
Capítulo 57: Mulheres de negócios não conhecem o ódio do país – FIRST CLASS TAOIST GATE português – Novel Chinesa
Capítulo 57: Mulheres de negócios não conhecem o ódio do país
Liyu Fanglin fica de frente para o pavilhão alto, e o novo vestido é lindo;
Yinghu Ningjiao não entra, mas a cumprimenta com um sorriso ao sair da cortina.
O rosto da garota demônio é como uma flor com orvalho, e o riacho yushu ilumina o quintal;
A flor não vai durar muito, mas a terra ficará vermelha e cheia de silêncio!
A voz da mulher estava rouca e ela estava em transe com um toque de tristeza.
Ouvindo este poema familiar, Zhang Bairen ficou sem fala por um longo tempo.
Olhando para a mulher com a cabeça baixa, o sacerdote taoísta nuvem branca disse: “Este poema não é brilhante, mas pode-se ver que você conhece poesia.”
Olhe novamente Zhang Bairen com uma cara confusa: “O que há de errado com seu filho?”
“A gaiola de fumaça é água fria e a lua está coberta de areia, e a noite Qinhuai está perto do restaurante. A empresária não sabe o ódio do país, e ela ainda canta as flores do quintal do outro lado do rio.”
Zhang Bairen ficou em silêncio por um tempo antes de falar.
“Esta é uma palavra boa! Nada mal!” O taoísta Baiyun bateu palmas e elogiou: “Nunca pensei que seu filho fosse tão proficiente em poesia e poesia.”
Zhang Bairen ignorou Em vez disso, o taoísta Baiyun olhou para a mulher que caiu de joelhos: “Já ouvi falar das flores do quintal da Imperatriz Chen, mas nunca pensei que você faria isso. Quero ser descendente das Dinastias do Sul, mas tenho realmente caído neste ponto. Pode-se ver que os tempos mudaram, os anos mudaram, você No futuro, vou servir chá comigo atrás de mim, e me tornar uma donzela segurando uma espada comigo como um monge.”
Neste momento, a voz da mulher engasgou:” Obrigada, Sr. Xiao.”
“Levantem-se rapidamente, pobres pessoas que estão em apuros! ” “Zhang Bairen ajudou a mulher a se levantar e olhou para o taoísta Baiyun:” Os poemas que essa mulher cantava antes não eram muito brilhantes, mas foram feitos por Chen Shubao.”
“Tio Chen? Acontece que era o monarca fraco. “O padre taoísta Baiyun ficou surpreso.
Zhang Bairen se levantou e caminhou na frente:” Que príncipe fraco não é fraco, cada um tem sua própria maneira de viver, nada mais!”
“O Sr. parece ser muito claro sobre os assuntos da Dinastia do Sul”, disse a mulher com voz rouca.
“Ah, também ouvi falar disso. “Zhang Bairen disse: “O imperador Chen acha que o rio Yangtze é perigoso. No entanto, nunca pensei que fui derrotado pelo Grande Sui, que subjugaria o país e as espécies, e arruinaria os ancestrais.”
O Taoísta Baiyun riu:” Imperatriz Chen, ouvi dizer que o garoto Yang Guang pediu à minha família para ensiná-lo a sair das montanhas, mas foi rejeitado pelo chefe da minha família.”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Andando um pouco, o padre Baiyun taoísta disse:” Eu disse Sr., onde é sua casa? “”
“Eu também não sei”
Houve silêncio por um tempo, disse Zhang Bairen.
“Não sei por que você está fora da cidade? “Bai Yun revirou os olhos sem palavras.
Zhang Bairen disse:” É precisamente porque não sei que vim procurá-lo.”
A mulher olhou para o grande pacote atrás de Zhang Bairen, deu um passo à frente e disse:” Vou carregá-lo para o homenzinho.”
“Você está desnutrido, com estase de sangue e corpo fraco. Não pode carregar meu tesouro.”
Zhang Bairen olhou para os sapatos esfarrapados sob os pés da mulher. Se as” coisas “nos pés da mulher também são chamadas de sapatos. É apenas uma mistura de tecido, mato, pranchas e casca de árvore. Ele mostrou dedos dos pés e olhou para Baiyun novamente: “Baiyun, tire seus sapatos.”
“Meus sapatos são muito grandes, ela não pode usá-los”, disse Bai Yun, desamparada.
“Há tantas bobagens para fazer o que você pode fazer. “Zhang Bairen olhou para Bai Yun.
Bai Yun estava desamparado. Ele ainda esperava dar um tapa em seu cavalo e abraçá-lo Ele não conseguiu segurar Zhang Bairen, então só conseguiu tirar seus novos sapatos de pano da cesta de trás, mas foi agarrado por Zhang Bairen: “O grandalhão está sorrindo.”
“Levante o pé “Zhang Bairen olhou para a mulher, ergueu uma das solas da outra e arrancou seus sapatos em pares ou dois.
“Sr., eu vou faça eu mesma “, exclamou a mulher.
Quando Zhang Bairen ouviu as palavras, ele revirou os olhos e olhou para as solas sujas da mulher. Calçou os sapatos taoístas na mulher. De qualquer forma, os sapatos não servem. Você terá que substituí-los mais cedo ou mais tarde.
“Levante a perna, o outro pé”, disse Zhang Bairen.
A mulher não teve escolha a não ser segurar o ombro de Zhang Bairen e levantar o outro pé.
Pisando nos sapatos macios, os olhos brilhantes da mulher estão girando com algumas lágrimas.
“Não chore, você me segue para praticar, você será feliz no futuro por ser uma pessoa real e imortal? Então o passado do velho país foi espalhado pelo vento” Zhang Bairen sorriu e olhou para Bai Yun: “Taoísta, vá acender uma fogueira, vamos lidar com isso aqui fora por uma noite hoje.”
“Bom”, o padre taoísta Baiyun não tem objeções. Como um padre taoísta, ele é usado para estar na selva.
Olhando para o sacerdote Taoísta Baiyun recolhendo lenha e fazendo uma fogueira, Zhang Bairen disse: “Eu disse,” Eu disse, você sabe onde há calamus?”
“Íris? é uma coisa boa, mas não há muitos. Pessoalmente, eu estaria interessado, porque a pílula para o cálamo há muito se perdeu. O jovem cavalheiro está perguntando para que serve isso? “Bai Yun perguntou curiosamente.
Zhang Bairen lançou um olhar branco para o sacerdote taoísta, tirou a massa e a água e entregou-a à mendiga que estava ao lado. Ele se levantou e tirou a espada da cintura. A espada era fora de sua bainha instantaneamente, mas a luz da espada era vista na horizontal. Como se fosse um fluxo contínuo de água, o vazio começou a ficar estagnado.
A intenção da espada cresce matando, mas a esgrima depende da compreensão e prática.
Zhang Bairen percebeu o verdadeiro significado da água e, junto com seu conhecimento de esgrima, ele realmente começou a compreender sua própria esgrima.
O sacerdote Taoísta Baiyun podia ver os deuses, olhando fixamente, enquanto a mendiga comia comida seca enquanto olhava para Zhang Bairen para praticar espada.
A esgrima é contínua, emaranhada, sem falhas, às vezes dispersa, às vezes agregada, às vezes afiada e imprevisível.
“Shang Shan é como água, o verdadeiro significado do Taoísmo do jovem cavalheiro foi totalmente compreendido. Se o jovem cavalheiro cultivar os poderes mágicos da água, ele certamente percorrerá um longo caminho. É uma pena que ele seguiu o caminho do kendo e a espada está inclinada! Depois de alguns meses convivendo com o destacamento, o sacerdote taoísta Baiyun também viu as sutilezas de Zhang Bairen. Zhang Bairen nunca se esquiva de praticar a esgrima. Baiyun fica tão emocionado, mas Baiyun realmente não tem talento para o kendo, não importa como você olhe para ele. Não consigo aprender.
Um quarto de hora depois, a longa espada de Zhang Bairen foi embainhada e ele sentou-se perto do fogo, observando as mariposas chegando, suspirou levemente, pegou um pedaço de massa e deu uma mordida.
“A espada do pequeno Sr. é boa.” O sacerdote taoísta olhou para a espada na cintura de Zhang Bairen e mostrou ganância. Ele estava espiando a espada há muito tempo, mas não ousou Peguei a espada longa e fui atingido pela intenção da espada nela. Depois de quase arruinar sua prática, ele nunca ousou tocar na espada de Zhang Bairen novamente.
O lado “Mãe de ferro forjando, naturalmente extraordinário” do caminho da mulher.
“Bom conhecimento, você conhece a mãe de ferro?” Zhang Bairen olhou para a mulher com curiosidade.
Os olhos da mulher estão muito brilhantes: “Sim.”
“Mãe de Ferro” Os olhos de Bai Yun se arregalaram em um instante: “Vale dez mil ouro, mais o nascimento do seu filho, mate o demônio. Eu ‘ receio não vendê-lo por 100.000 de ouro.”
Zhang Bairen tirou a capa de sua mochila e entregou-a à mulher., Caiu no chão instantaneamente e não pôde pagar:” Durma.”
Olhando para Zhang Bairen, os cantos da boca de Baiyun se contraíram. Desde que estive com Zhang Bairen, nunca vi esse garoto meditar, não importa onde ele esteja, ele ainda medita dia e noite. Sofrimento.
A mulher agarrou a capa de Zhang Bairen com força, olhou para Zhang Bairen que estava dormindo no chão e suspirou baixinho, encolhendo-se na capa sem dizer uma palavra.
No segundo dia de Capítulo, quando o sol nasceu, Zhang Bairen e os três se levantaram cedo e começaram a preparar o café da manhã.
A vantagem de praticar no reino de Zhang Bairen é que não há sujeira no corpo e coisas como escovar os dentes foram evitadas. A mendiga mastigava a grama no chão e continuava mastigando e cuspindo Fora.
Vendo isso, Zhang Bairen tirou o sal e a ‘escova de dentes’ da mochila que Zhang Bairen usava quando era criança e entregou um pote de água: “Use isto!”
O efeito de usar sal para escovar os dentes Não é pior do que pasta de dente, mas o sal é muito salgado.
A mulher ficou surpresa, e o sacerdote taoísta também ficou curioso: “Seu filho é descendente da família Mo?”
Zhang Bairen revirou os olhos e começou a fazer as malas. De acordo com a carta, faltava apenas um dia.
Nesta era sem posicionamento por satélite, tudo é tão difícil, caso contrário não se diria que a diferença é para sempre.
Depois que “Hang Lu” tomou o café da manhã, os três começaram o caminho novamente, mas olhando para as nuvens no céu, estava chovendo.
O próprio padre taoísta pegou dois guarda-chuvas. Na verdade, eram dois guarda-chuvas. Não havia nenhum mendigo.
Zhang Bairen pegou o guarda-chuva e entregou ao mendigo.
“Vou ficar encharcado.” A mulher balançou a cabeça.
“Pega, você não sabe ajeitar a pele, vai ficar doente se for pego na chuva, eu sei fazer, mas é difícil chegar perto na chuva. “Zhang Bairen enfiou o guarda-chuva para a mulher e saiu primeiro.
“Ei”, o sacerdote taoísta suspirou e correu atrás dele, deixando apenas a mulher olhando para o guarda-chuva em sua mão atordoada.
Leia a Novel FIRST CLASS TAOIST GATE português – Capítulo 57: Mulheres de negócios não conhecem o ódio do país
Autor: Ninth Destiny
Tradução: Artificial_Intelligence