наверх
Editar
< >
FIRST CLASS TAOIST GATE Capítulo 69: 1 espada divide a turbidez

Capítulo 69: 1 espada divide a turbidez – FIRST CLASS TAOIST GATE português – Novel Chinesa

Capítulo 69: 1 espada divide a turbidez

“Todos mortos, perplexos com os fantasmas femininos, matando uns aos outros! As mortes foram tão terríveis que todas foram transformadas em lama.” O sacerdote taoísta Baiyun estava pálido.

Zhang Bairen acariciou a longa espada em sua mão: “Definitivamente não poderei poupá-lo, as montanhas são altas e a estrada está longe, e haverá um dia para nos encontrarmos no futuro.”

Depois de falar, Zhang Bairen olhou para os três no chão. A centopéia voadora usou a espada longa Bala por um momento, tirou a cabaça e enfiou-a dentro:” Que bom, este canhão centopéia voadora é transformado em vinho medicinal, que pode curar todas as doenças!”

Olhando para os movimentos de Zhang Bairen, o sacerdote taoísta Baiyun Olhos ansiosamente se inclinou:” A centopéia voadora tem o sangue da centopéia voadora ancestral, pode me dizer Um? A centopéia voadora cuidadosamente levantada pelo sacrifício de Tuoba foi morta por você, e ele nunca vai deixá-la ir, ele não vai deixar você ir.”

“Espero que ele não me deixe ir. tudo, é muito grande para encontrar alguém. “Zhang Bairen enfiou centopéias voadoras em três cabaças e as lacrou:” Espere. Em Zhuojun, vamos encontrar uma boa loja de vinhos, comprar alguns bons vinhos, mergulhar por dez dias e meio, e o o efeito será visível.”

Enquanto falava, Zhang Bairen enfiou a cabaça em Zhang Lihua. Na mochila atrás dele, neste momento, houve um leve som de engolir. As três pessoas seguiram o som e viram o grande poltrona vermelha.

“Esqueci, ainda há pessoas na liteira.” Zhang Bairen acariciou a longa espada em sua cintura, caminhou lentamente e abriu a cortina da porta da liteira, revelando um rosto de flor, chorando. tempo O homem choroso, vestido com uma grande túnica vermelha, está muito festivo.

“Garota, o monstro se foi, você pode voltar.” Zhang Bairen suspirou levemente.

“Voltar? Para onde posso voltar! Como era digno de me casar, fui considerado uma pessoa sinistra pela aldeia, então posso voltar para lá.” A mulher chorando Lihua trouxe chuva e lentamente sentou-se na liteira. Saindo, ajoelhou-se aos pés de Zhang Bairen e respeitosamente bateu em três cabeças: “A pequena senhora já testemunhou cada movimento do homenzinho antes, e gostaria de agradecer ao pequeno cavalheiro por ser justo para mim.”

“Por favor, também o Pequeno Sr. Aceita! A menina está disposta a ser uma escrava. “Onde a mulher se ajoelhou?

“Levante-se rápido, levante-se rápido! Eu tenho uma empregada agora, você deve ir para casa! A bela vida da garota apenas começou, por que se preocupar em entrar no Tao e suportar a frieza e as adversidades” Zhang Bairen ajudou a mulher de pé.

Quando a mulher ouviu as palavras, ela abaixou a cabeça e ficou em silêncio. Depois de um tempo, ela levantou a cabeça e sorriu alegremente: “Eu entendo, o homenzinho também não gosta de mim por ser impuro. Não ele acha que sou uma pessoa sinistra?”

“Não, não quis dizer isso “, defendeu Zhang Bairen.

Não esperando Zhang Bairen terminar, eu vi a mulher arrancar o hijab vermelho em seu corpo e olhei para Zhang Bairen com um par de olhos: “O pequeno senhor me olha lindo?”

“Lindo, não é de admirar que o velho fantasma Escolherá uma garota” Zhang Bairen acenou com a cabeça, imaginando o que a garota queria dizer naquele momento.

A mulher riu, enxugou as lágrimas do rosto, ela era extremamente bonita, curvada para alcançar a orelha de Zhang Bairen, Zhang Bairen achava que a garota ia dizer algo secreto, ela não queria um úmido calor vindo no momento seguinte, vermelho Os lábios foram impressos nas orelhas e lábios de Zhang Bairen, e ele ficou imediatamente chocado.

“Garota, você” Zhang Bairen estava sem palavras.

“Quantos anos tem o senhorzinho?” Antes que Zhang Bairen pudesse responder, a menina sorriu e disse: “Parece que terei quatro ou cinco anos. Se ainda for filha na próxima vida, Com certeza vou concordar com meu corpo.”

Zhang Bairen ficou surpreso por um momento e, antes que pudesse reagir, a garota já havia batido com a cabeça na porta do carro, seu cérebro explodiu de repente e ela caiu no chão silenciosamente.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Pada”

Olhando para o sangue vermelho brilhante fluindo pelo rosto florido e jade tingido de vermelho, a longa espada de Zhang Bairen caiu no chão com um som de “Pai”, seus olhos embaçados: “Por que! Por que! Por que isso está acontecendo!”

Por que isso está acontecendo? Ele conseguiu salvar essa garota nas mãos do rei fantasma, por que ele seria ele mesmo?

Zhang Bairen não estava apenas pasmo, Zhang Lihua também estava pasmo.

“Que mulher forte” Zhang Lihua murmurou para si mesma.

“Esta mulher é digna de um casamento sombrio. Quem se atreveria a se casar com ela no futuro? Quando ela voltar para a aldeia, ficará atordoada e será criticada dia e noite, e ela os pais serão implicados. A família ficará envergonhada e sem rosto. Desça. “O taoísta Baiyun ficou em silêncio por um longo tempo e caminhou lentamente até o lado de Zhang Bairen.

Zhang Bairen, cerrou o punho, apontou para o corpo da mulher e praguejou: “Você é um porco? Você é um porco? É tudo minha culpa, é tudo minha culpa! Se eu prometer que entrará no caminho, Você não vai morrer assim.”

Zhang Bairen apontou com entusiasmo para o corpo da mulher e praguejou, com a boca cheia de sangue jorrando, envolvendo os ferimentos internos anteriores.

“Pequeno senhor!”

“Pequeno senhor!”

Zhang Lihua e Bai Yun seguraram Zhang Bairen juntos, Zhang Bairen apenas sentiu o mundo girar e então se levantou lentamente Ainda assim. A intenção assassina em seus olhos subiu para o céu, com uma tez sombria, uma voz severa e cheia de zombaria:

“Neste mundo lamacento, deuses fazem o mal, demônios estão desenfreados e os corações humanos estão ainda sorrateiro, com certeza vou matá-lo! O mundo é inocente.”

“Sr.!”

Olhando para as lágrimas de sangue escorrendo do canto dos olhos de Zhang Bairen, ambos Zhang Lihua e Bai Yun de repente sentiu algo repentino em seus corações, e uma sensação desagradável surgiu.

“Neste mundo turvo, devo cortar o universo com uma espada, e o universo com uma espada! A seita Li! A seita Li! Pelo trono, você se atreve a assassinar secretamente as pessoas comuns e conspirar com os turcos., devo esperar por você e não posso deixar isso ir! “A palma de Zhang Bairen perfurou sua palma, e neste momento uma chama de extinção e rebelião subiu de seu coração, sem saber, a espada de Jue Xian a intenção tinha começado a criar raízes.

“Me solta” Zhang Bairen se libertou das palmas dos dois e se aproximou lentamente da mulher, olhando para os olhos opacos, palmas trêmulas e acariciando-as lentamente: “Não se preocupe, Eu devo, vou me vingar de você! Este mundo estúpido é tão pecaminoso.”

“A falecida já está morta, vamos ultrapassá-la mais cedo. “O padre taoísta Baiyun suspirou.

Zhang Bairen olhou para a alma que se erguia lentamente e os olhos enevoados no cadáver, parado ali, sem expressão, olhando para Zhang Bairen.

“Odeio não ter poder para recuperar, nenhum poder para ressuscitar os mortos” Zhang Bairen cerrou os dentes e odiava não essa mulher, mas o mundo lamacento, a ignorância mundana lamacenta e o ridículo.

A longa espada de Zhang Bairen saiu da bainha e começou a cavar buracos no chão.

“Senhor, o presságio geomântico aqui não é bom, o presságio geomântico à distância está a apenas quinze milhas de distância” Bai Yun disse cautelosamente, olhando para Zhang Bairen, que estava obviamente em um estado errado, Bai Yun não não ousei falar mais, não se atreveu a falar muito.

“A equipe anterior não tinha cavalos? Vá e traga-os!”, disse Zhang Bairen.

Bai Yun não falou muito e logo trouxe os cavalos. Independentemente da noite, todos começaram a fazer as malas e a camelar o corpo da mulher no cavalo.

Olhando para Zhang Bairen conduzindo o cavalo estupidamente na frente, Baiyun e Zhang Lihua foram atrás.

“Eu o conheço há alguns meses e nunca o vi tão horrível e zangado!” O taoísta Baiyun baixou a garganta.

“O jovem deve ter odiado a família Li. No futuro, espera-se que a família Li fique triste. Não importa quem seja olhado por um personagem como o jovem, ele terá problemas para dormir e comendo”, disse Zhang Lihua em voz baixa.

“Nunca vi um jovem tão zangado” Zhang Lihua abaixou a cabeça.

“A raiva fere a mente, além disso, ele foi ferido pelos deuses antes, esse garoto terá que pegar uma doença séria mais tarde, você tem que preparar materiais medicinais com antecedência”, disse Bai Yun.

A noite está linda, o luar perfeito está brilhando e toda a terra está coberta por uma camada de fios de prata.

“É aqui?” Zhang Bairen olhou para Baiyun.

Bai Yun olhou em volta, deu um passo para medir e acenou com a cabeça: “Sim, está aqui!”

“Pendure”

A longa espada saiu e Zhang Bairen começou a cavar a sujeira no chão.

Bai Yun de um lado queria vir ajudar, mas foi interrompido por Zhang Bairen: “Eu não preciso de você, eu mesmo farei isso.”

Bai Yun ficou sem palavras, assistindo Zhang Bairen cavar o fosso e depois se virou.

Zhang Bairen cavou o fosso, depois olhou para a esquerda e para a direita, Bai Yun arrastou o sedan. Venha : “Não há caixão, mas esta liteira não é ruim.”

Zhang Bairen acenou com a cabeça, a luz da espada piscou e instantaneamente cortou a liteira, em seguida, tirou o lenço e esfregou lentamente as manchas de sangue na testa da mulher e gentilmente colocou-a na liteira, observando-a Atacando a grande poltrona vermelha, Zhang Bairen apertou a palma da mão: “Espere! Os deuses, sacrifícios e reis demônios, nenhum deles pode escapar, eles serão enterrados para você.”

Depois de terminar de falar, Zhang Bairen empurrou a liteira para dentro do fosso com grande esforço e começou a encher o solo, enterrando gradualmente a mulher.

Esse lançamento já é um raio roxo gás no leste. Começou a aparecer.

“Guardarei o túmulo para esta mulher por sete dias” Zhang Bairen ficou sentado, perplexo, com a voz rouca.

Leia a Novel FIRST CLASS TAOIST GATE português – Capítulo 69: 1 espada divide a turbidez

Autor: Ninth Destiny

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 69: 1 espada divide a turbidez – FIRST CLASS TAOIST GATE português – Leia a Novel Chinesa
Novel : FIRST CLASS TAOIST GATE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*