
Capítulo 58: Concubina Zhang Lihua – FIRST CLASS TAOIST GATE português – Novel Chinesa
Capítulo 58: Concubina Zhang Lihua
O mundo é frio e as relações humanas são quentes e frias, só um sabe disso!
Zhang Bairen e Baiyun Taoísta vagando pela montanha com a mendiga por três dias, eles finalmente encontraram um rastro no chão e avistaram uma pequena vila à distância.
O pequeno vilarejo está em plena atividade e novas casas estão sendo construídas. Quando Zhang Bairen chegou à aldeia, a aldeia ferveu instantaneamente e os aldeões o cumprimentaram um após o outro.
Devo dizer que nos tempos antigos não havia tecnologia e a eficiência das pessoas era muito lenta.
Zhang Bairen sorriu e respondeu às saudações das pessoas na aldeia e depois veio para sua casa. Um prédio de bambu de dois andares havia sido construído há muito tempo.
“Esta é a sua casa”, disse um tio da aldeia.
Olhando para o prédio de bambu de dois andares cobrindo uma área de mais de duzentos metros quadrados, Zhang Bairen ficou surpreso: “Quanto tempo levará para meu prédio de bambu ser construído?”
“Senhor, não sei, foi o chefe do condado que enviou mestres moistas para ajudar. A construção começou há alguns meses”, riu o tio.
O sacerdote taoísta Baiyun abraçou seus braços e olhou para a construção de bambu à sua frente: “Pequeno senhor, sua casa é espaçosa desta vez.”
“Minha casa não aceita homens, então vá encontrar um lugar sozinha. “Depois de falar, ela olhou para a mendiga ao lado dela:” Você tem um nome?”
O” sobrenome da concubina é Zhang “a mulher disse respeitosamente.
Zhang Bairen ficou surpreso: “Na verdade, é minha própria família.”
“Vá, vou levá-lo para lavar, como você conhece pessoas assim “Zhang Bairen olhou para o tio Zhang, que estava ocupado construindo uma casa, e sorriu:” Tio Zhang, sua casa é construído Mas é lento o suficiente.”
“Oh, seu filho realmente voltou. “Tio Zhang olhou para Zhang Bairen, seus olhos brilharam.
Zhang Bairen olhou para Baiyun:” Não, você e o tio Zhang, seu casa Se você quiser construir, vá ajudar, estou indo para casa.”
“Tio Zhang, vou trazer um ajudante para você e irei para sua casa jantar à noite “Zhang Bairen sorriu e abriu a porta, conduziu Zhang para o quintal e fechou Baiyun do lado de fora.
Bai Yun revirou os olhos e olhou para o tio Zhang com um sorriso: “Pobre Dao Baiyun.”
“Bairen “Mãe Zhang tinha ouvido a voz há muito tempo e estava esperando no quintal. Quando viu Zhang Bairen entrar, ela a puxou para seus braços:” Por que você voltou? “”
Zhang Bairen sorriu amargamente:” Meu filho está atrasado por causa de alguma coisa. “”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Olhando para a mulher maltrapilha e maltrapilha atrás de Zhang Bairen, Mãe Zhang ficou surpresa:” Quem é esta? “”
“Esta mulher tem uma vida difícil. Vou trazê-la de volta e ser uma empregada para a criança. Esta mulher é proficiente em piano, xadrez, caligrafia e pintura. Vá para água morna, lave-os, encontre dois conjuntos de roupas de Niang e troque-os e depois vá até a cidade fazer uma personalizada. “Zhang Bairendao.
As roupas na frente da mãe de Zhang são luxuosas, não são materiais comuns. Todas foram dadas pelo oficial do condado e pela rainha. Para conquistar Zhang Bairen, essas pessoas não perderam o custo.
“Acabou sendo assim, mas também uma pessoa lamentável, pensando que você, minha mãe e meu filho vagaram por Mobei e se pareciam com esta mulher.” Mãe Zhang suspirou suavemente.
Depois que Mãe Zhang terminou de falar, ela correu para o quintal para ferver água. Zhang Bairen olhou para Zhang e arrastou a banheira para o pavilhão abaixo. Agora o tempo está tão quente que ela não tem medo da água muito frio, mas da água. Muito quente.
Adicionando água à banheira, Zhang Bairen foi colocar lenha, a mãe de Zhang encontrou duas roupas, ambas dadas pelo palácio e não tinham sido usadas. A família Zhang agradeceu repetidamente.
Depois que a água ferveu, Zhang Bairen carregou o balde de madeira para trocar a água, e então a mãe e o filho saíram do pavilhão, deixando apenas a mendiga para limpá-lo sozinha.
Demorou cerca de meia hora para ouvir o som da sala, Zhang Bairen disse: “Você se esconde atrás da tela, vou trocar a água para você, há muita sujeira em seu corpo, então mergulhe por um tempo, tenho medo de que a água não seja limpa uma vez.”
Como ele disse, Zhang Bairen trocou a água com um balde de madeira. Ainda revelando um temperamento doentio.
Depois de trocar a água três vezes, Mãe Zhang foi preparar o almoço, e Zhang Bairen sentou-se no quintal, cortando entediado varas de bambu.
“Squeak”
A porta se abriu e uma explosão de vapor d’água o atingiu, Zhang Bairen se virou para olhar, mas foi pego de surpresa.
Este é o mendigo que o pegou sozinho?
Neste momento, Zhang Bairen quase pensou que tinha visto a família Xiao e a imperatriz no palácio.
As sobrancelhas são pitorescas, a pele é branca, mas a pessoa inteira é magra e parece desnutrida, mas o espírito e o temperamento são muito bons, e há uma espécie de extravagância na suavidade.
O cabelo comprido vai até a cintura e as têmporas são como laca, radiantes.
Nesse momento, Zhang Bairen não conseguia pensar em palavras para descrever a aparência da mulher à sua frente. Eles tinham suas próprias vantagens em comparação com a Rainha Xiao.
“De Zhang?” Zhang Bairen olhou para a mulher à sua frente de uma forma intrigada. Ele não podia acreditar que a mulher que se parecia com a pessoa na pintura era na verdade o mendigo que ele pegou.
“Eu vi o filho, o sobrenome do escravo é Zhang, e o nome se chama: Lihua” A mulher foi até Zhang Bairen e fez uma saudação lamentável.
“Zhang Lihua?” Zhang Bairen ficou surpreso e sorriu: “Este nome é na verdade o mesmo da concubina da Imperatriz Chen. Se eu não soubesse que a Concubina Chen foi decapitada por Yang Guang, Eu definitivamente trataria você como aquele Chen. A concubina do segundo mestre, com a aparência de Lihua, tem medo de ganhar três pontos a mais do que a concubina Chen.”
“O mestre está sobrecarregado. No futuro, a escrava será a empregada do mestre. Cuide da vida diária do menino. “Zhang Lihua cobriu a boca levemente. Sorria levemente.
Enquanto falava, Mãe Zhang saiu do quintal, olhando para a mulher com sobrancelhas pitorescas e nobres por todo o corpo, ela se surpreendeu: “De onde é a garota, o que está acontecendo na minha casa?”
“Mãe, ela é do clã Zhang “Zhang Bairen sorriu amargamente. Não admira que a mãe de Zhang admitisse seus erros. A imagem da mulher na frente dele é tão diferente da imagem da mendiga desolada antes.
“Ah” Mãe Zhang ficou surpresa.
“Conheça a amante” Zhang Lihua sorriu levemente.
“Levanta-te, levanta-te, a rapariga é tão bonita, como é que ela pode vir a minha casa como escrava, a rapariga não deve dar ouvidos às bobagens do miúdo, jantarei mais tarde, vou buscar-te tael prata, você sai rapidamente e vai para casa “Mãe Zhang rapidamente ajudou a mulher a se levantar.
“Mãe, o cavalinho me trata bem, já disse de antemão, como posso quebrar minha promessa e engordar? Além do mais, onde sou mulher e mulher, sozinha, para onde posso ir? “Zhang Lihua é muito lamentável Olhando para Mãe Zhang.
“Bem, então você apenas mora aqui, apenas não diga nada para ser um escravo.” Mãe Zhang olhou para Zhang Lihua, na idade de vinte e quatro ou cinco anos, mesmo a Sra. Zhang não conseguia. para ajudar a sentir em seu coração. “É tão lindo.”
Depois do almoço, Zhang Bairen voltou para o quarto. A mãe de Zhang já havia arranjado a casa. A mãe de Zhang morava em um quarto, Zhang Bairen morava em um quarto, e Zhang Lihua morava no quarto externo de Zhang Bairen.
Originalmente, Mãe Zhang queria dar a Zhang Lihua uma casa sozinha, mas Zhang Lihua se recusou a viver e morrer. Ela tinha que ser empregada doméstica e morar fora do quarto de Zhang Bairen. Mãe Zhang não pôde deixar de permitir isso.
Originalmente pediu a Zhang Bairen para dormir sozinha, Mãe Zhang ainda estava um pouco preocupada, mas com Zhang Lihua cuidando dela, ela se sentiu muito aliviada.
O quarto de Zhang Bairen é muito grande. O escritório fica na sala. Há uma fileira de estantes, todos os livros que Zhang Bairen tinha lido naquela época, e eles foram colocados silenciosamente na estante neste momento.
Na mesa, há papéis de arroz de alta qualidade. Caneta, tinta, papel e pedra de tinta são as melhores qualidades.
Zhang Bairen pendurou a longa espada em volta da cintura na parede e colocou as quatro longas espadas atrás dele na bolsa da espada, mantendo-o a um metro de distância de seu corpo o tempo todo.
Zhang Lihua pegou um livro e o leu em silêncio, mas Zhang Bairen não estava cortando apressadamente o pedaço de bambu.
A faca é uma faca comum, mas na mão de Zhang Bairen ela corta como ferro.
Os movimentos de Zhang Bairen são muito constantes, sem o menor tremor, e cada golpe parece ter uma trajetória misteriosa.
Olhando para o pedaço de bambu cortado de um lado, Zhang Lihua sorriu, colocou o livro em sua mão, foi até Zhang Bairen e gentilmente pegou o arquivo e começou a polir.
Zhang Bairen não o impediu, ele ainda olhava fixamente para a vara de bambu à sua frente, e depois de um tempo ele parou seus movimentos: “Lihua.”
“Hein? “Zhang Lihua ficou surpreso.
“Vou te ensinar um tempo para praticar. Você gosta de praticar taoísmo ou praticar artes marciais? ” Zhang Bairen ergueu a cabeça e olhou para Zhang Lihua.
“Ouça o filho” Zhang Lihua sorriu, brilhante como uma flor.
Zhang Bairen acenou com a cabeça: “Então pratique o taoísmo, as artes marciais são muito difícil, você não consegue suportar. E o monaquismo pode rejuvenescer e permanecer jovem.”
“Obrigado, filho, mas este método secreto de cultivo não pode ser repassado levianamente. É problemático para o filho passar para mim? Zhang Lihua hesitou.
Zhang Bairen sorriu triunfante: “Problemas? Tenho inúmeras maneiras excelentes, milhares de volumes que vão do Mahayana, Veículos do Meio e Hinayana, até você, qual é o problema?”
Leia a Novel FIRST CLASS TAOIST GATE português – Capítulo 58: Concubina Zhang Lihua
Autor: Ninth Destiny
Tradução: Artificial_Intelligence