наверх
Editar
< >
FIRST CLASS TAOIST GATE Capítulo 77: Mostarda da Vida Humana

Capítulo 77: Mostarda da Vida Humana – FIRST CLASS TAOIST GATE português – Novel Chinesa

Capítulo 77: Mostarda da Vida Humana

É realmente uma grande propriedade.

Ocupando uma área de dez li, os salgueiros estão sombreados, o pequeno rio corre e os pavilhões ordenados são vagamente visíveis entre os salgueiros.

Rochosos e jardins são tantos.

“Nada mal! Nada mal!” Zhang Bairen entrou na mansão e ainda podia ver as criadas e os criados. Nesse momento, as criadas e os criados olhavam para algumas pessoas com olhos estranhos, mas não o fizeram dizer muito.

“Esta família tem o sobrenome Wang e planeja se mudar para Daxing City. Esta casa está procurando alguém para dar as mãos. Se várias pessoas estiverem satisfeitas, eu pergunto por você?”, disse o corretor.

“Não é ruim, estou muito satisfeito. Vá e pergunte”, disse Zhang Bairen.

O corretor sorriu e caminhou em direção à aldeia.

“Este corretor mentiu, a empregada e os servos aqui parecem relaxados e a atmosfera está solta, não como a atmosfera de uma relocação” Song Laosheng baixou a voz.

O canto da boca de Zhang Bairen se curvou: “Meu favorito é a pessoa indisciplinada, que pode me economizar muito dinheiro.”

Não muito tempo depois que o corretor voltou: “A mansão disse: São oito mil taéis de prata.”

Os três ficaram sem palavras, e o corretor esfregou as mãos ao ver isto:” Se eu tivesse pechinchado no passado, seria mais barato. não sabe quantos taéis de prata estão planejados?”

Zhang Bairen deu um tapa e seus cinco dedos tremeram no ar.

“Cinco mil taéis? Não é muito pouco?” O corretor parecia feio.

“Quero dizer quinhentos taéis” Zhang Bairen revirou os olhos.

“Sr. não brinque. Quinhentos taéis não podem nem comprar esta casa.” O corretor disse amargamente.

“Mil taéis, até mil taéis, não compre mais de um”, disse Zhang Bairen casualmente.

“Oh, se for esse o caso, então vou perguntar novamente.”

Olhando para o corretor fugindo, Song Laosheng cobriu a boca e sorriu: “Felizmente para este velho, eu o conheci hoje. Senhor, devo dizer a ele para roubar galinhas e não comer arroz.”

“Esses desgraçados não sabem quantas pessoas foram presas. Não só vou tomar esta casa, mas vou também precisa da propriedade fora da equipe. “Zhang Bairen carregou Parado lá em silêncio com as duas mãos.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Não muito depois, vi os corretores se aproximando, com êxtase no rosto: “Todos, o dono do feudo estava com pressa de se mudar, e ele realmente prometeu alguns milhares de taéis para vender o e pediu a alguns para pagarem o dinheiro comigo. Substitua o aluguel.”

Zhang Bairen acenou com a cabeça, e os três caminharam para o corredor principal, apenas para ver um homem gordinho sentado ali bebendo chá.

Vendo Zhang Bairen entrar, o homem imediatamente se levantou com um sorriso no rosto: “Alguns de vocês querem comprar minha casa?”

“Sim” Zhang Bairen olhou para o salão, mas também elegante.

“O contrato foi elaborado. Desde que algumas pessoas paguem e assinem, esta mansão pertencerá a algumas pessoas.” Fora da equipe, eles desenrolaram caneta, tinta, papel e inkstone, bem como os documentos do contrato preparados.

“Você não precisa ir ao governo?” Zhang Bairen foi pego de surpresa.

“Não! Não! O selo oficial já foi carimbado, desde que você o assine”, sorriu o funcionário.

Zhang Bairen deu uma olhada e não encontrou nada de errado com o contrato. Um selo vermelho: estava coberto há muito tempo, então ele estendeu a caneta para assinar, e Song Laosheng tirou a prata, que deixou os olhos de algumas pessoas tontos.

“É realmente uma boa demonstração de conluio entre funcionários e empresários”, Zhang Bairen riu levemente e zombou em seu coração.

O staff assinou a placa e guardou imediatamente a prata: “Poucos, o feudo é seu, o velho vai fazer as malas e vai embora por enquanto.”

Depois de falar, ele pegou suas coisas e saiu. Vendo a equipe se afastar, Zhang Bairen estourou o contrato e disse a Song Laosheng por um lado: “Acho que alguém virá nos levar para irmos mais tarde.”

Com certeza, antes da hora do chá, cheirei o saguão. Houve uma explosão de fragrância medicinal, e então ele exclamou: “É você!”

“Ei, eu não esperava que fosse você! “Os olhos de Zhang Bairen também estavam surpresos neste momento.

“Esta mansão pertence a você?” Zhang Bairen disse lentamente com as mãos nas costas.

“Já que você está procurando sua própria morte hoje, então não vá! Originalmente pensei em atirar em você, mas nunca pensei que o inimigo estava em uma estrada estreita.” O homem quebrou os braços pela raiz, não o guarda no portão. Quem pode ser?

“Quem era essa pessoa antes?”, disse Zhang Bairen.

“É o primo do Mestre Zhuojun Yamen. Achei que Zhuojun estava lotado de gente. Quero encontrar você como uma agulha em um palheiro. Nunca pensei que você encontraria sua própria morte hoje.” A escola O tenente bufou friamente. O homem musculoso estava segurando a água Yamen e o bastão de fogo na mão e olhou para os três homens com um par de olhos.

“Você pegou tudo emprestado do yamen. Parece que o príncipe do condado também está confuso.” Zhang Bairen tocou a barba: “Eu queria matá-lo com uma espada, mas agora parece ser muito barato para você.”

Zhang Bairen balançou a cabeça:” Vamos.”

“Vá? Vá em frente! Mate-os com gravetos.”

Tenente da escola. Furiosamente, seus olhos estavam furiosos e a ferida rachou e manchou a gaze.

“Beba”

Song Laosheng deu um tiro e, em um instante, dezenas de bastões de água e fogo quebraram, e todos os bandidos foram derrubados no chão.

Zhang Bairen sorriu friamente, olhou para o atordoado capitão, virou-se e saiu da mansão.

“Dê a escritura de minha casa para a princesa. A princesa é um homem sábio e sabe o que fazer.” Zhang Bairen olhou para Song Laosheng.

Algumas pessoas voltaram para a mansão do general, Song Laosheng saiu para fazer negócios, foi até a mansão do condado e entregou a escritura da casa.

Olhando para a escritura em sua mão, Gunhou de repente ficou preto.

A marquesa do condado de “Zhao Hu” estava muito zangada.

“Subordinados são” um homem forte que veio de fora.

“Eles estão todos mortos! Mesmo com o mestre, nós também cuidaremos disso. No futuro, a mansão ao sul pertencerá ao jovem.” A voz do atirador era fria.

“Sim” Zhao Hu não piscou as pálpebras.

“A mansão ainda precisa viver, não a torne muito sangrenta” Song Laosheng exortou, e Zhao Hu se virou e saiu.

Zhuojun Yamen

O Mestre olhou para a prata à sua frente, tocou-a com um sorriso e lentamente enfiou-a na manga: “Este é realmente um negócio lucrativo.”

“O mestre ainda é inteligente, e não há lugar para aquele garoto do interior gritar injustiça.” O rosto do corretor estava cheio de lisonja neste momento.

“Você fez um bom trabalho desta vez e vai dividir seu dinheiro.” O mestre tocou a barba.

Enquanto falava, de repente ouvi a voz do servo do lado de fora da porta: “Mestre, o mestre está chamando você.”

“Espere aqui, irei quando for embora. “Mestre sorriu, Coloque o dinheiro, levantou-se e saiu de casa.

Quando cheguei ao saguão do Yamen, vi o prefeito de Zhuojun conversando e rindo com um guarda. Este mestre da guarda já o tinha visto várias vezes à distância. Ele era um guarda pessoal próximo ao condado. Embora não fosse um cargo oficial, ele era muito poderoso.

“Eu vi dois adultos” O Mestre se apressou para saudar.

“Esta pessoa é o mestre desta mansão” O prefeito sorriu e disse: “Levante-se rapidamente.”

“Seu senhor pode se transformar em um mestre no futuro” Zhao Hu sorriu, revelando a brancura. Dentes: “Leve-o embora.”

Um guarda se adiantou, segurando o capuz na mão, e rapidamente o prendeu na cabeça do mestre, amarrou suas mãos para trás e o arrastou para longe.

“Ei, ei, o que você vai fazer, deixe-me ir rápido, meu senhor, salve-me, salve-me” Mestre exclamou, com a cabeça coberta de sangue.

“Shiwei Zhao, aqui é” o prefeito ficou surpreso.

Zhao Hu zombou friamente: “Se você ofende alguém que não pode ser ofendido, o condado só pode lidar com eles para explicar aos outros.”

Zhao Hu se virou e saiu depois falando., Deixando apenas o prefeito parado ali atordoado, não houve resposta por um longo tempo.

Chengnan Manor.

Um grupo de guardas arrombou a porta, independentemente de homens, mulheres, velhos e crianças, foram amarrados com empurrões e empurrões, e empurrados para fora do pátio em meio à exclamação do tenente da guarda.

“Você sabe quem eu sou! Você sabe quem eu sou?”

“Servos e servas fiquem de lado”, Zhao Hu disse inexpressivamente.

Em um instante, o servo e a empregada se separaram rapidamente, deixando apenas a casa do senhor entre eles.

Existem mais de 30 pessoas na família principal de homens, mulheres e crianças.

Um grupo de pessoas que “leva tudo embora” foi empurrado para fora da mansão, levado ao longo do caminho e saiu do portão da cidade.

“Meu senhor, por favor, deixe-me ir. Você não se lembra de ofender meu senhor?” O capitão lamentou e ficou imediatamente assustado quando viu tal batalha.

Nesse momento, os gritos de mulheres e crianças não paravam de tocar, o que era irritante.

“Homens com mais de dez anos, todos mortos! O resto dos velhos, jovens, mulheres e crianças, expulsos da cidade fronteiriça, nunca entrarão no meio da passagem!” Zhao Hu estava inexpressivo.

“Puff”

“Puff”

Um punhado de sangue respingou, molhou instantaneamente o chão e as roupas vermelhas.

Vidas humanas são tão inúteis! Especialmente nesta região fronteiriça, existem incontáveis ​​ladrões de cavalos e ladrões, e Deus sabe quando você terá ido embora.

Olhando para os cadáveres caídos, as mulheres e crianças se assustaram e se acalmaram.

“Saia do portão!” Depois que Zhao Hu terminou de falar, ele se virou e saiu.

Não há simpatia, nem é digna de simpatia! Pense em uma pessoa que foi aprisionada e destruída, mas parece aliviar o ódio.

Leia a Novel FIRST CLASS TAOIST GATE português – Capítulo 77: Mostarda da Vida Humana

Autor: Ninth Destiny

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 77: Mostarda da Vida Humana – FIRST CLASS TAOIST GATE português – Leia a Novel Chinesa
Novel : FIRST CLASS TAOIST GATE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*