
PRIMEIRO CASAMENTO DEPOIS AMOR Capítulo 13 : Lazer em casa FIRST MARRIAGE THEN LOVE português – Novel Chinesa
Capítulo 13 : Lazer em casa
Su Yi Cheng não pôde deixar de rir quando ela olhou para ela estupidamente, balançou a cabeça levemente, virou-se e ligou o carro para sair.
Felizmente, não encontrei nenhum engarrafamento pelo caminho, e era apenas por volta das 6h10 quando cheguei à “casa de lazer”.
Su Yicheng estacionou o carro ao lado dele. O carro simplesmente parou, An Ran no banco do passageiro ao lado já havia desafivelado o cinto de segurança em Capítulo, abriu a porta e saiu do carro.
Su Yi Cheng ficou atordoado por um momento, observando-a parada ao lado da porta do carro um pouco cautelosamente, olhando ao redor. Ele não pôde deixar de balançar a cabeça e rir, ele sabia que ela ainda estava tímida sobre o beijo agora, e seu rosto estava todo vermelho.
An Ran estava realmente assustado com o beijo agora. Ele estava tão perto de ajudá-la a apertar o cinto de segurança que foi o suficiente para surpreendê-la e surpreendê-la, e foi o suficiente para deixá-la desconfortável. Ela não tinha idéia de que ele a beijaria, o tipo de beijo que só os casais podem fazer, ela não conseguiu reagir de surpresa no momento. Quando ela realmente reagiu, o carro já estava a caminho. Ela se virou com raiva e perguntou como ele podia beijá-la assim, mas ele virou a cabeça inocentemente e perguntou: “Não é justo um marido beijar sua esposa?”
Esta frase a deixou sem palavras. Sim, eles são marido e mulher. Mesmo que seja um comportamento íntimo, é normal!
Depois que Su Yi Cheng saiu do carro, os dois entraram na ‘Residência You Ran’, An Ran olhou para a esquerda e para a direita, mas seus olhos não caíram sobre ele, Su Yi Cheng sorriu e não disse nada, sentindo-se muito feliz.
O local que Ran reservou foi o Accord no segundo andar. Ela já o tinha visto antes. A sala privada tinha um bom layout, com um peitoril da janela. Sob o peitoril da janela havia um pequeno jardim dentro da Residência Leuran As flores do jardim estão à vista, e a janela está aberta, e você pode até sentir a fragrância das flores no jardim abaixo.
An Ran e Su Yi Cheng foram conduzidos ao andar de cima pelo garçom e subiram as escadas na esquina. Antes de chegarem à sala privada, eles viram algumas pessoas em pé ao redor da porta, como se estivessem conversando sobre algo.
“Este quarto é bom. Embora seja um pouco pequeno, o ambiente é bom. É isso. O quarto agora não é mais necessário, então vamos mudá-lo.”.
Antes que An Ran pudesse entrar, outra voz lisonjeira já havia ecoado: “Eu vou mudar o quarto para você se Tong Bureau gostar. Você vai e informa a cozinha que os pratos na mesa do Diretor Tong serão mudou para esta sala.”
“Sim, gerente. O garçom na sala atendeu ao comando.
An Ran franziu a testa, assim que ela estava prestes a entrar, uma garçonete saiu, “Espere um minuto. “An Ran a impediu de deixá-la ir, então se virou e entrou na sala privada, apenas para ver um homem de 60 anos de pé de costas para o parapeito da janela, e o gerente da ‘casa de lazer’ Zhang de pé ao lado dele com um sorriso
Havia um homem gentil e uma mulher na sala, e uma mulher que parecia ser um pouco rica estava sentada no banco principal. Todos ficaram surpresos quando viram An Ran chegando, e alguns não. Não entendi o que ela queria fazer.
An Ran olhou para eles, virou-se para o gerente Zhang, que estava de pé, e disse: “Gerente, eu já reservei esta sala privada com antecedência.”
Aquele gerente Zhang ficou atordoado por um momento, então olhou para An Ran, então se virou para olhar para o garçom que veio atrás de An Ran, seus olhos pareciam perguntar a An Ran se o que ele disse era verdade.
O garçom assentiu um pouco envergonhado e respondeu: “Sim, gerente, a senhorita Gu já reservou este quarto na semana passada, para uma mesa às 6h30 desta noite.”
Gerente Zhang acenou com a cabeça claramente, virou-se e sorriu para An Ran, “Sinto muito, senhorita Gu, isso é negligência do nosso hotel. Eu pensei que este quarto não estava reservado, então fiz uma reserva para Diretor Tong.” , você acha que está tudo bem? Vou providenciar outro quarto para a Srta. Gu imediatamente, e todos nós vamos ter 20% de desconto nos pratos desta noite.”
An Ran balançou a cabeça e disse: “Hoje é aniversário da minha mãe. Ela gosta de flores. Reservei este quarto antes porque o peitoril da janela pode ver o jardim, então não quero mudar de quarto.””
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Este” gerente Zhang está um pouco envergonhado. É lógico que essa senhorita Gu tem uma razão para não mudar de quarto. Afinal, isso já foi reservado há uma semana, mas esse diretor Tong é do Departamento de Construção Urbana. Diretor, tenho um bom relacionamento com o chefe aqui durante a semana, e ele não pode se ofender!
“Senhorita, não vamos ser duros com o gerente Zhang. despesas esta noite. você nos deu este quarto, o que você acha? disse o homem de pé ao lado dele.
An Ran virou a cabeça, olhou para o homem e disse: “Desculpe, não é sobre dinheiro, tudo bem se eu apenas der a você, mas hoje é o aniversário da minha mãe. Como filha, não posso dar muito a ela, então só quero deixá-la fazer uma refeição feliz em um ambiente confortável neste dia especial, então não posso dar este espaço para você.”
“Por que você é uma mulher tão incapaz de entrar? A refeição de hoje é para minha irmã e os outros. Ela gosta de flores, e minha mãe gosta de flores também. O que importa se você me deixar? Dizendo que seu consumo está coberto por nós hoje, o que mais você quer? A mulher de pé ao lado disse com algum desprezo, e sem esperar que An Ran falasse, ela disse diretamente ao gerente Zhang que estava de pé: “Gerente Zhang, temos que reservar este quarto. Quanto ao que ela quer, você pode decida por si mesmo. Além disso, os pratos que pedi agora serão servidos em dez minutos.”
“Você, como pode ser tão arrogante e irracional. “An Ran estava um pouco bravo, eles estavam assim, claramente estava intimidando os outros.
A mulher olhou para An Ran e disse de uma forma sem sentido: “Eu sou assim, o que você acha querer.”
“Você” An Ran estava um pouco impaciente, ela queria dar um passo à frente para julgá-la, mas Su Yi Cheng de repente agarrou a mão dela atrás dele, virou-se para olhar para ele em confusão, e viu que ele estava sorrindo, balançando a cabeça para ela, ele disse suavemente: “Estou indo.”
“Xiao Min. O homem de pé no parapeito da janela virou a cabeça e chamou sua filha com uma voz um pouco séria.
“Pai”, a mulher que se chamava Xiaomin gritou coquete, e deu um passo à frente para segurar sua mão Jiao disse: “Pai, eu não quero mudar, o ar desta sala tem uma fragrância, eu gosto.”
“Você! “O Diretor Tong deu um tapinha na mão dela impotente, virou-se e estava prestes a dizer algo para An Ran, mas quando viu Su Yi Cheng ao lado dela, ficou atordoado e não conseguiu reagir.
Leia a Novel FIRST MARRIAGE THEN LOVE português – Capítulo 13 : Lazer em casa
El autor: Mo Ying
Tradução: Artificial_Intelligence