наверх
Editar
< >
FIRST MARRIAGE THEN LOVE Capítulo 11: mulher casada

PRIMEIRO CASAMENTO DEPOIS AMOR Capítulo 11: mulher casada FIRST MARRIAGE THEN LOVE português – Novel Chinesa

Capítulo 11: mulher casada

An Ran ficou atordoado por um tempo e finalmente assentiu.

“Tudo bem, você saiu em um encontro às cegas comigo hoje, e então você acha que eu sou adequado, então por que não se casar?” Su Yi Cheng chegou diretamente a uma conclusão e perguntou.

An Ran ficou um pouco preso no circuito, olhou para ele por um longo tempo e pensou sobre isso por um longo tempo, e finalmente conseguiu um pouco disso. Realmente não há diferença.

Su Yi Cheng olhou para ela atordoado e ainda não conseguiu reagir. Ele apenas achou que era um pouco engraçado. Ele virou a cabeça e viu o secretário Zheng saindo do carro, levantou o relógio para indicar que já estava na hora dele, abaixou a cabeça para conferir a hora de novo, está quase lá, ele tem uma reunião à tarde, e tem que voltar para a Comissão Municipal do Partido. Ele virou a cabeça e disse para An Ran: “Dê-me seu celular.”

“Uh” An Ran ficou surpreso, embora ele não soubesse para que queria seu celular, ele ainda pegou tirou da bolsa e entregou a ele.

Su Yi Cheng pegou, pressionou o botão liga/desliga e rapidamente pressionou alguns números, então o celular em sua mão tocou uma bela e suave música de piano. Ele então devolveu o celular de An Ran para ela e disse: “Já digitei meu número. Tenho algo a fazer agora. Tenho que voltar primeiro. Que horas você sai do trabalho à noite?”

“5:30.” Um Ran respondeu instintivamente.

“Ok, eu vou buscá-lo à noite e esperar pela minha ligação.” Su Yi Cheng assentiu, então virou as mãos e caminhou em direção ao Secretário Zheng.

Não foi até que Su Yi Cheng entrou no carro e saiu, e o carro foi cada vez mais longe, e finalmente era pequeno o suficiente para ter apenas um ponto sobrando, An Ran então reagiu, retraiu seu olhar, e olhou para o homem casado que estava sendo abraçado por ele. Tirando fotos, ela ligou o telefone e olhou para o número de telefone e nome dele na agenda de endereços, só depois de perceber que ela era realmente casada, e para o marido, ela só sabia que o nome dele era Su Yi Cheng, e ela nem sabia que ele era casado, seu trabalho, sua idade!

Mas antes que ela tivesse tempo para pensar sobre isso, o telefonema de Lin Li veio novamente. An Ran olhou para o telefone desesperado e respirou fundo. Ele não conseguiu esconder, segurou o telefone e pressionou Com certeza, no momento em que a chamada foi conectada, Lin Li no telefone gritou com raiva: “Gu Anran, você vai morrer, desligue. Meu telefone ainda está desligado, por que você não continua desligue-o pelo resto da vida, não ligue, que tipo de herói é esse se você desligar por cinco minutos e dez minutos!”

“Eu não queria ser um herói” An Ran tentou manter o telefone longe de seus ouvidos, mas ela estava indefesa. Lin Li nasceu com uma voz alta, e ela podia ouvir claramente seu rugido mesmo à distância.

“Hmph, hum, eu não acho que você precisa pensar sobre isso. Você será um urso em sua vida.” Lin Li não só tem uma voz alta, mas sua audição também é incrível, mesmo se An Ran pensa o que ela disse Não foi alto, mas pelo telefone, ainda caiu nos ouvidos de Lin Li.

An Ran estava envergonhada, mas ela sabia que Lin Li estava começando agora, mas ela só podia tentar acompanhar seu rosto sorridente e seguir suas palavras: “Sim, sim, o que você sempre diz é o que você dizer.”

“Humph.” Lin Li bufou friamente, mas como o serviço de An Ran era muito suave, sua raiva diminuiu bastante. Ela se lembrou do que disse antes de desligar o telefone e perguntou: “Você Acabei de testemunhar, que prova? Livros? É um diploma ou um diploma!”

An Ran olhou para a deslumbrante certidão de casamento vermelha em sua mão, engoliu sua saliva e disse: “Não é um cartão de biblioteca ou um diploma, Lin Li, sou casado, acabei de receber minha certidão de casamento.”

De repente não havia voz no telefone, e o silêncio fez An Ran sentir um pouco de medo. Ela pode até imaginar o quão louco Lin Li está agora.

“Gu Anran, onde você está agora!” De repente, houve uma explosão de raiva no telefone, que quase quebrou os tímpanos de Anran, e então ela ouviu a voz de Cheng Xiang, que parecia confortar Lin Li, deixou ela tenha mais cuidado com a criança em sua barriga, e então o telefone foi desligado, deixando apenas um som de bipe. Ela não está preocupada com Lin Li, porque sabe que Cheng Xiang cuidará bem dela.

An Ran suspirou, colocou o telefone na bolsa e olhou para a certidão de casamento em sua mão. Eram quase três horas quando voltei para a empresa, e não muito tempo depois que voltei ao escritório para me sentar, o diretor ligou diretamente para ela e disse para ela entrar e se deitar, e quando ela saiu do diretora, ela segurava uma pilha de meia altura nos braços. As informações e documentos diziam que a prefeitura planeja construir recentemente um complexo de grande porte. Desta vez, está aberto ao público para licitação, e a empresa também tem a intenção de ganhar este caso.

Durante toda a tarde, An Ran estava estudando e examinando a arquitetura e os estilos de design dos prédios do governo, mas por causa de sua irritabilidade, ela não leu nada.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Ele fechou os olhos e encostou a cabeça na cadeira giratória de couro. Ele apertou o sol com as duas mãos e amassou suavemente. De repente, o celular na mesa tocou neste momento. Peguei o telefone, deslizei para baixo e pressionado para atender, e disse um pouco cansado: “Olá” com uma voz cansada.

“Você saiu do trabalho?” Uma voz desconhecida e um tanto familiar estava do outro lado do telefone, An Ran abriu os olhos abruptamente, pegou o celular e colocou na frente dos olhos – Su Yi Cheng, atordoado por um segundo Shui Ji reagiu um pouco cautelosamente, e perguntou um pouco artificialmente: “Tem algo errado?” Do outro lado do telefone, Su Yi Cheng disse isso.

“Uh, é aniversário da minha mãe hoje, e nossa família reservou um lugar para comer fora. An Ran respondeu, de fato, depois de ouvi-lo dizer que iria para casa com ele para ver seus pais, ela ainda estava um pouco incapaz de se adaptar ao seu status atual, principalmente porque ela mudou muito rapidamente. Aqui vem as fileiras.

“Ah, é isso. “Su Yi Cheng disse que o final foi um pouco longo.

An Ran assentiu, lembrando-se de repente de que estava ao telefone, e imediatamente respondeu: “Sim. “De repente pensou em algo, ele disse: “Bem, você tem tempo amanhã, eu, acho que devemos conversar?””

“Vou fazer uma viagem de negócios amanhã, vamos conversar à noite, de repente penso em algo, vamos fazer isso primeiro, espere por mim na porta da empresa depois de sair do trabalho, eu’ vou te pegar. “Depois de falar, ele desligou o telefone sem esperar que An Ran falasse.

An Ran olhou fixamente, imaginando, pegue-a, ele sabe onde está a empresa dela?

Embora eu não sei se Su Yi Cheng sabe onde buscá-lo, mas depois que An Ran saiu do trabalho, ele foi até a porta da empresa dar uma olhada, claro que não viu nenhum carro desconhecido nem ninguém. Ele se virou e se preparou para entrar na garagem da empresa. Ele foi embora, mas depois de dar dois ou três passos, ele finalmente suspirou, pegou seu celular e ligou para ele.

Leia a Novel FIRST MARRIAGE THEN LOVE português – Capítulo 11: mulher casada

El autor: Mo Ying

Tradução: Artificial_Intelligence

PRIMEIRO CASAMENTO DEPOIS AMOR Capítulo 11: mulher casada FIRST MARRIAGE THEN LOVE português – Leia a Novel Chinesa
Novel : FIRST MARRIAGE THEN LOVE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*