
Capítulo 54: Adeus Baiyun, os deuses são tão extravagantes? – FIRST CLASS TAOIST GATE português – Novel Chinesa
Capítulo 54: Adeus Baiyun, os deuses são tão extravagantes?
Por último, olhou para a vila fora da Grande Muralha, Zhang Bairen se virou e saiu sem nostalgia. Enfrentando a brisa da primavera, Zhang Bairen sorriu enquanto olhava para a grama jovem e os brotos jovens no chão: “Planície Central!”
As Planícies Centrais não são pacíficas e nunca foram pacíficas. Taiping é apenas uma lenda!
“Zhuojun!” Zhang Bairen carregava uma bolsa de espada nas costas. Por causa de sua baixa estatura, a pessoa inteira era basicamente tão alta quanto uma bolsa de espada, não que a bolsa da espada fosse mais alta que Zhang Bairen.
O propósito da viagem de Zhang Bairen era Zhuojun. Naquela época, pensando em ir, era melhor pedir a sua mãe que ficasse na fronteira e esperasse por ele. Quanto a Yujuluo, ele deve retornar à Capital Oriental para encontrar o imperador, e também deve acompanhar a rainha por todo o caminho.
Pensando na esposa do condado esperando para cuidar dele, Zhang Bairen não tem pressa. Zhang Bairen sabe apenas que Yujuluo foi selado como diretor de Diezhou. Quanto a onde Diezhou fica, deveria ser na área de Xihai, que é o que as gerações posteriores chamarão de Gansu. Embora esteja a alguma distância de Zhuojun, não é muito longe. Muita informação, só posso saber aproximadamente, mas não sei os detalhes. Perdoe-me, afinal, é um romance no estilo das fadas.)
Olhando para o topo da montanha achatada, o o magma quente ainda não esfriou completamente, Zhang Bairen Uma pessoa está caminhando do lado de fora da Grande Muralha com uma mala nas costas.
Se você quiser entrar na alfândega, a maneira mais rápida é passar pelo Qidan e entrar no território de Liaodong, você pode ser considerado como entrando no território da Dinastia Sui, mas Zhang Bairen não tem como para passar pela alfândega, e a Grande Muralha não é tão boa. Aqueles que escalaram não tiveram escolha a não ser caminhar honestamente, passar pelo território estrangeiro e seguir em direção ao Condado de Zhuo.
Na verdade, Zhang Bairen estava muito curioso, por que a rainha não entrou na Grande Muralha de Liaodong, mas se aventurou por pequenos países como Qidan?
Zhang Bairen caminhou meio mês, mas sua jornada foi interrompida.
“Oh, eu não esperava que fôssemos realmente predestinados. Na verdade, nós nos encontramos aqui e encontramos o pequeno cavalheiro!” Bai Yun veio até o corpo de Zhang Bairen neste momento, olhando nos olhos de Zhang Bairen de repente.
Se Bai Yun tivesse ouvido bem naquele dia, esse garoto parecia ser digno dos irmãos Huai Shui Deus da Água. Parecia que isso era uma coxa. O Deus da Água Huai Shui definitivamente não era fraco entre os deuses.
“Acontece que era o líder taoísta Baiyun” Zhang Bairen apertou seu robe apertado e se curvou ao sacerdote taoísta.
“Por que o pequeno cavalheiro correu sozinho pela estrada, sem ver a sombra do Deus da Água?” Bai Yun foi pego de surpresa.
“Meu irmão mais velho está ocupado voltando para o retiro e quer que eu vá sozinho.” Zhang Bairen abriu levemente a capa preta em seu corpo. Este lugar deve ser próximo às gerações futuras de Pequim e áreas costeiras. A temperatura no céu começou a subir e cessou. Estava muito seco e frio fora da Grande Muralha.
Ouvindo o irmão mais velho de Zhang Bairen, Baiyun Taoist iluminou-se: “Isto é uma bagunça, e o deus da água está aliviado que o jovem seguirá seu caminho sozinho.”
“Está tudo bem, esperando por alguém que está livre para vir até mim. Disse que uma espada matou o assunto. “Zhang Bairen acariciou a espada de ferro em sua cintura, e os olhos do sacerdote taoísta em Baiyun estavam mais brilhantes. É mais seguro para nós. vão juntos.”
Zhang Bairen naturalmente não tem motivos para recusar. No mês passado, ele praticou dia e noite, o que é muito chato. É bom que alguém possa falar com ele.
“O pequeno cavalheiro parece ser um homem na prática” Baiyun Taoísta sentado ao lado de Zhang Bairen, tomou um gole da garrafa de água e a entregou a Zhang Bairen.
“Entenda” Zhang Bairendao.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“De que maneira o jovem mestre aprende?” Taoísta Baiyun disse com um sorriso.
Zhang Bairen sorriu sem dizer uma palavra, e Bai Yun não ficou constrangido. Ele pegou um pedaço de massa e entregou a Zhang Bairen. Zhang Bairen olhou para a massa e tirou um pedaço de Huang Jing depois coleta cuidadosa e entregue ao sacerdote taoísta Baiyun.
“Isto!” Olhando para a essência amarela em sua mão, Bai Yun de repente contraiu os cantos da boca e então olhou para Zhang Bairen roendo a essência amarela como um rabanete, Bai Yun sentiu que sua cabeça estava congestionado: “Aquele pequeno senhor, esta essência amarela provavelmente tem mil anos. É isso.”
“Sim” Zhang Bairen acenou com a cabeça casualmente.
“É muito desperdício comer assim.” Olhando para a expressão descuidada de Zhang Bairen, o sacerdote taoísta Baiyun conteve o desejo de esbofetear o oponente até a morte, e os cantos de sua boca se contraíram.
“Como comer não é tudo que se come” Zhang Bairen não tem expressão no rosto, como se estivesse roendo batata-doce.
O padre taoísta Baiyun de um lado estava sem palavras. Ele embrulhou cuidadosamente a essência amarela e a enfiou na cesta atrás de si. Ele observou Zhang Bairen comer a doçura, engolir sua saliva e engolir um bocado de bolos secos e disse: “Senhor pequeno, comer muito Polygonatum causará indigestão, mas não compensará.”
O sacerdote taoísta Baiyun nunca pensou que Zhang Bairen tinha apenas cinco anos e começou a embarcar na estrada de cultivo.
“Não, eu como todos os dias, e então peço ao meu irmão mais velho para pegá-lo para mim depois de comer. Ele não tem falta de elixir. Tem um gosto delicioso.” Zhang Bairen piscou os olhos.
“Eu não disse isso! Os velhos deuses são tão obstinados? Eles comem elixir como comida!” O taoísta Baiyun tomou um gole de macarrão e água fria, mas a comida era doce, mas quando ele viu a mão de Zhang Bairen Desta forma, Huang Jing foi “estragado” por Zhang Bairen, e o sacerdote taoísta Baiyun ficou como cera de mascar: “Pequeno senhor, você está vendendo Huang Jing?”
“Vender? Eu não preciso de dinheiro, o que me falta significa que não preciso de dinheiro. “Zhang Bairen pensou no tesouro carregado pelo deus da água Huai Shui e, de repente, sentiu que também era um tirano local.
“Esqueça, eu não disse isso.” Taoísta Baiyun olhou para a bonequinha esculpida em jade na frente dele e teve o desejo de espancá-lo uma vez. É um desperdício de milênio Huang Jing?
Depois de comer um pouco, os dois continuaram seu caminho. Bai Yun não pôde evitar, mas perguntou curiosamente: “Por que o jovem apareceu em Mobei?”
“Sim morei em Mobei desde criança, agora é a entrada do Capítulo na alfândega uma vez “Zhang Bairendao.
“Capítulo entrou na alfândega uma vez? Não admira, o Sr. Xiao deu uma volta muito longe. Para entrar nas Planícies Centrais, a distância mais próxima deve ser Liaodong.” Baiyun Taoist Road.
“Não tenho como guiar” Zhang Bairen disse estupidamente.
“Não há guia, mas é difícil entrar na passagem. Você não pode entrar na passagem. Mesmo se você chegar a Zhuojun, não poderá entrar na passagem.” Baiyun sacerdote taoísta olhou para Zhang Bairen: “Você também pode pedir ao Deus da Água para trazê-lo. Está dentro do portão.”
“Está tudo bem, o General Yu prometeu fazer o registro da família e o guia rodoviário para mim, e A Sra. Junhou, do condado de Zhuo, também me prometeu abrir a porta da conveniência. Em vez disso, é você, sacerdote taoísta. Se você não for a Liaodong, o que virá a Zhuojun? “Zhang Bairen perguntou curiosamente.
“Não saio para passear no tempo ocioso” Bai Yun disse deprimido: “Não é meu tio, é um engano!”
Falando nisso, olhando estranho para Zhang Bairen Seus olhos se fecharam imediatamente.
“Na verdade, se você quer que eu diga, você deve ficar do lado de fora do portão e encontrar um canto para escondê-lo. Agora há um caos dentro do portão, e o céu está barulhento o dia todo. É um grupo de multidões. “É difícil ser uma grande arma”, disse Bai Yun com um tom ligeiramente decadente.
“Corte Celestial?” Os olhos de Zhang Bairen iluminaram-se, Bai Yun olhou para a expressão de Zhang Bairen e de repente percebeu que ele havia falhado. Zhang Bairen não sabia sobre a corte celestial, mas vazou por Ele sorriu de repente: “Eu disse, pequeno senhor, você tem um corpo tão fraco, você não tem medo de ser um ladrão de cavalos?”
“Eu disse isso antes.” Zhang Bairen olhou para Baiyun.
O rosto de Bai Yun corou: “Então vamos falar sobre o problema de Yu Bu. O jovem parece ter pesquisado o taoísmo.”
“Entenda um pouco!”, disse Zhang Bairen.
Olhando para Zhang Bairen tendo comido um pedaço tão grande de Polygonatum, sem qualquer resposta por tanto tempo, Bai Yun curiosamente perguntou: “Sr. Você planeja praticar artes marciais ou taoísmo no futuro?”
“Pobre cultura e riqueza., O pequeno cavalheiro é tão rico deve estar treinando artes marciais, seja treinando artes marciais ou cultivando o taoísmo, o objetivo é a imortalidade, não há diferença, apenas o caminho é diferente.” Bai Yundao.
Olhando para Baiyun, Zhang Bairen tocou as próprias sobrancelhas. Com a visão da espada, todas as sobrancelhas de Zhang Bairen ficaram extremamente duras. Um par de sobrancelhas se transformou em sobrancelhas de espada heróicas. Há uma sensação de nitidez.
“O que há de errado?” Bai Yun tocou seu rosto.
“Você é tão prolixo, se não puder mudá-lo no futuro, quando o Taishangqi retornar, você definitivamente quebrará o Taoxing.” Zhang Bairen disse sério.
Baiyun ficou sem palavras, e os dois instantaneamente tiveram uma atmosfera monótona.
“Meu mestre me disse da mesma maneira” Bai Yun disse: “Não consigo conter meu coração, então fui mandado montanha abaixo com a desculpa do mestre e vim para Hongchen para vivenciar meu caráter. O jovem parece estar muito familiarizado com a prática. Familiar, inesperadamente acertou o prego na cabeça.”
Zhang Bairen olhou para Baiyun, arrancou um pedaço de pano e enfiou-o na orelha : “Não é à toa que seu tio o chamou montanha abaixo. Quem pode suportar suas palavras prolixas.”
Vendo isso, Bai Yun ficou constrangido e coçou a cabeça inquieto.
Leia a Novel FIRST CLASS TAOIST GATE português – Capítulo 54: Adeus Baiyun, os deuses são tão extravagantes?
Autor: Ninth Destiny
Tradução: Artificial_Intelligence