
Capítulo 59: Lucky Lucky Fortune para o Deus Celestial – FIRST CLASS TAOIST GATE português – Novel Chinesa
Capítulo 59: Lucky Lucky Fortune para o Deus Celestial
Zhang Lihua ficou surpreso quando ouviu as palavras: “Meu corpo concubino ouviu falar da prática taoísta, que são os verdadeiros segredos da lei. Na verdade, o jovem tem mil livros de taoísmo. Não é gritante para mim?”
Zhang Bairen riu Sem falar, ele continuou a pegar a faca e gentilmente cortou a vara de bambu em sua mão.
Olhando para as varas planas e largas de bambu, Zhang Lihua mostrou curiosidade: “O Sr. não está fazendo varas espirituais?”
“No futuro, se você estiver sem dinheiro, “Você pode até misturar e comer com um pedaço de arroz.” Zhang Bairen brincou com Zhang Lihua.
Zhang Lihua cobriu a boca e riu: “O pequeno cavalheiro disse e riu. O pequeno cavalheiro é um presente do céu e do homem. Como ele poderia ter caído a esse ponto.”
“Embora eu não pertença ao taoísmo, mas ele herdou a ortodoxia taoísta, fazendo tudo de uma maneira abrangente, deve ser um bastão de deus qualificado.”
A faca branca de dedo de Zhang Bairen parece ser um elfo, dançando alegremente, mas apenas algumas respirações. Com o tempo, uma vara de bambu foi formada.
O bambu não é um bambu comum. É o bambu que viveu por centenas de anos. O verde esmeralda é como o jade. Zhang Lihua o segurou na mão e o poliu com cuidado. Zhang Bairen aproveitou a oportunidade para afiar o seu energia da espada.
“A concubina ouviu dizer que existem incontáveis espelhos de nuvem neste mundo, e eu não sei que tipo de espelho de nuvem o jovem vai fazer” Zhang Lihua olhou para as varas de bambu na mão de Zhang Bairen, mostrando curiosidade.
“A vara de bambu que fiz chama-se: Futian Guangsheng Ruyi Lingjian” Zhang Bairen olhou para a estrada de bambu em sua mão.
“Não sei onde está Ruyi Guangsheng?” Zhang Lihua poliu a vara de bambu e olhou para Zhang Bairen.
Zhang Bairen abaixou a cabeça e cortou as varas de bambu com cuidado: “Você não é taoísta e não entenderá se me disser.”
Não muito, cento e vinte bastões espirituais serão cortados. Zhang Lihua estava polindo-o com cuidado. Zhang Bairen pegou um bastão de bambu à vontade, então a intenção da espada era vertical e horizontal, abençoada na faca em sua mão, e uma linha de pequenos caracteres claros foi entalhada fora em um instante.
As palavras de Zhang Bairen não são bonitas, mas definitivamente não são feias.
A primeira vez que o Capítulo sobe.
A base da grande virtude, Yuan Henry Zhen. Corpo de cavalheiro Yan, Chen Jilijing.
Zhang Bairen tem apenas uma dúzia de respirações, já esculpidas. Zhang Lihua pegou a fortuna espiritual e olhou para ela com curiosidade por um tempo, e então disse: “Pequeno senhor, não sei o que significa ser assinado.”
Zhang Bairen abaixou a cabeça para gravar a fortuna espiritual e disse casualmente: “Ocupando yin, ensolarado, ensolarado. Colheita de bicho-da-seda, sepultamento auspicioso. Seis animais são prósperos e os pedestres ficam lá. Buscando grande sucesso, buscando riqueza e lucro, sucesso no casamento e bons negócios oficiais. Visitando e reuniões caras, viajando juntos. Construindo Qingji, doença Está curada. Se você perder, verá felicidade na produção. Capture e roube e ore e seja abençoado. Estranha e irrepreensível, a migração será auspiciosa. A família está em Daan, e a papelada é boa. Já no dia auspicioso, deve ser contado como um a cinco ou sete, e quando o ano, mês e dia de Haimao não estiverem, a posição é para o leste.”
Ouvindo as palavras, Zhang Lihua agarrou a vara de bambu e olhou para Zhang Bairen com um par de olhos:” Eu conheci o pequeno cavalheiro, e o pequeno cavalheiro é uma nobre concubina.”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
As sobrancelhas de Zhang Lihua são pitorescas, é realmente lamentável, Zhang Bairen parou e olhou para Zhang Lihua:” É porque você tem uma boa sorte, você tem um destino comigo. “”
Os dois estavam cortando varas de bambu no escritório. Mãe Zhang os visitou uma vez e viu que eles estavam jogando Zhenghuan. Eles não se importaram muito. Zhang Lihua ajudou a” trazer as crianças “. Eu sinto muito mais relaxado.
Depois que Zhang Bairen esculpiu os dois Capítulo, ele olhou para o tubo de bambu de um lado, cortou um pedaço ao acaso, modificou-o ligeiramente e esculpiu o tubo de bambu “Fu Tian Guang Sheng” Ruyi Lingjian ‘, entregou o tubo de bambu a Zhang Lihua: “Depois que o signo do espírito é polido, ele é colocado neste tubo de bambu.”
Zhang Lihua acenou com a cabeça ao ouvir as palavras e habilmente colocou o espeto nele.
É fácil fazer um espeto de bambu, mas é muito trabalhoso esculpir cem e vinte espetos, Zhang Bairen, eu também preciso cuidar do cultivo.
“Eu disse, Sr., por que você não o viu nos últimos dias?” Um taoísta Baiyun gritou do lado de fora do portão, e o servo começou a ficar quieto novamente, olhando para a construção de bambu da casa de Zhang Bairen., Parado do lado de fora do portão e gritando.
Zhang Bairen olhou para Zhang Lihua: “Encontre um cinto de véu.”
Depois de falar, ele olhou para o sacerdote taoísta do lado de fora do portão:” Você pode entrar.”
Com a permissão de Zhang Bairen, o taoísta Baiyun imediatamente sorriu de alegria. Ele empurrou rapidamente a porta, subiu no prédio de bambu, entrou na casa e olhou para Zhang Lihua, que era elegante e quieto. e ele foi pego de surpresa.: “Eu vi a Sra.”
“Eu realmente não esperava que a senhora fosse tão jovem, e apenas uma personagem como uma senhora pode dar à luz um fantasma como um pequeno cavalheiro “Taoísta Baiyun disse respeitosamente.
Zhang Lihua cobriu a boca e riu. O rosto de Zhang Bairen de repente ficou preto: “Esta não é minha mãe. Minha mãe não quer ver um pau de deus. Se eu disser à minha mãe para vê-lo, ela não terá um cara bonita. Esta é a família Zhang que trouxe de volta da estrada naquele dia.: Lihua.”
A família de Zhang?
O padre taoísta ficou surpreso, olhou para cima e para baixo Zhang Lihua, então virou a cabeça rapidamente e disse com uma dor no coração:” Eu sabia que o padre taoísta I iria mantê-la, mas era mais barato para você. “Garoto.”
Zhang Bairen olhou para o taoísta Baiyun:” Não fale sobre Meng Lang.”
O sacerdote taoísta sorriu, seu velho rosto ficou vermelho:” Minha boca simplesmente não consegue controlar. “”
Como ele disse, um par de olhos olhou para a faca hábil na mão de Zhang Bairen, como se estivesse dançando, como se um elfo estivesse rindo.
“O pequeno Sr. Tao é realmente bom nisso. A esgrima entrou em um estado de transformação. Não sei que tipo de fortuna foi conquistada pelo homenzinho. Taoísta, conheço um pouco da técnica de fortuna espiritual. “Baiyun Taoist disse curiosamente.
Zhang Bairen abaixou a cabeça, não falou, com preguiça de prestar atenção à boca quebrada Taoísta, Zhang Lihua de um lado abriu a boca e disse: “É Futian Guangsheng Ruyi loteria espiritual.”
“Futian Guangsheng Ruyi Lingji? Nunca ouvi falar disso!” O sacerdote taoísta Baiyun balançou a cabeça e então foi pego de surpresa: “Não está certo, parece que ouvi esse nome em algum lugar.”
Zhang Bairen revirou os olhos, e o Verdadeiro Monarca Lingji estava na Dinastia Ming. Foi registrado apenas no início da dinastia. Agora, nas Dinastias Sui e Tang, este velho realmente disse que tinha ouvido falar disso. Depois de milhares de anos, se ele não fosse bom em elevar qi, ele teria que ser esmagado por uma espada.
“Vamos lá, vou ajudá-lo. Costumo polir a fortuna e estou muito familiarizado com isso.” O taoísta Baiyun pegou a fortuna e começou a polir rapidamente para a frente e para trás, sem cerimônia.
Zhang Bairen aquiesceu e não o impediu.
Assim por dois ou três dias. Nesse dia, Zhang Bairen tinha acabado de esculpir um pedaço de bambu, mas viu a mãe de Zhang empurrando a porta e entrando. Capítulo viu o sacerdote taoísta Baiyun de relance, e toda a pessoa ficou mal em um instante., Pegou o bambu e a madeira de um lado e acertou o padre taoísta: “Onde você trapaceou e bebeu o bastão mágico, você se atreve a vir à minha casa e assediar, ver se eu não vai te matar hoje.”
“Senhora, poupe sua vida! Senhora me perdoe! “Baiyun Taoísta correndo com a cabeça, vendo Mãe Zhang relutantemente, ela imediatamente correu para fora da porta e escapou.
Olhando para Zhang Bairen e Zhang Lihua, a mãe de Zhang descobriu que estava um pouco mal-comportada e sorriu constrangedoramente: “Fui enganado pelo fedorento taoísta naquela época.” Mais tarde, quando vi esses fantasmas fingidos, não pude deixar de ficar com raiva.”
Depois de terminar de falar, Mãe Zhang olhou para Zhang Bairen seriamente:” No futuro, não vou lidar com esses ladrões e prostitutas. Todos esses sacerdotes taoístas são fraudadores. O verdadeiro mestre do alto gong é difícil de encontrar no mundo.”
Zhang Bairen acenou com a cabeça:” Mãe, não se preocupe, a criança nunca vai interagir com este fraudador.”
“Lihua, fique de olho neste garoto. Se você vir esse garoto interagindo com um sacerdote taoísta, basta dar um soco na bunda dele. “Mãe Zhang olhou para Zhang Lihua e se virou.
Zhang Lihua corou, tirou o véu e olhou para Zhang Bairen com um par de olhos maravilhosos: “A mãe do pequeno Sr. realmente não quer ver o sacerdote taoísta, e não sei como o padre a ofendeu.”
Falando nisso, Zhang Lihua disse:” Madame não sabe que você entrou pela porta? “”
Zhang Bairen acenou com a cabeça:” Confidencialidade, eu sempre disse à minha mãe que era um artista marcial. “”
Zhang Lihua riu e não pôde deixar de apertar o rosto de Zhang Bairen:” Você é muito astuto.”
Olhando para o rosto branco e perfeito de perto, Zhang Bairen ficou surpreso por um momento, então abaixou a cabeça para esculpir uma vara de bambu:” Seja nas artes marciais ou no cultivo, a régua tem comprimento e polegada curta, seu papel é difícil de substituir.”
“A abertura de territórios depende inteiramente dos comandantes militares. Enquanto defende o país e captura fantasmas, depende dos sacerdotes taoístas. A existência de taoístas e guerreiros se complementam, em vez de conflitos. Existem habilidades especiais na indústria da arte e nada mais. “Zhang Bairen Dao. Especializado, pequeno cavalheiro Mestre taoísta “Zhang Lihua elogiou Zhang Lihua com a palma da mão.
Zhang Bairen ergueu a cabeça e olhou para Zhang Lihua:” Passei na sua tática ontem, você escreveu todas elas?”
Zhang Lihua sorriu sem jeito ao ouvir as palavras e disse coquete:” O corpo da concubina é monótono e o truque é complicado, e não consigo me lembrar por um tempo. O homenzinho vai ceder mais algum tempo.”
Leia a Novel FIRST CLASS TAOIST GATE português – Capítulo 59: Lucky Lucky Fortune para o Deus Celestial
Autor: Ninth Destiny
Tradução: Artificial_Intelligence