
Capítulo 48: um deus da porta que quer morrer – FIRST CLASS TAOIST GATE português – Novel Chinesa
Capítulo 48: um deus da porta que quer morrer
Zhang Bairen nadou ao redor do sopé da montanha e finalmente encontrou uma estrada de pedra azul. A estrada de pedra azul formava uma escada para chegar ao topo da montanha.
Neste momento, musgo está crescendo na estrada de pedra azul, e o último rescaldo do brilho imortal está exsudando, e todos estão dizendo ao mundo que ninguém está aqui há muito tempo.
Pisando no musgo, é muito macio, macio como se estivesse na nuvem, parece estar flutuando no próximo momento.
Você já escalou o Monte Tarzan?
Vai subir por um dia?
E ainda cansado?
Depois de caminhar por meio dia, Zhang Bairen finalmente não pôde deixar de parar, esfregando sua panturrilha vermelha e inchada e olhando para os altos picos das montanhas, ele sorriu amargamente: “O antigo deus da água tem poderes ilimitados, então, naturalmente, você não precisa subir degraus. Mas pessoas comuns como eu, embora tenham uma maneira de se cultivar, não podem chegar ao topo da montanha. A menos que sejam guerreiros bem-sucedidos, não coloque esse caminho em seus olhos.”
Zhang Bairen acariciou sua testa, Mesmo neste nível, ele não conseguia evitar o suor e era difícil de controlar.
Depois de fazer alguns ajustes de meditação e respiração, movi a carroça do rio e hidratei meus meridianos com o grande remédio até que o grande remédio dantian estivesse cheio e o desagradável feto divino esgotasse novamente, sugando metade da energia de Zhang Bairen.
Apesar de repreender a deusa, Zhang Bairen estava cansado e com fome e se repreendeu por não ter preparado alguma comida antes.
Bigu? É verdade, mas bigu não é tão simples, pelo menos Zhang Bairen ainda não o alcançou.
Continuando a escalar ao longo do caminho, Zhang Bairen não sabia quanto tempo havia descansado, parou várias vezes no meio e finalmente parou entre as nuvens e a névoa no céu, olhando para o palácio imponente, de repente Sorriso revelado.
Existem inúmeras escadas e o corredor está de volta. Ele não consegue ver quantos palácios estão à distância. Zhang Bairen apenas caminha ao longo da estrada.
Há mármore branco ao pé, e as grades ao redor Zhu Yan desbotaram. Tocando a grade, parece que o sopro do tempo pode ser sentido nesta grade.
“Palácio do Deus da Água”
Quando ele chegou ao salão principal, Zhang Bairen finalmente viu as palavras no salão principal através da névoa.
“Já faz muito tempo que ninguém vem aqui”, uma velha voz soou.
“Muito tempo? Quem é sua excelência?” Zhang Bairen segurava a longa espada na mão.
“O velho é o deus do portão do Palácio do Deus da Água”, uma figura lentamente condensada, não a figura humana que Zhang Bairen imaginou, mas um monstro estranho.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“O deus da porta?” Zhang Bairen parou, acariciando a longa espada: “Que tesouros existem no Palácio da Água da Ignorância?”
O deus da porta sorriu levemente: “Eu finalmente vi esperança.”
“Que esperança? “Zhang Bairen foi pego de surpresa.
“A esperança da morte, o deus da água me aprisionou aqui naquela época, bombeando minha alma e refinando minha alma, e eu nunca vou viver além da minha vida. Se você pode me matar, os tesouros neste deus da água palácio o deixará cheio.”
O monstro suspirou levemente:” Neste palácio, há um deus da água, um livro e até os ossos do dragão ancestral.”
“Os ossos do dragão ancestral? “Zhang Bairen pensou. Fiquei surpreso:” Quem é o Dragão Ancestral?”
“O Dragão Ancestral é, obviamente, o dragão Capítulo do clã do dragão, o ancestral de todos os dragões clã do mundo “, o monstro besta atordoado.
Zhang Bairen franziu a testa: “Quem é o Deus da Água? Como é que existem os ossos do Dragão Ancestral?”
“O Deus da Água? Um ser humano arrogante e arrogante, conhecido como o rescaldo de Gong Gong O Capítulo sozinho, é simplesmente um “deus da porta arrogante com um pouco de desdém.
Os pensamentos de Zhang Bairen fluíram em seu coração: “Estou curioso, como o deus da água morreu?”
“O deus da água realmente queria se infiltrar nos ossos do dragão ancestral, tão naturalmente ele foi morto pela vontade sobrevivente do dragão ancestral Agora, ele realmente pensa que é um deus inato, um colega de trabalho”, disse o deus da porta com desdém:” Contanto que você possa me matar, todos os tesouros nesta água templo pertence a você. Mas vejo que a intenção da espada em seu corpo é poderosa, misteriosa e imprevisível. Provavelmente porque você está cego para a herança do deus da água. Você já saiu do seu próprio caminho. Eu confio nela. Não está certo. Por que você é tão jovem?”
Neste momento, o deus guardião encarou Zhang Bairen. Depois de olhar para cima e para baixo, ele exclamou de repente:” Não é rejuvenescedor? ” Como você fez isso? É possível que o mundo exterior mais uma vez tenha alcançado a prosperidade do taoísmo? Só então nasceu seu malfeitor.”
Zhang Bairen ficou sem palavras quando ouviu as palavras e tocou o nariz.
Eu vi o deus da porta chorando:” Homem de verdade! Pessoas reais! Por favor, peça também à pessoa real para me salvar, para me salvar desse maldito lugar fantasma, o pequenino está preso aqui há milhares de anos, e eu não quero mais ficar, pessoa real, você tem que me salvar.”
Zhang Bairen ficou sem palavras:” Você está restrito pelo deus da água, como posso salvá-lo! “”
“Então você me mata! Você deve me matar. Prefiro morrer do que ficar preso neste lugar fantasma. “Como ele disse, o deus da porta que olhou para a porta instantaneamente se transformou em três cabeças, e uma onda fria jorrou de sua boca, gelada em direção a Zhang Bairen. Venha: “Apresse-se e mate-me. Fui banido pelo deus da água. Não posso fazer isso se quiser liberar água. Tento liberar água o máximo possível. Você me mata.”
Olhando para a onda de frio avassaladora, a figura de Zhang Bairen recuou instantaneamente e agarrou o cabo da espada pela cintura:” Corte!”
Zhang Bairen vai seguir o caminho de uma espada para destruir todas as coisas, a intenção da espada voa para fora, um raio de aura de espada Zhuxian é abençoado na espada longa, a luz da espada é vertical e horizontal, e todas as ondas de frio são instantaneamente varridas.
“Swipe”
A luz da espada está fluindo e retorcida. Embora Zhang Bairen não seja bom em esgrima, depois de tanto tempo de compreensão, ele é um mestre da cognição e da teoria do kendo. Três flores de ameixa, flores de ameixa desabrochando nas direções vertical e horizontal, contendo intenção assassina, penetraram na onda de frio e cortaram em direção ao corpo da besta monstro, mas a longa espada não passou pelo onda fria e se aproximou da besta monstro, ela foi coberta com uma camada de gelo, Zhang Bairen sentiu sua A verdadeira energia congelará.
“Shu”
Zhang Bairen saca uma espada e as costas para cima: “Minha própria intenção de espada pode lidar com pessoas comuns. Esta coisa velha é uma besta antiga e é apenas uma onda de frio. Não consigo ler o suficiente, a intenção da espada é muito fraca.”
“Rapaz, o velho já liberou a água, você pode fazer isso, você pode me matar? “O deus da porta olhou para Zhang Bairen, parou a onda de frio, revirou os olhos.
Esse tipo de coisa, você pode culpá-lo?
Ele é um sacerdote taoísta, não um guerreiro. Os taoístas confiam em feitiços para vencer longe, em vez de lutar contra as pessoas de perto.
É aquele que pode lutar em combate corpo a corpo com os guerreiros. Fada da Espada, mas seu próprio caminho é um pouco diferente.
“Seu garoto, volte logo, para não perder sua vida. Mesmo com sua força, você quer invadir o palácio da água?” O deus da porta revirou os olhos: “Você está enredado no dragão e o tigre. O taoísmo é bom, mas a força é muito forte. Ruim!”
“Eu “Zhang Bairen estava sem palavras e era desprezado por um prisioneiro de um deus da água. O que Zhang Bairen pode ter a dizer?
Sacudindo a espada longa, os pensamentos de Zhang Bairen fluíram, e ele olhou para o monstro do lado oposto e disse: “Sênior, ou sejamos assim, vou apunhalá-lo com uma espada, você me cuspiu, se alguém não aguenta, é azar para a outra parte, o que você acha disso?”
“Você? A intenção da espada do seu filho é afiada, mas não é verdade. Estou aqui e lhe digo para matar, você não pode quebrar minha defesa. “O deus da porta ficou ali preguiçosamente:” Bem, você me apunhala dez espadas e eu te bato, o que você acha?”
“Então eu preciso fazer primeiro”, disse Zhang Bairen.
“Vamos, garoto, não hesite em fazer isso, isso não viola as regras do deus da água” As três cabeças da besta monstro se transformaram em uma novamente e olharam preguiçosamente para Zhang Bairen.
Zhang Bairen tirou a bolsa da espada atrás de si, com uma vigilância no coração, por medo de que o deus o atacasse.
“Seu filho, mesmo se você fizer isso, você tem medo de que eu o ataque? Acho que meu ancestral naquela época, eu também era uma existência avassaladora, e seu filho é uma formiga aos meus olhos” O deus da porta disse sem pressa: “Mas se você é verdade, fui esbofeteado até a morte pela palma da minha mão, então não me culpe por ser impiedoso.”
“Eu sei! conhecer! Zhang Bairen sorriu e disse:
Vendo esse deus ver através de sua mente, Zhang Bairen simplesmente fingiu estar na defensiva: “Sênior, quantos anos seu velho viveu?””
“Não me lembro, ainda existem por milhares de anos “O deus da porta disse preguiçosamente:” Desde que o deus da água foi morto pela vontade sobrevivente do dragão ancestral, ancestrais, estive esperando para alguém que pode me libertar. É uma pena que os métodos do deus da água sejam muito poderosos, e ele esconde sua própria caverna estritamente, e não foi encontrado. Meus ancestrais, eu tenho que ficar aqui por um tempo.”
“Fiquei muito feliz em vê-los aqui hoje, meus ancestrais, nunca pensei que, embora seu filho seja bom em seu caminho, mas sua habilidade também é estranha, qualquer cultivador de esquerda pode transformá-los em “Ser cinza “deus da porta não escondeu seu desprezo:” Será que o mundo exterior está voltando? É por isso que esse cara de sorte aproveitou as brechas?”
Leia a Novel FIRST CLASS TAOIST GATE português – Capítulo 48: um deus da porta que quer morrer
Autor: Ninth Destiny
Tradução: Artificial_Intelligence