente se sentiria culpada.
Zhou Han não falou, ele olhou diretamente para a criança na cama, estendeu a mão e tocou seu rosto de forma um pouco artificial.
A criança parecia saber que seu pai estava chegando, abriu os olhos em transe e viu que a pessoa à sua frente era seu pai. Parecia haver um flash de luz em seus olhos, mas após a surpresa, ele olhou para o homem, ele ainda parecia um pouco assustado, apenas para ouvi-lo timidamente gritar: “Papai, papai.”
Zhou Han retirou a mão, olhou para ele, seu rosto estava inexpressivo e seu tom era um pouco severo: “Por que você é tão desobediente, eu não disse, você não pode comer frutos do mar? “”
Os olhos da criança escureceram imediatamente, ele abaixou as sobrancelhas e disse a Zhou Han em voz baixa: “Sim, sinto muito!””
Zhou Han não disse nada, olhou para ele e se levantou. Ele se virou para olhar para Su Yi Cheng e An Ran e os outros, seu rosto ainda estava indiferente e sem expressão, e disse: “Obrigado por enviar seu filho aqui, se estiver tudo bem.” , por favor, saia primeiro, eu cuido disso aqui.”
“Isso, por favor, não culpe a criança, a culpa é minha, dê a ele macarrão de frutos do mar. “Olhando para a atitude dele agora, An Ran estava com medo de culpar a criança. Na verdade, o que uma criança pequena pode entender? É um pouco ganancioso e brincalhão, mas isso não são defeitos, é a natureza de uma criança. culpa, é que os adultos não estão otimistas.
Zhou Han não olhou para ela, mas disse friamente: “Não é da conta dos outros, é ele que não suporta a tentação, e agora é dele mesmo, pedi por mim mesmo, desta vez devo ensinar-lhe uma lição, e ver se ele se atreve a fazê-lo no futuro.”
“Na verdade—” An Ran queria dizer alguma coisa, mas foi interrompido por ele: “Tudo bem, por favor, saia, o médico deveria ter dito que a criança precisa descansar agora.”
Ele disse isso, An Ran não estava pronto para dizer nada, então ele fechou a boca e olhou para Su Yi Cheng, apenas para ver Su Yi Cheng sorrindo para ela confortavelmente e balançando a cabeça.
Antes de sair, An Ran ainda não pôde deixar de lembrá-lo do que o médico lhe disse para cuidar da criança: “Por causa da grave alergia a frutos do mar, o estômago da criança agora está muito estimulado, e é melhor comer algo mais leve nos próximos dias. a criança precisa ficar alguns dias no hospital para observação.”
“Obrigado, entendi. ” Zhou Han disse friamente, ele não olhou mais para eles, ele se virou e olhou para a criança na cama.
An Ran se virou para olhar para a criança na cama novamente, e finalmente se virou e saiu com Su Yi Cheng.
No corredor do hospital, Su Yi Cheng caminhava lado a lado com An Ran e Ye Ziwen. A atmosfera era um pouco estranha, e os três não falavam.
An Ran ainda estava pensando na criança, o homem parecia Ele não é um pai qualificado, ele parece ser muito rigoroso com a criança, e a criança também tem muito medo dele, ela é um pouco preocupado que o homem vai cuidar bem da criança.
Ye Ziwen olha para Su Yi Cheng que está ao lado dele de vez em quando, Ele queria abrir a boca algumas vezes para dizer algo, mas em no final, ele hesitou em dizer qualquer coisa.
Quando os três chegaram ao estacionamento, Ye Ziwen e Su Yi Cheng dirigiram. Ye Ziwen parou ao lado de seu carro e perguntou. “Você ainda vai voltar para a recepção comigo? “Agora corra de volta, acho que posso pegar uma cauda.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Su Yi Cheng olhou para An Ran, balançou a cabeça e disse enormemente: “Não, An Ran também está um pouco cansado à noite. Vamos para casa diretamente. Se você voltar para a recepção, por favor peça desculpas ao tio Xiao por mim.”
Ye Ziwen assentiu, não disse mais nada, abriu a porta do carro e entrou no carro, quando o carro passou por Su Yi Cheng e eles, ele parou lentamente, olhando para Su Yi Cheng, Ye Ziwen finalmente perguntou: “Você ainda se importa com o que aconteceu naquela época?”
Su Yi Cheng olhou para ele, e depois de um tempo ele disse: “Não.”
Ye Ziwen olhou para ele, e balançou a cabeça com um suspiro, não O que dizer, apenas vá embora.
An Ran olhou para ele, embora ele não entendesse muito bem o que Ye Ziwen disse agora, mas ele também sabia que a relação entre Su Yi Cheng e Zhou Han não deve ser simples, ou isso algo aconteceu entre eles naquela época.
Depois de um tempo, Su Yi Cheng se acalmou, virou a cabeça com um sorriso gentil e disse: “Vamos.”
An Ran olhou para ele com firmeza, e de repente sentiu que ele estava realmente longe Ele está tão longe que não entende. Se ele não contar seus pensamentos e emoções, ele nunca será capaz de adivinhar. Ele é um mestre em disfarçar expressões. Ele pode estar cheio de tristeza um segundo, mas ele também pode mudá-lo imediatamente no segundo seguinte. Com aquele rosto sorridente sempre gentil, era impossível dizer se ele estava de bom ou mau humor no momento.
“O que há de errado?” Vendo que ela não se moveu, Su Yi Cheng perguntou.
An Ran recuperou os sentidos, sorriu levemente para ele, balançou a cabeça e disse com uma desculpa: “Não é nada, estou pensando, esse garoto deve estar bem.”
Su Yi Cheng deu um tapinha em seu ombro. sorriu e consolou: “Não se preocupe, o médico não disse que você vai ficar bem, a criança vai se recuperar rapidamente, não se preocupe.”
An Ran assentiu, sorriu para ele, abriu a porta e sentou-se diretamente no carro.
Su Yi Cheng deu a volta na frente do carro e entrou do outro lado, então ligou o carro e saiu direto.
No carro, An Ran olhou para a cena noturna que passava do lado de fora da janela. Na verdade, não era tarde demais, mas ela estava muito cansada esta noite. Apoiado nas costas da cadeira, seus olhos estavam tontos e pesados, e ele adormeceu em transe.
Su Yi Cheng olhou para An Ran no banco do passageiro e ajustou o assento para que ela dormisse meio reclinada mais confortável. Além disso, ela ligou o som do carro e soltou a música suave, que foi muito reconfortante. Pode se acalmar.
Na sonolência, An Ran parecia estar um pouco fria, e subconsciente e instintivamente envolveu seus braços ao redor dela, todo o seu corpo encolheu um pouco.
Leia a Novel FIRST MARRIAGE THEN LOVE português – Capítulo 130 : com raiva
El autor: Mo Ying
Tradução: Artificial_Intelligence