PRIMEIRO CASAMENTO DEPOIS AMOR Capítulo 129: o homem FIRST MARRIAGE THEN LOVE português – Novel Chinesa
Capítulo 129: o homem
Vendo isso, An Ran olhou para Su Yi Cheng sem saber o que fazer.
“Os pais da criança, quem são os pais dele?” Su Yi Cheng perguntou.
An Ran balançou a cabeça, “Não sei, quando acabei de chegar aqui, vi a criança sentada sozinha no sofá, e não havia adultos por perto.”
“Crianças, diga ao tio, você Quais são os nomes dos pais, e meu tio irá ajudá-lo a encontrá-los.” Su Yi Cheng perguntou à criança, tentando conhecer os pais da criança de sua boca.
Ao ouvir isso, o garoto nos braços de An Ran balançou a cabeça desesperadamente, como se estivesse com medo de alguma coisa.
Vendo isso, os dois ficaram indefesos.
De repente a criança parecia estar com dor, segurando seu estômago e gritando de dor.
An Ran olhou para ele com um coração insuportável, “O que devo fazer, ele parece estar com dor.”
Su Yi Cheng imediatamente pegou a criança dos braços de An Ran e disse rapidamente: “Vamos levar a criança ao hospital primeiro, e então eu vou ligar para Ye Ziwen e pedir-lhe para encontrar os pais da criança no local. Depois de encontrar os pais da criança, deixe os pais da criança correrem para o hospital imediatamente.”
Nada melhor A única maneira de fazer isso agora parece ser esta, An Ran assentiu, pegou a bolsa no sofá, e rapidamente seguiu Su Yi Cheng para fora do local.
No carro, Su Yi Cheng estava usando o Bluetooth para ligar para Ye Ziwen enquanto dirigia, enquanto An Ran estava sentado no banco de trás com a criança nos braços. A criança foi abraçada como uma bola por causa da dor, sua expressão estava distorcida, e sua testa não parava de se contorcer, suando frio.
Su Yi Cheng olhou pelo espelho retrovisor, o telefone de Ye Ziwen estava conectado neste momento, e sem esperar que ele falasse, ele disse diretamente: “Ziwen, você verifica quem está aqui hoje com a criança. e também verifique qual par de pais não consegue encontrar seus filhos no momento, e se sim, leve-os ao hospital imediatamente.”
“Uh, qual é a situação?” Ye Ziwen ouviu o que ele disse. Eu não entendo muito bem.
“Não faça tantas perguntas, apenas faça o que eu disse. O garoto apenas sentou ao lado de An Ran, e ele não sabia o que estava acontecendo. De repente, seu estômago doeu e ele rolou Eu ri e o levei para o hospital da cidade. você vai encontrar os pais da criança mais tarde e trazê-los para o hospital da cidade.” Depois de falar, Su Yi Cheng desligou o telefone.
Vendo a expressão angustiada no rosto da criança, An Ran sentiu-se um pouco angustiada, e disse com raiva: dois deles nem sequer têm uma figura, e eu não sei se a criança foi jogada ou não, não é confiável.”
Olhando para ela pelo espelho retrovisor, Su Yi Cheng não não fala, e pisou no acelerador. aumentou a velocidade.
Depois de chegar ao hospital, Su Yi Cheng o carregou diretamente para a sala de emergência. Os médicos da sala de emergência diagnosticaram inicialmente a criança com dor abdominal devido a uma grave alergia a frutos do mar.
erroneamente pensou que An Ran e Su Yi Cheng eram os pais da criança, e os repreendeu severamente na frente deles: “Como vocês se tornaram pais, vocês não sabem que a criança tem alergias, e você até devolveu Ele comeu frutos do mar, mas dessa vez foi entregue mais cedo, se fosse uma hora depois, você sabe o quão perigoso seria!”
Os dois não explicaram, eles perguntou apressadamente como estava a criança. O médico olhou para eles e não disse mais nada, mas disse: “Felizmente, foi entregue cedo. Está tudo bem agora. Preciso pendurar água. É melhor ficar no hospital por alguns dias para observação.”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Os dois estavam ocupados. Assentindo, fiquei realmente aliviado ao saber que a criança estava bem.
An Ran pendura água com a criança na enfermaria. Por causa da dor abdominal, a criança está constantemente suando na testa, e suas sobrancelhas também estão tensas. An Ran sentiu-se angustiado e pegou um lenço de papel para ajudá-lo a enxugar o suor frio da testa e estendeu a mão para alisar sua carranca. Ele murmurou para si mesmo: “Falando nisso, ela me culparia por isso. Eu não deveria ter me dado ao trabalho de dar a ele o macarrão de frutos do mar que você trouxe para ele. Eu não sabia que ele tinha alergia a frutos do mar, e era tão sério.”
Su Yi Cheng a soltou e disse: “Eu saí e liguei para Zi Wen para perguntar se eles estavam aqui.””
Saiu da enfermaria, caminhou até o canto do corredor, pegou seu celular e ligou para Ye Ziwen.
O telefone tocou por um tempo antes de ser conectado e perguntou diretamente: “Encontre a criança.” Os pais de?”
“Na verdade” Ye Ziwen hesitou, como se não tivesse descoberto o que dizer.
Su Yi Cheng franziu a testa e disse: “E isso e aquilo? Será que eles realmente os dois Você não está preocupado com as crianças? “É muito irresponsável!
“Oh, eu não posso dizer por um tempo, o pai da criança foi encontrado, e ele provavelmente está vindo para cá. Eu te ligo mais tarde. “Ye Ziwen desligou o telefone enquanto falava.
Su Yi Cheng intuitivamente disse a ele que o tom de Ye Ziwen estava um pouco estranho agora, mas ele não conseguia ouvir nada em apenas algumas frases curtas. no telefone por um tempo. Só então ele colocou o telefone no bolso, então se virou e voltou para a enfermaria.
Foram 20 minutos antes de Ye Ziwen se atrever a chegar. Su Yi Cheng acompanhou An Correu para acompanhar a criança na enfermaria. Parece que a dor diminuiu, e as sobrancelhas da criança finalmente estão soltas, não tão apertadas.
Ye Ziwen empurrou a porta sozinho e olhou para Su Yi Cheng com um olhar expressão ligeiramente estranha, parecia Difícil.
Su Yi Cheng olhou para trás, esperou um pouco sem ver os pais da criança entrarem, franziu a testa levemente em desagrado e perguntou: “Ninguém veio?”
Ye Ziwen balançou a cabeça, olhou para trás, e então, um homem saiu de trás da parede, de terno e sapatos de couro, seu cabelo estava meticulosamente desfeito, pisando naqueles sapatos italianos feitos à mão e entrando.
Su Yi Cheng olhou fixamente para o homem na frente dele, ele ficou atordoado por um momento, ele queria dizer qual filho era tão descuidado, mas ele nunca pensou que seria seu filho!
Este homem não é outro senão Zhou Han! Não é à toa que Ye Ziwen estava hesitante agora e ao telefone.
An Ran olhou para cima e ficou atordoado por um tempo, mas parecia familiar, mas depois de um tempo, ele finalmente se lembrou que havia conhecido esse homem, e quando voltou para o complexo militar com Su Yi Cheng, ele o conheceu na área de atividade. Olhando para a criança deitada na cama, descobriu-se que ele era o menino que malandro esbarrou nela naquele dia. Ela ainda se lembrava que o homem a ajudou atrás dela. Ele parecia severo e o menino parecia ter medo dele. E ela ainda lembrava que Su Yi Cheng o conhecia, mas a relação entre os dois não parecia ser boa.
Leia a Novel FIRST MARRIAGE THEN LOVE português – Capítulo 129: o homem
El autor: Mo Ying
Tradução: Artificial_Intelligence