
Capítulo 61: 1 quebra de espada – FIRST CLASS TAOIST GATE português – Novel Chinesa
Capítulo 61: 1 quebra de espada
O Deus da Água de Huaishui cumprimentou pessoalmente inúmeros monges sob o comando do Deus da Água. Por muitos anos, houve apenas um punhado de pessoas dignas das boas-vindas pessoais do Deus da Água de Huaishui, mas todos eles são velhos monstros que viveram por décadas. O senhor.
Neste momento, atrás do Deus da Água Huai Shui, Gong E se alinhou e dançou graciosamente, enquanto soldados camarões e caranguejos tocavam e cantavam.
Zhang Bairen sorriu e curvou-se: “Não te vejo há alguns dias, mas o estilo do irmão mais velho continua o mesmo.”
Olhando para as duas figuras no barco, o O Deus da Água ficou surpreso: não convidou apenas uma pessoa? Por que há mais uma pessoa agora?
Depois de ver o rosto da mulher claramente, as pupilas do Deus da Água Huai Shui encolheram e calmamente avançaram para apoiar Zhang Bairen, e os dois entraram no salão principal do Palácio de Cristal.
Sim, é realmente o Palácio de Cristal. O mito não é infundado.
As duas partes se sentaram, Zhang Lihua sentou-se ao lado de Zhang Bairen, olhando para os incontáveis soldados camarões e caranguejos, e depois para o homem à sua frente, que era na verdade o deus da água de Huai Shui. Ele ficou subitamente chocado, sem saber como estava seu próprio filho. A identidade, na verdade chamada de Huai Shui Deus da Água, era considerada um convidado de honra.
Depois de beber por três rodadas, o deus da água de Huai Shui disse a Gong E de um lado: “Leve esta garota para descansar, a divindade e o irmão virtuoso têm discussões privadas.”
Gong E ouviu as palavras. Na frente de Zhang Lihua, Zhang Bairen acenou com a cabeça e sinalizou para Zhang Lihua sair. O deus da água Huai Shui acenou com a mão. Depois que todos os guardas, Gong E, recuaram, ele jogou uma rede de cristal na mão para cobrir dois deles.
Zhang Bairen ficou surpreso, pois não esperava que Huai Shui, Deus da Água, fosse tão severo.
“Não esconda o bom irmão, por favor, venha aqui hoje para uma longa distância, porque você tem algo a pedir.” Disse o Deus da Água Huai Shui.
“Se você tiver alguma coisa, por favor, fale, irmão, que tipo de cortesia temos nós, irmãos”, disse Zhang Bairen.
O Deus Huai Shui Shui sorriu amargamente e tirou uma caixa de sua manga. A caixa parecia familiar. Não foi a caixa que o Deus Huai Shui Shui colocou na coleção de cobertura do mar naquele dia?
“Não tenho medo das piadas do irmão virtuoso, este antigo selo do deus da água, tentei inúmeras maneiras de meu irmão retornar, mas não consegui abri-lo, então de repente pensei na esgrima do irmão virtuoso, e queria usar as mãos do irmão virtuoso., Quebre o selo.”
“Este assunto é fácil de dizer, se o irmão mais novo tiver a habilidade, eu nunca vou recusar. “Zhang Bairen pegou o e olhei para ela cuidadosamente por um tempo, a intenção da espada estava demorando, e a intenção da espada de Zhuxian estava se formando, acompanhada por um traço de espírito de espada de Seda Zhuxian, a longa espada de Zhang Bairen foi desembainhada de sua cintura, transformada em uma lança, e passou pela caixa.
Houve um clarão de luz elétrica e Zhang Bairen pegou a espada longa. Neste momento, a preciosa luz da caixa estava subindo para o céu, mas foi bloqueada pela rede de cristal.
O Deus da Água Huai Shui ficou radiante. Depois de pegar a caixa, pressionou com força e abriu-a com um estalo. Valeu a pena ver um talismã azul flutuando nela, emitindo ondas azul-marinho.
“A aura da espada do irmão virtuoso é realmente poderosa. Uma espada quebra dez mil magias. É o selo do antigo deus da água. Também será cortada pela aura da espada do irmão virtuoso.” Estava cheia de êxtase: “Com este talismã, posso esperar meu irmão no futuro, mesmo que seja uma grande calamidade, eu poderei passar. Se meu irmão tiver sucesso no futuro, será dado pelo irmão virtuoso.”
Enquanto falava, o deus da água de Huai Shui pegou a rede de cristal, seu rosto estava cheio de sinceridade:” Agora Da Sui estará no caos novamente. De acordo com os cálculos do Irmão, o Império Da Sui ainda tem décadas de fortuna nacional, irmãos virtuosos podem Já se perguntou para onde ir?”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Quando Zhang Bairen ouviu as palavras, ele riu:” Meu irmão mais velho disse que o grande destino nacional Sui ainda está a décadas de distância, mas eu não acredite. Eu disse que o grande destino nacional Sui durará para sempre.”
“Onde há um tribunal para as gerações futuras neste mundo “Deus da Água suspirou baixinho:” O mundo está um caos.”
“Não existia no início, mas terei quando voltar. “Zhang Bairen levantou-se lentamente e segurou-o. A taça de vinho caminhou no corredor:” O irmão mais novo vê que o as pessoas nesta passagem são miseráveis e são piores do que aquelas fora da Grande Muralha, então eu tenho que mudar o número do destino.”
“Você quer mudar o número de dias? “Huai Shui Shui Shen Yi Froze.
Zhang Bairen ficou em silêncio.
O deus da água de Huai Shui olhou para Zhang Bairen com um par de olhos: “É melhor não ter essa ideia. Qualquer um que violar o número de dias será transformado em pó pelo número de dias.”
Olhando para o deus da água de Huai Shui, Zhang Bairen disse:” Além disso, nós irmãos finalmente nos encontramos, é melhor beber mais. Mais tarde, os tesouros de ouro e prata, o irmão mais novo vai pegar de volta alguns, vêm. Foi só depois de chegar às Planícies Centrais que a vida ficou difícil e era difícil se mudar sem dinheiro.”
“Ok, fique bêbado, Fang Xiu”
Zhang Bairen passou um dia no Palácio do Deus da Água e depois seguiu o Deus da Água até a casa do tesouro. Olhando para a montanha de tesouros, Zhang Bairen finalmente entendeu por que O deus da água de Huai Shui menospreza o dinheiro.
Desdobrando o pacote, Zhang Bairen não diz uma palavra, e o dinheiro real é destruído, e o deus da água de Huai Shui apenas olha para ele com um sorriso.
“Eu realmente quero Mover todos esses tesouros de ouro e prata embora” Zhang Bairendao.
“Se o irmão virtuoso quiser, não custa mova todos eles. Qual é a utilidade de pedir coisas tão mundanas para o irmão? “O Deus da Água de Huaishui não se importa.”
Zhang Bairen balançou a cabeça e colocou ouro nas costas: “Já se passaram dois dias desde que saí, então não me atrevo a atrasar mais. irmão mais novo está ansioso para pensar sobre sua família.”
“Invejo você por ter uma casa e estou sozinho com cominho “Huai Shui Shui Deus sorriu amargamente.
Zhang Bairen sorriu, carregando o tesouro e saindo, Zhang Lihua caminhou fora do Palácio de Cristal, Seguido atrás de Zhang Bairen.
Olhando para Zhang Lihua, Huai Shui Shui Deus gritou: “Irmão Xian.”
“O que há de errado? “Zhang Bairen disse.
O deus da água Huai Shui queria dizer algo, mas parou e finalmente suspirou: “Tudo bem, vamos embora, devemos honrar nossos pais por cem anos e não nos arrependamos.”
“Irmãozinho acorda” Zhang Bairen sorriu Escreve.
Quando você virá e quando irá!
Olhando para as ondas, Zhang Bairen levou Zhang Lihua para fora da água. O taoísta Baiyun disse com uma expressão sombria: “Eu disse, Sr., você é muito injusto.”
Zhang Bairen olhou para Bai Yun olhou para ele: “Se você for ao Palácio do Deus da Água, temo que não haverá frutos bons para você.”
Depois de falar, ele levou Zhang Lihua para a casa, Bai Yun se aproximou e a nuvem ficou ensolarada em um instante: “Não sei. Que benefícios o jovem pode obter no Palácio do Deus da Água?”
“Além das coisas vulgares amarelas e brancas, que benefícios pode haver? “Zhang Bairen revirou os olhos.
“Pequeno senhor, encontrei o cálamo.” O taoísta Baiyun olhou para Zhang Bairen.
Zhang Bairen fez uma pausa: “Onde?”
“É por aqui” Bai Yun sorriu. A razão pela qual ele procurou o cálamo é puramente interessado no refino de cálamo. Ou muito interessado.
Zhang Bairen fez uma pausa em seus passos: “Vá, vamos ver o cálamo.”
Zhang Bairen e Zhang Lihua seguiram o sacerdote Baiyun taoísta, caminhando e parando no caminho, olhando para uma piscina ao longe, que estava cheia de cálamo, e eles ficaram surpresos de repente:” Tantos?”
Então Baiyun disse:” Pequeno senhor, desta vez o elixir de refino de cálamo está disponível, e depende do pequeno senhor usar seus métodos.”
Olhando para as fatias de cálamo, Zhang Bairen relembrou a visão geral do cálamo em sua vida anterior: colher cálamo deve ser 3 de março, 4 de abril, 5 de maio, junho Em 6, 7 de julho, 8 de agosto, 9 de setembro e 10 de outubro, durante a mineração, deve haver aqueles que vivem na água na rocha tranquila, aqueles que ainda precisam fluir no sul e aqueles que fluem no norte são insuportáveis.
“Hoje é um dia bom e auspicioso, apenas colhendo cálamo” Zhang Bairen olhou para Zhang Lihua e Baiyun: “Olhe o pacote na costa, vou colher cálamo.”
Enquanto falava, Zhang Bairen jogou a prata macia na praia sem trocar os sapatos e caminhou diretamente para a piscina. A lama rodopiante nada na piscina, mas Zhang Bairen caminhou sem qualquer força. Livremente.
Ao colher a erva-calamus, é necessário retirar os pelos da raiz no mesmo dia, depois alisar, lavar, cortar bem a cabeça dura, escolher um bom dia e expor ao sol e secar isto.
Muito longe, Zhang Bairen sacou sua espada e continuou colhendo cálamo. A nuvem branca de um lado tirou seus sapatos e meias e estava prestes a entrar na água, mas Zhang Bairen parou: “Onde o cálamo cresce, há lama em redemoinho. Circulação, eu tenho a técnica de repelir água, e entrar na água não é problema. Se você descer e não souber escapar, tem medo de que seja um beco sem saída, e você vai acabam sendo engolidos pelo turbilhão de lama.”
Bai Yun realmente não ousava ouvir isso. Depois de entrar na água, apenas observando, Zhang Bairen abraçou o cálamo até a costa após a colheita:” Você pode remover as raízes para mim, e você pode endireitar isso.”
Bai Yun assentiu repetidamente após ouvir as palavras e começou a se mover.
Cerca de uma hora depois, vendo que estava ficando tarde, Zhang Bairen caminhou até a costa e viu que os olhos de Baiyun estavam retos, e Zhang Bairen na verdade não tinha nenhuma mancha de água em seu corpo.
“O jovem cavalheiro é tão incrível, eu admiro os padres taoístas! Eu admiro! Eu realmente não sei quem é o professor, mas ele começou a embarcar no caminho da prática quando era ingênuo. “Bai Yun não tinha a menor pretensão em seu rosto…
Leia a Novel FIRST CLASS TAOIST GATE português – Capítulo 61: 1 quebra de espada
Autor: Ninth Destiny
Tradução: Artificial_Intelligence