наверх
Editar
< >
FIRST CLASS TAOIST GATE Capítulo 79: Cochdan

Capítulo 79: Cochdan – FIRST CLASS TAOIST GATE português – Novel Chinesa

Capítulo 79: Cochdan

Zhang Bairen saiu da mansão de Yujuluo, ainda morando em seu próprio quintal, confortável e confortável.

Yu Juluo e Song Laosheng desapareceram. Zhang Bairen procurou alguns homens no exército, carregou suas coisas e começou a se mover, e foi para a mansão no sul da cidade.

Olhando para os servos, empregadas e trabalhadores manuais parados no pátio, Zhang Bairen ficou ali sem expressão, Zhang Lihua ficou em silêncio atrás de Zhang Bairen e, em seguida, uma dúzia de soldados com longas espadas na cintura ficaram quietos. um lado, como uma estaca de madeira, inabalável.

Devo dizer que Yujuluo é realmente um bom líder.

O olhar de Zhang Bairen vagarosamente percorreu as incontáveis ​​criadas e servos à sua frente, e ele disse sem pressa: “O destino do antigo senhor feudal, você deve saber que eu serei o novo senhor deste feudo de hoje.”

Os servos mantiveram suas cabeças baixas em silêncio.

“Três passos à frente para assinar o contrato de venda” Zhang Bairen disse sem nenhuma expressão no rosto.

Ouvindo as palavras de Zhang Bairen, uma dúzia de dezenas de servos se apresentaram, incluindo homens, mulheres, velhos e jovens.

“A partir de hoje, ela é a administradora desta mansão, e tudo na mansão é determinado por ele”, disse Zhang Bairen.

“Sim”

Os servos disseram.

Olhando para os servos de rosto esguio, Zhang Bairen franziu a testa: “Desde hoje, depois de assinar o contrato, tenho três refeições por dia e estarei farto. O solar ocupa várias dezenas de li, espere. Plante algumas árvores frutíferas e venda-as no mercado. Você também pode trocar algum dinheiro para subsidiar a família.”

Todos ficaram surpresos com as palavras de Zhang Bairen. O que significa trocar um pouco de prata para subsidiar a casa? Essa coisa pertence ao dono, todos. Algumas pessoas não entendem, ou entendem, mas não conseguem acreditar.

“No futuro, você abrirá cinco quilômetros de terra, plantará algumas frutas, ameixas e pêssegos e os venderá no mercado. Você não recebe o dinheiro que vende. Não é? entendeu? “Zhang Bairen repetiu novamente.

“Eu entendo.”

“Eu entendo.”

“Obrigado, Mestre.”

“Mestre, grande virtude, grande graça Ah.”

Os servos estavam felizes e não sabiam o que dizer.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“No futuro, as despesas da mansão serão todas informadas pela governanta. Enquanto você esperar por tudo, este filho não vai dificultar a sua espera. Se você se atrever a trair o mestre “, Zhang Bairen sorriu friamente e lentamente caminhei até o lago, olhei para o lótus no lago e disse friamente:” Meu filho não se importa em plantar um pouco de lótus neste rio.”

A verdadeira maneira de empregar pessoas.

Não comi porco gordo, você não viu porcos gordos correndo?

Enquanto os servos se dispersavam, Zhang Bairen se virou, olhou para os soldados e tirou um punhado de moedas em suas mãos: “Você tem que estar ocupado, e há apenas uma pequena quantia de dinheiro. É não é um respeito. É uma péssima maneira de pedir para você beber.”

“O pequeno cavalheiro é muito educado, estamos ansiosos para ajudar o pequeno cavalheiro “um soldado.

“Sim, sim, estamos ansiosos para fazer algo pelo pequeno cavalheiro. Não podemos pedir esse dinheiro de forma alguma.”

“Sim, sim, o pequeno cavalheiro está subestimando demais nosso irmão, nosso irmão. Não é assim.”

“É muito, muito, este cavalheiro, leve-o de volta logo.”

“As coisas que a estrada pobre deu têm nunca foi retirado. Este é o motivo. Este dinheiro, alguns de vocês não querem ser educados, se for educado, então você será fora do comum. “Zhang Bairen abruptamente colocou o dinheiro nas mãos de algumas pessoas, provocando-os a sair do feudo com grande gratidão.

“O Sr. vai escoltar os prisioneiros até Luoyang?” Zhang Lihua ficou quieto ao lado de Zhang Bairen.

“Bem, este assunto não pode ser adiado e estou extremamente curioso sobre Luoyang.” Zhang Bairen sorriu e disse: “Vou levá-lo com você.”

“Sr. Vá sozinha, concubina Apenas fique aqui e ajude o jovem a administrar a mansão. “Zhang Lihua olhou para Zhang Bairen e sorriu gentilmente:” O corpo da concubina não suporta as voltas e reviravoltas da jornada.”

Quando Zhang Bairen ouviu isso, ele olhou para Zhang Lihua, e ele ficou em silêncio por um tempo e de repente sorriu:” Bem, minha mãe pode deixar isso com você. “”

“Não se preocupe, o Sr. Concubina não irá decepcionar o Sr. “Zhang Lihua abaixou a cabeça e disse.

Zhang Bairen acenou com a cabeça e caminhou até o pavilhão no centro de Olhando para o lótus e as carpas no lago, ele ficou em silêncio.

No tempo quente, Zhang Bairen estava sentado no pavilhão e erguendo a espada intencional. No terceiro dia do Capítulo, de repente, ele viu Zhang Lihua entrando lentamente: “Meu filho, o General Yu está de volta, Song Laosheng está esperando do lado de fora da porta.”

“A velocidade não é lenta “Zhang Bairen levantou-se, guardou a bolsa da espada à sua frente e a carregou atrás de si:” Vá, vamos dar uma olhada. “”

Quando chegamos ao saguão, Song Laosheng estava bebendo chá de uma maneira vagarosa, mas a máquina de matar em seu corpo não se dissipou.

“Você voltou? ” “Zhang Bairen entrou no corredor.”

“O pequeno senhor” Song Laosheng largou a xícara de chá: “Estou esperando para atacar os khitanos, mas procuro algumas tribos khitanas, não o acampamento base do Khitan. Sem dez dias e meio meses, Khitan nunca iria querer receber notícias.”

“Oh “Zhang Bairen deu uma olhada em Song Laosheng depois de ouvir as palavras:” Esta viagem parece ter sido uma grande colheita. “”

“Ei, o general disse que os cativos estão prontos e pergunte quando o jovem pode ir para a estrada”, disse Song Laosheng.

“Está tudo bem hoje” Zhang Bairendao.

“Ok, o jovem fez as malas mais tarde e foi para a casa do general, onde vou esperar o jovem.” Song Laosheng levantou-se para se despedir, deu alguns passos e, de repente, se virou ao redor e disse: “Certo, geral Desta vez, um monte de gado e ovelhas foram revistados.”

Depois de uma palavra estranha e inexplicável, Song Laosheng se virou e saiu.

Gado e ovelhas são coisas boas!

Zhang Bairen pensou nas palavras de Song Laosheng, e Zhang Lihua apareceu com um pequeno pacote neste momento: “Eu só trouxe dois conjuntos de roupas para lavar, e o resto é ouro macio e prata. O Oriente é próspero, pensando Basta comprar o que quiser.”

Enquanto falava, uma empregada saiu carregando uma bandeja, com roupas pretas por cima, entrelaçadas com estampas douradas escuras, e era o traje da mansão secreta militar.

“As pessoas dependem de roupas, cavalos e selas. Outros riem da aparência de um jovem cavalheiro. O leste não é melhor do que a fronteira.” Zhang Lihua disse: “O governador do segredo militar mansão não é uma posição oficial pequena, mesmo que seja Guozhu. Se você não for necessário, você não irá ofendê-lo. Usar o uniforme da Mansão Secreta Militar pode evitar problemas.”

Involuntariamente, Zhang Lihua levou Zhang Bairen para limpar e depois vestiu as roupas da Mansão do Segredo Militar, revelando um toque. Sorriso: “Sim, nada mal, o pequeno cavalheiro veste este terno, um pouco mais frio e arrogante, e é um bom par para o pequeno cavalheiro.”

Como ele disse, as olheiras de Zhang Lihua estavam vermelhas.”

Zhang Bairen revirou os olhos ao ouvir as palavras, não disse muito, apenas abraçou as coxas de Zhang Lihua. Não há como ser baixo e estupefato:” Fique bem aqui, tente meditar e praticar, não vai demorar muito. Estou de volta, se eu vir que você não entrou no caminho taoísta, vou bater em você.”

Zhang Lihua deu Zhang Bairen com raiva ao ouvir as palavras, empurrou Zhang Bairen e se virou e foi embora.

Zhang Bairen sorriu levemente, colocou a espada em suas costas e saiu rapidamente.

Solar Geral, Zhang Bairen carregava o pacote, Song Laosheng carregava um grande pacote e estava esperando há muito tempo.

Olhando para Zhang Bairen vindo de longe, Song Laosheng de repente iluminou seus olhos: “As pessoas confiam em roupas e cavalos. Sela, o pequeno cavalheiro usava este terno, e seu temperamento tornou-se repentinamente acidentado, adicionando um gosto frio e solene.”

Zhang Bairen carregou o pacote e jogou-o diretamente para Song Laosheng à distância:” Pegue, vou me despedir do general. “”

Enquanto falava, Zhang Bairen entrou no saguão. Yujuluo e Junhou estavam sentados no saguão, sem saber o que dizer.

“O Sr. está aqui “Yujuluo sorriu. Ele sorriu, e o Junhou disse: “O homenzinho é realmente bonito. Não sei quantas garotas quero fascinar quando crescer.”

Zhang Bairen olhou para os dois, boquiaberto:” Ouvi dizer que a colheita do general em Khitan não é pequena. Não tenho 10.000 cabeças de gado e ovelhas em minha família. Será que posso comprar de o geral. “”

Yu Juluo imediatamente olhou quando ouviu isto:” Seu garoto realmente se atreve a dizer, é como a boca de um leão, dez mil cabeças de gado e ovelhas, por que você não agarra! “”

Junhou também ficou surpreso com as palavras de Zhang Bairen.

“Eu lhe darei cinco mil ovelhas e mil vacas “Yu Juluo não tem bom ar.

Zhang Bairen Por um momento: “Muito.”

Estava pensando em pedir preços, mas não esperava que Yujuluo fosse tão interessante.

“Não posso comer mais gado e ovelhas. Qual é a utilidade de pedir isso Muitos? Já que vocês gostam, então eu darei a vocês. “Yu Juluo revirou os olhos, Zhang Bairen de repente abriu os olhos e sorriu:” Obrigado, General! Obrigado General! O pobre Dao não consegue resistir.”

Leia a Novel FIRST CLASS TAOIST GATE português – Capítulo 79: Cochdan

Autor: Ninth Destiny

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 79: Cochdan – FIRST CLASS TAOIST GATE português – Leia a Novel Chinesa
Novel : FIRST CLASS TAOIST GATE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*