
Capítulo 49: Livro de Jade – FIRST CLASS TAOIST GATE português – Novel Chinesa
Capítulo 49: Livro de Jade
O deus da porta fez vista grossa para as ações cautelosas de Zhang Bairen e disse: “O deus aí, você entrou com você?”
Zhang Bairen ficou surpreso: “Você o viu?”
“Nesta caverna, há algo que pode ser escondido de mim “O deus da porta zombou e acariciou o queixo:” Este garoto parece um pouco azarado.”
estava falando Vendo que Zhang Bairen tirou quatro longas espadas de sua bolsa de espadas em um instante, algumas respirações mergulharam no corpo do deus da porta, então imediatamente recuou e saltou fora dos degraus.
“Que diabos é isso que está devorando minhas origens de meus ancestrais! Idiota! Seu filho realmente quer me matar! Isso é para meus ancestrais dispersarem minha alma”, rugiu o deus da porta, lutando e se curvando para cima Arranjos de areia e cascalho, gelo cobrindo o céu e a terra enchendo o céu, e veio ao longo dos degraus em direção a Zhang Bairen.
“Você não disse que me mandou matá-lo?” Zhang Bairen continuou pulando dos degraus e desceu correndo a montanha.
“Eu disse para você me matar para me ajudar a reencarnar, que disse para você dispersar minha alma!” O deus da porta gritou, e Zhang Bairen não se atreveu a olhar para trás neste momento: “É culpa você por não deixar isso claro. Excelência, não fique zangado, espere até que eu desembainhe a espada.”
Sentindo calafrios vindo atrás de si, Zhang Bairen falou para confortar o deus da porta, enquanto descia rapidamente a montanha.
“Roar ~~~”
As únicas respostas para Zhang Bairen foram rugidos e rugidos, e a onda de frio rolando e rugindo atrás dele.
Corri para a encosta da montanha e senti que a onda de frio não estava chegando atrás dele. A onda de frio desapareceu. A onda de frio finalmente parou. Zhang Bairen parou e se virou para olhar para o templo de água cristalina. gelo.
Zhang Bairen coçou o queixo: “É um pouco interessante. Não sei como minhas quatro espadas mágicas vão mudar depois de engolir este deus. Este velho viveu por milhares de anos e deveria ter juntado muito. Poder divino, ajude-me a ir mais longe com a espada.”
Olhando para a montanha árida ao longe, sentindo o rugido do topo da montanha, Zhang Bairen não se atreveu a subir, vagou por aí a montanha, comeu algumas frutas ao acaso e pegou alguns faisões, depois de esperar por quatro ou cinco dias, sentiram a indução das quatro espadas mágicas e de repente se sentiram aliviados e começaram a correr em direção à montanha.
O gelo nos degraus derreteu sob o poder do antigo deus da água. Zhang Bairen não tem culpa pelo deus da porta que matou o deus da água. Esse deus deve ser uma besta nos tempos antigos. Não sei quantas criaturas ele matou, senão o deus da água não o trataria assim, mesmo que morresse, ficaria preso aqui, e nunca haveria um dia para o desapego.
Olhando para a placa do Palácio do Deus da Água, Zhang Bairen suspirou levemente, o deus da montanha havia desaparecido, apenas quatro espadas de magia negra foram inseridas no chão, profundamente no mármore.
Olhando para a espada redonda à sua frente, Zhang Bairen a enfiou no bolso da espada em suas costas.
A bolsa da espada é um material do exército. Se você quiser conseguir uma com o relacionamento de Zhang Bairen, ninguém vai falar muito.
Olhando cuidadosamente para a porta vermelha à sua frente, Zhang Bairen deu um passo à frente e estendeu a mão para abri-la lentamente.
“Squeak”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Com um grande barulho, a porta se abriu e o palácio ficou magnífico, sem a menor poeira. Embora ninguém tenha sido limpo há milhares de anos, ainda está sem manchas e sem manchas. O poder do sexo pode ser visto em geral.
Zhang Bairen pisou cuidadosamente no chão vermelhão. Vários pilares vermelhos enormes estavam vazios no corredor, com vários monstros esculpidos neles, e cortinas azuis penduradas neles.
Zhang Bairen vagou pelo salão principal e não encontrou nada de bom, então ele começou a vagar pelos vastos palácios.
“Esta casa é o lugar para o cultivo do deus da água” Zhang Bairen abriu a porta e entrou. Zhang Bairen ainda era cauteloso depois de caminhar algumas casas antes, mas havia mais casas enquanto caminhava. Depois de ver algo anormal, ele começou a relaxar.
Na sala de treinamento vazia, apenas as fotos do fluxo do rio estavam penduradas nas paredes. Zhang Bairen olhou atentamente para as fotos do fluxo de água na parede e depois de um longo tempo, ele suspirou levemente: ” São realmente as vicissitudes da vida., Os anos mudaram, exceto para os poucos rios que podem vagamente descobrir as sombras, o resto dos rios são inéditos. Acho que são causados pelas vicissitudes das vicissitudes da vida.”
Retire os olhos de dezenas de rios fluindo. Eu examinei todo o corredor, mas vi um pouco de água brilhando no corredor. No centro do corredor, havia um futon e ainda havia um livro na frente do futon antes que pudesse ser fechado.
“Isto é” olhando para o livro à distância, os olhos de Zhang Bairen brilharam de repente, o que é a coisa mais importante neste mundo?
Algumas pessoas dizem que é um tesouro, algumas pessoas dizem que é uma coisa espiritual, mas Zhang Bairen disse que é herança, conhecimento, os livros que podem ser vistos pelo deus da água são certamente extraordinários.
“Este é um livro de jade” Zhang Bairen ficou chocado instantaneamente. Existem inúmeros deuses neste mundo, mas são todos lendas. Zhang Bairen nunca tinha visto isso antes. Nessa época, ele realmente viu o jade livro na frente dele. NS.
O que é um livro de jade?
Nuvem: O imperador inocente disse: O personagem jade natural nos dias do céu, o personagem é um zhang, naturalmente vê o céu acima do céu, o homem octogonal, os olhos confusos, o livro espiritual oito será, os caracteres não têm forma ortográfica É muito interessante e difícil de encontrar em detalhes. É o grande sânscrito nos céus, o qi do mistério voador e o som das cinco direções. Nasceu no início de Dinastia Yuan. Poder universal.
Tianzun ordenou ao imperador inocente que interpretasse seu tom positivo, para que o caminho do imperador fosse claro e o caminho do imperador fosse claro. O imperador não se atreveu a desobedecer a sua ordem e disse: “A alma está perdida na forma e na alma, e posso ver o que vejo e falar sobre o significado das cinco harmonias em seu texto. O caminho é suficiente para abra os céus e as pessoas. A harmonia das cinco direções, sons infinitos, podem se tornar os sons dos dias, por isso é o significado de cinco harmonia.
Apenas um olhar, olhando para a visão do livro no chão, Zhang Bairen reconheceu seus saltos instantaneamente.
É como se todos soubessem que existem vacas e todas as características das vacas. Embora você nunca tenha visto vacas antes, com certeza as reconhecerá quando elas aparecerem na sua frente.
“Ganhe muito dinheiro! Ganhe muito dinheiro! É uma viagem que vale a pena! É uma viagem que vale a pena!” Zhang Bairen esfregou as mãos, arrumou as roupas e mexeu no cabelo antes de reverentemente disse: “Lendo o livro de Jade deveria ser banhado e limpo, mas hoje os discípulos estão nos tesouros dos outros, e tudo é simples, não culpe! Os discípulos são os primeiros.”
Depois de terminar de falar, Zhang Bairen deu um passo à frente respeitosamente, estendeu a mão para pegar o livro de jade com cuidado, fechou-o devagar, não parecia muito e cuidadosamente enfiou a camisa no peito antes que crescesse Ele respirou fundo: “Pegando este livro de jade, você pode ter um vislumbre da pele da antiga avenida, e eu espero conseguir.”
Guardando o livro de jade, Zhang Bairen olhou para o cenário distante a torto e a direito e disse depois de um tempo:” Este é o Salão do Deus da Água, não sei o que aconteceu, até mesmo o jade O livro se chama Deus da Água Acabei de sair, ouvindo o deus da porta dizer que o deus da água caiu por causa dos ossos do dragão ancestral, e não sei se ele pode encontrá-lo nesta caverna.”
Enquanto pensava, Zhang Bairen continuou a procurar o salão do deus da água.
Zhang Bairen se beneficiou aqui, mas o deus da água Huaishui do outro lado sofreu com as mudas. tempo, seu rosto estava cheio de azar. Subidas e descidas na água: “Antigo deus da água, você é um maldito pervertido, nós dois somos deuses, você não precisa matar tudo assim.”
Neste momento, o deus da água de Huai Shui se virou no mar e enrolou as ondas:” Que formação poderosa, uma grande formação cobrindo o mar. O mar sem limites me prende aqui. Eu só espero que meu irmão virtuoso possa ser inteligente, quebrar a grande formação no mundo exterior, caso contrário, a divindade não morreu na guerra e na revolução por milhares de anos, mas foi presa até a morte por uma pessoa morta. Seria uma pena para dizer isso.”
O deus da água de Huai Shui virou o rio, dançando com as ondas, tentando se afastar do mar.
A Grande Variedade de Perturbação do Mar, chamada Perturbação do Mar, significa que o mar pode ser subvertido, sem mencionar o Huai Shui?
“Do outro lado do céu da caverna, o poder de Huai Shui que posso usar é muito pequeno. Esta grande formação foi projetada para suprimir os deuses da água do mundo. O deus da água é realmente bom, mesmo se eu morrer, Eu não quero ter um deus da água. Com sua própria herança, o irmão virtuoso não é um deus, ele deveria ficar bem? “Neste momento, o Deus Huai Shui Shui estava preocupado, mas ele não tinha escolha a não ser silenciosamente espere pelas notícias.
“Por que tanto tempo se foi, o irmão barato ainda não consegue ver a sombra?” Zhang Bairen saiu do palácio de treinamento do deus da água, olhando para o mundo das cavernas fumegantes à distância, com as mãos de costas, de frente para a brisa fria da montanha, sussurrou para si mesmo: “Talvez tenha havido alguma chance de que se atrasou! Talvez meu irmão mais velho tenha descoberto a posição de deus e o esconderijo secreto do deus da água, talvez eu continue procurando pelo palácio.”
Leia a Novel FIRST CLASS TAOIST GATE português – Capítulo 49: Livro de Jade
Autor: Ninth Destiny
Tradução: Artificial_Intelligence