наверх
Editar
< >
FIRST CLASS TAOIST GATE Capítulo 68: Deus desce, o mundo é enlameado

Capítulo 68: Deus desce, o mundo é enlameado – FIRST CLASS TAOIST GATE português – Novel Chinesa

Capítulo 68: Deus desce, o mundo é enlameado

“É isso!”

Sentindo um fiapo de energia de espada extremamente pura cavando em seu próprio corpo, o mestre fantasma da Montanha Negra de repente explodiu em seu coração e seu couro cabeludo dormente. A intenção da espada era extremamente pura e inesperado Na estrada, ele atacou a cidade e retirou a vila, e o mana do mestre fantasma assassino recuou firmemente e entrou nas profundezas de sua alma.

“Aw ~~~”

Incontáveis ​​fantasmas rugiram no velho demônio da Montanha Negra, engolindo loucamente um raio da intenção da espada, mas vendo a intenção da espada encolher, deixe-os incontáveis ​​fantasmas, fique imóvel.

“Idiota! Puxe aquele raio de intenção da espada!” O velho demônio Heishan perfurou o solo e ficou ao lado da Oferta Sacrificial de Tuoba, seus olhos fuzilando Zhang Bairen.

Enquanto falava, vi que a luz de Heishan se juntou em suas mãos, que se transformou em um chicote pálido, e um pequeno fogo fantasma verde suspenso: “Eu estava pensando em acalmar as coisas e não queria perturbe, mas agora não posso ajudar meus ancestrais.”

Enquanto ele falava, mais dois mestres turcos morreram neste momento. Na verdade, aos olhos de Zhang Bairen, não há diferença entre Yijin e Yigu, pelo menos não há diferença em matar.

Zhang Bairen sacudiu sua longa espada, seus olhos olharam para o sangue espirrando e ele zombou: “Desde que coloquei os pés no caminho da prática espiritual, realmente não tive medo de ninguém.”

“O garoto morreu “o rugido sacrificial, o líquido sangrento caindo em direção a Zhang Bairen, viu a longa espada de Zhang Bairen ser cortada, a marca de sangue no chão foi cortada e Zhang Bairen de repente saltou para longe. o solo sob meus pés moveu-se ligeiramente e a centopéia voadora se aproximou.

“Essa coisa é realmente problemática!”

A luz da espada na mão de Zhang Bairen circulou, e as três clareiras foram vaporizadas, e três flores de ameixa foram sacudidas com uma espada e enviadas para o pescoço de três soldados turcos.

Quanto a voar para a centopéia voadora próxima, uma tigela cor de jade apareceu na mão de Zhang Bairen, com as palmas enfiadas nas mangas. Antes que todos pudessem reagir, a centopéia voadora havia caído na tigela. Zhang Bairen imediatamente colocou a tigela fora e enfiou-o no fundo das mangas, tornando impossível para todos verem claramente. Tempo.

De repente, perdeu o contato com a centopéia voadora, o sacrifício turco mudou repentinamente de expressão: “Devolva meu tesouro.”

“Devolver você? Sonhe! “Zhang Bairen zombou, enquanto a intenção da espada era invertida, a energia da espada era vertical e horizontal, e mais três soldados turcos cobriram seus pescoços e caíram suavemente.

“A tigela de água real é um bom tesouro. Pode na verdade, aumentaria meus poderes mágicos. Poder, caso contrário, não seria fácil matar três guerreiros turcos. “Zhang Bairen secretamente alegou estar surpreso.

Vendo que só restam quatro ou cinco guerreiros turcos, todos eles eles estavam assustados e não ousavam. Indo em frente, eles apenas contornaram Zhang Bairen.

“Volte para lhe dizer ao Khan, um dia, eu arrancarei sua cabeça!” Zhang Bairen sorriu friamente, saiu do cerco e matou os sacrifícios turcos e os velhos monstros na Montanha Negra.

“Bastardo!” O velho fantasma da Montanha Negra estava assustado por Zhang Bairen nesta época. Ele era um tabu contra o qi da espada de Zhang Bairen e se transformou em fumaça verde à distância, e Zhang Bairen não tinha nada a ver com dele.

O velho fantasma de Heishan pode escapar, mas o sacrifício turco não pode escapar. Sua velocidade não é tão rápida quanto Zhang Bairen.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Boom”

Eu vi Zhang Bairen cortando o sacrifício turco sob a espada. De repente, uma luz divina caiu, a varíola surgindo no céu, a visão monstruosa fluiu incerta e o ar pareceu parar de fluir.

“Chega! É isso!” O homem foi envolvido pela luz divina, bloqueando a frente do sacrifício turco, uma palma dourada se esticou e agarrou a longa espada de Zhang Bairen.

“Corta! A espada Zhuxian matará fantasmas e deuses!” Zhang Bairen sentiu o terrível poder contido na grande mão dourada, mas não tinha medo dela. E instantaneamente tocou as palmas amarelo-douradas do tamanho de um fã.

“Om ~~~”

Zhang Bairen voou de cabeça para baixo, girou no ar, caiu no chão e o deus estava desconfortável. Nesse momento, o sangue dourado pingou, Mergulhe o solo no chão.

O deus sente apenas a intenção de uma espada afiada e incomparável e ignora completamente seu próprio poder divino. Sob esta intenção de espada, seu próprio poder divino é como o tofu, que é aberto camada por camada e penetra profundamente no corpo.

Embora a intenção da espada seja apenas um traço, é extremamente aterrorizante e indelével.

É como se nenhuma quantidade de tofu pudesse eliminar um alfinete!

“Puff” Zhang Bairen jorrou sangue, enfiando uma longa espada no chão, ajoelhou-se sobre um joelho, segurando o punho na palma da mão, com intenção assassina nos olhos, a intenção da espada aumentou repentinamente O crescimento dobrou e até o feto em espada no corpo de Zhang Bairen aumentou um décimo do nada em um curto período de tempo.

“É estranho! Pode-se dizer que se eu matar o deus, o poder no corpo aumentará?” Zhang Bairen encarou o deus com um par de olhos, pensando consigo mesmo.

Neste momento, o sacerdote Baiyun Taoísta correu à distância, bloqueando Zhang Bairen: “Baiyun Guan Baiyun, eu vi os deuses.”

“Baiyun Guan?” O deus foi levado Em seguida, ele pareceu sombrio por um momento antes de dizer: “Este é o fim do assunto de hoje.”

“É isso?” Zhang Bairen examinou os deuses com um par de olhos: “Eu não sabe o nome do deus?”

“Você espera pelos mortais, você não merece saber”, disse o deus friamente.

“Entregue aquela mulher, e as coisas de hoje vão acabar aqui.” Bai Yun fechou o campo apressadamente, olhando para o velho fantasma da Montanha Negra com um par de olhos.

Montanha Negra hesitou por um tempo quando ouviu as palavras, mas quando viu o solo mudando rapidamente no chão, ele tremeu instantaneamente: “Este garoto é muito anormal, e o corpo divino também foi cortado por ele. Vamos parar com os assuntos de hoje e esperar por mim. No futuro, reuniremos colegas e competiremos com esse garoto.”

Hei Shan acenou com a cabeça ao ouvir as palavras, deu um passo à frente com o sacrifício turco e fez uma reverência aos deuses: “Eu vi os deuses.”

“É melhor vocês que estão nas pastagens não entrarem nas Planícies Centrais. O Tiangong já notou os rastros de Er e outros. Vocês deveriam sair mais cedo. a divindade vai mantê-los aqui. “O deus olhou para o sacrifício turco.

“Mas esse garoto me matou centopéia voadora, esse assunto não deve ser esquecido” O fogo do ódio nos olhos de Tuoba cintilou.

“Vamos comigo, o Templo do Céu está procurando por seus rastros. Se você for encontrado no Templo do Céu, terá que fumar sua alma.” O deus olhou para Heishan, mas não o fez até mesmo olhe para os sacrifícios turcos. Ele agitou as mangas. Ele desapareceu no ar em torno de Montenegro.

Olhando para Zhang Bairen com intenção assassina em seus olhos, e então para o guerreiro turco que estava morrendo de medo, o sacerdote cerrou os dentes, montou em seu cavalo e saiu.

“Meu filho, você está bem!” Zhang Lihua no templo correu para fora do templo neste momento, segurando os ombros de Zhang Bairen.

Zhang Bairen olhou para a direção em que os sacrifícios turcos haviam partido com um par de olhos, mostrando explosões de escárnio, seus olhos ofuscados por uma intenção assassina: “Espere, mais cedo ou mais tarde encontrarei o lugar!”

“Então, qual é a origem dos deuses?” Zhang Bairen olhou para o dinheiro sob seus pés e a espada foi embainhada. Zhang Lihua tirou o lenço dos braços e limpou suavemente as manchas de sangue do cantos da boca de Zhang Bairen.

“Você está bem?” Bai Yun olhou para Zhang Bairen com uma expressão preocupada.

“Estou bem! Basta carregar a carroça do rio e ficará bem depois de alguns dias. O deus pegou minha espada e morrerá mais cedo ou mais tarde!” Zhang Bairen disse friamente.

O sacerdote Taoísta Baiyun olhou para o rosto de Zhang Bairen matando o pano secreto e sussurrou: “Este deus parece ser o predecessor do Clã Li. Ele é chamado de Li Yan, a família Longxi, e pertence a Li Yuan, o homem da Dinastia Tang. Pai.”

“A família Li? O caos neste mundo parece ter sido planejado há muito tempo. É possível libertar os antigos fantasmas da Montanha Negra, você quer para corromper secretamente o Da Sui Qi? “Ouvindo as palavras da família Li, Zhang Bairen de repente Meu coração se moveu.

Olhando para a sujeira que estava salpicada de sangue no chão, vi que a grama crescia loucamente a uma velocidade visível a olho nu, e então instantaneamente murchava e se transformava em uma semente, criando raízes novamente e brotando reencarnação.

Zhang Bairen mostrou curiosidade: “O sangue de Deus parece ser muito útil.”

Olhe para a esquerda, olhe novamente, e descubra que ninguém está prestando atenção, o sacerdote Taoísta Baiyun disse:” Diz-se que o sangue de um deus poderoso pode viver até a morte, carne e ossos, estes são todos coisas triviais agora! ” Muitos monges malignos assassinaram secretamente deuses para prolongar suas vidas.”

O coração de Zhang Bairen se moveu, e Zhang Lihua de um lado olhou para Baiyun:” Eu disse Baiyun, porque você está vivo há tantos anos, algo aconteceu e você pediu ao meu filho para carregá-lo na frente. Você ainda é um homem.”

Bai Yun sorriu desamparadamente:” Seu filho é uma espada imortal e eu sou um verdadeiro sacerdote taoísta. Se você está falando sobre chamar o vento e chamar a chuva, sou muito bom nisso. É normal derrubar demônios e matar demônios, mas um mestre em artes marciais surge inesperadamente, como posso lidar com isso?”

“Covarde “Zhang Lihua lançou um olhar vazio para o sacerdote taoísta e disse com desdém.

“As pessoas no palácio estão todas mortas? “Zhang Bairen perguntou.

Leia a Novel FIRST CLASS TAOIST GATE português – Capítulo 68: Deus desce, o mundo é enlameado

Autor: Ninth Destiny

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 68: Deus desce, o mundo é enlameado – FIRST CLASS TAOIST GATE português – Leia a Novel Chinesa
Novel : FIRST CLASS TAOIST GATE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*