Capítulo 85: pele com cãibras – FIRST CLASS TAOIST GATE português – Novel Chinesa
Capítulo 85: pele com cãibras
Song Laosheng tem seu próprio ábaco e não tem pensamentos à margem!
Ou o Rei Dragão morre e os cativos ficam! Ou ele morreu!
Vendo a luta no rio por um longo tempo, Zhang Bairen finalmente parou, olhou para o Rei Dragão agonizante, virou-se e olhou um para o outro com a palma da mão nas costas.
O sangue desapareceu completamente e foi completamente absorvido. Vendo que as quatro espadas de Zhu Xian engoliram o sangue do rei dragão, elas devoraram a alma do rei dragão. Zhang Bairen se apressou e puxou as quatro espadas mágicas., Um selo apareceu em sua mão, suprimindo as sobrancelhas do rei dragão, não dando a sua alma uma chance de escapar.
“Matando” A longa espada de Zhang Bairen dançava, e ele não sabia de quem era a espada de Zhang Bairen. Incontáveis camarões, soldados e caranguejos espreitavam aonde quer que fossem.
Depois de muito tempo, o cadáver do Rei Dragão flutuou lentamente na superfície do rio, e Song Laosheng, que estava devorando sangue, ficou atordoado. O barulho que estava devorando sangue também era um espírito agitado.
Os cadáveres de dragão estavam flutuando junto com a multidão, e Song Laosheng sentiu um pouco de dor no couro cabeludo: “Realmente morto!” Sua pele estava um pouco mais feia.
“Esse garoto é realmente cruel, o Rei Dragão foi realmente decapitado por ele!” Song Laosheng sabia que Zhang Bairen era excelente, mas nunca pensou que Zhang Bairen pudesse realmente matar o Rei Dragão.
Sentado ali perplexo, Song Laosheng estava um pouco desamparado e não sabia o que fazer.
“Matar todos matar! Levante rapidamente o cadáver do dragão, vamos embora imediatamente. Onde está o governador? Onde está o governador?” Chao Shao veio: “Este assunto deve ser relatado a Zhuojun rapidamente.”
“Sim, reporte-se rapidamente a Zhuojun, primeiro puxe o cadáver do dragão no barco, onde está o pequeno senhor? Pequeno senhor!” Song Laosheng gritou.
“Mocinho!”
Xuan Shao também gritou.
Neste momento, o rio estava vermelho e se transformou em uma espessa cor de sangue. Zhang Bairen não sabia quantos monstros ele havia matado. Ele matou todos os monstros até a casa de água e depois cortei o dragão e os monstros cobras que estavam guardando a porta com uma única espada. Eu saquei no Palácio de Cristal, arrastando dois pacotes do tamanho de uma carruagem flutuando na água.
Felizmente, a água do rio é flutuante e Zhang Bairen é proficiente no controle da água, caso contrário, ele realmente pode não ser capaz de puxar esses dois pacotes ‘grandes’.
Zhang Bairen já embalou dois pacotes que podem ser recolhidos no Palácio do Dragão, com o tamanho aproximado de três carruagens.
Ouvindo os gritos dos forasteiros, Zhang Bairen olhou para o grande pacote atrás dele, franziu a testa, pegou a tigela de água real em seus braços e cantou em sua boca, apenas três pacotes viraram pó e caíram na água limpa. Nenhum vestígio na tigela.
“Isto é muito melhor” Zhang Bairen sentiu-se aliviado, a longa espada em sua mão foi esmagada e quebrou do meio e caiu no fundo da água.
Zhang Bairen saiu correndo da água com uma bolsa de espada nas costas e sacudiu o corpo. Todo o vapor d’água e manchas de sangue evaporaram instantaneamente. Em seguida, ele pisou no convés e olhou para o cadáver do dragão no deck, seus olhos se iluminaram: “Este rei dragão, eu quero a alma e os tendões do dragão, e quero metade da quilha, e quero todos os chifres, bolas de dragão e olhos do Rei Dragão!”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Zhang Bairen não é educado, Song Laosheng franze a testa: “O rei dragão foi morto pelo pequeno cavalheiro. Isso não pode ser exagerado. É só que você pode recuar o rei dragão. Como você pode realmente matá-lo.”
“Já que ele se atreve a me ofender e quer me matar, por que estou sendo misericordioso?” Zhang Bairen olhou para o rio sangrento com as mãos nas costas: “Não há razão para permitir que outros me matem, não eu para matar outros!”
“Ai de mim! “Vendo palavras plausíveis, Song Laosheng deu um tapinha na testa de Zhang Bairen,” Não posso te dizer em poucas palavras.”
“Perguntando alguém para resgatar os peixes e camarões no rio é o suficiente para nós gastarmos todo o caminho. Depois dessa batalha, não acredito que o povo khitano no navio ainda queira escapar”, disse Zhang Bairen sem pressa.
“Sim” respondeu involuntariamente, mas foi capturado pela aura assassina de Zhang Bairen.
Olhando para o corpo do dragão com dezenas de metros de comprimento e os olhos do tamanho de um ovo, Zhang Bairen pegou uma longa espada ao lado dele, cavou os olhos do Rei Dragão e colocou-a em seus braços.
Então ele mexeu no abdômen do Rei Dragão e disse a Song Laosheng: “Vá, traga-me dez cavalos! Eu preciso de uma corda.”
Há cavalos de guerra no navio, apenas cavalos de guerra. Com medo de Long Wei, ele quebrou sua coragem e desabou em uma bola sob Long Wei, incapaz de se mover.
Zhang Bairen franziu a testa, observando mais de uma dúzia de cavalos mancando no chão, com fezes e urina, segurando o cabo grosso do bebê, enfiando-o lentamente no cadáver do dragão e, depois de um tempo, de frente para Song Lao Sheng disse: “Você disse que é um bom cavalo, mas não se importa com isso! Amarre este cabo em outro barco.”
Compreendendo o que Zhang Bairen quis dizer, Song Laosheng se virou e pediu às pessoas que o fizessem.
Nesse momento, Huan Shao apareceu com uma espada longa: “Pequeno senhor, seu sabre.”
O sabre era vermelho, obviamente infestado de sangue de dragão.
Zhang Bairen estendeu a palma da mão e segurou a espada longa, que gritou claramente, como se ele estivesse vivo, zumbindo e tremendo.
A longa espada “Wh” estava embainhada, Zhang Bairen observou que o cabo havia sido amarrado lá, e então os dois barcos continuaram se separando, apenas para ver que o dragão parecia ter uma longa serpente perfurando, cristalino e claro. Com a fragrância, os tendões do dragão de três dedos foram lentamente puxados para fora neste momento.
O corpo do dragão, que tem mais de 30 metros de comprimento e a espessura do tanque de água, tem quase 5.000 metros de costelas puxadas para fora, o que é simplesmente inesperado.
Conforme os dois barcos se aproximavam lentamente, os veios azuis se acumularam e ficaram com dois metros de altura.
Olhando para o papel do talismã no corpo do dragão, Zhang Bairen o rasgou gentilmente. Nesse momento, a alma do dragão havia sumido.
Olhando para a pilha de tendões de dragão no chão, todos olharam para ela com entusiasmo.
A espada afiada de Zhang Bairen foi desembainhada e, após dezenas de ataques, dois chifres de dragão foram cavados por ele.
“Pessoal, vamos cozer o resto da carne de dragão em uma panela. Vamos dividi-la.” A longa espada de Zhang Bairen voltou para a bainha e ficou parada em silêncio.
Os olhos de Song Laosheng brilharam: “Infelizmente, a carne do dragão não pode ser preservada, caso contrário, tenho que aproveitar a oportunidade para substituir metade dos ossos nos ossos.”
“Você vai ficar contente! “Revirando os olhos, ele ordenou que seus subordinados começassem a arrumar a balança, quebrando seu estômago.
“Senhor, essas escamas são usadas como armas e armaduras, mas são coisas boas! Além disso, os monges também podem usá-las para refinar runas e fichas”, disse Song Laosheng ansiosamente.
“Eu quero as escalas inversas.” Olhando para as escalas inversas do tamanho de uma bacia, Zhang Bairen deu um passo à frente e as puxou para fora, então olhou para o resto das escalas: “Vocês, irmãos, não podem usar o escamas restantes, irmãos. Depois de construir a armadura, deixarei o resto.”
Zhang Bairen entende que não pode comer sozinho.
Com certeza, Song Laosheng e Yan Shao ficaram radiantes quando ouviram as palavras, agradeceram-lhes várias vezes e começaram o grande negócio de descascar pele e carne.
“Pequeno senhor, este tendão do dragão é um tesouro estranho. Se não houver uma boa maneira de lidar com isso, ele perderá gradualmente a espiritualidade.” Song Laosheng se inclinou e olhou para a pilha de tendões do dragão.
Zhang Bairen acariciou os tendões do dragão e disse depois de um tempo: “Tenho um plano para isso. Farei uma lista mais tarde. Você deve enviar um cavalo rápido às cidades ao longo da estrada para coletá-lo.”
“Ok, não se preocupe, Sr. Song,” Song Laosheng acenou com a cabeça.
Zhang Bairen limpa as escamas: “Matando um rei dragão, o problema não é pequeno.”
“Não só não é pequeno, mas se não for bem tratado, é um catástrofe. “Song Laosheng sorriu amargamente:” Eu me culpo por ser ganancioso, caso contrário, não causarei tal tragédia.”
Zhang Bairen acariciou o punho da espada em sua cintura:” Está tudo bem, eu sou responsável por isso.”
“Este não! “Song Laosheng balançou a cabeça repetidamente:” Embora matar o Rei Dragão seja um grande problema, também é uma grande conquista. A corte definitivamente recompensará O jovem pode muito bem congelar a carne de dragão e depois enviar a carne de dragão para a capital oriental rapidamente. Vossa Majestade gosta mais de coisas raras, especialmente carne de dragão. Mesmo o Ministro da Coreia não ousaria comê-la.”
“Esta é uma boa ideia! “Zhang Bairen acenou com a cabeça,” Nesse caso, o Trabalho Geral está envolvido neste assunto. “Agente.”
Falando, Zhang Bairen começou a se preparar para escrever uma lista, comprar materiais medicinais e inventar tendões de dragão.
“Fornalha de Ding! Se você quer fazer tendões de dragão, não pode ficar sem um caldeirão” Zhang Bairen continuou escrevendo em papel branco.
O próprio afogamento pode dissolver todos os tipos de poder. Olhando para Long Jin e depois pensando no registro de Shui Shen Zhen, Zhang Bairen se sentiu um pouco ansioso.
“A arma mágica, a lendária arma mágica, não sei se é realmente tão mágica.”
Não faz muito tempo, milhares de objetos, grandes e pequenos, foram escritos por Zhang Bairen e, em seguida, retirado o dinheiro real do pacote, ele acenou para Song Laosheng: “Eu escrevi, você se apresse e peça a alguém para fazer isso em seu nome.”
“Muito? “Olhando para a pilha de papel em sua mão, Song Laosheng estava um pouco tonto.
“Desta vez não tenho centenas de milhares de taéis de prata, infelizmente não posso evitar! Não é de admirar que as pessoas na prática espiritual considerem o dinheiro tão importante” Zhang Bairen suspirou secretamente.
Leia a Novel FIRST CLASS TAOIST GATE português – Capítulo 85: pele com cãibras
Autor: Ninth Destiny
Tradução: Artificial_Intelligence