PRIMEIRO CASAMENTO DEPOIS AMOR Capítulo 127: o homem FIRST MARRIAGE THEN LOVE português – Novel Chinesa
Capítulo 127: o homem
Su Yi Cheng riu levemente, tomou um gole do suco de laranja e disse: “Ouça minha esposa.” tie, então se virou e caminhou em direção à área física ao longe.
Su Yi Cheng a observou sair, e demorou um pouco antes de fechar os olhos.
“Tsk tsk tsk.” Ye Ziwen ao lado disse amargamente: “Está muito dormente, muito dormente.” Enquanto falava, ele continuou esfregando os braços com as mãos com uma expressão exagerada.
Su Yi Cheng olhou para ele, com um sorriso nos lábios, ele não disse nada para refutá-lo, pegou o suco de laranja em sua mão e tomou outro gole.
An Ran pegou um prato e levou alguns bolos e saladas, e também trouxe algumas massas de frutos do mar para Su Yi Cheng, que ele normalmente gosta de comer, e então foi direto para a área de descanso ao lado.
Sente-se em um sofá, onde havia uma criança de 6 ou 7 anos, An Ran parecia um pouco familiar, mas ela não conseguia lembrar onde tinha visto.
O menino olhou para ela fixamente, e An Ran sentou-se do outro lado, sorrindo levemente para ele. O menino não riu nem falou, olhou para An Ran por um tempo, depois virou a cabeça e brincou com o robô na mão.
An Ran não se importou, ela virou o rosto e pegou o bolo que tinha acabado de pegar e começou a comê-lo. Ela é viciada em doces e sempre se sente muito feliz e satisfeita quando come coisas tão doces. Coma um pedaço assim quando estiver de mau humor ou de bom humor.
Enquanto An Ran estava comendo o bolo contente, ela só sentiu que havia olhos olhando para ela ao seu lado, ela virou a cabeça para olhar, apenas para ver a criança sentada ereta agora, com as mãos ainda no Jogando o robô Transformers, An Ran descobriu que o robô King Kong em sua mão parecia ter sido derrubado.
Ele virou a cabeça novamente e continuou a comer seu próprio bolo. Com um olhar tão forte, An Ran virou a cabeça de repente, e desta vez ele pegou a criança. Vendo que ele estava olhando ansiosamente para a massa de frutos do mar na mesa pequena, ele não pôde deixar de engolir em seco. Vendo An Ran virou a cabeça, ele imediatamente se virou em pânico e sentou-se.
Um Ran sorriu levemente, presumivelmente ele estava com fome. Eu me virei e olhei ao redor, mas não consegui encontrar ninguém que fosse suspeito de ser os pais da criança. Segurando o prato de comida que ele acabou de ajudar Su Yi Cheng a trazer, ele se sentou um pouco ao lado da criança. Ele moveu a coisa na frente dele, olhou para ele com um sorriso e disse: “Meu amiguinho, posso te oferecer um pouco de macarrão?”
O menino olhou para An Ran e a comida na frente dele, ele parecia estar lutando. Depois de um tempo, no final, ele virou a cabeça solenemente, pegando o Transformer na mão e tocando sozinho.
Um Ran sorriu e só queria dizer que a criança estava com medo da vida, então ele colocou as coisas na frente dele, e seu próprio povo recuou, comendo o bolo de mousse que foi trazido para ele e olhando para as várias pessoas no salão. Subconscientemente, ele encontrou Su Yi Cheng que estava de pé no meio da multidão, ele parecia estar falando com alguém, seu rosto estava sempre com um sorriso gentil, e era difícil dizer se ele estava de bom ou mau humor.
Neste momento, outra pessoa caminhou em sua direção, olhou para o suco em sua mão, disse algo, e então parou o garçom que estava patrulhando e entregou um copo de vinho tinto para Su Yi Cheng, apenas para ver ele Balançando a cabeça com um sorriso, ele ergueu o suco de laranja em sua mão e pareceu dizer alguma coisa. O homem recusou, e ele definitivamente pegaria o vinho e pediria para ele beber. Aparentemente indefeso, Su Yi Cheng disse algo novamente, então virou a cabeça para olhar para ela.
An Ran ficou atordoado por um momento, apenas para ver aqueles que estavam com Su Yi Cheng, também seguiram o olhar de Su Yi Cheng e olharam para ela, e então sorriu em uníssono. O homem estava segurando o vinho tinto, levantou a cabeça e tomou um gole do vinho na taça, mas para Su Yi Cheng, ele naturalmente não o obrigou a beber.
Su Yi Cheng disse algo para eles, então veio em direção a An Ran com um sorriso.
Sente-se ao lado de An Ran com um sorriso, An Ran perguntou curiosamente: “O que você disse a eles? Por que eles estão todos olhando dessa maneira?”
Su Yi Cheng naturalmente meio abraçado nela cintura, ela disse como uma coisa natural: “Eu disse que minha esposa não vai me deixar beber, então eu estou vigiando lá.”
An Ran ficou atordoado por um momento, mas depois de perceber, ela o acariciou de um jeito engraçado e disse: “Hoo, então você me usou como escudo.”Diga a ela como uma tigresa, e ela está bem!
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Não, estou mostrando minha própria atitude e dizendo a eles resoluta e decididamente que sou um bom homem, resoluto em tudo Ouça as palavras de sua esposa e não ser tentado por outros. “Su Yi Cheng disse solenemente, até mesmo sua expressão era muito séria.
An Ran se divertiu com seu olhar sério, e lembrou que ele não tinha comido ainda, e o que ele tinha acabado de trazer para ele foi dado a ele. a criança ao lado dele. “Vou pegar algo para você comer. Depois de dizer isso, ele queria se levantar e ir até a comida.
Su Yi Cheng a agarrou e pediu que ela se sentasse novamente, apontando para o bolo de mousse que An Ran acabara de comer e colocou na mesa. mesa baixa, e disse: “Vou comer isto.”
An Ran apenas pensou que queria comer bolo de mousse também, e respondeu com um sorriso, “Ok, eu vou pegar para você, o que mais você quer comer?””
Su Yi Cheng balançou a cabeça, pegou o bolo na mesa inferior, colocou-o na mão e olhou para ela com um sorriso.
An Ran olhou para o bolo em a mão dela, e então olhou para ela novamente. Olhando para Su Yi Cheng na frente dele, ele perguntou timidamente: “Você quer que eu te alimente? “Deus, isso é tão diferente de sua imagem séria do assistente especial do prefeito!
Su Yi Cheng não sorriu, ele realmente abriu a boca e esperou que ela colocasse o bolo em sua boca.
An Ran virou a cabeça envergonhada e olhou para a criança atrás dela, apenas para ver que ele estava segurando um garfo na mão e comendo a comida do prato em sua boca. Ele olhou para eles sem expressão no momento.
Seu rosto corou insatisfatoriamente, ele se virou, deu um tapinha em Su Yi Cheng e disse: “Pare de jogar, todo mundo está assistindo.”
Su Yi Cheng estava relutante e insistiu: “Apresse-se, Estou com tanta fome.” Ele continuou a abrir a boca e esperar que ela se alimentasse.
An Ran estava muito espancado, bravo e engraçado, segurando um bolo, bifurcou um pedaço dele com um garfo e o mandou para a boca.
Su Yi Cheng comeu com um sorriso no rosto, então olhou para An Ran e disse: “Mais um gole.”
An Ran já estava corando, uma alimentação tão íntima, mesmo que os dois estavam juntos eu nunca tive um em casa, e agora, nessa recepção, as pessoas vão e vêm, em uma grande multidão!
An Ran estava indefeso e disse com raiva: “Su Yi Cheng, você é muito engraçado.” Finalmente, ele pegou outro garfo e colocou-o na boca, então enfiou o prato de bolo em sua mão mão, e virou a cabeça. ignore-o.
Leia a Novel FIRST MARRIAGE THEN LOVE português – Capítulo 127: o homem
El autor: Mo Ying
Tradução: Artificial_Intelligence