
PRIMEIRO CASAMENTO DEPOIS AMOR Capítulo 12: Um beijo repentino FIRST MARRIAGE THEN LOVE português – Novel Chinesa
Capítulo 12: Um beijo repentino
A chamada foi atendida muito rapidamente, e antes que An Ran pudesse falar, sua voz veio do outro lado do telefone, dizendo: “Fique na porta, já estarei aí.”
“Você, você sabe onde eu trabalho?” An Ran perguntou desconfiado.
Su Yi Cheng não disse nada ao telefone, apenas sorriu e permaneceu em silêncio por cerca de 10 segundos, apenas para ouvi-lo dizer: “Estou aqui, An Ran, você saiu? não vi você.”
“Uh.” An Ran ficou atordoado por um momento, então se virou e correu para o portão da empresa. Com certeza, ele o viu saindo do carro, segurando seu celular, e sorrindo para ela.
An Ran desligou o telefone, caminhou em direção a ele atordoado, olhou para ele por um longo tempo, e então deixou escapar por um longo tempo: “Como você sabia que eu estava trabalhando aqui!”
Su Yi Cheng sorriu, estendeu a mão para afastar o cabelo quebrado em sua testa e disse: “Você é minha esposa, é claro que eu quero saber onde você trabalha.”
“Mas eu não disse isso!” Esse é o ponto. Ela não disse isso, ou mesmo disse que linha ela estava fazendo. Como diabos ele sabia?
“Claro que tenho meu próprio caminho.” Su Yi Cheng sorriu levemente, de fato, não é difícil encontrar uma pessoa com base em sua posição atual, ele relatou o nome dela ao secretário Zheng e pediu-lhe para ir direto para os recursos humanos da cidade tinha acesso ao perfil e arquivo dela, então não era um problema para ele querer saber onde ela trabalhava.
Su Yi Cheng estendeu a mão e pegou a bolsa em sua mão, e disse a An Ran: “Vamos, onde você reservou sua mesa hoje à noite, eu vou direto agora, e dar uma olhada os pratos a propósito.”
Os movimentos eram naturais, e o tom de voz era bastante natural. Ran não conseguiu reagir por um tempo, mas ficou atordoada por um tempo antes de perceber. Ela rapidamente pegou a bolsa dele, com o rosto levemente corado, e disse: “Uh, isso, isso eu. eu passei por mim mesmo.”
Su Yi Cheng viu sua timidez e desconforto em seus olhos, o o sorriso em seu rosto tornou-se mais forte, e disse: “Tudo bem, você não tem que ir trabalhar amanhã fim de semana, se algo acontecer, você pode dirigir meu carro, e eu posso te levar para o trabalho na segunda.”
“Uh” An Ran ficou surpreso com o que ele disse, e alguns deles não conseguiram reagir. Amanhã, depois de amanhã, segunda-feira, Ele quer dizer que eles vão viver juntos todos os dias a partir de agora? Será muito cedo! Ela não falou com ele sobre o futuro estilo de vida de vocês dois, afinal, seu casamento é um pouco especial, “Bem, eu acho que devemos falar sobre isso primeiro.”
Ouvindo isso, os cantos da boca de Su Yi Cheng se contraíram. Olhando para ela com um leve sorriso, ele perguntou: “Sobre o que falar?”
“Fale sobre como devemos nos dar bem no futuro.” An Ran disse.
Su Yi Cheng sorriu, olhou para o relógio e perguntou: “Onde você reservou seu assento à noite e que horas você reservou?”
“‘Você Ran Ju’, Seis e meia, o quê?” An Ran respondeu subconscientemente.
Su Yicheng apontou para o relógio e disse: “São cinco e quarenta e cinco agora, leva cerca de 20 minutos para dirigir daqui até Youranju, e é hora do rush, então é difícil garantir que não haverá Não há engarrafamentos, então o que você acha? Ainda temos tempo extra para conversar sobre como nos damos bem?”
“Uh.” disse, ela realmente não tinha muito tempo, e apenas levantou a cabeça para falar. Quando eu perguntei a ele quando ele tinha tempo, eles tiveram que marcar uma hora para ter uma boa conversa. Eu vi que ele havia aberto a porta do carro e olhou para ela com um sorriso, “Entra no carro.”
Seu sorriso estava um pouco confuso. As pessoas, as pessoas são muito confortáveis, há uma sensação como uma brisa de primavera.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Vendo que ela não se moveu, Su Yi Cheng franziu a testa ligeiramente e perguntou: “O que há de errado?”
“Você quer ir também?” An perguntou, ela não sabia Papai Mamãe não ficaria muito surpreso ao saber que ela se casou assim, na verdade, ela planejava explorar as palavras de seus pais nos últimos dois dias, e então marcar um encontro para eles depois de um tempo.
“Há algum problema?” Su Yi Cheng franziu a testa e perguntou de volta.
An Ran abriu a boca. Na verdade, ela queria dizer que não o deixaria ir. Afinal, era uma reunião de família. Não era apropriado que ele fosse um estranho. A certidão de casamento na bolsa, a palavra ‘estranho’ e o pedaço de papel parecem não ser mais apropriados, e tal ocasião, em sua capacidade atual, deve estar presente.
“Huh?” Su Yi Cheng olhou para ela inquisitivamente.
An Ran de repente ouviu que quando ela ia ter um encontro às cegas com ele ao meio-dia, ela o ouviu dizer que ela estava indo para casa à noite ou algo assim, e disse apressadamente: “Você, você ligou ao meio-dia, você não disse que estava indo para casa à noite? Então, você provavelmente não tem tempo à noite.”
Ouvindo isso, Su Yi Cheng sorriu e disse: “Eu posso dizer o que é mais importante e o que é mais importante, eu posso ir para casa qualquer dia, hoje é aniversário da minha sogra, claro que eu tenho que ir até lá. Ok, vamos entrar no carro, e se você demorar mais, pode ser demais tarde.” Depois de dizer isso, ele meio que empurrou An Ran para dentro do carro, abriu a porta, e então deu a volta na frente do carro e entrou do outro lado.
Olhando para An Ran, ela parecia estar um pouco perturbada, e olhou fixamente para ele que ele nem afivelou o cinto de segurança. Su Yi Cheng riu e balançou a cabeça, inclinando-se para apertar o cinto de segurança para ela.
An Ran voltou a si quando ele se inclinou. Ela não estava acostumada com esse tipo de intimidade, então ela queria afastá-lo um pouco, e disse apressadamente: “Eu, eu, eu, Eu vou fazer isso sozinho, apenas faça você mesmo.”
“Não se mova. A voz profunda de Su Yi Cheng soou nos ouvidos de An Ran.
Os dois estavam muito próximos, Su Yi Cheng podia sentir a fragrância natural em seu corpo, sem nenhum perfume, e ele também podia ver sua garotinha Seu rosto estava corando um pouco, ele sabia que era por causa da timidez, mas uma aparência tão tímida parecia particularmente fofa e atraente para ele no momento. para ele com a respiração suspensa, e só esperava que ele rapidamente se amarrasse e se virasse.
Sua prudência, não ousar se mover, fez Su Yi Cheng rir, mas ela parecia ser mais atraente para ele, ele sempre pensei que o bom autocontrole estava completamente desintegrado neste momento. Ele se inclinou e colocou seus lábios nos dela com precisão. Seus lábios eram muito macios, e o beijo parecia ter um gosto doce. Ele não sabia se ela tinha comido doce antes. Mas ele gosta do sabor.
Esse beijo não durou muito, quando Su Yi Cheng a soltou, An Ran ficou completamente estupefata com o beijo agora, seus olhos se arregalaram e ela expressão congelou.
Leia a Novel FIRST MARRIAGE THEN LOVE português – Capítulo 12: Um beijo repentino
El autor: Mo Ying
Tradução: Artificial_Intelligence