наверх
Editar
< >
FIRST CLASS TAOIST GATE Capítulo 60: Convite ao Deus da Água

Capítulo 60: Convite ao Deus da Água – FIRST CLASS TAOIST GATE português – Novel Chinesa

Capítulo 60: Convite ao Deus da Água

Zhang Bairen estava sem palavras e, depois de um tempo, disse: “Você não pode atrasar a recitação do Fa Jue. Antes de ir para a cama à noite, você precisa meditar por um quarto de hora.” O gato chamou Zhang Bairen e não aguentou mais dizer isso, então só conseguiu abaixar a cabeça e continuar a ganhar a loteria espiritual.

É noite.

A luz das velas está fraca, Zhang Lihua vestido com palavrões, sentado na cama, olhando para Zhang Bairen com olhos brilhantes.

“Olhe o que estou fazendo, sente-se rapidamente.” Para encontrar o olhar de Zhang Lihua, o coração de Zhang Bairen bate, e seu coração desacelera por meia batida. A atmosfera ambígua de jade nefrita é incrivelmente perfumada, mas Zhang Bairen não aguenta mais.

A prática taoísta não é cortar emoções, mas seguir as sete emoções e seis desejos, mas é regulada. Neste momento, a pele de Zhang Lihua é delicada e delicada, e ele está desmaiado com a fragrância É inevitável que o coração das pessoas se acenda sob a luz fraca das velas.

“Oh” Zhang Lihua não sentiu, como pode um menino de cinco anos se sentir sentado conscientemente.

Zhang Bairen revirou os olhos: “A postura de meditação está errada, e o selo em sua mão está errado.”

Zhang Bairen estendeu a mão e segurou a perna de jade de Zhang Lihua, separada por um camada de seda, como se ele a estivesse tocando. No jade nefrita, abriu as coxas de Zhang Lihua e depois dobrou para trás. Depois de posar, Zhang Bairen olhou para Zhang Lihua: “Esta é a posição de que você se lembrará no futuro.”

Falando nisso, olhando para Zhang Lihua:” Não há pensamentos perturbadores na mente, e os olhos e o nariz, o nariz e o coração, espere você chegar ao fogo, você pode tome o grande remédio.”

“Sim “Zhang Lihua abriu os olhos e acenou com a cabeça seriamente.

Zhang Bairen revirou os olhos:” Feche os olhos! “”

Depois de terminar de falar, ele rapidamente saiu da cama de Zhang Lihua, voltou para sua cama e começou a conduzir a carroça do rio e transportar drogas.

Para conduzir a carroça do rio sete ou oito vezes por dia, ele já era Zhang Bairen. No limite, o campo púbico foi armazenado sete ou oito vezes, e toda a essência foi instantaneamente absorvida pelo embrião desconhecido.

“Parasita! Malditos parasitas! “Zhang Bairen cortou o corpo de jade de Zhang Lihua em sua própria mente e começou a meditar.

A sala está silenciosa e há apenas uma tela entre Zhang Bairen e Zhang Lihua. Com o cultivo de Zhang Bairen, pode-se até sinta a suavidade de Zhang Lihua. Respire.

“Sua mente não está clara e você precisará trabalhar mais no futuro”, disse Zhang Bairen.

“Sim” Zhang Lihua respondeu bem.

Capítulo 2º dia Logo após o amanhecer, Zhang Bairen se vestiu cedo e viu Zhang Lihua ainda dormindo. Ele abriu a porta da casa. Uma lufada de ar fresco veio, e de repente houve uma batida na porta.

“Quem! “Mãe Zhang levantou-se cedo e abriu a porta cedo.[ A sombra escura momentos após terminar de falar, ela se transformou em fumaça e se dissipou no ar.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Olhando para o documento dourado quente em suas mãos, Mãe Zhang ficou surpresa. Havia a palavra Huai Shui nele, e ela não sabia quem o deixou.

Olhando para o homem vestido de preto desaparecendo em um instante, a mãe de Zhang fez beicinho: “Aqueles que estão lá fora, finjam ser tolos.”

Depois de falar, ele jogou a carta dentro sua mão na pilha de pedras ao lado do portão.

“Bang”

A porta foi fechada, e o padre taoísta Baiyun saiu na ponta dos pés, abaixou-se e tirou o convite da pilha de pedras, suas pupilas encolheram: “É na verdade o convite do deus da água de Huai Shui O correio foi atirado porta afora pela mãe de Zhang. Ainda preciso encontrar uma maneira de entregá-lo ao pequeno cavalheiro. Se ele pudesse pedir ao pequeno cavalheiro para me levar a um banquete, isso seria ótimo. Há muito tempo ouvi que o deus da água em Huai Shui é tão poderoso. Agora tenho a chance de vê-lo. É uma oportunidade rara.”

Enquanto falava, o sacerdote taoísta olhou ao redor, deu um passo instantâneo e saltou para o pátio da família Zhang, sussurrando pela janela. Bebida: “Pequeno senhor! Pequeno senhor!”

“Você não vai para a aula matinal no início do Bom dia, o que você vem a minha casa? “Zhang Bairen subiu pela janela e olhou para o padre taoísta.

O sacerdote taoísta orgulhosamente colocou o convite em suas mãos: “Huaishui, Deus da Água, convida você para ser um convidado.”

Zhang Bairen acenou com a cabeça:” Onde você coloca primeiro, vou descer e pegá-lo mais tarde. “”

“Você me leva “Baiyun sorriu lisonjeiro:” Se você me levar, haverá benefícios que você não poderá suportar no futuro. “”

Zhang Bairen zombou. Nessa hora Zhang Lihua já havia se levantado e foi ao quintal para ajudar a Sra. Zhang a fazer o café da manhã.

Desça as escadas para receber o convite, Zhang Bairen abriu lentamente e ficou claro que Huai Shui Deus da Água Por favor, entre na mansão esta noite.

“Eu não sei o que há de errado com meu irmão barato” Zhang Bairen pensou em seu coração, e sem pensar muito, ele pegou o convite nos braços. Lembrou-se de que realmente havia algo não muito longe da aldeia. Um grande rio.

“Este lugar fica perto do Rio Amarelo, Qinshui e do Canal Yongji da Dinastia Sui. Não sei se foi aberto. Huaishui está localizado no abdômen do solo intermediário. Embora não seja longe daqui, mas também do curso de água, como posso chegar lá? Não sei o que o irmão barato pode fazer. “Zhang Bairen olhou para a carta e disse depois de um tempo:” Parece que vou sair de novo.”

De manhã tem bolos de óleo, leite de soja não está disponível, bolos de óleo e sopa de vegetais, Zhang Bairen está muito satisfeito.

“Mãe, vou sair para comer um poucos dias, o general quer que eu vá aprender arte, provavelmente leva quatro ou cinco dias. “Zhang Bairen olhou para Mãe Zhang depois de comer sua última refeição.

Mãe Zhang olhou para Zhang Bairen em silêncio. Zhang Bairen ficou um pouco horrorizado. Depois de um tempo, ela ouviu a Mãe Zhang dizer: “Vá!”

Se Zhang Bairen soubesse que sua mãe tinha visto isso. Convite do deus da água, não sei se ele vai mentir ou se vai esmagar Baiyun com uma espada.

Zhang Bairen olhou para Zhang Lihua e disse: “Se eu sair, minha mãe cuidará de você.”

“Não sou um garoto de sete anos e oitenta, não importa onde eu preciso de alguém para cuidar disso, você é jovem e não é adequado para sair. Traga Lihua com você, ou alguém cuidará disso. Isso é tudo, você tem que levar Lihua com você quando sair. “Mãe Zhang se levantou e começou a arrumar os pratos.

Olhando para a expressão da Mãe Zhang, Zhang Bairen não estava respondendo de forma decisiva. Ele sempre sentiu que algo estava errado com a atmosfera.

Depois de um bom café da manhã, fez as malas, Zhang Bairen estava carregando uma sacola de espada, Zhang Lihua segurando um guarda-chuva, seguiu atrás de Zhang Bairen, e o sacerdote taoísta Baiyun do lado de fora da porta apareceu com um sorriso: “Pequeno senhor! Você me leva lá. “, Há muito admiro o deus da água de Huai Shui.”

“Meu irmão mais velho não gosta de vocês, sacerdotes taoístas “Zhang Bairen segurava um guarda-chuva de papel, Zhang Lihua o seguiu, e o taoísta sorriu amargamente:” Veja, não tenho crédito e trabalho duro. O convite foi atirado por sua mãe esta manhã. “Do lado de fora da porta, se eu não tivesse enviado, você poderia receber a notícia?”

Zhang Bairen, que estava andando na frente, foi pego de surpresa, parou e se virou para olhar para o taoísta Baiyun:” O que você disse?”

“O que há de errado? Bai Yun olhou para a expressão de Zhang Bairen de forma inexplicável.

Zhang Bairen coçou o queixo: “Está quebrado!” Desta vez foi muito ruim.”

Depois de terminar de falar, Bai Yun olhou para Bai Yun:” Você se machucou desta vez. Eu disse que a expressão de minha mãe estava um pouco errada esta manhã.”

Depois de falar, ele olhou para Baiyun:” Apenas fique em casa honestamente! ” Se você não tem medo de ser morto pelo deus da água, pode me seguir.”

“Não tenha medo! Não tenho medo! “Bai Yun sorriu e se inclinou.

As três pessoas chegaram à margem do rio em uma garoa, apenas para ver o rio caindo na água, e um caranguejo com a cabeça sobre a cabeça sairá Os três olharam para Zhang Bairen e disseram respeitosamente: “Eu vi o Sr. Xiao.”

“Acho que este lugar fica a quase mil milhas de Huai Shui. Como podemos marcar o encontro? “Zhang Bairen disse.

“Está tudo bem, o deus da água está preparado” O caranguejo sorrirá, mas ao ver o rio se abrir, um pequeno barco é revelado: “Por favor, também o Sr. Xiao para embarcar no barco.”

“Isto é da família Mo.” “Tesouro” Os olhos de Bai Yun brilharam.

Zhang Lihua o seguiu, Zhang Bairen embarcou no barco, mas o general caranguejo parou Zhang Lihua e o sacerdote taoísta: “O deus da água apenas convida o jovem, e vocês dois, por favor, fiquem.”

“A mulher É minha empregada pessoal, não faz mal deixá-la ir”, disse Zhang Bairen.

O caranguejo vai soltar Zhang Lihua, Baiyun lamentando: “E eu? E eu, senhor?”

“Se você pode persuadir o caranguejo geral, por que não deixar você ir? “Zhang Bairen sorriu estrada.

O Caranguejo “Wa” não dará a Baiyun uma chance de falar e instantaneamente reconstitui a água do rio, deixando apenas as nuvens brancas pisoteando na costa: “É realmente irracional, e eu realmente me deixei sozinho.”

A velocidade deste pequeno barco é realmente rápida, não mais lenta do que a dos submarinos posteriores.

Em apenas um dia de trabalho, o barco passou silenciosamente por várias águas complexas e chegou ao rio Huai.

Huaishui é realmente o interior das Planícies Centrais. O deus da água de Huaishui pode controlar um rio no abdômen das Planícies Centrais, o que mostra sua autoridade.

“Hahaha, estou ansioso pelas estrelas e pela lua, mas finalmente trouxe meu irmão virtuoso para Pan.” Uma risada familiar veio do rio à distância.

Leia a Novel FIRST CLASS TAOIST GATE português – Capítulo 60: Convite ao Deus da Água

Autor: Ninth Destiny

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 60: Convite ao Deus da Água – FIRST CLASS TAOIST GATE português – Leia a Novel Chinesa
Novel : FIRST CLASS TAOIST GATE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*