
Capítulo 56: Eu imploro que você aceite – FIRST CLASS TAOIST GATE português – Novel Chinesa
Capítulo 56: Eu imploro que você aceite
Olhando para o olhar “surpreso” de Bai Yun, Zhang Bairen de repente sentiu que havia cometido um erro. Nesta era de comprar coisas por alguns centavos, dois taéis de prata são realmente muito.
“Essas duas onças de prata ainda são a recompensa que recebi por burlar e abduzir rituais há alguns dias.” Bai Yun parece que você é muito ignorante.
Andando na rua, olhando para o trânsito, Zhang Bairen é como se estivesse em um outro mundo.
“Marshmallow ~~~”
“Castanhas fritas ~~~”
“Bolos fritos quentes ~~~”
“Wontons 唻~~~”
Neste momento, o tempo já está quente, especialmente o tempo nos tempos antigos, é ainda mais quente.
Zhang Bairen estava vestido com uma única camisa, mas tirou e trocou suas roupas anteriores. O verdadeiro fluxo de ar em seu corpo continuou a resistir ao clima quente.
Olhando para os pedestres magros e esfarrapados ao seu redor, cada um com um rosto amarelo e rostos magros, Zhang Bairen de repente palpitou em seu coração: “As pessoas já estão sofrendo o suficiente! Este mundo não deve ser caótico!”
Zhang Bairen Com uma longa espada na cintura, embora as roupas estejam gastas e existam incontáveis remendos, a pessoa inteira está cheia de vigor e os pedestres ao seu redor evitam isso instantaneamente.
“Ei” olhou para a criança com palha na beira da estrada, chorando de maneira dolorosa. Zhang Bairen não aguentou. Vivendo no século 21 com abundância de comida e roupas, quando viu isso uma cena?
Na verdade, se Yuan Longping não tivesse inventado o arroz híbrido no século 21, eu temia que as pessoas pudessem encher seus estômagos. Quanto a estragar comida assim, nunca seria impossível.
“Chefe” Zhang Bairen foi a uma loja de pãezinhos cozidos no vapor.
“Oh, o que você quer?” Olhando para a espada longa primorosamente trabalhada de Zhang Bairen em sua cintura e sua pele branca, o chefe de repente ficou enérgico.
“Você viu aqueles meninos que se vendem? Mande-me todos os pãezinhos cozidos” Zhang Bairen colocou a palma da mão na mesa, e a prata que havia sido explorada de Bai Yun caiu nos olhos do chefe.
“Isso é demais, temo que este pãozinho cozido no vapor não seja suficiente.” O chefe sorriu amargamente para Yinzi.
“Se você não tem o suficiente, vamos cozinhar” Zhang Bairendao.
“Sim, sim, vamos fazer isso pelos pequenos.” O lojista juntou o dinheiro e imediatamente foi preparar pãezinhos no vapor.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
O sacerdote Taoísta Baiyun permaneceu em silêncio e não parou Zhang Bairen.
Olhando para o grupo de crianças e refugiados famintos e felizes, Zhang Bairen suspirou desamparado, mesmo que tivesse o caminho para o céu, ele estava indefeso!
“Esse tipo de situação pode ser visto em todos os lugares, é bom se você ver mais, exceto o imperador de hoje, ninguém pode salvar todos esses seres vivos” O sacerdote Taoísta Baiyun baixou a voz.
“Pop” Zhang Bairen agarrou o punho em volta da cintura: “Se eu vir muito, ficarei entorpecido! Só faço o que posso, nada mais.”
disse, Zhang Bairen puxou o banquinho da loja, sentou-se à porta e disse a Bai Yun: “Vá chamá-los e pegue os pães cozidos no vapor”.
Bai Yun deu uma olhada em Zhang Bairen e foi direto O passado: “Vamos, pequeno mestre, por favor, coma pãezinhos no vapor! Todos, venham e coma pãezinhos no vapor.”
Em um instante, a multidão estava em desordem e incontáveis crianças doentes e lunáticos correram sobre e cercou as nuvens brancas.
“Não aperte! Não aperte! Todo mundo tem! Todo mundo tem!”
“Ei, não puxe minhas roupas, você vai me deixar sem fôlego!”
“Você solta rapidamente, não puxe o vaporizador.”
“Filhinho, não é aconselhável que você faça isso. Você salvou os refugiados à sua frente, mas pode salvar os refugiados do mundo? “O vendedor de pãezinhos no vapor se aproximou e olhou para o homem ocupado na cozinha. O chefe suspirou:” Sua Majestade convocou Yang Su e Yu Wenkai para recrutar dois milhões de pessoas há alguns dias. Se você quiser formar o Acampamento da Capital Leste, Chi Yu Wenkai. Com o povo Neishi, Feng Deyi e outros Ying Xianren Palace. Ele está conectado a Zaojian no sul e Luobin no norte. Ao sul do grande rio e ao norte de Wuling, os materiais estranhos e rochas são perdidos para Luoyang, e as plantas estranhas, pássaros raros e feras na terra natal são procurados para o verdadeiro jardim. No período Xinhai, Shangshu You Chenghuangfu foi encarregado de discutir a distribuição dos residentes do condado em Henan e Huaibei, e o Jiqu pode ser aberto. De Xiyuan ao vale e Luoshui para alcançar o rio; de Banzhu para conduzir o rio de Liyingze a Bian; e do leste do feixe para o Si, para alcançar o Huai; De Shanyang a Yangzi entrando no rio. Quarenta degraus no canal, estradas imperiais e salgueiros são construídos ao lado do canal; de Chang’an a Jiangdu, existem mais de quarenta palácios. Gengshen, o servo Wang Hong de Huangmen e outros foram enviados a Jiangnan para construir dezenas de milhares de barcos-dragão e navios diversos. Os funcionários do governo em Tóquio estavam com pressa e os mortos eram quatro ou 5. O oficial usou um veículo para matá-lo, de Chenggao, no leste, a Heyang, no norte, um enfrentando o outro na estrada.”
Falando nisso, o chefe olhou para Zhang Bairen:” O que estou falando é apenas uma parte. Guren disse que em maio, Vossa Majestade começou a expandir o palácio em grande escala, coletando tesouros raros e belas mulheres no mundo. Não sei se é. Verdadeiro ou falso! O caos neste mundo começou a tomar forma.”
Olhando para o chefe, Zhang Bairen ficou sem palavras por um longo tempo. Depois de um tempo, ele disse lentamente:” O senhor sabe muito bem! “”
“Não é que eu tenha conhecimento, mas um contador de histórias veio me contar naquele dia. “O chefe sorriu amargamente.
Olhando para um grupo de crianças barulhentas à distância, Zhang Bairen suspirou levemente, a casa O cara lá dentro disse: “Chefe, os pães cozidos estão prontos.”
“Vamos enviar tudo “Zhang Bairen fechou os olhos.
Havia muito barulho e o sol estava se pondo em um piscar de olhos. Zhang Bairen estava descendo a rua com pãezinhos cozidos no vapor e padres taoístas Baiyun.
“Oh, deixe seu filho ser misericordioso. Desta vez, está tudo bem. Na verdade, eu envolvo o padre taoísta e como pãezinhos cozidos com você. Pequeno senhor, você é não o salvador, você não é o Deus Todo-Poderoso, não diga que é você nesta situação. O que pode ser feito mesmo que seja um Deus Yang real? De que adianta mesmo se os verdadeiros deuses e Buda desceram à terra? Ainda contando com você para ter montanhas de ouro e prata, você sempre será devorado se descer assim.”
“A válvula de gaveta! Família! “Zhang Bairen olhou para os refugiados à distância e acariciou o punho da espada. Ele finalmente percebeu o significado da divisão da terra pelo vovô Mao. Com a terra, o povo terá paz. Contanto que você não morra de fome, você naturalmente não estará contra você.
“Vá, vá encontrar minha mãe! “Olhando para esses refugiados, Zhang Bairen realmente não tem interesse em continuar saindo.
O sacerdote taoísta Baiyun não sabia de onde vinha o leque dobrável e seguiu Zhang Bairen para soprar o vento, parecendo não levar o sofrimento imediato em seu coração.
“O que você está fazendo comigo, devo ir para casa!” Zhang Bairen olhou para o taoísta Baiyun.
“Sim, o que estou fazendo com você?” Bai Yun ficou surpreso e, em seguida, dobrou os leques com um ‘desejo’ e olhou para Zhang Bairen: “Não tenho para onde ir, eu ‘ vou passar a noite em sua casa. Tarde.”
“Minha mãe e meu filho estão em casa, então não é conveniente ficar. “Zhang Bairen olhou furioso para Bai Yun.
“Então irei para sua vila passar a noite” Bai Yun zombou.
Depois de deixar Li Xu, Zhang Bairen parou de repente e olhou para Bai Yun: “Você achou?”
“Achei que você não percebeu” Bai Yun parou de se mover.
“Vai perguntar o que esse cara está fazendo atrás?”, disse Zhang Bairen.
Bai Yun acenou com a cabeça quando ouviu as palavras, se virou e caminhou em direção à distância, apenas para ver uma sombra caindo dezenas de metros atrás dos dois.
Vendo o taoísta Baiyun se afastando, a figura se ajoelhou com um ‘puf’, prostrado de novo e de novo: “Por favor, peça também ao chefe para aceitar.”
A voz dele estava rouca, mas Bai Yun ainda podia ouvir que a outra parte era uma voz feminina. Ele olhou para a mulher suja, esfarrapada e desleixada na frente dele. Bai Yun sorriu:” Acontece que eu quero ser acolhido. Casa, você não pode recebê-lo, mas o pequeno cavalheiro na frente pode. Este pequeno cavalheiro é realmente nobre. Se você pode pedir a este pequeno cavalheiro para recebê-lo, mantenha sua glória e riqueza, e manter seu nome após a morte.”
Depois de falar, Bai Yun se virou e voltou. O mendigo imediatamente se levantou e o seguiu de perto. Ele veio até Zhang Bairen e caiu de joelhos com um baque:” Por favor, também, Sr. Xiao, para fique.”
“Eu “olhei para a mulher que estava ajoelhada no chão, sem esperar que Zhang Bairen falasse, Bai Yun disse ao lado:” Esta mulher tem um destino, mas não é fácil. Se você fique ao seu lado, será de grande utilidade. “.”
“Destino? Você ainda sabe disso? “Zhang Bairen ficou surpreso.”
“Astronomia e geografia são onipotentes” Bai Yundao.
“Quem é seu sobrenome?” “Zhang Bairen olhou para esta mulher, ela deveria ser bem velha, mas estava mal cuidada, com a garganta rouca e não conseguia ver o rosto com clareza.
“O sobrenome da concubina é Zhang, e sua família tem caído no meio de sua família. Pensando em evacuar, mas nunca pensei que os portões da fronteira estão muito bem guardados agora. A menina está sem um tostão e presa aqui. A comitiva em casa também foi morta por aqueles do exército. Agora lá só me resta uma concubina., Só quero pedir uma vida. Posso fazer tudo na minha concubina, piano, xadrez, caligrafia, pintura, canto, dança e acrobacia.”
“Qin, xadrez, caligrafia, pintura, dança, poemas e livros são familiares? “Os olhos de Zhang Bairen brilharam quando ele ouviu esta frase:” Sério? “”
“Sério!”
“Vamos cantar um poema “Zhang Bairen sorriu.
Leia a Novel FIRST CLASS TAOIST GATE português – Capítulo 56: Eu imploro que você aceite
Autor: Ninth Destiny
Tradução: Artificial_Intelligence