
Capítulo 53: sair – FIRST CLASS TAOIST GATE português – Novel Chinesa
Capítulo 53: sair
Depois de mais meio mês, com o nascimento do feto mágico nas Quatro Espadas de Zhu Xian, quanto mais o feto mágico cresce, mais rápido ele o absorve.
“Boom”
Um barulho alto alarmou Zhang Bairen.
O esqueleto do Dragão Ancestral tornou-se cinza, e as quatro longas espadas estão todas submersas no mármore sob os pés, e o brilho divino do antigo deus da água não pode detê-lo.
Enrolando as quatro longas espadas no chão, Zhang Bairen olhou para ela por um longo tempo e então a enfiou cuidadosamente na sacola da espada.
“O feto mágico foi formado, mas meu feto apenas começou a conceber. Não pode ser usado no futuro, ou é melhor não usá-lo.” Zhang Bairen carregava sua bolsa de espada, se virou e saiu do corredor.
“As coisas aqui acabaram, mas meu irmão barato ainda não apareceu, para onde ele foi?” Zhang Bairen franziu a testa e continuou a procurar o salão do deus da água. Além de encontrar alguns tesouros, nada aconteceu. Outras coisas.
Olhando para os palácios contínuos, Zhang Bairen desceu as escadas. Meus ganhos aqui são muito grandes para descrever. Esta é simplesmente a base de minha jornada para as Planícies Centrais.
Pisando no solo macio, um cheiro de fragrância subiu ao rosto de Zhang Bairen, e então Zhang Bairen ficou atordoado. Numerosos elixires cresceram aleatoriamente no chão como ervas daninhas.
Olhando para o elixir à sua frente, Zhang Bairen sorriu amargamente: “É uma pena! O elixir deve ser processado imediatamente após a colheita, mas não tenho tempo para fazê-lo. Escolher aleatoriamente é violento.”
Eu cavei um pedaço de Polygonatum do chão, estiquei a palma da minha mão e o vapor de água condensou-se no ar, lavei-o e o mastiguei na boca:” É verdade uma coisa boa. Você pode pegá-lo aqui no futuro se precisar de um elixir, mas não deve ser desperdiçado. A colheita aleatória estragou a boa sorte deste lugar.”
Zhang Bairen refinou água de verdade. Embora existe apenas um tipo de afogamento, é o suficiente para controlar as correntes de água comuns.
Neste momento, a verdadeira água está entrincheirada nos rins de Zhang Bairen, hidratando constantemente os rins de Zhang Bairen, às vezes em harmonia com o verdadeiro espírito, mas instantaneamente dividida pelo qi da espada dominadora, esperando até que o qi da espada saia nadando, E então continue a fechar, não lute com ele.
Zhang Bairen pegou um grande pacote de Huang Jing como ração e continuou caminhando. Depois de alguns dias de caminhada, ele finalmente viu o deus da água Huai Shui em traje aristocrático de pé às margens de um rio com um na mão A caixa deu uma risadinha.
“Irmão!”, gritou Zhang Bairen.
O Deus da Água Huai Shui não respondeu. Depois que Zhang Bairen se aproximou, ele parou de repente: “Formação!”
Olhe para a esquerda e para a direita, mas não conseguiu encontrar uma maneira de quebrar a formação.
Neste momento, a caixa nas mãos do deus da água de Huai Shui se iluminou e um esplendor divino foi disparado, e todas as formações desapareceram em um instante.
“Irmão Xian, por que você está aqui?” Huai Shui Deus da Água ficou surpreso.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Zhang Bairen sorriu amargamente: “O irmão mais velho ainda veio me perguntar, eu te chamei aqui antes e você não respondeu. Eu ia puxar você, mas nunca pensei que a caixa dentro minha mão emitia uma luz divina e então entrava em ação. Ela se quebrou. Pensei que o irmão mais velho estava atordoado. Nunca pensei que fosse pego na formação. A formação é tão misteriosa. O irmão mais novo não note-o e quase o seguiu.”
O Deus da Água Huai Shui ficou surpreso e brincou com ele. A caixa em sua mão não consegue largá-lo:” Meu tempo de cultivo é curto, e nunca vi os métodos Xianjia, mas é normal.”
“Não sei que tesouro é a caixa nas mãos do irmão mais velho?”, disse Zhang Bairen.
“Este é o deus do deus da água. Não esperava que estivesse escondido aqui pelo deus da água. Haverá algum ganho para o irmão virtuoso entrar na caverna?” Huai Shui deus da água disse.
Enquanto falava, o deus da água de Huai Shui enfiou a posição de deus em sua manga: “Com esta posição de deus, mesmo que não haja ganho nesta viagem, vale a pena.”
Zhang Bairen sorriu amargamente. “O irmão mais velho não sabe. Há um palácio à distância. Há um deus do portão guardando-o. O deus do portão é tão poderoso que o irmão mais novo não ousa se aproximar dele.”
Os olhos do Deus da Água Huai Shui cintilaram com luz divina azul, ele olhou para o palácio à distância e disse depois de um tempo:” Sim, o código do deus da água naquela época realmente registrava que havia um deus do portão guardando o deus da água. “Palácio, fantasmas e deuses não estão por perto! Não diga que ele é um irmão virtuoso, mesmo sendo irmão, ele não é oponente daquele deus da porta, vamos lá!”
“Isso se foi? “Zhang Bairen ficou surpreso.
“O irmão virtuoso não conhece o horror do deus da porta, ainda não queremos provocar os monstros antigos, até que eu refine o deus do deus da água, dominar todos os deuses da água no mundo e se tornar uma nova geração de deuses da água. Não é tarde demais para chegar ao fundo disso novamente.”
Enquanto falava, o Deus da Água Huai Shui mostrou o caminho:” Obrigado, irmão Xian, por caminhar comigo. No futuro, os benefícios desta caverna são indispensáveis para o irmão Xian.”
Zhang Bairen sorriu em seu coração quando ouviu as palavras:” Eu removi todos os benefícios desta mansão de água! ” Exceto pela posição do deus da água em sua mão, todas as coisas mais valiosas foram vasculhadas por mim.”
Os dois saíram da caverna e chegaram ao rio. Assim que pisaram no barco, eles ouviram um grito à distância:” Dois, espere.”
O Deus da Água de Huaishui franziu a testa:” É o fedorento sacerdote taoísta do Templo Baiyun. “”
Zhang Bairen olhou em volta e viu um homem na casa dos 30 anos caminhando apressado à distância. O homem era rápido, mas chegara à costa a cem metros de distância em um piscar de olhos.
“Reduzindo o solo em uma polegada” As pupilas de Zhang Bairen encolheram. Ele tinha ouvido falar em encolher o solo em uma polegada, mas Capítulo viu uma vez.
“Encolher o chão em uma polegada é um grande poder sobrenatural, em nenhum lugar pode ser tão fácil de praticar, este garoto não está encolhendo o chão em uma polegada, mas Yu passo” Huai Shui caminho divino da água.
“Eu farei Yubu, mas como posso ter essa velocidade?” Zhang Bairen foi pego de surpresa.
Neste momento, o sacerdote taoísta veio à frente e riu ao ouvir as palavras de Zhang Bairen: “Se este irmão mais novo estiver interessado, podemos discutir isso. Este passo de Yu também é muito particular. Cada o passo Yu da família é um pouco diferente. Existem diferenças, algumas se concentram em subjugar demônios e demônios, algumas se concentram em exorcizar poderes sobrenaturais, algumas se concentram em convidar deuses para mudar de luta e outras, como eu, se concentram em correr.”
Embora Zhang Bairen fosse um homem, eu tenho um profundo entendimento do Taoísmo, e nessa época eu estava um pouco tonto com o sacerdote taoísta na minha frente.
“Pan Dao Baiyun viu o Deus da Água e nunca pensou que encontraria o Deus da Água aqui. Não sei por que o Deus da Água não veio a este lugar desolado fora da Grande Muralha fazer qualquer coisa. “O taoísta saudou-o respeitosamente.
“Baiyun? Baiyunguan, o diretor da próxima geração?” Huai Shui Deus da Água acenou com a cabeça: “Ouvi dizer que os tesouros aqui nasceram e vim aqui para me divertir. Nunca pensei que o tribunal fosse muito dominador e liberou o tribunal diretamente. A divindade conheceu este irmão mais novo. Foi bastante agradável, então fiz um cruzeiro noturno, mas foi você, um sacerdote taoísta, como saiu do portão? O Templo de Baiyun não é curto de tesouros, certo?”
Bai Yun amaldiçoou depois de ouvir as palavras:” Não sei se é isso. Os dois desgraçados estavam lutando, o que causou uma chuva torrencial e se transformou em uma inundação. Foi assim abominável. O diretor da escola me pediu para procurar a fonte. Afinal, este lugar é próximo ao meu Baiyun Guan, e não me atrevo a relaxar nem um pouco.”
Huai Shui Água Deus acenou com a cabeça:” Sim, a forte chuva de um mês atrás foi quando o tesouro nasceu. Você pode ir ao exército para perguntar sobre isso.”
Depois que o deus da água incitou Zhou Qi a se mover, ele se transformou em um lixiano. Flecha.
“Ei! Ei! Ei! Deus da Água, não fique muito ocupado, por favor, me dê uma carona.” Baiyun Taoísta gritou atrás, mas era uma pena que o Deus da Água já tivesse sido alguns a quilômetros de distância. Ele gritou com o padre taoísta.
“Os deuses são todos bastardos e controlam seu poder divino um por um, e não coloque a mim e a outros monges em seus olhos, e você terá uma boa aparência no futuro.” O sacerdote taoísta Baiyun continuou a andar para longe.
Retornando ao local original, o deus da água enviou Zhang Bairen para terra e suspirou baixinho: “Não esperava um atraso. Foram quase dois meses. Neste momento, o exército teme que já voltou para o portão, mas é para os irmãos. Irmão está em apuros.”
“O que o irmão mais velho disse, o irmão mais velho não me trata mal, nada é trivial “Zhang Bairen arrumou as roupas que foram agitadas pelo vento.
O deus da água de Huai Shui olhou para Zhang Bairen.: “Irmão, tenho que voltar correndo para refinar esta caixa de jade, cheirar a runa do deus da água e o irmão virtuoso vai embora, embora Saibei seja sinistro, mas ele não pode ser um virtuoso irmão.”
Enquanto falava, o deus da água de Huai Shui se afastou e mergulhou no rio.
Zhang Bairen suspirou baixinho e caminhou lentamente em direção à aldeia. A aldeia estava uma bagunça à distância. Existem incontáveis pegadas de cascos no chão. Obviamente, o exército da família Wei chegou. Neste momento, a aldeia está vazia e não há vitalidade.
Entrando na aldeia, olhando para a cabana de palha em que ele mora há cinco anos, Zhang Bairen entra Eu olhei para o quarto com atenção, e talvez nunca mais volte a este lugar no futuro.
Tire a caneta e o papel da mochila, Zhang Bairen escreve devagar, depois sopra a caneta e a tinta para secar e dobra. Certo, coloque na fenda da parede da sala: “Quando a grama voltar no futuro, não vou conseguir encontrar onde estou esperando. Infelizmente, não perguntei onde o taoísta Miaoyun estava praticando, senão não vai demorar. O dia da reunião.”
Depois de fazer tudo isso, Zhang Bairen saiu do quintal.
Leia a Novel FIRST CLASS TAOIST GATE português – Capítulo 53: sair
Autor: Ninth Destiny
Tradução: Artificial_Intelligence