PRIMEIRO CASAMENTO DEPOIS AMOR Capítulo 102 : Recordando aquele ano FIRST MARRIAGE THEN LOVE português – Novel Chinesa
Capítulo 102 : Recordando aquele ano
An Ran olhou para ele, seu nariz estava levemente pantotênico, e sua consideração dificultava que ela se movesse ou não. Ela achava que o casamento era apenas encontrar alguém para morar e viver sob o mesmo teto. As outras coisas permaneceram inalteradas. Originalmente, sua atitude em relação a esse casamento era apenas procurar alguém para cooperar. Se ele pedisse para assinar um contrato antes casamento, ela poderia concordar com isso incondicionalmente. Mas o casamento que ela não esperava a princípio deu-lhe um toque e uma felicidade que ela não esperava, e a fez ter a ilusão de que o casamento deles não era uma cooperação, mas realmente parecia ser o fim do amor depois que os dois se apaixonaram!
Meus olhos de repente ficaram quentes e quentes, eu não olhei para ela, estendi minha mão para caminhar sobre a grande mesa de mogno, lágrimas rolaram pelo meu rosto, mas os cantos da minha boca estavam ligeiramente levantados em um lindo arco.
Su Yi Cheng estendeu a mão sobre o corpo dela, olhou para as lágrimas em seu rosto, franziu ligeiramente a testa, ele não a trouxe aqui para vê-la chorar, ele estendeu a mão e gentilmente enxugou o canto do olho dela “Por que você está chorando? Eu não gosto?”
An Ran balançou a cabeça rapidamente, ela não gostou, ela gostou muito, era importante estar feliz, ela Não deixo de perguntar: “Por que, por que você me tratou? Tão bem? ” A voz era levemente nasal.
Su Yi Cheng se divertiu um pouco com sua aparência pequena, mas quando ele riu, ele tinha uma cabeça grande. Ele esfregou a palma da mão grande na cabeça dela e disse: “Você é minha nora, quem não é bom para você?”
An Ran caiu na gargalhada e olhou para ele com lágrimas nos cantos dos olhos.
Su Yi Cheng estendeu a mão para enxugar as lágrimas do canto dos olhos dela, e a trouxe para deixar claro que ela simplesmente não queria que ela fosse incomodada por essas coisas chatas novamente, e ela não queria vê-la sentada no canto da parede estupidamente injustiçada. É a esposa dele, mas qual foi o motivo do casamento original, se foi muito absurdo, muito precipitado, isso não é importante, o importante é que ela é sua esposa daqui para frente, aquela que quer passar o resto da vida com ele A pessoa da primeira vida, mesmo que ela não o ame realmente agora, mesmo que ainda haja nostalgia e nostalgia por o passado em um canto de seu coração. Porque ele acreditava que ela, como ele, era uma pessoa que finalmente se casou. Então, deixe-os ter um caso de amor pós-marital.
Olhando para ele, como se ela tivesse se decidido, An Ran perguntou: “Você quer saber sobre mim e Mo Fei?”
Su Yi Cheng olhou para ela, sentindo um pouco feliz com esse assunto, ela finalmente tomou a iniciativa de mencioná-lo a ele, mas olhando para sua expressão, ele sabia que a ferida não estava completamente curada. Depois de muito tempo, sinto que não tenho nada para fazer e tenho deixe ir, mas quando eu falar sobre isso novamente e enfrentá-lo novamente, as feridas que foram deixadas para trás ainda estarão doendo. Profundo, mesmo pensando nisso depois de muitos anos, ainda é vívido e chocante.
Ela colocou a mão na bochecha, olhou para ela e perguntou baixinho: “Você gostaria de me dizer?”
An Ran acenou afirmativamente, “Se você quer saber, eu vou diga.” Ele pode confessar tudo para ela e, em troca, ela também deve contar a ele tudo o que ele quer saber.
Su Yi Cheng sorriu e olhou para ela por um tempo antes de balançar a cabeça e dizer: “Eu acho que há uma coisa que eu quero fazer agora, que é cem vezes melhor do que ouvir essas histórias chatas.”
An Ran ficou intrigado, “Qual é o problema?”
Su Yi Cheng sorriu e não disse uma palavra, ele apenas disse a ela com suas ações, deu um passo à frente, segurou seu rosto, e a beijou.
Enquanto os dois estavam lutando, Su Yi Cheng apertou os lábios e disse: “Há algumas coisas infelizes que você não quer dizer, não se force a me dizer, lembre-se de compartilhar comigo essas coisas que você acha feliz no futuro, porque eu também farei isso.”
An Ran fechou os olhos, respondeu ao beijo dele, acenou com a cabeça e disse silenciosamente, obrigado!
Os dois ficaram na casa por um tempo antes de Su Yi Cheng levá-la embora. Ao sair, An Ran não conseguia parar de olhar para trás, ela gostou da sensação que isso lhe deu.
“Foi isso que eu disse ao Sr. Ye no hospital da última vez?” Ela se lembrou do que eles disseram sobre reformar a casa. Agora que ela pensa sobre isso, ela tem medo de que seja isso que eles estavam falando.
“Bem, desta vez eu realmente o empurrei. Su Yi Cheng sorriu levemente, ligou o carro e estava prestes a sair, mas de repente ele pensou em algo, virou a cabeça para olhar para An Ran e disse: “Leve-me para marcar um encontro com você, ele é meu melhor amigo.”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
An Ran acenou com a cabeça, lembrando-se do que Lin Li disse que queria vê-lo antes, e disse casualmente: “Então por que você não vem conhecer meu melhor amigo a qualquer hora?””
Su Yi Cheng assentiu, “Ok.”
Os dois ficaram em casa por um tempo antes de sair.
Na volta, An Ran parecia estar de bom humor. Comparado com a manhã sombria, o momento era completamente Cara, havia um leve sorriso no canto de sua boca, e havia covinhas fracas na superfície, o que era realmente lindo.
Havia uma música suave tocando no carro, An Ran adormeceu, e o ritmo balançou suavemente e assentiu, olhando para Su Yi Cheng por um tempo. Depois de um tempo, ele virou a cabeça para olhar pela janela do carro.
Su Yi Cheng dirigiu o carro atentamente, virou a cabeça para olhar para ela levemente, agarrou o volante com uma mão e estendeu a mão para segurar a mão dela com a outra, então apertou seu aperto. Ele segurou firmemente na palma da mão.
An Ran virou-a cabeça para olhar para ele, e segurou-o com as costas da mão. O sorriso no canto de sua boca era ainda mais óbvio, e seus olhos estavam ainda cheios de algum tipo de felicidade.
A atmosfera parecia ser muito quente, a música era leve e os dois estavam de mãos dadas.
A atmosfera era muito quente e ambígua, An Ran estava feliz e um pouco tímida, corou levemente, virou a cabeça e olhou pela janela para o paisagem de passagem.
Jiangcheng à noite também é uma cidade bonita, com ruas piscando em neon, e não há muito trânsito na estrada, porque a hora ainda não chegou, não há muitas idas e vindas.
Por causa do sinal vermelho, o carro parou lentamente.
An Ran virou a cabeça para fora da janela por causa de um pouco de falta de naturalidade e timidez. Do outro lado, um grande carro preto parou lentamente ao lado de An Ran, e a janela abaixada fez as pessoas verem claramente Tudo no carro ali.
Olhando para o homem no banco do motorista ali, e a mulher no banco do passageiro que estava encostada nele, o sorriso na boca de An Ran foi diminuindo aos poucos, e no final, apenas aqueles olhos grandes permaneceu. Choque incrível! Porque esse homem não é outro senão Cheng Xiang!
Cheng Xiang não pareceu se importar quando o sinal vermelho ficou verde. O tráfego do seu lado parecia se mover mais cedo do que deste lado. Ele olhou para a pessoa em seus braços gentilmente, e então ligou o carro sai.
Leia a Novel FIRST MARRIAGE THEN LOVE português – Capítulo 102 : Recordando aquele ano
El autor: Mo Ying
Tradução: Artificial_Intelligence