Capítulo 95: Samurai – FIRST CLASS TAOIST GATE português – Novel Chinesa
Capítulo 95: Samurai
Os dias seguintes serão corridos dia e noite. Exceto cada vez que vão à cidade fronteiriça para trocar suprimentos, todos estão a caminho com estrelas e luas. Com o passar dos dias, o dinheiro nas mãos de Zhang Bairen é derramado como água corrente.
Song Laosheng olhou para Zhang Bairen com curiosidade. Ele não sabia de onde esse garoto vinha tanto dinheiro, mas nunca pensou em Mostarda Sumeru. Afinal, Mostarda Sumeru é muito vaidosa, o mundo apenas ouviu dele, e nunca viu antes.
No entanto, o dinheiro de Zhang Bairen chamou a atenção de Song Laosheng. Afinal, deve haver uma pequena pilha de dinheiro saindo das mãos de Zhang Bairen. Embora Zhang Bairen tenha muito dinheiro, o pacote não é pequeno., Mas não parece que esteja carregado com muito dinheiro.
Parece ver as dúvidas de Song Laosheng, Zhang Bairen disse sem deixar vestígios: “O Mestre conhece minhas dificuldades, então ele me envia taéis de prata de vez em quando. Seu velho é rico e digno do país do inimigo. Nada, não vale a pena mencionar.”
Zhang Bairen, independentemente do custo, do custo ou mesmo da coerção e da tentação, reuniu gradualmente todos os materiais necessários e observou a cor no tanque de água ficar azul. Lulu Zhang Bairen acenou com a cabeça, mas os suprimentos ainda eram muito escassos.
Ouvindo os gritos e o barulho lá fora, parece que há um som de choro, Zhang Bairen franziu a testa: “Qual é o problema? Onde você está agora?”
“Eu deveria estar em Taiyuan, mas não sei se é. Aquela cidade em Taiyuan “Song Laosheng olhou para a paisagem lá fora.
“Por que há mulheres e crianças chorando?” Zhang Bairen se virou, abriu a porta e saiu da cabana. Ele olhou para um grupo de pessoas reunidas à distância. Parecia que um soldado estava espancando um grupo de pessoas com chicotes de vez em quando. No corpo de mulheres e crianças, isso os fazia chorar.
“Esta é a corte imperial escoltando a frota de prisioneiros. Você não é rápido em recuar. Se ousar ser teimoso, não culpe o pequeno mestre por não ter um olho sob a faca.” soldado chicoteou e continuou gritando.
Na multidão “Não Bata em Mulheres e Crianças”, um homem forte se levantou e ficou na frente das mulheres e crianças, deixando o chicote bater, manchas de sangue fluindo, e cerrou os dentes e se recusou a solte.
“É um homem” Zhang Bairen assentiu. A multidão estava vestida com roupas luxuosas. Obviamente, não era uma família pobre, mas o principal soldado da corte não importava se você era um nobre ou um comerciante rico Ling Jian, essas pessoas ricas sempre foram desagradáveis, pois há uma chance, como eles podem facilmente deixar essas pessoas irem.
Olhando para o crepitar dos chicotes dos soldados, a expressão do homem ficou distorcida: “Mesmo se você for um membro da corte, você tem que ser razoável. A lei do rei é grande, mas é nem uma grande palavra. Nossa frota tem um acúmulo de carga. Alguns dias atrás, a enchente em Chentang estava acumulando há muito tempo e demorou muito. Ele também pediu ao comandante do exército para ser mais flexível.”
Enquanto falava, o homem tirou uma peça de prata de seus braços, do tamanho de uma dúzia.
A cabecinha olhou para a prata e parou por um instante. Com um chicote na mão, rolou a prata nas mãos do homem forte: “Você se conhece.”
“Por favor, também o funcionário a se acomodar, ao tribunal Agora que ocupa todas as docas, a frota da vilã vem acumulando mercadorias há muito tempo. Se não for embarcada, teme-se que a caravana seja sobrecarregada e milhares de pessoas vai passar fome. “O homem forte mais uma vez tirou uma moeda de prata.
Receio que esta peça de prata tenha cerca de trinta taéis. A pequena cabeça segurava a prata, com um sorriso irônico no rosto: “Aceitei a prata, mas as coisas não podem ser feitas. Eu também ouvi sobre isso de sua família de artes marciais. Não há problema em abrir uma porta dos fundos para você no passado. Afinal, há tantas docas e eu não me importo com seus suprimentos, mas desta vez é diferente.”
O pequeno chefe tocou a prata em suas mãos, seu rosto estava cheio da cor de casa, relutantemente devolveu: “Desta vez é diferente.”
“Já que foi dado a o oficial, não há razão para retirá-lo. Já que o oficial ouviu falar da minha família das artes marciais, por que não abrir a porta da conveniência novamente? “O homem duvidou.
O pequeno chefe sorriu amargamente: “Há um tio da Mansão do Segredo Militar neste navio. Ele está ocupado com pressa! Diz-se que este jovem mestre está refinando armas mágicas e transportando todos os tipos de materiais medicinais. Nenhum tempo pode demorar! I Mesmo que você tenha coragem, não me atrevo a abrir a porta dos fundos para você.”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Enquanto falava, ele viu Zhang Bairen, que estava vestido de preto e segurando uma espada longa, aproximar-se doentiamente:” Por que você não se atreve a abrir a porta dos fundos? “”
Olhando para Zhang Bairen, sua pequena cabeça e palmas tremeram, e a prata tamborilou no cais e rolou nas tábuas de madeira.
“Meu senhor, por favor, me perdoe! Os pequenos não devem arrumar os adultos para trás! “O suor frio do chefão foi como a chuva em um instante, suas têmporas ficaram encharcadas e ele marchou ao longo das têmporas.
Olhando para esta cena, o homem ficou surpreso por um momento, seu coração estava extremamente chocado, ele não sabia que uma criança tão pequena Por que existe tanto prestígio? Pode-se ver que este pequeno chefe definitivamente não é superficial, mas realmente assustado.
Desde que Zhang Bairen matou o dragão naquele dia, todos no navio viram Zhang Bairen. Não tenha medo?
“Sob o samurai, eu vi um adulto.” O homem saudou apressadamente.
Olhando para as manchas vermelhas de sangue sobre o corpo do homem, Zhang Bairen voltou os olhos e olhou para a tábua de madeira. A prata a bordo saiu lentamente do barco, foi até o guarda e pegou-a: “Você pode ser culpado?”
“Os subordinados são culpados do crime, e também peço ao pequeno cavalheiro que mostre seu favor. “Os guardas estão tremendo.
“Qual é o crime? “Zhang Bairen jogou com a prata na mão.
Olhando para a cena à sua frente, Samurai Xun de repente sentiu seu coração horrorizado. Esse garoto parecia muito difícil de lidar, especialmente as roupas pretas com as quais ele parecia tão familiarizado. Qualquer pessoa com um pouco de conhecimento sabe disso.
Uma pessoa tão pequena realmente se juntou à Mansão do Segredo Militar. Pensar sobre os aspectos terríveis disso deixa seu couro cabeludo dormente, mesmo que o samurai Yu seja tão habilidoso neste momento, ele não sabe o que dizer.
“Os subordinados não devem arrumar o jovem pelas costas, não devem aceitar subornos e pedir ao jovem que o castigue” a voz do guarda tremia.
“Oh?” Zhang Bairen olhou para o guarda: “Isso é tudo?”
“Ainda há mais.” O guarda pensou nisso por um longo tempo, mas realmente não o fez Não sei o que havia de errado com ele.
“Não há nada de errado em aceitar subornos. Todos no tribunal, que nunca receberam subornos? Mas você não ajudou os outros quando aceitou subornos. Você também intimidou mulheres e crianças. Isso é sua culpa.” Zhang Bairen não se apressou e disse devagar.
O guarda ficou surpreso ao ouvir as palavras e não conseguiu rir nem chorar. Não é crime aceitar suborno, mas é crime não ajudar os outros.
“Levante-se!” Zhang Bairen olhou para o guarda.
O guarda “Obrigado, Sr.” levantou-se rapidamente.
“Dê-me a prata” Zhang Bairen estendeu a mão, e o guarda rapidamente tirou a prata de sua manga.
“Pequeno Sr.” Song Laosheng e Yan Shao se aproximaram.
Zhang Bairen enfiou a prata na manga sem corar ou ofegar. Embora dezenas de taéis de prata não sejam muito, as pernas dos mosquitos também são carnudas quando são pequenas. Agora somos um “pobre homem”.
Não estou imerso na cena e nunca vou entender por que Yujuluo aceita subornos tão desesperadamente.
“Sim” Zhang Bairen acenou com a cabeça: “Não é nada grande. Há uma caravana aqui. Já que recolhi dinheiro de outras pessoas, tenho que fazer coisas para elas. Mais tarde, abrirei um cais e pergunto aos Família Wu para carregar as mercadorias.”
“Bem, é apenas um píer em uma mera milha”, disse rispidamente.
Zhang Bairen olhou para Samurai Xun: “Família guerreira? Por que seu nome parece familiar?”
Samurai Xun abaixou a cabeça: “Nome inferior não é suficiente.”
“Por favor, cuide do assunto aqui.” Zhang Bairen disse a Song Laosheng e Yan Shao, olhando para o samurai de um lado e disse: “Você me segue.”
Enquanto ele falava, Zhang Bairen se virou para a cabana primeiro.
“Big Brother!” Um homem atrás dele agarrou a manga de Samurai Yu.
“Não importa, este pequeno oficial é sensato. Embora seja jovem, ele não é um senhor irracional. Você vai carregar o navio de carga e eu voltarei assim que for.” Samurai Yu apressadamente seguiu e seguiu Zhang Bairen. Na cabana, a porta da sala secreta foi aberta, apenas para ver cinco guardas blindados parados ali, imóveis, respirando secretamente como se estivessem mortos. Esta cena deixou o samurai maravilhado em seu coração e depois olhe para Zhang Bairen. Carregar uma estranha bolsa de espada nas costas deixa seu coração peludo.
Mas depois de olhar para a casa, a cabeça de Samurai Yu ficou tonta. Ele olhou para os itens colocados na casa, e apenas olhou para eles, com medo de que não custasse vários milhões de taéis, mesmo se ele fosse um grande Família Merchant, olhando tantos tesouros, também se sente tonto.
Cada tesouro na cabana é de primeira qualidade, mostrando coisas extraordinárias.
“Você viu as coisas nesta sala?”, disse Zhang Bairen.
“Eu vi,” Samurai Yu respondeu honestamente.
“Ei, algo está errado” Zhang Bairen franziu a testa de repente.
Leia a Novel FIRST CLASS TAOIST GATE português – Capítulo 95: Samurai
Autor: Ninth Destiny
Tradução: Artificial_Intelligence