PRIMEIRO CASAMENTO DEPOIS AMOR Capítulo 107: Não consigo falar FIRST MARRIAGE THEN LOVE português – Novel Chinesa
Capítulo 107: Não consigo falar
“Você é arrogante. Você disse que é uma situação especial. Além disso, eu não sou uma barriga grande e é inconveniente me mover, então você está apenas se preocupando com isso.” o leite e bebeu de novo. Um gole, Ouu, ela realmente não gosta do sabor desse leite, ela sempre sente um cheiro, mas não vai funcionar se você não beber. O médico disse para beber mais leite, que é bom para o bebê e para a mãe, se você não gosta dela, você deve tomar com calma Apenas aprenda a gostar.
An Ran olhou para ela como se ela estivesse bebendo leite. Claro, ela sabia que Lin Li sempre não gostou de laticínios, mas agora que ela não gostava, ela tentou o seu melhor para aceitar.
Olhando para isso, An Ran lembrou como Cheng Xiang estava sentada no carro abraçando a mulher ontem, e ela se sentiu cada vez mais desconfortável, mas ela não se atreveu a dizer a ela, ela olhou para ela com determinação, e só podia dizer a ela que Tsukuru disse levemente: “Lin Li, olhe para você, você não vale nada. Se um dia, Cheng Xiang não quiser você, o que você vai fazer? Você tem que viver ou morrer.” p33>
Lin Li riu, ele disse com um olhar de indiferença: “Sim, sim, eu sou tão inútil, se nossa família Cheng Xiang realmente não me quer, eu posso realmente morrer.”
A expressão no rosto de An Ran O sorriso congelou, sem saber o que dizer.
Lin Li não percebeu a mudança de An Ran, mas de repente sentiu um pouco de fome e disse: “Aiya, meu bebê disse que estava com fome, queria o chá da tarde e queria uma madrinha para tratá-lo.”
An Ran reagiu, olhando para ela com raiva e diversão, mas ela ainda fingiu ser má e disse: “Eu não quero tratar convidados, você mãe e filho estão fazendo parceria para fraudar.””
“Roar, An Zi, você é um sugar daddy, não importa se você é chantageado por mim, apresse-se, apresse-se, eu quero o bolo de mousse aqui e o croissant, e é melhor fazê-lo no final. Adicione uma torta de mirtilo. “Lin Li a ignorou e começou a pedir.
An Ran balançou a cabeça divertidamente, tocou a campainha de serviço, apenas pediu o que ela acabou de pedir e acrescentou um sushi de algas marinhas.
Os dois tinham chá da tarde no café. Quando eles estavam prestes a se levantar e sair, o celular de Lin Li tocou. Era a ligação de Cheng Xiang, perguntando sobre o resultado do cheque de maternidade, se ela ainda estava no hospital ou se ele queria que ele viesse buscá-la.
Lin Li ergueu as sobrancelhas com An Ran como se estivesse se exibindo, e disse a Cheng Xiang sinceramente que estava tomando chá da tarde com An Ran no café ao lado de no hospital, e também disse deliberadamente que ele não poderia ir buscá-la. Ela, mas ela realmente queria que ele a pegasse, porque ela queria mostrar na frente de An Ran como eles eram doces e amorosos.
Cheng Xiang riu baixinho ao telefone e depois atendeu sem dizer uma palavra. Deixe-os esperar no café, ele chegará em cerca de 15 minutos.
Depois de desligar o telefone, Lin Li orgulhosamente levantou seu celular para Anran e disse: “Olha, olha, nossa Xiangzi está sempre pensando em mim assim, e ela estava ocupada com o trabalho, então ela pensou Eu, um homem assim, como não me casar.” Enquanto ele falava, a expressão em seu rosto era incomparavelmente feliz e contente, e era insuportável dizer a ela que a verdade pode não ser o que ela pensado em tudo.
An Ran contraiu os lábios, mas não sorriu nem falou.
Os dois ficaram sentados no café por mais 14 minutos, e Cheng Xiang realmente chegou a tempo no Capítulo 15 minutos depois. O carro parou na entrada do café, abriu a porta e desceu, e então se levantou do lado de fora da porta, e acenou para eles com uma risada leve e gentil.
Lin Li acenou alegremente para ele em resposta, então pegou suas coisas em Capítulo em pouco tempo, e virou a cabeça para pedir a An Ran que se apressasse.
An Ran arrumou suas coisas e a seguiu. Cheng Xiang olhou para ela com uma risada leve, “An Ran não está trabalhando hoje?”
“Sim, mas veja Lin Li sozinho por Não se preocupe, não importa o quão ocupada ela esteja no trabalho, não é tão importante quanto ela.” An Ran disse friamente, seu tom frio e indiferente.
Cheng Xiang ficou atordoado por um momento, ele podia naturalmente ouvir o que ela queria dizer, ele apenas sorriu para ela, virou a cabeça para olhar para Lin Li, estendeu a mão para cortar levemente o cabelo dela e perguntou: “Desculpe, sim, estou errado, o que o médico disse? Está tudo normal para o bebê?”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Bem, está tudo normal.” Lin Li respondeu com um sorriso.
“Se for a criança, se algo der errado, você não estará com ela. É tarde demais para perguntar de novo agora” An Ran disse agressivamente.
Cheng Xiang ficou atordoado por um momento, então virou a cabeça para olhar para ele, incapaz de dizer uma palavra por um tempo.
Lin Li revirou os olhos para An Ran com raiva, e disse com um sorriso, “An Zi está aqui hoje com a tia, não a conheço da mesma forma, devemos entender sua irritabilidade.” Então ela estendeu a mão e pegou o braço de Cheng Xiang, disse coquete: “Vamos, marido, vamos para casa juntos.”
“An Zi, volte por conta própria, nós vamos primeiro.” Lin Li colocou a cabeça para fora e gritou para ela quando ela entrou no carro.
An Ran apenas assentiu, os cantos de sua boca se contraíram, mas não havia nenhum sorriso.
Vendo o traço preto de Cheng Xiang desaparecendo na esquina da rua, An Ran desviou o olhar e voltou. Depois que ela se casou, seu Chery, que ainda era 8 pontos novo, não parecia ter muita chance de dirigir. De manhã, Su Yi Cheng geralmente a levava aqui, e à noite, se ele tivesse tempo depois de descer trabalho, ele geralmente vinha buscá-la.
Eu não peguei o carro imediatamente, e An Ran andou pela rua sem propósito. Para Lin Li, ela não podia contar a traição de Cheng Xiang, porque ela estava com medo de ficar triste. aquela boca.
“Infelizmente”, ele soltou um longo suspiro, parado na rua observando o tráfego indo e vindo, An Ran não sabia dizer como ela estava se sentindo no momento.
Não sei quanto tempo andei ou para onde fui. Quando levantei a mão para olhar o relógio, eram quase 17h. Eu estava com medo de que Su Yi Cheng ia buscá-la no escritório depois de sair do trabalho, então liguei e falei diretamente com ela. Ele disse para não buscá-la na empresa à noite, mas apenas disse que estava do lado de fora e que voltaria carro depois.
Su Yi Cheng ficou em silêncio por um tempo, e só disse para ela ter cuidado na estrada sozinha, e disse que ela não tinha entretenimento à noite e voltaria depois de sair do trabalho.
Na verdade, An Ran sabia que ele estava preocupado consigo mesma, preocupado que ela fosse infeliz fingindo ser uma besteira. Na verdade, existe uma pessoa que se preocupa com ela assim, achando que ela é uma coisa feliz, ela tem muita sorte de ter uma pessoa assim ao seu lado.
Encontrei um ponto de ônibus próximo e estudei a rota no sinal de parada por um tempo, e então decidi qual ônibus esperar e depois peguei o ônibus para casa. Parado de lado e esperando, não sei onde a estrada está bloqueada ou o quê. Depois de esperar quase dez minutos, o carro que eu esperava chegou, e havia mais e mais pessoas ao redor, e algumas delas estavam trabalhando nas proximidades.pessoas.
Leia a Novel FIRST MARRIAGE THEN LOVE português – Capítulo 107: Não consigo falar
El autor: Mo Ying
Tradução: Artificial_Intelligence